Os modinhas WOGL já estão dando ataques de raiva?

2»

Comentários

• Cara, eu até gosto de jogar com as armas clássicas do jogo, às vezes. Quando eu fiquei sabendo que que no OP7 eles jogavam assim ,eu achava que era algo feito para proporcionar diversão, algo organizado, mas chegando lá, eu me deparei com um bando de pirralho metido a pro querendo limitar os outros em salas abertas. Pra mim, a maioria das pessoas que usavam essas regras eram pessoas que faziam isso por gostarem dessa regra, e não por serem contra um jogo sem regra. Uma caoisa muito legal é jogar com suas próprias regras, entre amigos ou não, mas respeitando os outros, e isso não parte do OP7, e eu acho que nunca partirá...
  • Me lembrei de uma macro que vi no jogo esses dias:

" Seu choro está 100!, vc pode aumentar para 200%"
  • Posso garantir que muitos que jogam WOGL hoje em dia, não fazem a mínima idéia de como realmente seja um WOGL e de onde ele veio. Um pouco antes de tirarem o vote-kick, fui um dos grandes pivô da discussão que rolou no fórum/jogo por causa dos kicks injustos no OP7. Pois aquilo estava horrível, lastimável, deplorável (não sei como anda hoje em dia, pois já faz alguns meses que não entro nesse server), OP7 se encontrava pior que Agulhas, falam tanto das armas mas eram QQ para tudo, não aceitavam que existe pessoas melhores que eles, qualquer multikill (as vezes até double hs) já era motivo de QQ (até mais que em salas forfun) ou abertura do "f11".

Obs.: Quando comecei a jogar CF nem se quer existia Delta 9 para BRs. Somente para quem joga isso desde 2009 sabe do que estou falando.