As falas da víbora são muito ruins
eu tava jogando numa sala q tinha um cara com a víbora ai ele começa a fala pelo radio e mds as falas são mt ruins, eu até gostei da voz mano mas as falas estragam ex: vou pisar em vc como se fosse uma barata. outra: sim eu sou a víbora mais gata. só achei uma fala legal( e meio engraçada) ela diz assim: protege minhas costas mas sem gracinhas essa eu achei legal mas o resto ta bem ruim.Poderia ficar melhor.
Comentários
-
Tambei achei isso,meio tosca.
-
Amigo, se não quer ouvir a voz da personagem, simples desative a opção de ouvir rádio (falas) dos personagens, simples
-
BRIINQUED00 escreveu: »Amigo, se não quer ouvir a voz da personagem, simples desative a opção de ouvir rádio (falas) dos personagens, simples
O cara só deu uma opinião fera,vai com calma. -
BRIINQUED00 escreveu: »Amigo, se não quer ouvir a voz da personagem, simples desative a opção de ouvir rádio (falas) dos personagens, simples
-
Vo confessar , eu acho muito Excitante ouvir aquela voz, sério é MUIITO mesmo..me apaixonei por aquela voz...espero que algum dia eu possa estar casado com a dona daquela voz....*sonhos...sonhos...*
-
Jogar CE com essas vozes é chato..
-
GallaNN, gostei da sua assinatura.
-
GallaNN mitando com sua assinatura...
-
nem queira da multikill... vai escutar um I É NÓS
-
eu msm se desse desativava a minha -.- horrivel da multikill, mais obg eu tinha esquecido que tem como desativar o radio pra não escutar OS KIDS QUE NUNCA VIRAM UMA VIP FICAREM NO RADIO USANDO A FALA DELAS DIRETO -
Sei la cara , eu gostei das falas em portugues , so algumas coisas que nao tem logica , tipo o x5 acho , ela fala umas coisa nada a ver , mas é aquela coisa cada um tem seu gosto
-
Tem como modificar indo na pasta REZ >> Snd2, as vozes ficam na pasta anterior a pasta UI, então pode modificar de boa...
-
Se fosse só as vozes...essa ainda da para desativar ou mudar,mas de bom delas mesmo só chute e assim mesmo tem limitações.Facas é difícil de acertar e a tal velocidade no MZ não faz diferença alguma. No mais da um XP/GP extra,e no caso do XP não vale muito coisa em um servidor dominado por FK/FB onde patente não quer dizer mais nada a um bom tempo.
-
Não achei tão ruim, como também não bom.
Eu prefiro ainda meu SAS, porém só não uso por causa da Víboras poder dar Chute + QS. E sim, não é fácil, mas tô dedicando para fazer isso, até aprendi, tô aperfeiçoando.
Mas, se antes você escutava: "Fire in the hole" diversas vezes no CE; porque muitos estão reclamando sendo que estão escutando agora: "Granada"? Hahah. -
non tengo esse problema pois já alterei as vozes.... disponibilizaram em algum lugar do forum as vozes delas de gr e bl.... eu tive que o trabalhinho de modificar uns arquivos para colocar no char de mutante mais nada tão dificil estou amando a voz original dela em ingles
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n504576]Não achei tão ruim, como também não bom.
Eu prefiro ainda meu SAS, porém só não uso por causa da Víboras poder dar Chute + QS. E sim, não é fácil, mas tô dedicando para fazer isso, até aprendi, tô aperfeiçoando.
Mas, se antes você escutava: "Fire in the hole" diversas vezes no CE; porque muitos estão reclamando sendo que estão escutando agora: "Granada"? Hahah.[/QUOTE]
eu prefiro as vozes em inglês pq sla eu acho maneiro, poderiam dublar tds os char do cf mas sem falas escrotas tipo falas de guerra msm -
Não vou mentir, também prefiro em inglês. :x
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n504576]Não achei tão ruim, como também não bom.
Mas, se antes você escutava: "Fire in the hole" diversas vezes no CE; porque muitos estão reclamando sendo que estão escutando agora: "Granada"? Hahah.[/QUOTE]
Porque a voz é extremamente irritante e enjoativa para muitos,isso para não dizer ridícula (opinião pessoal minha).Mais alguma pergunta cuja resposta é obvia Newhum? -
vdd é voz dla é como se fosse debochando, poderiam refazer a dublagem pra a voz e as falas ficarem mais sérias
-
X5: (Não deixem eles passarem!) "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas".
-
[QUOTE=enemif;n504757]X5: (Não deixem eles passarem!) "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas". [/QUOTE]
Isso!Estava tentando lembrar qual era a porr.a da frase que era alterada de uma forma escro.ta.Queria saber como de "Não deixem eles passarem" o grande estúdio de dublagem contratado pela Z8, cof cof, tirou "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas". -
Isso!Estava tentando lembrar qual era a porr.a da frase que era alterada de uma forma escro.ta.Queria saber como de "Não deixem eles passarem" o grande estúdio de dublagem contratado pela Z8, cof cof, tirou "Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas".
Se não me engano:
X5 BL: Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas.
X5 GR: Pare de me olhar, os inimigos estão próximos.
X5 Especial: Continue me olhando desse jeito e você será o próximo. -
TOOOOOOOOOOOOOMA GRANAAAAAAAAAAAAADA
-
Vo da uma confessada so comprei ela pq eu gamei nas vozes em Inglês mas tbm gamei nas em português , mas alguém pode me passar o audio delas em Inglês ? I.N.T
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n504811]
Se não me engano:
X5 BL: Sim, eu sou a Víbora mais gata de todas.
X5 GR: Pare de me olhar, os inimigos estão próximos.
X5 Especial: Continue me olhando desse jeito e você será o próximo. [/QUOTE]
A pergunta é, como que de "Não deixem eles passarem" sai "Sim, eu sou a víbora mais linda de todas"?Não faz sentido. -
A pergunta é, como que de "Não deixem eles passarem" sai "Sim, eu sou a víbora mais linda de todas"?Não faz sentido.
Pois no meio do tiroteio,é mais importante falar que é a mais linda de todas do que falar "Não deixem eles passarem" :rolleyes: -
Jogar CE com essas vozes é chato..
Gallann, quanto tempo coisa linda HAHAH
aliás, achei as falas engraçadas até :B -
Tinha um cara um dia desses no Egito usando o rádio sem parar, ficou eu a Dlen rindo lá na sala, eu nem consegui jogar dileito, ehaioheiao. XP
-
eu achei uma bos.ta essa voz dela
-
Tinha um cara um dia desses no Egito usando o rádio sem parar, ficou eu a Dlen rindo lá na sala, eu nem consegui jogar dileito, ehaioheiao. XP