erro de atualização
File is changed :W[2007] L[2]
CShell.dll
CShell.dll
Comentários
-
Verifique se Antivírus, se você ter o Baidu faça esse processo: Abra o Baidu clique em quarentena e procure por CShell.dll. Mas em uma atualização o CShell.dll é considerada um Crypt chamado Trojan.Crypt.Heur.Gen se não verifique outros AVs instalados se não achou me avise para eu lhe passar o download
-
então é que meu pc ta na casa do meu primo ai e ele foi viajar esse final de semana ele chega e faço esse processo se nao der te aviso
-
COMO RESOLVER ERRO - File is changed : W[2007] CSHELL.DLL NAO CONSIGO JOGAR DANO ESSE ERRO ..
-
alex22costa escreveu: »COMO RESOLVER ERRO - File is changed : W[2007] CSHELL.DLL NAO CONSIGO JOGAR DANO ESSE ERRO ..
Boa tarde, você já tentou fazer a instalação limpa do jogo?
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
[video=youtube_share;T2UjySuT2r8]https://youtu.be/T2UjySuT2r8[/video]