O Misterioso Clã C.o.K"Man
Comentários
-
RicardoPPS escreveu: »
Se você viu o cara ganhar é uma coisa, agora você ouviu falar? Então são apenas boatos. -
Eu ouvi fala que esse cla é a junção do cla da _is e da V5, que sao clas de M.B, ao menos a _is era, um cara da sarrei me falou isso ontem mas n tenho certeza. Ele falo tambem que os cara colocam muito dinheiro mesmo chegando a 700 reais as vezes"!
-
Não existe macete de mercado negro. Sim,concordo que os C.o.k ganham muitas armas,mas como o amigo ali disse... O macete é ter dinheiro. Eu por exemplo já cansei de colocar ZP e não ganhar nada. E sempre que coloco ponho 140k. Das últimas vezes que coloquei,teve um dia que em menos de 1 hora ganhei 5 armas no mercado negro de ZP. Meu recorde foram 10 armas em um único dia. E não,não sou GM,não sou MOD,não sou da Smilegate. E aí?
-
teve uma que ganhou 3 dual copas no mesmo dia.. mas enfim... talvez a quantidade de caixa explique mesmo. mas haja saco pra ficar roletando.. se passar de 30 caixas, ja to entediado -.- -
Eu sou desse clã... se eu não me engano ele é o antigo V5 team. Nesse clã tem chinês/americano e br... A maioria que ta no clã já tem mais de 170 mil pontos no clã (Eu gastei 140k de zp e tenho 7k de pontos o.o) Esse clã deve ser o rank 1 do cross fire pq ele já tem 2 milhões de pontos no total (RANK SS)
MACETE DO CLÃ = DINHEIRO
Pkspskpskspskls -
Não existe macete de mercado negro. Sim,concordo que os C.o.k ganham muitas armas,mas como o amigo ali disse... O macete é ter dinheiro. Eu por exemplo já cansei de colocar ZP e não ganhar nada. E sempre que coloco ponho 140k. Das últimas vezes que coloquei,teve um dia que em menos de 1 hora ganhei 5 armas no mercado negro de ZP. Meu recorde foram 10 armas em um único dia. E não,não sou GM,não sou MOD,não sou da Smilegate. E aí?
-
100 Caixas agora pouco,e nada.Hoje vi membros do referido clã ganhar 4 vezes armas de MN.Acho muito estranho.
Sabe o que o que me deixa P da vida?Ganho itens que quero para amigos com poucas caixas,mas com minha conta não ganho,e olhe que coloca de 300 reais para cima em ZP.Algumas conta pelo visto estão "amaldiçoadas".
Uma coisa podem ter certeza,posso colocar 1000 reais em créditos e gastar tudo em caixas Ares e não vou ganhar nenhum item. -
ninguem sabe ao certo como funciona esse bicho horrivel amaldiçoado que mata , deixa a pessoa louca, entre outras decpçoes .mas creio eu que apartir que vc cria a conta ,sua conta ja vem configurada com uma certa probabilidade de ganhar algo , isso deve explicar os casos de muitas pessoas que ganham com 1,2,5,10 caixas , em quanto pessoas com + de 100 caixas nen comsegue se dar a dor de ver ela aparecer do lado . mas é claro que isso é um sistema , pode ser usado pra beneficar alguma conta ou slá mas oq ( é uma hipotese dentre muitas ) mas se sua conta n for '' privelegiada '' só $$$ resolve , um dia cai . ( é uma hipotese ) ...
-
os cara devem falar direto com a empresa pra ter todas essas armas...
-
Sinto cheiro de habilidades "CHINESAS" No Nosso Mercado Negro , O Clã CN TOWN ERA DESSE TIPO... PAREM PRA PENSAR , O CF CHINNES FOI LANÇADO MT ANTES DO NOSSO , OS CR TINHAM 5 ANOS DE ESTUDO DE M.N PRA VIM PRO NOSSO E ARREGAÇAR O M.N
-
Falar até papagaio fala , só acredito vendo .
Só mandar convite lá no jogo,nick: Apologize. -
eles usan rak no mb tbm
um tal de rex
desse cla ai
ja foi banido por usar rak
era um tal de xiao -
pro_lider31 escreveu: »eles usan rak no mb tbm
um tal de rex
desse cla ai
ja foi banido por usar rak
era um tal de xiao -
Sinto cheiro de habilidades "CHINESAS" No Nosso Mercado Negro , O Clã CN TOWN ERA DESSE TIPO... PAREM PRA PENSAR , O CF CHINNES FOI LANÇADO MT ANTES DO NOSSO , OS CR TINHAM 5 ANOS DE ESTUDO DE M.N PRA VIM PRO NOSSO E ARREGAÇAR O M.N
CF CHINA praticamente não tem Mercado Negro, tudo é da loja normal do jogo . -
CF CHINA praticamente não tem Mercado Negro, tudo é da loja normal do jogo . -
Por acaso este ts ?
-
JamesWinBr escreveu: »Por acaso este ts ?
-
acho q isso comprova ..
Para quem está interessado em saber qual ts..
é este aqui: v5.teamspeak3.com.br -
não só desse Clã gastei 520 k de ZP ganhei 21 arma MN não repetido ainda comprei 2 armas VIP e a Víbora o seja qual problema e fácil de ganha arma MN na media de 25 mil ZP ganho uma arma unico macete que tenho sempre rodo nos 50%.
-
Parece que eles não são tão bons assim. Talvezz a Turk jogou contra os ''ruins'' do clan.
-
Depois que é preso por falsificação de cartão de crédito, fica chorando.
Brinks huehu -
esses chinas são sinistros
-
Parece que eles não são tão bons assim. Talvezz a Turk jogou contra os ''ruins'' do clan.Os "mitos" mesmo não estão ai não, principalmente aquele Lider
Deve ter no máximo uns 20 estrangeiros no C.o.K, o clan tem 97 membros... -
não só desse Clã gastei 520 k de ZP ganhei 21 arma MN não repetido ainda comprei 2 armas VIP e a Víbora o seja qual problema e fácil de ganha arma MN na media de 25 mil ZP ganho uma arma unico macete que tenho sempre rodo nos 50%.
. -
Se você com 520k de zp conseguiu tu isso ai que você falo então eis o cara mais sortudo de todos os tempos do cf em qualquer versão. o mito ,ou o maior mentiroso....
.
Corrigindo gastei mais 140k agora to com 24 MN -
Corrigindo gastei mais 140k agora to com 24 MN