Manutenção hoje, 13 de Julho, às 21:00 horas.
Comentários
-
JA MANDEI TICKTS A Z8 N DISSE NADA
MANDEI ATÈ FOTO
F.DP do Mlk q coloco meu ID 2 vezes
Primeiro que ele está errado em colocar sua conta. Já perde neste caminho.
Segundo que colocou 2 vezes ou mais pensando que cairia 2 ou mais kukri.
Terceiro que não adianta mandar tickets. -
MaguinhuBA escreveu: »Espero Que seja as 2 horas . E referente a votação em salas qual as possibilidades do retorno ?
-
Cheytac
-
Podia mesmo mais na verdade eu acho que devia colocar uma coisa.As roupas Vips,que nem o dás Víboras mais para homem.Tipo Víboros kkkkk:D :cool:
-
Pô bem que vocês poderiam por as manutenções lá para as meia-noite por que eu trabalho e estudo e não tenho muito tempo para jogar só jogo no máximo umas 2 horas e nem dar pra fazer as missões diárias, eventos, etc.. só uma opinião !
-
venha M200 CheyTac-Graffiti (
-
Perfeito, muito bom ter uma boa notícia. Uma manutenção é sempre bem-vinda, equipe CF AL sempre se superando e inovando, estão de parabéns. Que venha a segunda atualização de Julho!
-
é néh e vcs nada fala das minhas caixas dragão que não ganhei do evento aquecimento cross fire 2.0
-
Que venha as armas
-
manutenção de merda não adianta nada so atualiza mesmo mas não acaba com os arrombados dos hakssss para fazer manutenção nesssa merda me fala?????
-
Mds so M.N De Zp Cade os de GP mds Boto M.N de GP Atoa Mds
-
me ajuda ai por favor n fiz inscriçao e nem sem fazer por favor ajuda ai
-
i quando vai aruma o vote kick
-
Bom Tomara Que venha tudo certo e a hora da manutenção também rs !
-
nem tento mais roleta ,
nunca ganhei nada só gastei dinheiro ,
mais essa M200 CheyTac-Graffiti eu queria mais nem vou tentar mais . -
O que eu mais ri, foi da descrição dessa - ''M200 CheyTac com skin inspirada nos Graffitis expostos nas ruas da cidade de São Paulo.''
-
Aff duas horas xD oque vou fazer em 2 horas
-
Manutenção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.