As falas da víbora são muito ruins
Comentários
-
"A Fox que se cuide" haha
-
Eu acho que vou equalizar sua cara!
-
Eu assumo, eu acho a voz muito, mais muito sexy. Só Deus sabe o quanto.. rs
-
****, eu goXtei dessaX dublagenX e.e É mt glaçadu também
-
Que tipo de Câncer você tem? Deve ser um tumor bem maligno pra dizer que as falas são ruins. As falas da BL são perfeitas, as da especial e GR que são ridículas.
-
Gabiizinhaa escreveu: »Que tipo de Câncer você tem? Deve ser um tumor bem maligno pra dizer que as falas são ruins. As falas da BL são perfeitas, as da especial e GR que são ridículas.
Que isso novinha, que isso? Que isso novinha, que isso? Que isso novinha, que isso? -
Discordo. Acho boas sim além de ser a primeira dublagem br no servidor.
Sobre as falas serem muito sexy e meio que não ser sérias e não ter a ver com a guerra , desde quando cf é um jogo sério ?
Com tanta arma esquisita ou colorida , umas falas assim do tipo "pare de me olhar , tem inimigos por perto" nunca que é um problema. -
não curti aquilo de I É NÓS dps que da multikill
-
Tem como modificar indo na pasta REZ >> Snd2, as vozes ficam na pasta anterior a pasta UI, então pode modificar de boa...
Exatamente -
RebornOfD3k escreveu: »Discordo. Acho boas sim além de ser a primeira dublagem br no servidor.
Sobre as falas serem muito sexy e meio que não ser sérias e não ter a ver com a guerra , desde quando cf é um jogo sério ?
Com tanta arma esquisita ou colorida , umas falas assim do tipo "pare de me olhar , tem inimigos por perto" nunca que é um problema.
Poisé. Sem falar que tem Abestados que ficam abaixado na frente/atrás de um personagem feminino, só pra ver as peças intimas da boneca. A fala da GR e Especial são perfeitas pra isso.
" Pare de me olhar, o inimigo está próximo. - GR "
" Continue me olhando desse jeito e você será o próximo. - Especial " -
Eu gostei da voz dela, não achei ruim, adorei as falas e agora só jogo com ela, coloquei a spop e a star de volta no baú. (CALMA JOVI GOSTO DE HOMI)
-
A que ela fala que é a mais gata das víboras é um rádio lá de "Vigie a retaguarda" ou algo parecido, eu tipo, uatafokin? Aí tá lá num Beta Cabuloso aí o cara vai avisar que tem nego ali na frente e ele não pode olhar para o chat aí fala: "Eu sou a víbora mais gata" tipo, wtf'?