Alguém ai sabe como não ficar no vácuo?
em Tópico Livre
Ficando no vácuo desde 14 de maio de 2014
Até o carro da pamonha, coitado!
Só mais uma coisa, olhem que Nahi idiota escravunda!
heiaohieoa
(Lê-se de baixo pra cima)
Até o carro da pamonha, coitado!
Só mais uma coisa, olhem que Nahi idiota escravunda!
heiaohieoa
(Lê-se de baixo pra cima)
Comentários
-
Que ironia, meu tópico sobre vácuo ficar no vácuo
-
[h=2]Significado de Vácuo[/h] adj. Vazio; desprovido de conteúdo; espaço sem matéria; completamente vazio.
s.m. Região espacial desprovida de matéria; região cujo ar é extremamente rarefeito e de pressão quase inexistente.
Figurado. Tudo aquilo que se assemelha ao vazio: uma mente repleta de vácuo.
Física. Teoria quântica dos campos cujo espaço possui um estado reduzido de energia.
A vácuo. Processo que retira completamente o ar de: embalagem a vácuo.
Deixar no vácuo. Dar um fora em alguém ou deixar essa pessoa falando sozinha.
(Etm. do latim: vacuus.a.um) -
[h=2]Significado de Vácuo[/h] adj. Vazio; desprovido de conteúdo; espaço sem matéria; completamente vazio.
s.m. Região espacial desprovida de matéria; região cujo ar é extremamente rarefeito e de pressão quase inexistente.
Figurado. Tudo aquilo que se assemelha ao vazio: uma mente repleta de vácuo.
Física. Teoria quântica dos campos cujo espaço possui um estado reduzido de energia.
A vácuo. Processo que retira completamente o ar de: embalagem a vácuo.
Deixar no vácuo. Dar um fora em alguém ou deixar essa pessoa falando sozinha.
(Etm. do latim: vacuus.a.um)
???? '-'
Eu já sei o significado, derp. >.> -
Olha no caso das mina é só VC mostrar que ta cag@ndo pra elas, ai passa um tempo :
-Nuss uçennunka mais falou cumigo.
Ai é passar a marcha e deixar o carro ir no embalo... -
Até o Chrome resolveu parar de responder... -q
(Quanto ao nome ali, só quero dizer que minhas calças estão no lugar)Lucas_Dias escreveu: »Olha no caso das mina é só VC mostrar que ta cag@ndo pra elas, ai passa um tempo :
Ai é passar a marcha e deixar o carro ir no embalo...
Poisé, vou começar a fazer isso; ou então ficar rico, só falta acertar os números da Mega-Sena. e.e -
Ignore-as e pegue as amigas.
Plano B: Compre um carro -
Eu sou o oposto disso, eu é que deixo muitas no vácuo, pois na minha opinião mais namorar só da trabalho e é perda de tempo e dinheiro...
-
Black;n504031]Ignore-as e pegue as amigas.
Plano B: Compre um carro
Algo me impede de fazer isso, na verdade é alguém :$
Sou tão pobre que é mais fácil um carro me comprar... #saidemimpobrezaEu sou o oposto disso, eu é que deixo muitas no vácuo, pois na minha opinião mais namorar só da trabalho e é perda de tempo e dinheiro...
¯\_(ツ)_/¯
Só acho vácuo engraçado quando é com os outros =D
-
Lucas_Dias escreveu: »Olha no caso das mina é só VC mostrar que ta cag@ndo pra elas, ai passa um tempo :
Lucas_Dias escreveu: »Olha no caso das mina é só VC mostrar que ta cag@ndo pra elas, ai passa um tempo :
Ai é passar a marcha e deixar o carro ir no embalo...
Isso sempre funciona, ou quase sempre.
Fiz isso com uma mina ai, ela ficava igual um carrapato em min, dei um vácuo nela, acho que até hoje ela tá esperando uma resposta. -
SAFADU! POXTO NOXAS COUMVERSAS NU FÓLUM!
E AINDA EDITOU PLÁ ACLEDITALEM! -
SAFADU! POXTO NOXAS COUMVERSAS NU FÓLUM!
E AINDA EDITOU PLÁ ACLEDITALEM!
Tu vai vê u xafadu quando eu fô ai fazê umas xafadezas com tigou!!
Editei nada nau, fica ai de negocinhu me chamandu di coisa feia enquantu eu ficu totô lomanticu e chelosu pucê, nem mim elougia, deixa vouxê... :C -
Se me ajudou pode te ajudar também. -
Se me ajudou pode te ajudar também. -
Se me ajudou pode te ajudar também.
heiaoheioa, eu já tinha visto, mas mesmo assim eu ri muito desse final XD -
Greg: " Cara, nem sei o que dizer"
-
Esse video é praticamente o que eu falei no post anterior, Chris mito! eu aprendi muito com ele.
Galera olha a prova que isso funciona, eu tou sendo meio efidepê postando isso aki mas podase...
http://imgur.com/xH7D4cB
A imagem te meio ruim mas da pra ver.
Huuum celular ? Eu ? Nem....hehehehehehPredradror escreveu: »Será que se eu mandar uma foto minha cagando funciona? -q
Heuheuhauhauh não cara, não seja tao literal, se não vai dar merd@, literalmente kkkkk -
Lucas_Dias escreveu: »
Esse video é praticamente o que eu falei no post anterior, Chris mito! eu aprendi muito com ele.
Galera olha a prova que isso funciona, eu tou sendo meio efidepê postando isso aki mas podase...
http://imgur.com/xH7D4cB
A imagem te meio ruim mas da pra ver.
Huuum celular ? Eu ? Nem....heheheheheh
Logo no 1° dia surgiu efeito.Na saída da escola ela me pediu para carregar a mochila dela e eu respondi "Tenho cara de burr0 de carga?".No segundo dia ela me perguntou o porquê de eu estar de cara feia e respondi "Deus me deu essa cara, se ela é feia vá reclamar com Ele e não comigo".Agora pense um mês só dando essas "patadas" e sem responder a ela no MSN.Dito e certo um dia ela deu brecha e eu marquei o gol.Já fui desses meninos "bobos" que mulher gosta de pisar.Graças ao Chris eu mudei!Essa série deveria ganhar algum prêmio especial. -
Fiz isso para que a minha primeira namorada viesse a ser me namorar.Vivia falando com ela no MSN e ela só me dava toco.Então um dia estou de boa assistindo a 1° transmissão de TMOC na Record e vi esse episódio e pensei "Já tentei tanta coisa, o que posso perder fazendo isso?".
Logo no 1° dia surgiu efeito.Na saída da escola ela me pediu para carregar a mochila dela e eu respondi "Tenho cara de burr0 de carga?".No segundo dia ela me perguntou o porquê de eu estar de cara feia e respondi "Deus me deu essa cara, se ela é feia vá reclamar com Ele e não comigo".Agora pense um mês só dando essas "patadas" e sem responder a ela no MSN.Dito e certo um dia ela deu brecha e eu marquei o gol.Já fui desses meninos "bobos" que mulher gosta de pisar.Graças ao Chris eu mudei!Essa série deveria ganhar algum prêmio especial.
É um método quase que infalível
No meu caso eu e essa mina do print estudamos juntos, eu penei pra ficar com ela, muito meso, fugir friendzone foi a parte mais sinistra, gracas ao pai protetor dos soldados eu consegui, ai rolou um clima bem legal, mais ai sabe como é ficar com garota da mesma sala... É foodss..
O filha de uma boa p#ta de um gordo interrompeu o clima, mmmmaaanno como me deu vontade de quebrar a cara daquele vi4do... Ele é amigo dela, mas é muito troxa, provável que ele goste dela, mas como quase todos os gordos é f#da, ficou na friendzone eterna.
Depois disso foi difícil outra tentativa,pois ela viu que eu fiquei muito P da vida com o friendzone dela..
Desde que a escola acabou eu falei pouco com ela, agora ela ta ai.. Querendo whats e a poha toda..
Hora da fase 2...hehe -
No meu caso eu e essa mina do print estudamos juntos, eu penei pra ficar com ela, muito meso, fugir friendzone foi a parte mais sinistra, gracas ao pai protetor dos soldados eu consegui, ai rolou um clima bem legal, mais ai sabe como é ficar com garota da mesma sala... É foodss..
O filha de uma boa p#ta de um gordo interrompeu o clima, mmmmaaanno como me deu vontade de quebrar a cara daquele vi4do... Ele é amigo dela, mas é muito troxa, provável que ele goste dela, mas como quase todos os gordos é f#da, ficou na friendzone eterna.
Depois disso foi difícil outra tentativa,pois ela viu que eu fiquei muito P da vida com o friendzone dela..
Desde que a escola acabou eu falei pouco com ela, agora ela ta ai.. Querendo whats e a poha toda..
Hora da fase 2...hehe
Mas vou parar por aqui antes que apareça alguém me chamando de machista e todo aquele blá blá blá... -
Hora da fase 2...hehe
Em breve nos cinemas. heauheuaheuaeh -
Esse papo de que mulher gosta de ser bem tratada atinge uma minoria, mas uma minoria mesmo.Porque a grande maioria gosta de cafajeste, o cara que traí, que mete chifre, sai na noite para pegar outras e esquece dela.Essa minha primeira namorada, nós mantivemos um relacionamento de 4 anos e acabou com ela me chifrando.Se eu soubesse tinha continuado com meu lado "bad boy" e não o apaixonado e que tratava bem.Deixei de pegar altos babas (jogar uma pelada na minha terra) para ficar com ela, deixei de assistir alguns filmes que eu gostava para assistir os preferidos dela.E como que acabou?Eu sendo chifrado.Mas eu aprendi a lição e esse soldado aqui não sairá mais ferido das batalhas.Eu posso até cair, mas vou cair atirando.
Mas vou parar por aqui antes que apareça alguém me chamando de machista e todo aquele blá blá blá...
Mulher gosta de carinho, mas mulher não é cachorrinho filhote, ela também gosta de safadeza, e isso todo homem tem, deve vim desde os tempos da caverna.
Eu tive que aprender do jeito mais difícil ser um pouco cafajeste, porém é o melhor, levando pé na ***** e chifre....
PS : to com medo da mikorin ver esses posts aki hehehe... -
Mulher gosta de carinho, mas mulher não é cachorrinho filhote, ela também gosta de safadeza, e isso todo homem tem, deve vim desde os tempos da caverna.
Eu tive que aprender do jeito mais difícil ser um pouco cafajeste, porém é o melhor, levando pé na ***** e chifre....
PS : to com medo da mikorin ver esses posts aki hehehe...
E o pior de tudo foi o que a vagabonda me disse na cara dura quando eu descobri da traição dela.
"Se você realmente me ama como diz, você vai perdoar isso.O meu lance com ele foi carnal, não tinha amor como o que nós temos."
Reposta
"Bom, arranje outro corno para estar na sua vida, porque esse ta caindo fora."
http://i.imgur.com/vghcv8J.gif
PS2:Também estou com medo... -
Dinheiro resolve todo o seu problema. Boa sorte!
-
MÔZAUM É PQ VC ENCHE DE MENÇÁGI E EU FICU JOGANDU!
COMU VOU DIXCUBRIR? -
Esse tópico está ficando bom. e.eTinha tudo, carinho, safadeza, afeto, potaria.Só que o meu lado cafajeste ainda não tinha despertado na época.Ele estava dormindo, mas eu aprendi com o tempo.E como eu disse antes, eu posso até cair, mas vou cair atirando.
E o pior de tudo foi o que a vagabonda me disse na cara dura quando eu descobri da traição dela.
"Se você realmente me ama como diz, você vai perdoar isso.O meu lance com ele foi carnal, não tinha amor como o que nós temos."
Reposta
"Bom, arranje outro corno para estar na sua vida, porque esse ta caindo fora."
http://i.imgur.com/vghcv8J.gif
PS2:Também estou com medo...
Nossa, se vier a acontecer algo parecido assim comigo eu descontaria na mesma moeda, nem que fosse em um put... ainda falaria "fiz isso porque te amo igual você me ama, agora nosso amor é reciproco".Dinheiro resolve todo o seu problema. Boa sorte!
Conseguir dinheiro já é uma problema. -qMÔZAUM É PQ VC ENCHE DE MENÇÁGI E EU FICU JOGANDU!
COMU VOU DIXCUBRIR?
LEIA MEUS PENSAMENTOS!
Ou consulte um pai de santo... e.e -
Nossa, se vier a acontecer algo parecido assim comigo eu descontaria na mesma moeda, nem que fosse em um put... ainda falaria "fiz isso porque te amo igual você me ama, agora nosso amor é reciproco".
Mas o que ela plantou hoje está colhendo.Quando acabamos a faculdade voltamos para nossa cidade, e hoje ela é noiva de um cachorro sem dona.O cara trai tanto ela que me disseram que no Natal desse ano ela ta pensando em fazer uns bicos como árvore natalina. -
Que ironia, meu tópico sobre vácuo ficar no vácuo
Ri mais disso do que do próprio foco do tópico. HUEHEUEHUEHEUEUEUEHUEUEUHEUH '
Mostra as teta, tetas são polêmicas.