O sistema ranqueado.. é para abandonarmos também?
O titulo é auto explicativo.. se for pra implementar algo e largar a própria sorte, avisem que a gente nem usa.. como fizemos com o sistema de torneios.
vamos por ordem:
- só de erro em que cai a sala toda, foram 5 só hoje. fora os "erro ao conectar-se ao servidor". ai voce luta jogando, carregando um time de animal, pra subir um pontinho de merda. ai toma um DC, desce quase meia barra. resumindo, o que no começo podia ser ouro fácil, virou prata 4. devo continuar tentando e levando erro de sala até chegar a bronze? (e por favor, façam um favor a humanidade e não respondam que é do meu pc/net.. eu disse sala toda caindo ao mesmo tempo)
- só caem os mesmos mapas: "reveillon, viuva 2.0, sub base, castelo". ignoraram ate olhos de aguia. no modo C.E, botam fantasia, mapa que ninguem nunca deu a minima. alguem ao menos pensou, ja que era pra por mapas não muito usados, botar algo menos colorido, em que a mira não se perdesse nele? quem sabe "comércio"?
- não há separação por niveis. é comum que pessoas que nunca jogaram ranqueada caiam num time que ja tem nego mais experiente. ai praticamente, jogamos com um a menos.
o unico motivo de ainda tentar jogar isso, é para voltar ao nivel que comecei, e esperar dias melhores desse modo (quando puder escolher time pra jogar, etc). agora só quero que me digam como fazer isso, se nem a sala consegue ficar on.
vamos por ordem:
- só de erro em que cai a sala toda, foram 5 só hoje. fora os "erro ao conectar-se ao servidor". ai voce luta jogando, carregando um time de animal, pra subir um pontinho de merda. ai toma um DC, desce quase meia barra. resumindo, o que no começo podia ser ouro fácil, virou prata 4. devo continuar tentando e levando erro de sala até chegar a bronze? (e por favor, façam um favor a humanidade e não respondam que é do meu pc/net.. eu disse sala toda caindo ao mesmo tempo)
- só caem os mesmos mapas: "reveillon, viuva 2.0, sub base, castelo". ignoraram ate olhos de aguia. no modo C.E, botam fantasia, mapa que ninguem nunca deu a minima. alguem ao menos pensou, ja que era pra por mapas não muito usados, botar algo menos colorido, em que a mira não se perdesse nele? quem sabe "comércio"?
- não há separação por niveis. é comum que pessoas que nunca jogaram ranqueada caiam num time que ja tem nego mais experiente. ai praticamente, jogamos com um a menos.
o unico motivo de ainda tentar jogar isso, é para voltar ao nivel que comecei, e esperar dias melhores desse modo (quando puder escolher time pra jogar, etc). agora só quero que me digam como fazer isso, se nem a sala consegue ficar on.
Comentários
-
Percebi isso também, ao entrar em uma partida vai com pessoas já com ranques avançados ouro e prata, enquanto eu sem nenhum rank. Não completei nenhum rank ainda porque o servidor da erro e cai, tentei duas vezes e caiu, então deixei pra lá, fui jogar modo normal mesmo sem rank.
-
Eu nem testei ainda isso de tanta reclamação que estou vendo, mas não tem jeito já que vou precisar pegar Rank Prata pro evento, espero que não dê nenhum problema enquanto estiver jogando, também só vou pegar o Rank e deixar esse modo de lado...
-
Quando eufui jogar neste modo foi a mesma coisa kk
-
Queria que tivesse partidas de C1S também,pelo menos não tem time para atrapalhar (ou ajudar).^^
-
Mesma coisa eu digo de P.D e C.E.Foi ontem ou anteontem que tinha um maluco no meu time de P.D perguntando o que era C4 e o que era para fazer com aquilo...
Se é no C.E são um monte de iniciantes pedindo arma, jogando flash no time e parados na base como cordeirinhos prontos para o abate.
Partida rankeada tinha que ser nivelada e com restrição de patente de 1° Tenente.Exemplo : 1° Tenente., Capitão e Major se enfrentam.Tenente Coronel, Coronel, G.de Brigada, G. de Divisão, G.de Exército, G. Supremo e Marechal se enfrentam.
Agora jogar 3 iniciantes no mesmo time, sinceramente, se estão querendo me f0der pelo menos paguem um jantar e mandem um buquê de rosas. -
Se fosse pra trazer isso, trouxesse isso pronto, não mal acabado...
-
Queria que a Z8 me explicasse o motivo disso.Ai você vai jogar uma partida rankeada de M.B e no seu time tem dois malucos que estão jogando CF a menos de um semana.Se o outro time tiver 5 jogadores que possuem noção completa ou alguma noção do modo, pode ir dando adeus a vitória.
Mesma coisa eu digo de P.D e C.E.Foi ontem ou anteontem que tinha um maluco no meu time de P.D perguntando o que era C4 e o que era para fazer com aquilo...
Se é no C.E são um monte de iniciantes pedindo arma, jogando flash no time e parados na base como cordeirinhos prontos para o abate.
Partida rankeada tinha que ser nivelada e com restrição de patente de 1° Tenente.Exemplo : 1° Tenente., Capitão e Major se enfrentam.Tenente Coronel, Coronel, G.de Brigada, G. de Divisão, G.de Exército, G. Supremo e Marechal se enfrentam.
Agora jogar 3 iniciantes no mesmo time, sinceramente, se estão querendo me f0der pelo menos paguem um jantar e mandem um buquê de rosas.
eu notei isso quando entrei naquelas salas "rankmatchroom" , sem entrar pelo botão das ranqueadas. tinham 3 iniciantes jogando C.E. será que nenhum genio pensou que isso desequilibraria o time?
mas separar os niveis da muito trabalho.. é mais facil ocultar as patentes nesse modo, e deixar os jogadores sem saber, não é mesmo?
eu sei que esse topico vai ficar sem resposta, igual ao meu outro que mostrei a queda de FPS. quando voce chega com a merda na mão e fala "ta aqui", não aparece um. -
eu notei isso quando entrei naquelas salas "rankmatchroom" , sem entrar pelo botão das ranqueadas. tinham 3 iniciantes jogando C.E. será que nenhum genio pensou que isso desequilibraria o time?
mas separar os niveis da muito trabalho.. é mais facil ocultar as patentes nesse modo, e deixar os jogadores sem saber, não é mesmo?
eu sei que esse topico vai ficar sem resposta, igual ao meu outro que mostrei a queda de FPS. quando voce chega com a ***** na mão e fala "ta aqui", não aparece um.
Voltamos a época do JeFF, GM's passam e fingem que não está vendo.
E cuidado, tem um novo aspira a MOD querendo botar moral no Fórum. -
Pensei que era só eu que tomava esses erros"SERVIDOR CHEIO" DESCONECTADO DO SERVIDOR" tomei esses erros inúmeras vezes ,pensei que era por causa da minha net mas, também acho uma sacanagem isso tu ganha só enche uns pontinho quando tu perde vai quase a metade da barra,as vezes que eu perdi a maioria foi por causa desses erros...
Sobre os times que eu jogo não tenho do que reclamar sempre caio com 1 ou 2 que tem uma noção de jogo -
HenryMiller escreveu: »Queria que tivesse partidas de C1S também,pelo menos não tem time para atrapalhar (ou ajudar).^^
De segunda pra cá os servidores caem direto, quem está tentando subir nesse rank ta só tomando nas costas sem poder fazer nada. -
Hoje nem conseguir logar,só tomava erro "Hack to as been detected",desesti de tentar,mas tarde tento.
-
tirei o dia disposto a não jogar ranqueadas. passei a noite jogando com o cla, joguei as partidas do modo arena.. ai so pra encerrar, resolvi tentar a sorte... e:
vou repetir a perguntA: vou ter que voltar a bronze para algum gm ler esse post? pq quando descobriram o bug de sair da sala sem contar derrota (pena que nao soube antes), rapidinho arrumaram. e isso, vai ser quando? -
Tava em ouro com a primeira barra cheia, tomei um dc na partida cai pra prata, fui jogar outra sala, mais um dc, perdi mais um nivel, nem se eu tivesse perdido 8 vezes seguidas eu não iria cair tanto de nivel. Fora os pombos, tem nego que nem sabe aonde fica o bomb ou como atirar, tem uns caras que parecem que tem autismo, o cara fica andando com a mira no chão, até perdi o animo disso, só vou voltar a jogar quando de pra montar o time
-
Eles colocam esse tipo de sistema justo no cf, onde não é nem 90% estável, sabia que ia dar nisso. Cai toda hora, e sua barra vai afundando junto.
Todo desorganizado mesmo, principalmente a equipe.
Colocaram 2 MB, esqueceram do mf, a própria empresa acaba excluindo esse modo.
CE então, acho que colocaram fantasia porque só assim jogamos essa porcaria de mapa. Ele é mais colorido que a parada gay pelo amor de deus
Em PD, tem gente que faz de propósito ficando inativo (e aquele botão de instrusão NUNCA funcionou comigo)
Eu acho assim, se for pra ter esse sistema, verifiquem pelo menos 2 vezes por semana, fazendo a mesma coisa no sistema de torneio. Se quer colocar algo novo, desse nível, que mantenham a qualidade. Senão, só tirar, não vai fazer falta nenhuma
Digo e repito Humberto, eles só arrumam bug que beneficia o jogador. Quanto tempo tem aquele bug nas salas de ce de 12 minutos que somem arma e personagem, e até hoje nem tocaram no assunto?
Daí aparece esse bug das ranqueadas, e na mesma semana colocam o aviso da manutenção "de rotina". -
Desiste disso HB0, só faz a pessoa passar raiva, quando não é o time de merd@ é a sala que cai ou você que toma DC mesmo sem sua net ter caído.Eu mesmo já larguei essa merd@ de mão, só fiz mesmo pegar a medalha prata para o evento mensal.
-
só volto a jogar ranked quando tiver o sistema de lobby
obs: simone mf não da futuro fia
obs²: eu pelado -
Quando Terminei os Testes sai com Prata 6, faltando muito pouco para pegar o ouro, muito pouco mesmo, depois de 4 partidas com derrota, onde tinha em meu time, ouro 2, e muitos sem elo nenhum, bom isso realmente me deixou bravo, pois foram 4 derrotas que em duas eu não consegui carregar o time, fiquei negativo, o menos negativo do time, ou seja , decaiu muito, e ao tentar mais uma partida, tomei erro, sim, erro mas não foi da minha internet, pois estava com o Team Speaker aberto e escutando a Stream do nosso amigo Felippe1 na Azubu, sim, se cair a net, cai a transmissão e isso não ocorreu.
Partidas RANQUEADAS. ótima ideia, tentaram fazer bonito e criar uma nova maneira de partidas ranqueadas, onde se mede por vitoria, kd e etc. CARA não funciona, sejam humildes e aceitem, não funciona, custa colocar ranqueada só com o mesmo ELO, repito o mesmo ELO, só ira jogar com quem tem o mesmo elo, ou 2 níveis abaixo ou acima, e deu. Não sejam burros, Partida Ranqueada vai acabar sendo esquecida como seus lindos torneios, que mesmo dando em MN de GP ninguém joga, eu mesmo tenho mais de 100 taças e não irei usar.
Por favor, Z8 vocês realmente querem ganhar novos players? querem que eles permaneçam no game ? porque um player que esta acostumado com partidas ranqueadas de outro game, acredito que todos sabem qual, vem fazer seu cadastro no crossfire, como foi com amigos meus, que não conheciam crossfire e eu indiquei pois agora havia partidas ranqueadas, na qual ele em 3 partidas, abandonaram a conta, desistiram, pois o sistema das partidas como eles mesmo me disseram, "isso não é partida ranqueada, isso é bagunça, Rick, quando realmente tiver uma partida ranqueada que preste tu me chama, que isso ai é só pra rir e ver que esse teu game é ruim mesmo".
Ai tu chama teus amigos, e eles te falam isso apos algumas partidas, tu vira motivo de zuação e ainda o proprio sistema do game ri da sua cara, pois não ira arrumar isso nunca, pois mais que vontade de ajudar os players, o orgulho é maior. -
Partida rankeada ou você carrega o time ou perde, isso é fato, salvo algumas raras.
Sai dos testes como ouro, logo na primeira partida depois tomei erro de host e voltei para o prata 6.
Gostei muito do sistema, mas do jeito que está ele é falho e vai ficar no esquecimento rápido.
É um sistema igual torneio, loja de AP, tem potencial, mas cagam na hora de colocar os critérios. -
Realmente esta difícil, a cada 5 partidas, 1dc. E o rack despenca do nada.
-
Então você quer que tal equipe "resolva" tais problemas, para você continuar a ter desculpas para continuar a jogar ...
Nem é original esse papo ... -
Realmente o sistema de partidas ranqueadas é bem legal, mas tem vários problemas. Ontem estava em um P.D. reveillon rankeado, tava 4x4, aí eu disse pro time:
"-Todos na A, última chance." O cara da c4 foi sozinho na b enquanto o time todo foi A, resultado? Perdemos. O desequilíbrio de equipes é outra coisa horrível, só caio em time ruim, até agora só aconteceu de cair em um time com noção de jogo 2 vezes, é bem legal, mas precisa ser melhorado em vários fatores. -
Então você quer que tal equipe "resolva" tais problemas, para você continuar a ter desculpas para continuar a jogar ...
Nem é original esse papo ...
2 paginas de gente concordando, mas tem que ter um treteirozinho do forum pra querer arrumar confusão..
hoje nao. -
Entrei nesse sistema mas não fiquei muito tempo por lá pois sempre pega ou time desregular ou o servidor cai é uma luta pra ganhar 1 ponto e 1 seg pra perder quase tudo
-
Chega a ser bizarro mesmo.. Não tem lógica nenhuma, em uma partida você joga C.E com 6 caras que não são nem pratas e eu sendo ouro.. Na outra partida jogo com 5 ouros no mesmo time.. Não existe o mínimo equilíbrio para separar os times.. Agora para se tornar ouro 4 tem que se matar para ficar muito positivo e dar a sorte de cair em um time que ganhe a partida, dai depois de várias partidas indo bem você toma um ERRO e esse ERRO vale mais que 4 vitórias com kd positivos seguidas..
Tirando que se você ficar positivo em um time onde todos estão negativos é capaz de você perder pontos caso não ganhe a partida a menos que seu kd seja muito positivo mais muito mesmo.. Coisa impossível quando a desgr... do time não sai da base... ou tem trocentos snipers inúteis ...
Eu nem sabia do bug de saída da partida, mais realmente como disse a vicktooria quando o bug beneficia o jogador é uma rapidez para arrumar que meu deus, quando fo...os jogadores ninguém se pronúncia...
Quem dera um dia tenha o modo de cs1.. Pelo menos nesse modo não fica dependendo da sorte de cair em um time minimamente com noção de jogo em equipe.. -
Com certeza! Concordo com algumas coisas deste tópico! A situação realmente está precária nesse novo modo. Primeiro, NÃO é regra WOGL, ou seja, você pode usar sua VIP a qualquer momento durante à partida e, consequentemente, vitória da mesma. E outra, os mapas são totalmente surreais! Cara, quem joga castelo no competitivo? Aquilo é realmente um "Passaporte" para clãs competitivos? Pensei que seria algo mais complexo, algo que você poderia mostrar aos seus amigos que você joga bem e que está preparado pra enfrentar times fortes. Deixar o sangue escorrer nos olhos e dizer: Sim, eu posso! O modo era pra ser um "Passaporte" para um novo mundo, o competitivo.
Algumas melhorias que devem ser feitas são:
Reunir todos os jogadores em uma mesma sala com o CHAT geral desligado (Fora e dentro da partida); Nova aba/chat para discutir com seu time antes de iniciar a partida; 1 minuto para o time se organizar (podem marcar em um TeamSpeak ou qualquer outro programa); Totalmente proibido armas não WOGL. Mapas aleatório dos cincos mais famosos cenários competitivos, nos quais são: Viúva negra (Clássica), Sub base, Ankara, México, Porto.
Beijo do Plisz -
É ainda tem a coisa que você não pode escolher um time, cara porque não? Que besteira é essa? Porque não podemos jogar juntos, com um time introsado. Ai temos que ficar dependendo de caras que nem tem noção, isso é horrível.
-
Com certeza! Concordo com algumas coisas deste tópico! A situação realmente está precária nesse novo modo. Primeiro, NÃO é regra WOGL, ou seja, você pode usar sua VIP a qualquer momento durante à partida e, consequentemente, vitória da mesma. E outra, os mapas são totalmente surreais! Cara, quem joga castelo no competitivo? Aquilo é realmente um "Passaporte" para clãs competitivos? Pensei que seria algo mais complexo, algo que você poderia mostrar aos seus amigos que você joga bem e que está preparado pra enfrentar times fortes. Deixar o sangue escorrer nos olhos e dizer: Sim, eu posso! O modo era pra ser um "Passaporte" para um novo mundo, o competitivo.
Reunir todos os jogadores em uma mesma sala com o CHAT geral desligado (Fora e dentro da partida); Nova aba/chat para discutir com seu time antes de iniciar a partida; 1 minuto para o time se organizar (podem marcar em um TeamSpeak ou qualquer outro programa); Totalmente proibido armas não WOGL. Mapas aleatório dos cincos mais famosos cenários competitivos, nos quais são: Viúva negra (Clássica), Sub base, Ankara, México, Porto.
Beijo do Plisz
ja discordo totalmente.
o povo nao entende.. nao deve ser 2% o publico que se interessa por competitivo. os que realmente são competitivos, disputam torneio, etc, nao deve passar de 300. não dá pra focar todo um torneio só pra nego tentar entrar nesse ramo.
wogl é uma regra velha, ultrapassada. ja era hora de nego abrir os olhos para as outras armas do jogo.
pelo que vi de relance, um carinha que só usou 9a ganhou o torneio "eu sou a lenda". podem ter "clicado" a vontade de AK, quem ta com um bom dinheiro é ele. pensem nisso...
é jogar pra GANHAR, não pra jogar bonito, ou "profissionalmente". -
Beijo do Plisz
Desculpe, mas acho que você falou muita besteira
Acho que agora o CrossFire deveria estar focado em acabar com esse preconceito com armas, mapas e acabar de vez com essa besteira de WOGL, mano, quer jogar com regras toscas? Vai para uma sala com nome WOGL e SENHA, Passei muita raiva uns dias atrás quando eu tava jogando numa sala do OP7 em que não tinha nome nem senha na sala, e um mlk começou a chorar. -
BornBeast
Boa ! Isso tb acontece comigo sempre http://imgur.com/A0uRgWS