Alguém ai sabe como não ficar no vácuo?
Comentários
-
**** SEJA FERA, SEJA AMADO! Nunca ficará no vácuo. Já viu alguém respeitado no vácuo? Não, pois é.kkkk
-
Esse tópico é uma terapia. Cada comentário que vou deixar para ler o resto no domingo~segunda (dias de tédio).
-
Eu até pensei fazer isso, mas no que adiantaria?Eu já tava com os chifres mesmo e devolver não tiraria a traição dela.E sem falar que não é da minha natureza trair, eu acho isso uma das coisas mais babacas do mundo.Mas não pense que deixei passar assim.Depois que terminamos ela ficava atrás de mim pra reatar, pra voltamos ao que era antes.Procurei a garota da faculdade que ela mais odiava e comecei a jogar papo.Ela sabia que era pra fazer ódio na minha ex e facilitou o processo.
Mas o que ela plantou hoje está colhendo.Quando acabamos a faculdade voltamos para nossa cidade, e hoje ela é noiva de um cachorro sem dona.O cara trai tanto ela que me disseram que no Natal desse ano ela ta pensando em fazer uns bicos como árvore natalina.
Haha, eu que sou vingativo mesmo. XD
Mas o seu parece que serviu, não há nada melhor que fazer inveja e ver ela pagando pelo que fez.
Ela ter jogado fora anos de namoro só por uma noite com um cara qualquer foi muita burrice.
[QUOTE=Carol;n506106]
Ri mais disso do que do próprio foco do tópico. HUEHEUEHUEHEUEUEUEHUEUEUHEUH '
Mostra as teta, tetas são polêmicas. [/QUOTE]
Nah, sou magrelo, se eu fosse gordo eu mostrava. :B**** SEJA FERA, SEJA AMADO! Nunca ficará no vácuo. Já viu alguém respeitado no vácuo? Não, pois é.kkkk
Claro, um cara respeitado tomando vácuo de outro mais respeitado ainda. -
Haha, eu que sou vingativo mesmo. XD
Mas o seu parece que serviu, não há nada melhor que fazer inveja e ver ela pagando pelo que fez.
Ela ter jogado fora anos de namoro só por uma noite com um cara qualquer foi muita burrice. -
Tenso kkkkkk