O sistema ranqueado.. é para abandonarmos também?

2»

Comentários

• HB000 escreveu: »

ja discordo totalmente.

o povo nao entende.. nao deve ser 2% o publico que se interessa por competitivo. os que realmente são competitivos, disputam torneio, etc, nao deve passar de 300. não dá pra focar todo um torneio só pra nego tentar entrar nesse ramo.

wogl é uma regra velha, ultrapassada. ja era hora de nego abrir os olhos para as outras armas do jogo.

pelo que vi de relance, um carinha que só usou 9a ganhou o torneio "eu sou a lenda". podem ter "clicado" a vontade de AK, quem ta com um bom dinheiro é ele. pensem nisso...

é jogar pra GANHAR, não pra jogar bonito, ou "profissionalmente".

Não faz sentido jogar partida ranqueada com armas livres, pois é a mesma coisa do 4Fun. Aonde está a diferença? Número de rounds? Ah, vai de cada um, né?! Ainda continuo defendendo minha sugestão para o novo modo que está aí na ativa. Vocês têm que pensar naquelas pessoas que não tem condição de comprar armas VIPs e, claro, deixar o modo mais equilibrado. Por que vocês complicam tanto? Não é questão de ser "Profissional", só quero deixar o modo diferente. Por fim, não há diferença entre partida ranqueada e 4fun...
  • Mieux escreveu: »

Não faz sentido jogar partida ranqueada com armas livres, pois é a mesma coisa do 4Fun. Aonde está a diferença? Número de rounds? Ah, vai de cada um, né?! Ainda continuo defendendo minha sugestão para o novo modo que está aí na ativa. Vocês têm que pensar naquelas pessoas que não tem condição de comprar armas VIPs e, claro, deixar o modo mais equilibrado. Por que vocês complicam tanto? Não é questão de ser "Profissional", só quero deixar o modo diferente. Por fim, não há diferença entre partida ranqueada e 4fun...

Quem não tem condição de comprar vip, fique sem vip. Uma 9a bate de frente com uma vip tranquila. E na loja tem armas que varam 100% por GP, fora a m14 que tá ai por AP
    A diferença é só pelo elo ué, em 4fun não tem ele e fim.

Tanta arma boa e tem gente ainda que fala de wogl.
  • O legal que eu me mato jogando isso, quando finalmente to pra upa da uma porrra de erro na sala toda e aquela barrinha fddp que demorei 1 mes pra subi cai pela metade, e sem contar os leveis 1 que tao caindo contra level 30 no M.B, vo chega ouro nunca se continuar dando isso meu deus! Dai os cara vem me dizer ainda que os balanceamaneto serão feitos de acordo com seu level, era so que me faltava mesmo!
  • Queria saber quem é o moderador que está jogando todos os tópicos que mostrem falhas de sistemas do jogo para área de reclamações.Voltamos aos tempos de que sera proibido se manifestar contra a Z8?
  • Mieux escreveu: »

Cara, a 9A e G3A3 são tão boas quanto as Vips. Tenho as 2 e jogo muito mais com elas e vez de jogar com a minha Vip.
  • Vicktooria escreveu: »

Quem não tem condição de comprar vip, fique sem vip. Uma 9a bate de frente com uma vip tranquila. E na loja tem armas que varam 100% por GP, fora a m14 que tá ai por AP
    A diferença é só pelo elo ué, em 4fun não tem ele e fim.

Tanta arma boa e tem gente ainda que fala de wogl.
    Concordo com voce! E fora que o principal problema das partidas rankeadas é o balanceamento e os erros mesmo. Se a arma ta no jogo nao vejo problema em usa-la!
  • ai depois, eu reclamo demais. aconteceu AGORA.

entrie numa sala. após a tela inicial, ja foi pra tela final, sem ao menos eu ver qual mapa era:

87Lk1MW.jpg<b>

blz, tudo bem. vamos tentar denovo:
    cd4Nks4.jpg

eu nao deixei merda nenhuma. essa porra que só da erro. e é certo que daqui a pouco desço mais um elo.

só que é bem mais facil, ao invés de dar resposta, pedir a um modera para jogar o topico na area que ninguem lê. ja tava na segunda pagina.. cade GM pra falar sobre?

agora se for pra item de ZP.. nego antecipa até caixa de dezembro em julho, só pra render um troco.

parabens aos envolvidos.
  • Você é doido de ficar jogando essa porcaria de sistema. Tá mais abandonado que tudo. Igual o sistema de torneio
    PeLo menos, no jogo que eu jogava, se você caia, podia voltar e tudo mais, sem contar que ele é mais estável que o cf....

Tava quase ouro 2, daí a sala caiu, e adivinha? minha barra caiu tbm

mcSthl7.png

Logo logo vem outro alguém encher o saco no tópico, ou vem algum bot pra fechar isso aqui.
    O titulo é auto explicativo.. se for pra implementar algo e largar a própria sorte, avisem que a gente nem usa.. como fizemos com o sistema de torneios.

vamos por ordem:

- só de erro em que cai a sala toda, foram 5 só hoje. fora os "erro ao conectar-se ao servidor". ai voce luta jogando, carregando um time de animal, pra subir um pontinho de *****. ai toma um DC, desce quase meia barra. resumindo, o que no começo podia ser ouro fácil, virou prata 4. devo continuar tentando e levando erro de sala até chegar a bronze? (e por favor, façam um favor a humanidade e não respondam que é do meu pc/net.. eu disse sala toda caindo ao mesmo tempo)

- só caem os mesmos mapas: "reveillon, viuva 2.0, sub base, castelo". ignoraram ate olhos de aguia. no modo C.E, botam fantasia, mapa que ninguem nunca deu a minima. alguem ao menos pensou, ja que era pra por mapas não muito usados, botar algo menos colorido, em que a mira não se perdesse nele? quem sabe "comércio"?

- não há separação por niveis. é comum que pessoas que nunca jogaram ranqueada caiam num time que ja tem nego mais experiente. ai praticamente, jogamos com um a menos.

o unico motivo de ainda tentar jogar isso, é para voltar ao nivel que comecei, e esperar dias melhores desse modo (quando puder escolher time pra jogar, etc). agora só quero que me digam como fazer isso, se nem a sala consegue ficar on.

Concordo com tudo que o HBO disse, infelizmente ainda tem gente que gosta de puxa o saco da administração pra poder virar MOD ou coisa do tipo e esquece que o publico-alvo desse modo somos nós, os players, ou seja, quem tem que reclamar e dar o feed-back somos nós! Se não estamos contentes com algo, estamos aqui para deixar a nossa opinião e com isso dar uma luz para que haja mudanças.
    O triste é saber que não vai fazer diferença nenhuma, vejamos o modo torneio, alguém aqui realmente disputa aquilo com frequencia? Eu acho pouco provável mas sempre vai ter um doente que vai falar que usa, que está sempre lá.. sabe como é né? a discórdia de cada dia hahaha

Por essas e outras que evito postar qualquer coisa aqui, acompanho o fórum a muito tempo, mas não gosto de expor minha opinião, infelizmente nada vai mudar.
    ai depois, eu reclamo demais. aconteceu AGORA.

entrie numa sala. após a tela inicial, ja foi pra tela final, sem ao menos eu ver qual mapa era:

87Lk1MW.jpg<b>

blz, tudo bem. vamos tentar denovo:
    cd4Nks4.jpg

eu nao deixei ***** nenhuma. essa ***** que só da erro. e é certo que daqui a pouco desço mais um elo.

só que é bem mais facil, ao invés de dar resposta, pedir a um modera para jogar o topico na area que ninguem lê. ja tava na segunda pagina.. cade GM pra falar sobre?

agora se for pra item de ZP.. nego antecipa até caixa de dezembro em julho, só pra render um troco.

parabens aos envolvidos.
    HB0 vc ainda perde tempo jogando isso...... já é a 10ª vez que vc diz que não vai mais jogar sapoarrr -.-

2 paginas de gente concordando, mas tem que ter um treteirozinho do forum pra querer arrumar confusão..

hoje nao.
    analise não foi feita pra agradar
    foi feita pra consertar

nem discordei '-' e nem concordei :p kkkkk aiai
  • Partida Ranqueada = Vidente,DC,Mau equilibrio nas partidas quer que eu fale mais ?
  • SouMaladrao escreveu: »
    Partida Ranqueada = Vidente,DC,Mau equilibrio nas partidas quer que eu fale mais ?

. Não precisa, pois já diz tudo.

Abraços,
  • Concordo em partes contigo, os servidores da z8 não são lá aquelas coisas mesmo.
    No ranqueado, poderiam fazer subir de level mais fácil e nn perder muito level saindo da partida ou quando a net cai, isso nos prejudica muito.
    E o pior realmente, é carregar um time de animal, ou jogar contra um time que só APELA.
    Sempre cai os mesmo mapas, deveriam ter todos os mapas.
    Esse modo deveria ser mais pra se preparar para competitivos,porém é totalmente desorganizado e poucos conseguem cooperar.
    Agora é só esperar por uma possível att/manut. pra ver se acabam com o que começaram!