Víboras VIP- Bônus Modo Zumbi
Hello everyone,
Como vocês sabem, CF lançou as personagens VIPs - batizadas de Víboras - e como todo item VIP elas têm bônus. Um desses bônus é maior velocidade no Modo Zumbi, então eu e o [GM]Mike fizemos este comparativo mostrando o que este bônus faz.
No gif abaixo, os dois personagens estão com uma M14EBR (rifle - arma leve). A Víbora já mostra uma vantagem de velocidade.
Já neste gif, os dois estão com a Barrett VIP (sniper - arma pesada). A Víbora tem uma velocidade muito superior. Este bônus funciona para Metralhadoras também!!
Bom, espero que esse post possa ajudá-los a entender um pouco mais sobre esse bônus das Víboras.
PS: O bônus é somente para o Modo Zumbi.
-Cya!
Como vocês sabem, CF lançou as personagens VIPs - batizadas de Víboras - e como todo item VIP elas têm bônus. Um desses bônus é maior velocidade no Modo Zumbi, então eu e o [GM]Mike fizemos este comparativo mostrando o que este bônus faz.
No gif abaixo, os dois personagens estão com uma M14EBR (rifle - arma leve). A Víbora já mostra uma vantagem de velocidade.
Já neste gif, os dois estão com a Barrett VIP (sniper - arma pesada). A Víbora tem uma velocidade muito superior. Este bônus funciona para Metralhadoras também!!
Bom, espero que esse post possa ajudá-los a entender um pouco mais sobre esse bônus das Víboras.
PS: O bônus é somente para o Modo Zumbi.
-Cya!
Comentários
-
Eita que a loirinha corre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~Hm vo testar isso ai . -
Esclareceu para aqueles que estavam com dúvidas,
Loirona corre que é uma beleza ein. -
Eita esse Víbora corre que nem uma louca , ou seja a Barrett VIP não pesa nada para a Forte Víbora....
-
Então tem coisa errada ai, pois quando fiz o teste não tinha essa superioridade toda não, e estávamos ambos com o mesmo tipo de arma em mãos, e ao menos para mim a unica duvida era como foi anunciado na pré-venda que esse bonus serviria também para MODOS MUTANTE, mas foi um erro do GM, mas blz, não vou mais debater aqui não...
-
to bem contente com a minha boneca u.u
-
Só uma pergunta. A AWM - VIP é considerado arma leve ou pesada?
-
Mais e Kukri Vip Ganha na Velocidade ?
-
tem um video do que ambos estão com ku.kri o cara corre de costa e nem chega perto de passar o cara... -
PenSo eu que deveria POSTAR NOVAMENTE esse topico ... e deveria falar ASSIM : NOVA VELOCIDADE NO MODO ZUMBI. TENTAMOS ENROLAR OS TROXA MAS ELES PERCEBERAM QUE ELA NÃO CORRIA NADA.
pq ela não estava andando assim, e VC KRIP SABE MTO BEM ! -
AH, SEM FALAR NA MENTIRA DO MODO MUTANTE. AFINAL FOI FALADO CLARAMENTE SENDO ERRO OU NAO DANE C !!. SE NA TV PASSA UMA PROPAGANDA DE CELULAR POR 200 REAIS ERRADA. NAO ME INTERESSA. EH LEI DO CONSUMIDOR. EU VOU LEVAR O PRODUTO ANUNCIADO.. OQ NADA MAIS EH DO O CROSSFIRE.. SOMOS CONSUMIDORES DE UM JOGO !!!
-
https://www.youtube.com/watch?v=f9ReTaFFsek
Essa diferença de velocidade talvez seja melhor notada com armas mais pesadas como ja havia observado antes... -
Muito bom !!!
-
E no MODO MUTANTE?, deveria ter velocidade lá também.
-
ThanatoosCF escreveu: »Só uma pergunta. A AWM - VIP é considerado arma leve ou pesada?
-
Vale ressaltar que ela correu que nem uma bala de canhão ao comparada com ambos de Gatling Gun.
-
Eu até a quero, mas ainda prefiro o LOBO ou a LA SWAT. :V
-
Essas Viboras São D ++++++++++++
-
Gostei demais ^^
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n499450]Vale ressaltar que ela correu que nem uma bala de canhão ao comparada com ambos de Gatling Gun.[/QUOTE]
Mesmo?Então eu vi o vídeo errado. -
Que louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse jogo tá muito loko -
Vale ressaltar a propaganda enganosa que dizia que o bônus também valeria para o modo mutante. ¬¬
-
slashlucas2 escreveu: »AH, SEM FALAR NA MENTIRA DO MODO MUTANTE. AFINAL FOI FALADO CLARAMENTE SENDO ERRO OU NAO DANE C !!. SE NA TV PASSA UMA PROPAGANDA DE CELULAR POR 200 REAIS ERRADA. NAO ME INTERESSA. EH LEI DO CONSUMIDOR. EU VOU LEVAR O PRODUTO ANUNCIADO.. OQ NADA MAIS EH DO O CROSSFIRE.. SOMOS CONSUMIDORES DE UM JOGO !!!
Concordo.
10 caracteres. -
Ai q DlÇ de VIp ! A Melhor
-
Devia funcionar no Modo Herói X também
-
eu ainda quero comprar uma dessas :cool:
-
já havia percebido, isso ajuda bastante no modo zumbi
-
bom saber que o bônus está funcionando
-
Vendem uma coisa e depois mudam para outra, um fato assim ocorreu da mesma maneira com a pré venda da Thompson vip e nada foi feito disseram apenas que foi erro de digitação sendo que ficou um 2 dias na pré venda com o tal "erro".
-
Dead_WalkeR escreveu: »Vendem uma coisa e depois mudam para outra, um fato assim ocorreu da mesma maneira com a pré venda da Thompson vip e nada foi feito disseram apenas que foi erro de digitação sendo que ficou um 2 dias na pré venda com o tal "erro".
Obs: Com armas brancas leves a diferença é nula... -
Caramba, que diferença hein.