Infelizmente, a mesma pergunta para um GM
Comentários
-
[QUOTE=enemif;n502816]
Relaxa, amiguinho, você está muito revoltado.
Ficar de "mimimi" não adiantará nada, apenas aceite que você não tem capacidade mental. Isso é notório, não me venha com essa de "google", por gentileza. Você só sabe dizer "está sem argumento" e criticar, nada mais. Você já demonstrou ter uma mente pequena ao vir aqui debatar com uma versão inexistente, quem faz esse tipo de coisa? O GM reclamou de alguma pergunta? Não, porque diferente de você, ele teve cérebro para entender do que se tratava. Você lê um texto e faz confusão à toa, não tem nescessidade disso. Depois vem com "tópico ruim", "porcaria", se nem ao menos sabia do que se tratava. Você nem pra ser irônico presta, está tentando distorcer as coisas de todas as maneiras possíveis. Primeiro disse que pedi dicas, depois disse que criei um tópico uma vez na vida para trazer um GM até aqui, depois tenta ser irônico com um texto quase ilegível que só alguém com o tal QI de ameba teria a capacidade de fazer. Cara, você é simplesmente uma criança muito hilária.[/QUOTE]
ta bem **** sei que tudo que eu falar vc só vem com argumento do google. Fica a duvida quem , Realmente é a criança?
A pra matar a duvida iae bugou a roleta? ganhou 300 m.n hoje? vai criar mais post porcaria? =] Estou amando ver seus comentarios pq é uma das unicas coisas que me faz rir professor do google =] -
ta bem **** sei que tudo que eu falar vc só vem com argumento do google. Fica a duvida quem , Realmente é a criança?
A pra matar a duvida iae bugou a roleta? ganhou 300 m.n hoje? vai criar mais post porcaria? =] Estou amando ver seus comentarios pq é uma das unicas coisas que me faz rir professor do google =] -
[QUOTE=enemif;n502835]
Pois é, para cada coisa que você diz, o google tem uma resposta pronta, faz sentido... [/QUOTE]
Fico feliz em poder te ajudar a criar mais posts =]
mais vamos bugar o m.n pra fazer as armas aparecerem? -
Fico feliz em poder te ajudar a criar mais posts =]
mais vamos bugar o m.n pra fazer as armas aparecerem? -
[QUOTE=enemif;n502839]
Garotinho, você já perdeu a postura, não lhe resta mais nada... [/QUOTE]
de novo fica na minha cabeça se sou eu o garotinho se sou eu sem argumento. ja consegui oq eu queria agr vc ja entende que vc não é nd para tentar julgar as pessoas é apenas um free post (mais um) cansei de te ajudar =] fique com seus pensamentos que rs pela experiencia que eu tenho sei como estão rs bjs professor =] boa aula -
de novo fica na minha cabeça se sou eu o garotinho se sou eu sem argumento. ja consegui oq eu queria agr vc ja entende que vc não é nd para tentar julgar as pessoas é apenas um free post (mais um) cansei de te ajudar =] fique com seus pensamentos que rs pela experiencia que eu tenho sei como estão rs bjs professor =] boa aula
Vai lá, amiguinho, até outra hora. -
mds um bloqueie o outro e assunto resolvido,poderia dar uma discussao legal NOVAMENTE sobre 'teorias' do mn e vamos ficar nisso...
Vamos lá, do inicio.
- Comprar caixas
- Rodar a roleta
- Receber o prêmio
Há a possibilidade, de no momento de comprar a caixa, ela seja "premiada", eu duvido muito disso, mas é uma opção.
Rodar a roleta : Na roleta quando você pressiona, acredito eu, e como muitos outros dizem, é que escolher o número x ou y na hora de PRESSIONAR, não interfere em nada, tendo em vista de que quando você clica já são geradas as premiações.
Vamos a um exemplo:
Tentei fazer uma paradinha bem básica no excel pra tentar mostrar o que acredito que aconteça.
Primeiramente, eu escolhi 5 prêmios, e só vou GANHAR, quando no visor de cima, que irá mostrar 3 prêmios, forem iguais.
http://i.imgur.com/xKO5r8V.png
Quando clico em JOGADA, é o mesmo do botão PRESSIONAR da roleta, você gira e automaticamente é mostrado a premiação, que é justamente o que acontece no CF, só que sem a animação.
http://i.imgur.com/CccSFvg.png
E aí para vencer tinha de ter ganho 3 armas iguais, que foi o que aconteceu aqui
http://i.imgur.com/dTWrLYY.png
Já no Mercado Negro o que acontece, voce clica em pressionar, tem a animação e aparece nas cápsulas a direita os prêmios disponíveis quando você pressiona, mostra a esquerda os 3 prêmios que você ganha, e na direita os 3 premios que voce acabou de ganhar e os outros prêmios.
Mas aquilo só está mostrando os prêmios, acredito que não tenha nada do tipo como "você chegou perto".
Agora as variáveis
Quando você roleta na Thompson Ferrugem, por exemplo, os prêmios são
Thompson Ferrugem | Desert 7 dias | Mp5 7 dias | AWM-A 7 dias| SG552 7 dias| M60-A 7 dias|Desert 1 dia | Mp5 1 dia | AWM-A 1 dia| SG552 1 dia |GP e o Cupom.
Obrigatoriamente, quando você roleta, vai aparecer no quadrado do meio uma das armas.
No quadrado da direita, vai aparecer uma quantia em GP.
E na esquerda vai aparecer o CUPOM ou o PRÊMIO, que no caso é a arma.
O que temos que pensar é.
- Ok, agora quando se está roletando, acredito que o que acontece é, colocam um RND ( Randomize), X, onde aparece a primeira figura, que é colocado um valor mínimo e máximo, onde toda vez que você clica ele vai gerar o "valor", e se esse valor for o valor para ganhar a arma você ganha.
Vamos supor que a arma tenha um RATE de 0,01%, isso significa que a probabilidade de você ganhar a arma é de 1/100, sendo assim seria
((Vbaixo - Valto) * RND + baixo)
Vbaixo é o valor mais baixo que será gerado, no caso 1
Valto - valor mais alto que será gerado, no caso 100
Isso faz com que ele gere os números entre 1 e 100 aí quando gerar tal número na figura 1 ganhe o prêmio, aí isso seria feito na programação, só que eu não sei como faria essa parte haha.
Considerações finais:
- Roleta é sorte
- Força do giro não influencia
- Não existe macete
Lembrando que essa é minha opinião, não é informação oficial nenhuma.rs -
xXHeroi*** escreveu: »mds um bloqueie o outro e assunto resolvido,poderia dar uma discussao legal NOVAMENTE sobre 'teorias' do mn e vamos ficar nisso...
Vamos lá, do inicio.
- Comprar caixas
- Rodar a roleta
- Receber o prêmio
Há a possibilidade, de no momento de comprar a caixa, ela seja "premiada", eu duvido muito disso, mas é uma opção.
Rodar a roleta : Na roleta quando você pressiona, acredito eu, e como muitos outros dizem, é que escolher o número x ou y na hora de PRESSIONAR, não interfere em nada, tendo em vista de que quando você clica já são geradas as premiações.
Vamos a um exemplo:
Tentei fazer uma paradinha bem básica no excel pra tentar mostrar o que acredito que aconteça.
Primeiramente, eu escolhi 5 prêmios, e só vou GANHAR, quando no visor de cima, que irá mostrar 3 prêmios, forem iguais.
http://i.imgur.com/xKO5r8V.png
Quando clico em JOGADA, é o mesmo do botão PRESSIONAR da roleta, você gira e automaticamente é mostrado a premiação, que é justamente o que acontece no CF, só que sem a animação.
http://i.imgur.com/CccSFvg.png
E aí para vencer tinha de ter ganho 3 armas iguais, que foi o que aconteceu aqui
http://i.imgur.com/dTWrLYY.png
Já no Mercado Negro o que acontece, voce clica em pressionar, tem a animação e aparece nas cápsulas a direita os prêmios disponíveis quando você pressiona, mostra a esquerda os 3 prêmios que você ganha, e na direita os 3 premios que voce acabou de ganhar e os outros prêmios.
Mas aquilo só está mostrando os prêmios, acredito que não tenha nada do tipo como "você chegou perto".
Agora as variáveis
Quando você roleta na Thompson Ferrugem, por exemplo, os prêmios são
Thompson Ferrugem | Desert 7 dias | Mp5 7 dias | AWM-A 7 dias| SG552 7 dias| M60-A 7 dias|Desert 1 dia | Mp5 1 dia | AWM-A 1 dia| SG552 1 dia |GP e o Cupom.
Obrigatoriamente, quando você roleta, vai aparecer no quadrado do meio uma das armas.
No quadrado da direita, vai aparecer uma quantia em GP.
E na esquerda vai aparecer o CUPOM ou o PRÊMIO, que no caso é a arma.
O que temos que pensar é.
- Ok, agora quando se está roletando, acredito que o que acontece é, colocam um RND ( Randomize), X, onde aparece a primeira figura, que é colocado um valor mínimo e máximo, onde toda vez que você clica ele vai gerar o "valor", e se esse valor for o valor para ganhar a arma você ganha.
Vamos supor que a arma tenha um RATE de 0,01%, isso significa que a probabilidade de você ganhar a arma é de 1/100, sendo assim seria
((Vbaixo - Valto) * RND + baixo)
Vbaixo é o valor mais baixo que será gerado, no caso 1
Valto - valor mais alto que será gerado, no caso 100
Isso faz com que ele gere os números entre 1 e 100 aí quando gerar tal número na figura 1 ganhe o prêmio, aí isso seria feito na programação, só que eu não sei como faria essa parte haha.
Considerações finais:
- Roleta é sorte
- Força do giro não influencia
- Não existe macete
Lembrando que essa é minha opinião, não é informação oficial nenhuma.rs