Víboras VIP- Bônus Modo Zumbi
Comentários
-
Personagem vip QQ a vista!
-
[QUOTE=[MOD]Krip;n497707]Hello everyone,
Como vocês sabem, CF lançou as personagens VIPs - batizadas de Víboras - e como todo item VIP elas têm bônus. Um desses bônus é maior velocidade no Modo Zumbi, então eu e o [GM]Mike fizemos este comparativo mostrando o que este bônus faz.
No gif abaixo, os dois personagens estão com uma M14EBR (rifle - arma leve). A Víbora já mostra uma vantagem de velocidade.
Já neste gif, os dois estão com a Barrett VIP (sniper - arma pesada). A Víbora tem uma velocidade muito superior. Este bônus funciona para Metralhadoras também!!
Bom, espero que esse post possa ajudá-los a entender um pouco mais sobre esse bônus das Víboras.
PS: O bônus é somente para o Modo Zumbi.
-Cya![/QUOTE]
Quero ver isso na pratica! -
A vibora é mto loca. So q nao desequipo minha fox
-
Muito bom!!!!
-
Comprei a minha, ate q enfim
-
bom estou prestes a comprar a minha espero que não me arrependa, por que pagar 80,00 pilas num char e osso se ele nao for satisfatorio.
-
a galera quer milagre tb
-
tenso kkkkkkkk
-
Caraca ;-
kkkkk:eek::cool: -
Quero ver lançar um char gordo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk precisa nem de shift, e se apertar shift fica parado
-
[FONT="]ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ[/FONT]
-
eta, kkkk core pra kct
-
Talvez ganhe agora, pq parece que ajustaram a velocidade da personagem, pra quem me disser que "sempre foi assim" eu mesmo gravei um video no mapa cratera antes de começar a debater sobre o assunto aqui no forum, quem quiser ver so dar uma olhada ai, de preferência adiantando para os 36 segundos do video:
https://www.youtube.com/watch?v=f9ReTaFFsek
Essa diferença de velocidade talvez seja melhor notada com armas mais pesadas como ja havia observado antes...
claramente quando saiu a vibora n tinha a velocidade prometida pq eu tbm cheguei a testar com meus amigos vo testar de novo agora -
Adquiri recentemente ela e não me arrependo gostei bastante.
-
mesmo comprando fora da hora, amanhã ela é minha.
-
bom eu comparei depois de ver esse topico e n vi diferença fiz varias vezes nem chegou perto da comparaçao desse topico
-
MaZZaStylle escreveu: »bom eu comparei depois de ver esse topico e n vi diferença fiz varias vezes nem chegou perto da comparaçao desse topico
-
comprei a minha hoje estou bem satisfeito a unica coisa que nao me deixa satisfeito e o ping disparar na hora dos eventos
-
Eu estava com essa dúvida alguns dias atrás.. alguns me diziam que isto seria apenas um "mito" outros me disseram que era verdade, mas realmente a víbora tem mais velocidade do que outros soldados comuns! Vale a pena investir sim!
-
estava curiosa mesmo pra ver a diferença! mas ainda estou jogando com a fox
-
Bom tópico.
-
eu queria Saber se auguem poderia fazer um favor de me doar uma conta com Vip ou M.N na minha conta so tenho m16 e a m1216 por 6 dias
-
Vibora é a melhor !
-
Muito top *-*