O Misterioso Clã C.o.K"Man
EU GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA COM VOCÊS, ALGUEM SABE DE ONDE VINHERAM ESSES MISTERIOSOS OSTENTADORES DO MERCADO NEGRO, UNS DIZEM QUE SÃO AMERICANOS, OUTROS DIZEM QUE SAO DA SMILEGATE ... O FATO É, SÓ VEJO NICK'S DO CLÃ C.o.K GANHANDO ARMAS ...
TÔ ATÉ QUERENDO ENTRAR PQ COMO ELES EU ADORO OSTENTAR ARMAS E ROLETAR :rolleyes:;)
TÔ ATÉ QUERENDO ENTRAR PQ COMO ELES EU ADORO OSTENTAR ARMAS E ROLETAR :rolleyes:;)
Comentários
-
cara eu e meu clan andamos debatendo esse assunto e to achando estranho tbm. a cada 10 minutos 1 cara desse clan ganha armas é muita sorte ou tem algo envolvido ai nessa farinha
-
O assunto do momento é esse , quem são esses caras ????
-
Parece que mais pessoas ja sabem do clã C.o.K...
Daqui a pouco o misterio desse clã com MN será revelado. -
Dilma e seus "escravos" não podem mais jogar? :rolleyes:
-
Skarloff008 escreveu: »Parece que mais pessoas ja sabem do clã C.o.K...
Daqui a pouco o misterio desse clã com MN será revelado.
como assim ? '-' -
eu joguei otem com o mebro do c.o.k man ele se chama -SWAGeobixo man ele joga mt e ele toda hora ganha arma mn sera q e smilegate?
-
tava demorando ate alguem explanar no forum.. comentei isso ontem no ts, muito estranho ainda nao terem falado nada aqui.
vamos la:
- tem brs
- tem chinas
-o desse video era do antigo v5, mas deve ter uns do CN também.
- eles descubriram algum macete pro MN. eu ja estou enjoado de ver o coke ganhar algo. quem defender ainda que nao tem macete, ja pode se matar.
flw
https://www.youtube.com/watch?v=aY8ni3hdSis -
eu acho q sao jogadores da smilegate pk eles jogao super bem e toda hora ganhao mn
-
Eu sou desse clã... se eu não me engano ele é o antigo V5 team. Nesse clã tem chinês/americano e br... A maioria que ta no clã já tem mais de 170 mil pontos no clã (Eu gastei 140k de zp e tenho 7k de pontos o.o) Esse clã deve ser o rank 1 do cross fire pq ele já tem 2 milhões de pontos no total (RANK SS)
MACETE DO CLÃ = DINHEIRO
-
Que estranho -' hsauhsu
-
Eu sou desse clã... se eu não me engano ele é o antigo V5 team. Nesse clã tem chinês/americano e br... A maioria que ta no clã já tem mais de 170 mil pontos no clã (Eu gastei 140k de zp e tenho 7k de pontos o.o) Esse clã deve ser o rank 1 do cross fire pq ele já tem 2 milhões de pontos no total (RANK SS)
MACETE DO CLÃ = DINHEIRO
imagem
Esse macete ai sempre funciona -
Arno_Dorian escreveu: »
Esse macete ai sempre funciona -
Bom , a maioria são chineses , eu consegui conversar com um através de tradutor , e provavelmente é de alguma comunidade chinesa em algum lugar de São Paulo.
-
MACETE DO CLÃ = DINHEIRO -
esse clan vai fikar 1 lugar de melhores clan
-
Vocês tem demonio no dedo pra ganhar M.N
-
Posso entra no clã Nick DaLuua
-
Até aonde eu sei e me falaram, é uma mistura do clã ___i.S com o clã v5.Team. Maioria deles são chineses eu acho, eles colocam 700k de ZP pra roletar. (Falaram isso, gente que foi até em TS ou algo que eles usam lá)
-
MACETE DO CLÃ = DINHEIRO
Então me explica como o coke ganhou a m4a1camo e a aw ferrugem numa diferença de 1 min?
Meio óbvio que por terem tag, toda hora iríamos ver alguém ganhando. Mas os mesmos? Coke, Melina, Fanta.. esses ai toda hora ganham alguma coisa.
Por muito zp não resolve nada. Reza a lenda que já roletaram quase mil dilmas e nem viram a Fox.. -
O segredo dos Coks, é muita "ostentaxão"...sem falar que se forem chineses americanos... kkkkkkk preciso falar nada
-
Então me explica como o coke ganhou a m4a1camo e a aw ferrugem numa diferença de 1 min?
Meio óbvio que por terem tag, toda hora iríamos ver alguém ganhando. Mas os mesmos? Coke, Melina, Fanta.. esses ai toda hora ganham alguma coisa.
Por muito zp não resolve nada. Reza a lenda que já roletaram quase mil dilmas e nem viram a Fox..
Assim como você, eu não posso garantir nada mas...
Ele pode ter ganho uma arma e instantaneamente partido pra roletar a outra ou ter ganho a primeira arma na ultima caixa.
Sobre o tempo entre uma e outra ser menos de 1 minuto, qual a diferença entre ganhar duas vezes a mesma arma e ganhar duas diferentes.
Eu mesmo esses dias ganhei 2 com 20-30 segundos de diferença. E outra +- 1 hora antes.
To vendo ali gente com contribuição que seria pelo menos 2.75 milhoes de ZP gasto, outro com 3.5 milhoes (Multiplica os pontos por 20).
Tem noção de em quantas caixas isso dá? Lógico que alguma parte pode ter sido em VIPs mas aposto q a maioria foi em M.N.
O smokess disse que a maioria está nessa média, eu to até surpreso por nunca ter visto nenhum desses caras ganhar.
Eu não consigo ver nenhum fundamento em nenhuma dessas teorias de conspiração de macete no Mercado Negro. -
é tanto zp, que a maioria tem o machado fenix, que foi dado em evento. Sorte? Tem macete sim nessa porr
-
Se tem realmente vários chinas lá no clã vocês devem saber que no país deles JOGOS são levados a sério é esporte e blá blá blá, assim como o futebol é aqui no BRASIL.
O que esses caras tem é dinheiro pra gastar no CF e provavelmente muitas armas que ganharam roletaram muito mais de 500 ou 1000 caixas até porque ninguém vê o mesmo cara ganhando várias armas diferentes de MN no mesmo dia ou na mesma hora, são pessoas aleatórias do clã deles que estão ganhando e outras pode ser que roletaram só 10 ou menos ainda. O nome desse macete deles é DINHEIRO e TEMPO, algorítimos de computador não existe macete isso é fato. -
PenteSecBR escreveu: »
Assim como você, eu não posso garantir nada mas...
Ele pode ter ganho uma arma e instantaneamente partido pra roletar a outra ou ter ganho a primeira arma na ultima caixa.
Sobre o tempo entre uma e outra ser menos de 1 minuto, qual a diferença entre ganhar duas vezes a mesma arma e ganhar duas diferentes.
Eu mesmo esses dias ganhei 2 com 20-30 segundos de diferença. E outra +- 1 hora antes.
To vendo ali gente com contribuição que seria pelo menos 2.75 milhoes de ZP gasto, outro com 3.5 milhoes (Multiplica os pontos por 20).
Tem noção de em quantas caixas isso dá? Lógico que alguma parte pode ter sido em VIPs mas aposto q a maioria foi em M.N.
O smokess disse que a maioria está nessa média, eu to até surpreso por nunca ter visto nenhum desses caras ganhar.
Eu não consigo ver nenhum fundamento em nenhuma dessas teorias de conspiração de macete no Mercado Negro.
ouvi boatos que os estrangeiros desse clã pagam com a moeda dos paises deles , Dolar que vale muito mais que real , por isso ganham tanta arma.
1 Dolar = 3 Reais ... Logo 1 Carga de 140 Dolares Valem 3 de 140 Reais :eek::eek::eek: -
Já ouvi falar de cara que ganhou 5 armas seguidas,sorte?Pouco provável,é algum bug ou tem mais coisa.
Como alguém tira 5 caixas quase em sequencia? -
Se não acreditarem no que falo talvez acredite no que um GM fala. Eles sabem da programação do jogo e como acontece as coisas do jogo.
O GRANDE SEGREDO DA ROLETA! -
HenryMiller escreveu: »Já ouvi falar de cara que ganhou 5 armas seguidas,sorte?Pouco provável,é algum bug ou tem mais coisa.
Como alguém tira 5 caixas quase em sequencia?
Se você viu o cara ganhar é uma coisa, agora você ouviu falar? Então são apenas boatos. -
RicardoPPS escreveu: »Se tem realmente vários chinas lá no clã vocês devem saber que no país deles JOGOS são levados a sério é esporte e blá blá blá, assim como o futebol é aqui no BRASIL.
O que esses caras tem é dinheiro pra gastar no CF e provavelmente muitas armas que ganharam roletaram muito mais de 500 ou 1000 caixas até porque ninguém vê o mesmo cara ganhando várias armas diferentes de MN no mesmo dia ou na mesma hora, são pessoas aleatórias do clã deles que estão ganhando e outras pode ser que roletaram só 10 ou menos ainda. O nome desse macete deles é DINHEIRO e TEMPO, algorítimos de computador não existe macete isso é fato.
teve uma que ganhou 3 dual copas no mesmo dia.. mas enfim... talvez a quantidade de caixa explique mesmo. mas haja saco pra ficar roletando.. se passar de 30 caixas, ja to entediado -.- -
teve uma que ganhou 3 dual copas no mesmo dia.. mas enfim... talvez a quantidade de caixa explique mesmo. mas haja saco pra ficar roletando.. se passar de 30 caixas, ja to entediado -.-
Cara estamos falando de asiáticos kkkkkkkk
Provavelmente os caras que estão nesse clã mas não são asiáticos de sangue, são de espírito ou de sei lá o que. Os caras vendem a mãe pra gastar dinheiro com jogos se duvidar.
Eu fiquei cansado só de roletar as caixas do evento, não sei nem como esses malucos conseguem roletar 100, 200, 500 ou sei la quantas... -
Se os caras tem macete ou alguma coisa do tipo, sorte a deles.
Alguém tinha que explanar, esse tópico deveria ser é FECHADO.