Infelizmente, a mesma pergunta para um GM

Já tentei obter a resposta de um GM para essa pergunta duas vezes, mas infelizmente não consegui. Não gosto de "sujar" o fórum com repetitividades, mas infelizmente ainda não consegui uma resposta. A Pergunta é a seguinta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim.
Por exemplo: Eu giro na caixa Ártico e a Granada aparece na caixa de baixo da que eu ganhei o cupom, eu teria ganho a granada caso a roleta parasse na caixa de baixo? Muitos podem dizer que é óbvio que sim, mas ainda assim eu gostaria de ter a resposta de um GM. Desde já eu agradeço.
É a mesma pergunta que eu fiz, mas não consegui obter uma resposta. Infelizmente terei de insistir até que me respondam, pois eu realmente preciso tirar essa dúvida.
«1

Comentários

• Oi enemif,

As armas aparecem ocasionalmente e aleatóriamente. Quando aparecem não significa nada :)

Alguns jogadores gostam de criar certas lendas! Por nós, histórias sempre tornam a roleta mais emocionante, mas na verdade ao aparecer a imagem das armas não significa que esteve mais perto ou longe de ganhar.

Espero ter esclarecido sua dúvida!

Boa sorte e bom jogo ;)
  • Cara não entendi muito bem, mas vou tentar esclarecer do jeito que eu entendi .. PRIMEIRO DE TUDO ! cara não importa a força que você gire a devida caixa, aquilo é apenas uma animação, ou seja, no meu ver e eu acho isso, a força em que você gira não interfere no ganho da sua arma !
    SEGUNDO ! cara você deve saber que você ganha 3 prêmios quando roleta, um cupom, uma arma e uma quantia de GP (no caso do mn de zp), e armas de MN aparecem sempre no lugar do cupom entende ? ou seja, no lugar daquele cupom, virá a sua arma ! ou seja, por esse motivo é impossível você ganhar um cupom e uma arma ao mesmo tempo pelo que eu saiba
  • [QUOTE=enemif;n501364]Já tentei obter a resposta de um GM para essa pergunta duas vezes, mas infelizmente não consegui. Não gosto de "sujar" o fórum com repetitividades, mas infelizmente ainda não consegui uma resposta. A Pergunta é a seguinta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim.
    Por exemplo: Eu giro na caixa Ártico e a Granada aparece na caixa de baixo da que eu ganhei o cupom, eu teria ganho a granada caso a roleta parasse na caixa de baixo? Muitos podem dizer que é óbvio que sim, mas ainda assim eu gostaria de ter a resposta de um GM. Desde já eu agradeço.
    É a mesma pergunta que eu fiz, mas não consegui obter uma resposta. Infelizmente terei de insistir até que me respondam, pois eu realmente preciso tirar essa dúvida. [/QUOTE]
    Não sou GM mais posso te responder quase certo ou definitivo, bom a roleta ela é um circulo de caixas onde possui (X) de caixas e umas delas está premiada, dependendo de quantos itens a nas caixas a mais bolas na roleta (digo bolas como aquele circulos que abre o item '-') de pendendo a força equivalente no giro da roleta pode ser que a caixa caia e você ganha o item, mais ai que tá, o item aparece na bola de baixo, se você acerta a força na roleta e ela roda de forma legal provavelmente você pega o item premiado.

veja esse vídeo ele explica melhor.
    https://www.youtube.com/watch?v=FixnvDob7kY

E também da uma lida nesse tópico caso não viu ainda.
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/499262-o-grande-segredo-da-roleta

Espero que você tenha entendido um pouco como funciona :) e espero ter ajudado.
  • Então...
    O [GM] Te disse a mesma coisa que eu te disse aqui.

Engraçado é que o GM veio aqui no tópico e acabou de falar que não existe macere ou força na roleta, que é sorte e mesmo assim veio gente aqui dizer que tem macete e até posta vídeos.
    Preferem acreditar em Youtubers e pessoas que gostam de ganhar dinheiro nas custas dos outros do que em comunicados oficiais. Como é que pode.
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n501446]Oi enemif,

As armas aparecem ocasionalmente e aleatóriamente. Quando aparecem não significa nada :)

Alguns jogadores gostam de criar certas lendas! Por nós, histórias sempre tornam a roleta mais emocionante, mas na verdade ao aparecer a imagem das armas não significa que esteve mais perto ou longe de ganhar.

Boa sorte e bom jogo ;)[/QUOTE]
    Mas Viriato, então o fato das armas aparecerem não significa nada? Não tem um propósito? Elas simplesmente aparecem por nada? Não existe uma finalidade? Quando eu ganho os meus três prêmios, os prêmios que aparecem nas outras caixas não são os prêmios que estavam lá? Eu roleto, ganho três itens e os que aparecem nas outras caixas não estão ali. Ou essa teoria de que o item não estava ali só pode ser usada quando um item raro aparece? Sinceramente, não faz sentido abrir uma caixa para mostrar o item se ele não está ali.
    Existem pessoas que se tornaram bem conhecidas que ganham armas sempre, eles praticamente rodam sabendo que o item virá. Sinceramente, é muita sorte, não? Eles dão a versão deles em relação ao MN, elas alegam que usam "macetes" para se tirar algo do MN, e realmente, parece bem verossímil, pois eles provam que ganham o item que bem entendem.
    Eu sempre quis ler a versão de um GM em relação a essas pessoas, acha que elas realmente têm sorte? O que você acha?
    Lembrando que não estou reclamando de nada, apenas queria ler a versão de um GM a respeito dessa "sorte" imensa que algumas pessoas têm no MN. Também não estou dizendo que acredito que exista macetes para se ganhar no MN, eu só não li ainda uma explicação para essa "sorte", por isso também não duvido nada. E gastar dinheiro em algo que dizem ser um sistema de sorte e que não é, seria uma coisa meio triste...

Detalhe: Essas pessoas possuem prêmios de consolação do MN como AWM-A e MP5-S pelo mesmo tempo de algumas pessoas que rodaram milhares caixas e ganharam pouco, porém elas possuem o MN todo praticamente.
  • Cara vcs não casam nunca? vcs acham que vai vim um gm falar aqui : a roda em tal lugar que vc ganha :). Sqn eu tbm não tinha sorte no m.n e agr ja tenho um bom numero de m.n=] tudo é questão de tempo e vai da sorte (eu achava que existia macete ) um exemplo é o stroiter que tinha pouca coisa na conta e agr ta ganhando mt =]
  • A_Kid escreveu: »
    Então...
    O [GM] Te disse a mesma coisa que eu te disse aqui.

Engraçado é que o GM veio aqui no tópico e acabou de falar que não existe macere ou força na roleta, que é sorte e mesmo assim veio gente aqui dizer que tem macete e até posta vídeos.
    Preferem acreditar em Youtubers e pessoas que gostam de ganhar dinheiro nas custas dos outros do que em comunicados oficiais. Como é que pode.
    Então o jeito é virar tudo no primeiro risco dando apenas um toquinho,pois assim se perde menos tempo.
  • Olá,

Você ta bom bem vindo
    Você não tenho pq sem amras caixas ?

Até+
  • Rodei minhas trinta caixa de evento em um servidor qualquer, em um horário qualquer e não ganhei absolutamente nada, com gp ganho, comprei 10 cx de m4a1 x gp e ganhei com 4 caixas.
    Vc ganha quando o algoritmo quiser q c ganhe, não tem essa de macete, mas ao mesmo tempo é estranho nego ser atolado de mn, e não acredito q eles gastam muito pra isso.
    Eu queria muito ganhar a barret, devo imaginar a frustração de quem comprou caixas, deve ser angustiante.
  • HenryMiller escreveu: »
    Então o jeito é virar tudo no primeiro risco dando apenas um toquinho,pois assim se perde menos tempo.

Ganhei AK-DDB e Mauser-DDB comprando 28 caixas e dando apenas um toquinho.
    2 atualizações depois era a atualização Artico, comprei 140k de ZP e roletei tudo e não ganhei nada, fiquei muito Pu%$%#$# da vida e falei que não iria gastar mais ZP em mercado negro.
    Não adianta, se o jogo quiser você ganha todas as armas de um kit de roleta com apenas 5 caixas e se o jogo não quiser você pode roletar 1 milhão de ZP que não vai ganhar nada.

O negócio é quando for comprar caixas, fazer aquela reza ou oração e torcer para que o algorítimo da mega SENA escolha você. :p

Ganhei AK-DDB e Mauser-DDB comprando 28 caixas e dando apenas um toquinho.
    2 atualizações depois era a atualização Artico, comprei 140k de ZP e roletei tudo e não ganhei nada, fiquei muito Pu%$%#$# da vida e falei que não iria gastar mais ZP em mercado negro.
    Não adianta, se o jogo quiser você ganha todas as armas de um kit de roleta com apenas 5 caixas e se o jogo não quiser você pode roletar 1 milhão de ZP que não vai ganhar nada.

O negócio é quando for comprar caixas, fazer aquela reza ou oração e torcer para que o algorítimo da mega SENA escolha você. :p
    eu ainda roleto as veses tbm ja gastei mt nas caixas royal quando veio e não ganhei nd kk. Apenas gasto mais com vips pq uma hora vai vim essas armas que temos todas em versão vip :)
  • Wolfs15 escreveu: »
    Cara vcs não casam nunca? vcs acham que vai vim um gm falar aqui : a roda em tal lugar que vc ganha :). Sqn eu tbm não tinha sorte no m.n e agr ja tenho um bom numero de m.n=] tudo é questão de tempo e vai da sorte (eu achava que existia macete ) um exemplo é o stroiter que tinha pouca coisa na conta e agr ta ganhando mt =]
    Ninguém está pedindo dicas aos GM's, meu amigo, relaxa aí. Não disperdice palavras dando sua versão a respeito de algo que não aconteceu, isso não é muito útil.
  • [QUOTE=enemif;n501562]
    Mas Viriato, então o fato das armas aparecerem não significa nada? Não tem um propósito? Elas simplesmente aparecem por nada? Não existe uma finalidade? . [/QUOTE]
    finalidade é de os jogadores criarem teorias de "chegou perto" e a galera continuar roletando.
    Boa ela não;;?
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n501446]Oi enemif,

Boa sorte e bom jogo ;)[/QUOTE]
    Então acho que deviam trazer o sistema igual do China,não querendo comparar o AL com o de lá,mas seria mais simples,porque é só clicar para roletar,e não teria mais todas essas conspirações '-'
    Assim todos entenderiam que quem ganhar é por sorte e quem sempre tem azar(tipo eu),continua tendo a mesma chance de quem ganhou.
    .-.
  • xXHeroixXx escreveu: »
    finalidade é de os jogadores criarem teorias de "chegou perto" e a galera continuar roletando.
    Boa ela não;;?
    É, mas seria interessante ler o que um GM teria a dizer. Será que diriam isso, ou não?
  • " A Pergunta é a seguinta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim."

E não é pedir dica? ta né ****
    " A Pergunta é a seguinta: Se eu roletasse uma certa quantia de caixas e as armas aparecessem uma certa quantia de vezes, significa que, se eu houvesse girado a roleta com a força equivalente a que iria fazer a roleta parar na caixa em que apareceu a arma, eu a teria ganho? Eu só queria que algum GM me respondesse isso, já está de bom tamanho para mim."

E não é pedir dica? ta né ****
    Isso é pedir dicas do MN? Hum... Não. Se você se esforçar e usar 0,1% do seu cérebro, notará facilmente que apenas quis tirar uma dúvida, a qual o GM mesmo tirou, alegando que o fato das armas aparecerem em baixo não significa nada. Mas, você, com sua mente um pouquinho limitada, interpretou como um pedido de dicas sobre como ganhar no MN. Da próxima vez, eu coloco de uma maneira bem simples, de modo que sua mente tenha mais facilidade para entender.
  • [QUOTE=enemif;n502354]
    Isso é pedir dicas do MN? Hum... Não. Se você se esforçar e usar 0,1% do seu cérebro, notará facilmente que apenas quis tirar uma dúvida, a qual o GM mesmo tirou, alegando que o fato das armas aparecerem em baixo não significa nada. Mas, você, com sua mente um pouquinho limitada, interpretou como um pedido de dicas sobre como ganhar no MN. Da próxima vez, eu coloco de uma maneira bem simples, de modo que sua mente tenha mais facilidade para entender. [/QUOTE]
    em primeiro lugar nunca vem no forum quando vem é pra digitar asneiras? Vc viu as porcarias que perguntou? a então se eu roletasse um risco antes ou então se a de baixo fosse no lugar e bla bla bla... Vc tem doença? vc fala como se vc fosse adivinhar que cairia em cima ou em baixo cara. Eu ia te tratar como vc merece mais vc ja se alto rebaixa quando pergunta besteiras e não tem argumento e tenta rebaixar alguem.
    Se caiu em cima pronto se caiu embaixo pronto. Só não seja idiota ao ponto de querer mostrar que entende como a roleta funciona ta tranquilo? vlw flw fim de papo
  • xXHeroixXx escreveu: »
    Boa ela não;;?
    perfeito. Esse doente ai quer que um gm fale é vc roletou e apareceu ai vc roleta dps em tal numero ai aparece ta?
    essa semana ganhei a dual copas e ontem cedo a royal e apareceram varias veses isso não quis dizer que tava perto só apareceu e foi dps que ganhei =]
  • Desde minha última mercado negro já rodei 250 caixas e nada. :mad::mad::mad::mad:
    em primeiro lugar nunca vem no forum quando vem é pra digitar asneiras? Vc viu as porcarias que perguntou? a então se eu roletasse um risco antes ou então se a de baixo fosse no lugar e bla bla bla... Vc tem doença? vc fala como se vc fosse adivinhar que cairia em cima ou em baixo cara. Eu ia te tratar como vc merece mais vc ja se alto rebaixa quando pergunta besteiras e não tem argumento e tenta rebaixar alguem.
    Se caiu em cima pronto se caiu embaixo pronto. Só não seja idiota ao ponto de querer mostrar que entende como a roleta funciona ta tranquilo? vlw flw fim de papo
    Eu perguntei a um GM e ele ENTENDEU a pergunta e me respondeu. Já você, parece que a mesma dificuldade que tem para digitar, tem para entender. Você veio se doer por um assunto sobre o qual você se demonstrou totalmente leigo. Nem ao menos entendeu o que eu perguntei e veio fazer esse papel ridículo. Não adianta ficar bravinho. Se você julga a minha pergunta uma "porcaria", não faz diferença, ela não foi direcionada a um ser de dificuldades racionais tão notáveis quanto você. Por gentileza, coloque-se no seu devido lugar. E não tenho intenção alguma de rebaixá-lo, pois você não precisa de ajuda pra isso.
  • SniperHell escreveu: »
    Então acho que deviam trazer o sistema igual do China,não querendo comparar o AL com o de lá,mas seria mais simples,porque é só clicar para roletar,e não teria mais todas essas conspirações '-'
    Assim todos entenderiam que quem ganhar é por sorte e quem sempre tem azar(tipo eu),continua tendo a mesma chance de quem ganhou.
    .-.

O sistema é o mesmo, a diferença é que aqui tem a animação da roleta.
    O sistema do MN é o mesmo dos tickets, a diferença é que nos sisma de tickets todos eles são abertos na mesma hora.
    A intenção é justamente fazer com que as pessoas façam 1000 teorias pois isso torna a roleta mais divertida e intrigante.

O sistema é o mesmo, a diferença é que aqui tem a animação da roleta.
    O sistema do MN é o mesmo dos tickets, a diferença é que nos sisma de tickets todos eles são abertos na mesma hora.
    A intenção é justamente fazer com que as pessoas façam 1000 teorias pois isso torna a roleta mais divertida e intrigante.
    Então tanto faz onde a roletar parar?
  • HenryMiller escreveu: »
    Então tanto faz onde a roletar parar?

Não posso falar isso com certeza mas é basicamente isso.
    O sistema não identifica pontos da roleta e sim a roleta como um ponto só. Quase todas as armas que eu ganhei foi com apenas um toque simples na roleta pra não perder meu tempo com aquela animação sendo que o sistema já determinou muito antes da roleta parar se eu ganhei ou não a arma.

Me lembro até hoje na lan house quando ganhei o machado ouro em outra conta minha, eu fui até o final da roleta e soltei, na hora que soltei olhei pro computador do lado e apareceu meu nome como ganhador do machado e a roleta ainda ficou rodando mais uns 5 segundos até aparecer o machado entre as 3 bolas do meio da roleta, ou seja antes mesmo da roleta parar o servidor disparou a mensagem ''A.kid acaba de ganhar o machado ouro no mercado negro"

Não posso falar isso com certeza mas é basicamente isso.
    O sistema não identifica pontos da roleta e sim a roleta como um ponto só. Quase todas as armas que eu ganhei foi com apenas um toque simples na roleta pra não perder meu tempo com aquela animação sendo que o sistema já determinou muito antes da roleta parar se eu ganhei ou não a arma.

Me lembro até hoje na lan house quando ganhei o machado ouro em outra conta minha, eu fui até o final da roleta e soltei, na hora que soltei olhei pro computador do lado e apareceu meu nome como ganhador do machado e a roleta ainda ficou rodando mais uns 5 segundos até aparecer o machado entre as 3 bolas do meio da roleta, ou seja antes mesmo da roleta parar o servidor disparou a mensagem ''A.kid acaba de ganhar o machado ouro no mercado negro"
    Pois é, cara, já notei isso também. Mas às vezes, sei lá, parece que tem algo estranho nesse sistema. Parece que todo aquele encanto de "é questão de sorte" já está se tornando, para muitos, uma teoria ultrapassada. As coisas vão acontecendo e, infelizmente, muitos acabam chegando a essa conclusão. Eu mesmo parei de acreditar que é 100% questão de sorte, mas respeito a opinião de quem crê nisso.
  • Roleta mais emocionante quer dizer: roleta mais tentavel $$$$ pra CFBR. Você roleta e joga seu dinehirinho no lixo entendeu?
  • [QUOTE=enemif;n502600]
    Eu perguntei a um GM e ele ENTENDEU a pergunta e me respondeu. Já você, parece que a mesma dificuldade que tem para digitar, tem para entender. Você veio se doer por um assunto sobre o qual você se demonstrou totalmente leigo. Nem ao menos entendeu o que eu perguntei e veio fazer esse papel ridículo. Não adianta ficar bravinho. Se você julga a minha pergunta uma "porcaria", não faz diferença, ela não foi direcionada a um ser de dificuldades racionais tão notáveis quanto você. Por gentileza, coloque-se no seu devido lugar. E não tenho intenção alguma de rebaixá-lo, pois você não precisa de ajuda pra isso. [/QUOTE]
    sem argumento tão rapido? pesquisou "palavrinhas no google " pra vim aqui digitar mais mer.da? então vai ai com o seu QI de ameba ou menos que isso e tenta aprender a usar a roleta shuashua. como falei criar posts uma vez na vida pra fazer um GM vim no post? **** risos . Ta eu sou o bur.ro e vc é o inteligente =] e não aprendeu nd de tantas vezes que roletou? como falei post porcaria msm, só que agora os gms e mods estão deixando rolar essas idiotices ai somos obrigados a aceitar =]

aé desgupá ze eu screvu muido erado pra vz da? é puike eu num besquizo nada no guugle andes de vim aki dão
    sem argumento tão rapido? pesquisou "palavrinhas no google " pra vim aqui digitar mais mer.da? então vai ai com o seu QI de ameba ou menos que isso e tenta aprender a usar a roleta shuashua. como falei criar posts uma vez na vida pra fazer um GM vim no post? **** risos . Ta eu sou o bur.ro e vc é o inteligente =] e não aprendeu nd de tantas vezes que roletou? como falei post porcaria msm, só que agora os gms e mods estão deixando rolar essas idiotices ai somos obrigados a aceitar =]
    Relaxa, amiguinho, você está muito revoltado. :)
    Ficar de "mimimi" não adiantará nada, apenas aceite que você não tem capacidade mental. Isso é notório, não me venha com essa de "google", por gentileza. Você só sabe dizer "está sem argumento" e criticar, nada mais. Você já demonstrou ter uma mente pequena ao vir aqui debatar com uma versão inexistente, quem faz esse tipo de coisa? O GM reclamou de alguma pergunta? Não, porque diferente de você, ele teve cérebro para entender do que se tratava. Você lê um texto e faz confusão à toa, não tem nescessidade disso. Depois vem com "tópico ruim", "porcaria", se nem ao menos sabia do que se tratava. Você nem pra ser irônico presta, está tentando distorcer as coisas de todas as maneiras possíveis. Primeiro disse que pedi dicas, depois disse que criei um tópico uma vez na vida para trazer um GM até aqui, depois tenta ser irônico com um texto quase ilegível que só alguém com o tal QI de ameba teria a capacidade de fazer. Cara, você é simplesmente uma criança muito hilária. E se você acha que é preciso pesquisar algo no google para digitar algo tão simples, sinto muito, mas você apresentou mais uma prova de que é bem lerdinho quando se trata de pensar em algo, como se os fatos anteriores não fossem o suficiente.