Os modinhas WOGL já estão dando ataques de raiva?

«1

Comentários

• Eles costumam definir jogador por uma arma,se você passar 3 anos jogando WOGL,quando você entrar numa sala de 9a tu é noob ta ligado? Não pensam cara,tenso isso ai,to acompanhando.
  • i7KF escreveu: »
    Eles costumam definir jogador por uma arma,se você passar 3 anos jogando WOGL,quando você entrar numa sala de 9a tu é noob ta ligado? Não pensam cara,tenso isso ai,to acompanhando.
    Agora me diga, o que acha que eles fariam se, por um milagre, ganhassem um prêmio de ZP em um torneio? Iriam correndo para a Loja VIP com um sorriso que chegaria até a orelha.
  • Comprei p usar e não p guardar... uso a arma que eu quero, quando começa o QQ eu desligo o chat!
  • Rapaz.. esses WOGLs ja estão passando dos limites da escrotice kkkkk
    Eu to naquela que não sabe de ri ou se tem pena pq p.qp esses mlks kkkkkkkk
  • Fiquei contente de ver que o carinha ganhou, assim como ficaria com qualquer outro jogador.

Acho bem legal todo tipo de torneio que tem em um jogo, pra mim é uma valorização nao só do jogo como dos jogadores que querem um lugar mais alto, e melhor de tudo todos competiram de igual pra igual.
    Ninguém foi classificado direto pra semifinal, se cada um chegou em tal lugar foi por que mereceram, pouco importa se jogou de 9A ou de Uzi.

Já sobre os chorões...falo nada, é por isso que eu assisto as transmissões de CF e a primeira coisa que eu faço é ocultar o bate papo, quando é camp de CF ou são fãs de um time ofendendo o outro ou jogadores de CS ( foi assistir pra que em?) criticando o jogo e jogador de CF criticando o CS...
  • VitorProbio escreveu: »
    Rapaz.. esses WOGLs ja estão passando dos limites da escrotice kkkkk
    Eu to naquela que não sabe de ri ou se tem pena pq p.qp esses mlks kkkkkkkk
    Pois é, e ainda criticam os participantes porque desclasificaram os profissionais que jogaram "WOGL". Cara, aproveita a sua vontade de rir desses coitados, porque só consigo ter raiva de umas coisas dessas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Uma coisa que eu achei engraçado é que eu fui ver a página do Mr.Lekaum no facebook e em um dos prints mostra que ele é do mesmo cla do R0DELICIA, o mesmo que ganhou o primeiro eu sou a lenda.
    mitos do x1?hahahahah
  • xXHeroixXx escreveu: »
    Uma coisa que eu achei engraçado é que eu fui ver a página do Mr.Lekaum no facebook e em um dos prints mostra que ele é do mesmo cla do R0DELICIA, o mesmo que ganhou o primeiro eu sou a lenda.
    mitos do x1?hahahahah
    Não percebi isso. KKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Nenhuma novidade,maioria um bando de pirralhos que nunca ganharam nada.Ficam falando em WOGL (uma porcaria de liga que fica cada dia mais fraca no CF),em Ak-47,que o cara que ganhou o evento é nb,etc...mas porque não entraram no torneiro e não ganharam?Dai vem todo tipo de desculpas.
  • Esse negócio de WOGL é o câncer do CrossFire.
  • Primeiramente, parabéns pelo seu premio... Não violou nenhuma regra. Por mim, a Z8 deveria promover campeonato e permitir TUDO. Na China, os campeonatos internos valem VIP.

WOGL é o pior câncer do CF. Eles apenas usam WOGL pra esconder a inveja(kickar quem tem o que eles não podem ter) e falta de habilidade(desculpa pra quando morrer). Por isto eles não querem entrar nos MIX de clã e coisas do tipo. Se eles gostassem de competitivo mesmo, iriam jogar o competitivo no TS deles, na sala fechada com senha deles e não iriam nos atazanar nas outras salas. Ahhh e quando a Z8 der arma de MN ou VIP por 1 ou 7 dias, eles não iriam parar de jogar wogl, pra jogar com estas armas.
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Primeiramente, parabéns pelo seu premio... Não violou nenhuma regra. Por mim, a Z8 deveria promover campeonato e permitir TUDO. Na China, os campeonatos internos valem VIP.

WOGL é o pior câncer do CF. Eles apenas usam WOGL pra esconder a inveja(kickar quem tem o que eles não podem ter) e falta de habilidade(desculpa pra quando morrer). Por isto eles não querem entrar nos MIX de clã e coisas do tipo. Se eles gostassem de competitivo mesmo, iriam jogar o competitivo no TS deles, na sala fechada com senha deles e não iriam nos atazanar nas outras salas. Ahhh e quando a Z8 der arma de MN ou VIP por 1 ou 7 dias, eles não iriam parar de jogar wogl, pra jogar com estas armas.
    Pois é, é o mesmo que passar fome e criticar quem não gosta de fazer regime.
  • [QUOTE=enemif;n503020]
    Pois é, é o mesmo que passar fome e criticar quem não gosta de fazer regime. [/QUOTE]

O pior é. Tem TANTA arma boa de GP, AP e que pode ser adquirida no MZ. Se ele ta apelando, apele também. Mas não fique de mimimi.

O pior é. Tem TANTA arma boa de GP, AP e que pode ser adquirida no MZ. Se ele ta apelando, apele também. Mas não fique de mimimi.

Até curto esse pessoal do competitivo,até estou querendo embarcar nesse mundo com uns amigos,mas eles não conseguem entender o que falou,apelou? Apela também,mas em vez disso vem com xingamentos,ofensas e outras coisas a mais que chega a ser pesado,não todos,claro.
  • Cada comentário sobre WOGL que eu vejo , é uma risada a mais .
  • Modinha mesmo é essa onda de tópicos utilizando a sigla "WOGL" para começar uma discussão, sendo que o mesmo está no servidor há anos! Eu gostei do torneio. Parabéns ao ganhador! :rolleyes:
  • é criança né cara, falta uns tapas pra deixar marca isso sim. Isso tudo é inveja, tem gente muito mongol que acha que arma faz skill
  • Não gente, não são só crianças, tem um monte de gente velha já com idade até pra ser o nosso PAI de chorinho e com esse pensamento absurdo.
    Por mim a z8games só aprovaria a partir de agora campeonatos 4fun, só assim essa moda iria acabar, vale lembrar que na ''CHINA'' lugar que serve de exemplo pros WOGL a classificatória ou seja o campeonato nacional vale tudo, TUDO MESMO. Essa regra WOGL só vale no CFSTARS e até agora eu não sei do porque inventaram isso pois todos os jogadores que vão pro CFSTARS jogam nas contas do servidor do CF todas com a mesma patente e possivelmente todas com todas as armas do jogo, o ideal seria liberar tudo já que todos os jogadores no campeonato internacional estão com contas FULL.

Se o CrossFire quer crescer cada vez mais eu não entendo porque não deixa seus jogadores jogar com suas armas personalizadas no campeonato internacional já que é lá que muitos passam a ver, gostar e jogar CF.

Eu acho que a classificatória aqui do Brasil deveria ser 4FUN, só assim isso iria acabar já que todos os outros campeonatos pegam o exemplo do campeonato nacional da x5.

E por favor, vamos parar de dar ibope pra essa galera, quanto mais os ignorarmos mais rápido eles perdem sua força, se eu fosse o administrador da página da z8 já dava um block em todo mundo que vem com essa modinha de WOGL, os caras não respeitam nem o melhor jogador de x1 do Brasil e acham que ele só chegou e ganhou porque jogou de 9a... O cara ganhou porque ele é o melhor e ponto final, são 10 mil reais em jogo e se fosse eu jogava ate com duas 9a se pudesse. Parabéns ao vencedor e foi muito merecida a vitória.
  • Ué, cadê os "Prós" que clicam de AK? Perderam 10 mil para um "nub" de 9A? HAHAAHHA :rolleyes:

Enquanto vocês choram para armas, o "nub" tá com a conta mais cheia que a de vcs :p

Parabéns ao vencedor!!!
  • Mieux escreveu: »
    Modinha mesmo é essa onda de tópicos utilizando a sigla "WOGL" para começar uma discussão, sendo que o mesmo está no servidor há anos! Eu gostei do torneio. Parabéns ao ganhador! :rolleyes:

Não temos culpa se as crianças transformaram essas 4 letras em uma doença para o CF.

#Topic

9a em CE é soberana, 9a é lenda parabéns pro cara que ganhou o torneio com ela, é um tapa na cara desses babacas wogl.

enquanto esses negos ficarem com essa mente fechada de wogl o nivel dos jogadores brasileiros vão ser sempre inferiores aos demais jogadores em torno do mundo.
    Modinha mesmo é essa onda de tópicos utilizando a sigla "WOGL" para começar uma discussão, sendo que o mesmo está no servidor há anos! Eu gostei do torneio. Parabéns ao ganhador! :rolleyes:
    Bom, na verdade, o intuito é demonstrar que, além de inferiores no jogo, também se demonstraram bem inferiores criticando um vencedor de um torneio que jogou de acordo com as regras. É normal ler a respeito de um jogador que ficou de "mimimi, WOGL" no jogo, mas querer ficar criticando um cara que venceu um torneio? Ah, aí essas crianças invejosas já passaram dos limites.
    Ainda sonhando com um servidor exclusivo para uma MINORIA Mieux?^^
    Acabou a palhaçada WOGL,não tem mais como kickar inocentes,conforme-se logo que dói menos.^^

PS: Onde estão so Prós WOGL?Onde estão eles com suas Aks matadoras?Ganharam alguma coisa?Só resta o choro a eles.
  • HenryMiller escreveu: »
    Ainda sonhando com um servidor exclusivo para uma MINORIA Mieux?^^
    Acabou a palhaçada WOGL,não tem mais como kickar inocentes,conforme-se logo que dói menos.^^

PS: Onde estão so Prós WOGL?Onde estão eles com suas Aks matadoras?Ganharam alguma coisa?Só resta o choro a eles.

Um server wogl não seria uma má ideia. Estes irritantes iriam TODOS pra lá e poderemos jogar no resto dos servers, sem ninguém irritando... Olha que perfeito. Os caras ficam na "quarentena" e poderemos jogar sem encheção de saco fora da quarentena. Por mim, a Z8 tinha que patrocinar e promover apenas campeonatos "vale tudo" e o mundial deveria valer tudo.
  • só acho que comprei arma pra usar não pra ficar na mochila parada.
    quer jogar WOGL vai x5.

Um server wogl não seria uma má ideia. Estes irritantes iriam TODOS pra lá e poderemos jogar no resto dos servers, sem ninguém irritando... Olha que perfeito. Os caras ficam na "quarentena" e poderemos jogar sem encheção de saco fora da quarentena. Por mim, a Z8 tinha que patrocinar e promover apenas campeonatos "vale tudo" e o mundial deveria valer tudo.
    Até pensei nisto uma época,mas seria dar moral demais a essa minoria que só atrapalha,alem disso esses virgens continuariam a aborrecer outros jogadores em servidor "normais".
    Felizmente para nós essa minoria começa a ser reprimida pela Z8/SG do game e logo o tal WOGL deve estar quase extinto.E já vão tarde.
  • ^Sim, não pensei nisto. Um server WOGL daria mais força pra eles. Eles não vão desistir até todo o CF virar wogl e o cf falir... Porque além de não dar lucro, vai ser bem CHAAAAAAAAATO sempre as mesmas armas...
  • Ai os "pros" com uma AK, os "profissionais" do CF, os"reis dos campeonatos" estão em casa chorando e o "noobinho que nunca ganharia um camp" ta com 10.000 reais em mãos.Só tenho uma coisa dizer aos que estão chorando.
    Gda3GNQ.gif
  • sempre entro em uma sala com WOGL primeiro (não sou wogl), mas só por que gosto de treinar e tals, se alguem puxa VIP eu puxo minha também e sem choro
  • Gouhyre escreveu: »
    sempre entro em uma sala com WOGL primeiro (não sou wogl), mas só por que gosto de treinar e tals, se alguem puxa VIP eu puxo minha também e sem choro

Finalmente alguém que entende que as armas não são de uso exclusivo do time adversário. Se ele ta """apelando'"" pra 9a, apele pra 9a também
  • Já encontrei esse cara em várias salas de Modo HeadShot, de AK ou 9A esse cara é bom, aliás, ele joga em uma line.