Armas de Mercado Negro " No Drop "

Como as VIP's, acho que seria uma boa armas do mercado negro não dropar no chão, nós gastamos nosso dinheiro R$ suado para conseguimos essas armas, e da minha parte e de outros que jogam CF, não queríamos que qualquer um pegue nossas armas no chão. Obrigado
«1

Comentários

• wLoLc escreveu: »
    Como as VIP's, acho que seria uma boa armas do mercado negro não dropar no chão, nós gastamos nosso dinheiro R$ suado para conseguimos essas armas, e da minha parte e de outros que jogam CF, não queríamos que qualquer um pegue nossas armas no chão. Obrigado

Pera ai, você se acha superior por ter arma de MN/VIP? não, não vão mudar isso e eu vou continuar pegando armas que eu gostar no chão, aceita que doi menos
  • wLoLc escreveu: »
    Eu só acho que é como pipa, arma no chão não tem dono.
  • Verdade, as pessoas que querem a tal arma que esta com você faz palhaçadas quando nega dar a arma, ficam tacando bomba no seu pé para tirar life e travando quando tem alguem do time inimigo por perto, nem da graça jogar com as armas com pessoas atrapalhando. E tem vez que gasta dinheiro demais pela arma e ela fica mofando no báu por causa de pessoas infantis e com problemas de mentalidade
  • Eu só acho que se não é de agrado do dono que sua arma seja "dropada", ele simplesmente não a equipa, ou nem tente a sorte de obtê-la.
  • lovatic28 escreveu: »
    Verdade, as pessoas que querem a tal arma que esta com você faz palhaçadas quando nega dar a arma, ficam tacando bomba no seu pé para tirar life e travando quando tem alguem do time inimigo por perto, nem da graça jogar com as armas com pessoas atrapalhando. E tem vez que gasta dinheiro demais pela arma e ela fica mofando no báu por causa de pessoas infantis e com problemas de mentalidade

Lamento de informar, mas isto acontece com VIP também. O motivo que mais me levou a ragequit, foi cheaters e o segundo maior motivo que me levou ao ragequit, foi este "vo fica travando até ele empresta a vip". Se for no final da partida, eu fico na base sem fazer nada, muitas vezes depois de um tempo ele desiste...
  • kkkkkkkkkkkkk cara q nem o lek falo aceita q doi menos se vc n gosta q ele dropen a sua arma simplesmente n usea ou crie outra conta mas ae namoral pare de ser criança
  • Eu não me importo de dropar / emprestar minhas armas vips e de mn aos jogadores que pedem, mesmos que eles estejam com armas fraquinhas. :)
  • SERIO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA QUE EGOISTA KKKKKKKKKKKK
  • Meu querido, se não quer que ninguém pegue sua arma, nao jogue com ela ou simplesmente não morra. Era só o que me faltava viu
  • Egoismo? Eu acho que esse negócio de pegar arma de m.n no chão não tem nada a ver. As vezes a pessoa só quer usar para ver se vale a pena roletar nela, ou até mesmo por quer nunca conseguiu ganhar ela roletando e gosta da arma. Mas se você não gosta disso tenho duas alternativas: Não jogue com tal arma, ou não morra!
  • Já cheguei a cogitar a ideia de um item (de ZP, óbvio) que você pague pra sua arma não cair no chão quando você morre. Garanto que ia chover gente pra comprar.
  • Bem daqueles que salva macro do tipo: "tal arma no chão lixeiro em ação"
    Acho isso ridículo na boa, deve ser raiva pq morreu e vem com essa desculpa...
    Não quer dropar sua linda e bela arma então não morra, aliás, fica camperando escondido admirando ela...afinal você ganhou ela com tanto esforço e dinheiro suado justamente pra usa-la de enfeite não é mesmo?
    zZZzzzzzzzzZzz

Pego do chão sim e se reclamar ainda atiro no corpo morto com ela EUHAUEHA ♥
  • Quando ganhei minha primeira ak-47 red dragão ficava mo puto com isso de ela dropar e outro i la pegar , mas ai parei e pensei , nem todo mundo tem como ter um arma de m.n hoje em dia não ligo de neguin i la e pega minhas m.n do chão , até por que arma de morto não tem dono ;)
  • ThanatoosCF escreveu: »

Lamento de informar, mas isto acontece com VIP também. O motivo que mais me levou a ragequit, foi cheaters e o segundo maior motivo que me levou ao ragequit, foi este "vo fica travando até ele empresta a vip". Se for no final da partida, eu fico na base sem fazer nada, muitas vezes depois de um tempo ele desiste...
    O problema não é a frustração de ver um no.ob catar sua arma no chão com toda a satisfação, mas sim os no.ob que ficam atrapalhando para pegar sua arma, bem como dito pelo usuário ai a cima. Até pensei em sugerir que personagens do mesmo time pudessem passar por dentro do outro, ou que granada não tirasse dano de aliados pq acho ridículo isso, ate pq se arma de fogo não mata alguém do seu time, pq a granada o faz? Mas ainda tem o problema dos nubs taparem sua visão, eu ontem jogando egito com minha SR-25 e um b4b4bca fica parado na minha frente atrapalhando e tacando granada em mim, os caras em vez de se preocupar em jogar, querem atrapalhar menbro do proprio time so para ter a satisfação de segurar uma arma de MN por alguns minutos, ridículo...
  • Devil_Jin escreveu: »
    O problema não é a frustração de ver um no.ob catar sua arma no chão com toda a satisfação, mas sim os no.ob que ficam atrapalhando para pegar sua arma, bem como dito pelo usuário ai a cima. Até pensei em sugerir que personagens do mesmo time pudessem passar por dentro do outro, ou que granada não tirasse dano de aliados pq acho ridículo isso, ate pq se arma de fogo não mata alguém do seu time, pq a granada o faz? Mas ainda tem o problema dos nubs taparem sua visão, eu ontem jogando egito com minha SR-25 e um b4b4bca fica parado na minha frente atrapalhando e tacando granada em mim, os caras em vez de se preocupar em jogar, querem atrapalhar menbro do proprio time so para ter a satisfação de segurar uma arma de MN por alguns minutos, ridículo...

Exatamente. O motivo principal pelo qual eu não jogo ranqueado em confronto de equipes, é estes caras; além de tudo vc pode usar flash em CE ranqueado. Se vc não empresta a arma, o cara parece que fica 0/52, só pra te taca 52 granadas de flash...
  • Eu não to nem ai se catarem minha arma, não ligo.Agora se o filho de uma... me trava para que eu morra e ele cate a arma, a luz apaga e to nem ligando pra nada, xingo mesmo.
    Um dia desses tava Navio e o cara abusando pedindo a AK Super Gold e dava em troca a P90...
    Eu disse para que ele catasse do chão, pois C.E é um modo que não da tempo de ficar trocando arma na base.O escrotinho me seguiu, me travou e catou a ak.E ainda mandou no chat "toma troxa".Esse tipo de jogador realmente quero que se f0da.
    Agora se você morre e alguém cata sua arma, qual o problema?Eu mesmo cato armas em C1S, principalmente as que eu rodei e não consegui pegar. :confused:
  • Sinceramente, acho desnecessário implantar algo deste tipo nas armas de M.N. Na realidade, acho que nem as VIP deviam ter essa opção, mas enfim, vamos debater sua sugestão.
    Qual o problema de alguém pegar sua arma do chão, APÓS você morrer? Seu cadáver no jogo ainda vai conseguir matar alguém? Acho que não.
    Fora que as armas do chão são muito úteis em algumas situações, exemplo:
    Um jogador está sozinho contra 5 inimigos em um P.D, sua arma é uma sniper(arma um pouco desvantajosa para a situação), então ele avista um rifle no chão(uma arma mais propícia para a situação) e decide pega-la.
    Esse situação é bastante comum e com a opção No Drop, caso tivesse muitos jogadores com armas de M.N na sala, o jogador teria que ficar procurando no chão até achar alguma arma que fosse possível pegar

Sobre os jogadores ficarem travando para pegarem a arma emprestada, bom, eu não acho que o No Drop iria ajudar muita coisa.
    Ok, se você morrer, sua arma não vai poder ser pega do chão, graças ao No Drop. Contudo, você ainda pode emprestá-la, apertando a tecla G.
    Será que os jogadores ainda não ficariam te travando para você emprestar a sua arma para eles?
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n506394]

Sobre os jogadores ficarem travando para pegarem a arma emprestada, bom, eu não acho que o No Drop iria ajudar muita coisa.
    Ok, se você morrer, sua arma não vai poder ser pega do chão, graças ao No Drop. Contudo, você ainda pode emprestá-la, apertando a tecla G.
    Será que os jogadores ainda não ficariam te travando para você emprestar a sua arma para eles?

[/QUOTE]

Excelente. Eu ainda acho que isto de "no drop" não ajuda. Se o cara fica travando até eu empresta a arma, em CE eu fico na base até ele desistir e se não desistir, saio da partida.
  • [MOD]Wesley escreveu: »
    Sinceramente, acho desnecessário implantar algo deste tipo nas armas de M.N. Na realidade, acho que nem as VIP deviam ter essa opção, mas enfim, vamos debater sua sugestão.
    Qual o problema de alguém pegar sua arma do chão, APÓS você morrer? Seu cadáver no jogo ainda vai conseguir matar alguém? Acho que não.
    Fora que as armas do chão são muito úteis em algumas situações, exemplo:
    Um jogador está sozinho contra 5 inimigos em um P.D, sua arma é uma sniper(arma um pouco desvantajosa para a situação), então ele avista um rifle no chão(uma arma mais propícia para a situação) e decide pega-la.
    Esse situação é bastante comum e com a opção No Drop, caso tivesse muitos jogadores com armas de M.N na sala, o jogador teria que ficar procurando no chão até achar alguma arma que fosse possível pegar

Por isso acho que jogadores do mesmo time poderiam passar livremente por "dentro do outro" ainda que isso desafie as leis da fisica, porém se trata de um jogo, e granadas explosivas não deviam tirar dano de quem é do seu time, porque muitos jogadores inúteis se valem disso para pegar sua arma.
  • Cara eu acho assim, mesmo que a gente gasto dinheiro pra ter nós precisamos pensar no próximo. Eu tenho arma de MN/VIP e tals, mas antes não tinha e quando pegava uma arma de MN/RARA ficava feliz pra caramba agora tú fala pra não dropa só porque gasto dinheiro .- Meu Deus em. TEM QUE DEIXAR OS OUTROS SEREM FELIZ TMB KK
  • A mim isso não incomoda em nada, se vc não quer que peguem sua arma usa vip, ou para de morrer ****
  • Parece que poucos entenderam que a situação não é o drop da arma ser ruim, e sim uma resolução para pessoas que travam nossos personagens na parede por causa de uma arma, se tivesse uma forma de resolver isso de travar ou tacar bomba nos aliados seria algo muito bom para a jogatina de muitos que tem arma de MN e que tambem não tem. Não é ser egoista e sim querer uma atitude para que possamos nos sentir a vontade com nossos "aliados" sem que eles possam retirar o HP ou travar nas paredes do mapa.
  • Geralmente as pessoas que tem essa viadagem de n empresta a arma não nem 5 M,N , e ficam com essa frescurinha, e com aqueles macros toscos de "ALA minha arma no chão gari em ação " .

Não ligo de empresta as VIPS nem as M,N empresto com maior carinho
  • Só a favor de não droparem as armas do MN também,pois muitos ficam te sacaneando para pegar tua arma,principalmente em CE e PD.Quer usar a arma?Compra caixas e ganha,já joga de graça então não tem do que reclamar.
  • Cara, que prejuizo vai ter para voce se outros pegarem sua arma no chao? Tem muitos que nao tem dinheiro para colocar zp, e so por isso que eles nao podem ter o mesmo direito de jogar com armas diferentes? Pelamor vamo se respeita e crescer um pouco essa cabeça por que ta pior que de uma criança de 5 anos!
  • Velho você ta brincando né? que idiotice, é o que eu falo pra todo mundo quando dizem "lixeiro" ou "chepa mais pobre" se não quer que a gente pegue suas armas não morram, ou simplesmente coloque vip, simples '-'
  • Que mentalidade hein ? Não vai mudar em nada para você ... Criança não pode ter nada mesmo.
  • Problema não é pegarem a arma do chão quando você esta morto e sim o anti jogo que muitos fazem para você morrer e pegarem sua arma.Em C1S não há nada de errado em dropar o item quando morre,mas em alguns modos deveria sim não poder para evitar anti jogo,tando não dropar quando você morre quanto não poder dropar a arma usando o G.
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    Geralmente as pessoas que tem essa viadagem de n empresta a arma não nem 5 M,N , e ficam com essa frescurinha, e com aqueles macros toscos de "ALA minha arma no chão gari em ação " .

Não ligo de empresta as VIPS nem as M,N empresto com maior carinho

Viadagem de não emprestar a arma? Eu paguei pela arma, pra usa-la Não pra ficar trocando minha Barrett M82A1 VIP por uma M700 o tempo inteiro e não poder jogar com ela, porque se não o cara fica travando, tacando granada/flash ou algo do tipo...
  • Tsk, achei egoísmo isso '-' Qual o problema de você ganhar um arma que gastou dinheiro e quando morrer alguém for lá pegá-la? Ele vai pegar só para aquele momento e não vai roubar de você.