Manutenção hoje, 13 de Julho, às 21:00 horas.
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line hoje, 13 de julho, a partir das 21:00 horas, para colocar no ar a Segunda Atualização de Julho.
Serão realizadas as seguintes tarefas durante a manutenção:
Atenciosamente,
Nossos servidores estarão off-line hoje, 13 de julho, a partir das 21:00 horas, para colocar no ar a Segunda Atualização de Julho.
Serão realizadas as seguintes tarefas durante a manutenção:
- Abertura da caixa M200 CheyTac-Graffiti (MNZP/Permanente);
- Entrega dos itens permanentes: Kukri-Tiger, Spray & Cartão Postal BMA para os jogadores que se cadastraram no stand da Z8Games na Brasil Mega Arena do Rio de Janeiro ;
- Retorno dos preços normais das Caixas Ares 1 e Ares 2;
- Limitação do número de letras no login do jogo para 12 letras. Jogadores que possuem loginI IDs com mais de 12 letras terão acesso normal ao jogo (apenas utilizar os 12 primeiros caracteres do login).
- Colocou seu login ID incorretamente;
- Colocou mais de um login ID (isso é contra as regras do evento)
- Criou uma conta e não criou um personagem (assim não será possível enviar os itens)
Atenciosamente,
Comentários
-
Boa, que venha a manutenção.
-
- Espero que eu ganhe essa Cheytac com meu suado ZP ! Atualização Maravilhosa !
-
- Colocou mais de um login ID (isso é contra as regras do evento)
- Criou uma conta e não criou um personagem (assim não será possível enviar os itens)
-
Vem ni mimmmmmmmmmmmmm KUKRI TIGER!
-
JA MANDEI TICKTS A Z8 N DISSE NADA
MANDEI ATÈ FOTO
F.DP do Mlk q coloco meu ID 2 vezes -
Vem Kukri Tigre
-
e que venha a kukri
cash.ts3ch.com
-
coloquei meu id só 1 vez, tomara que não tenha erro :rolleyes:
-
Coloquei o meu apenas uma vez também, espero que caia :v
-
Primeira Pag Que Venha A Chey
-
[GM]Paranoid acho o seguinte se você pode me ajuda eu jogo crossfire a um tempo primeira vez que tomo ban o cara falou que falsa mensagem iria toma ban eo seguinte, não me respondeu o motivo eu reclamei porque eu tenho direito de reclama como jogando espero que vocês da z8games alguns que são antigo explica e conversa Sobre o ticket e chato toma bloqueio de 28 dias por responde por direito que alguns não receberão se o senhor puder me ajuda leia meu tickiet ou desbloquea minha acc ele bloqueio mais nao explico so foi como meu direito de reclama meu cla e wcgbrasil meu login e Mtheuziin nome do meu sobrinho meu nome no jogo é WCG]-TiagO.?
-
Sempre bem vinda!
-
1 PAG, UF -
FAZER O QUE ? ODEIO MANUTENÇÃO NÉ MAIS VAMOS LA, COMO SEMPRE ... ZP ZP ZP ZP ZP ZP E MAIS ZP.... rs. -
Vem Kukri minha linda!
-
Como assim "Caso você não tenha ido na BMA do Rio de Janeiro..." Ta erradim kskk
-
Poxa nem posso ir viajar pra Rio De Janeiro afz
-
Quando voces vão arrumar esses bugs da partida ranqueada? Direto da erro (12000) ou quando ta na tela de apresentação dos players, simplesmente cai, e eu perco vários pontos de rank na bobera. Hoje isso aconteceu, e logo em seguida fui jogar C1S e computou como se eu tivesse numa partida ranqueada... Meu deus, façam a coisa funciona direito
-
Só pq eu ia baixar o jogo pra eu tentar matar a sdds do povo zuera chat .....
-
Espero não ter problema com a vinda da minha Kukri Tiger linda :v
-
Vem que vem
-
novas armas pra minha coleção :rolleyes:
-
Vote kicke que é bom não volta...
-
Antes tarde do que nunca. Vem kurki!
-
2 HORAS QUE ISSO TIO
-
POCHA O TEMPO ESTIMADO E DE QUI HORAS VOLTA
-
Espero Que seja as 2 horas . E referente a votação em salas qual as possibilidades do retorno ?
-
Tyran cade vc meu garoto
-
[GM]Paranoid. Tinha gente com celular na mão colocando logim de amigos que não foram ao evento, quero ver como vai ficar isso.
-
Que venha coisas boas nessa atualização.
-
Poxa devia ter feito na madruga ne
Esta discussão está fechada.