Armas de Mercado Negro " No Drop "
Comentários
-
Egoismo puro! Para disso cara....
-
Quanto egoismo seu fracassado,nunca me aconteceu isto de nego fica me travando pedindo arma vip,para de chorar retardado
-
n quer q drope ? usa vip e pronto
-
mano para com isso , se você não gosta que sua arma drop nem jogue porque o certo deveria dropar tudo a arma , a pistola , a faca , até a granada , se você ta revoltz :mad: ,
não gaste seu dinheiro suado com jogo , a se não quer gastar dinheiro suado tem o M.N de GP , é egoismo da sua parte , eu sou lixeiro , " arma no chão lixeiro em ação "
realmente gastar dinheiro com jogo é **** , se poderia ta fazendo vairas coisas com seu din din .:cool:
#FICAADICA -
É dificil muitas pessoas se acham no direito de chingar porque não é travado em uma p0rra de uma parede vem chingar de fd,p, falar como dever gastar o dinheiro, sinceramente por mim esse topico deve ser fechado por conta de pessoa ruins da cabeça que não respeitam a sugestão dos outros, p0rra é só uma sugestão respeita se não gosto seja educado e fale de muma forma construtiva do porque não deve ser realizada a sugestão, é dificil fazer isso ? mais respeito é o que falta pra vocês
-
É dificil muitas pessoas se acham no direito de chingar porque não é travado em uma p0rra de uma parede vem chingar de fd,p, falar como dever gastar o dinheiro, sinceramente por mim esse topico deve ser fechado por conta de pessoa ruins da cabeça que não respeitam a sugestão dos outros, p0rra é só uma sugestão respeita se não gosto seja educado e fale de muma forma construtiva do porque não deve ser realizada a sugestão, é dificil fazer isso ? mais respeito é o que falta pra vocês
Eu não acho que isto vai fazer os caras pararem de te travar. Continuam te travando o jogo inteiro com vip... Ou vc empresta ela o tempo todo, ou os caras não te deixam jogar. -
Isso não vai acontecer, né.
O jogador que pega a arma no chão, quer ter a oportunidade de jogar.
Ainda mais que, pode até deixar o cara com vontade de colocar zp! a z8 pensa em tudo mano... -
ThanatoosCF escreveu: »
Eu não acho que isto vai fazer os caras pararem de te travar. Continuam te travando o jogo inteiro com vip... Ou vc empresta ela o tempo todo, ou os caras não te deixam jogar.
Exato seria bom se houvesse uma forma de "atravessar" o aliado do time, todo mundo iria sair feliz e estar a vontade com a arma sendo de GP ou ZP (muitas das vezes isso acontece com arma s de GP tambem). -
seria otimo mais ia aumentar o QQ
-
Exato seria bom se houvesse uma forma de "atravessar" o aliado do time, todo mundo iria sair feliz e estar a vontade com a arma sendo de GP ou ZP (muitas das vezes isso acontece com arma s de GP tambem).
Vale ressaltar que nem sempre isto é "de proposito". No mapa prisão, as vezes o cara trava sem nem te ver...