NOJO ESSES HACKERS ESTÃO DANDO NOJO!

NOJO ESSE CF TA DANDO NOJO!, NOVAMENTE O GAME TA CHEIO DE HACKERS!

TA IMPOSSÍVEL JOGAR RANQUEADO VELHO, A CADA 5 RANQUEADO 3 TEM QUE HACKERS E AS VEZES SÃO 2 OU 3, USANDO AMBOIT,******** E COM AQUELA OPÇÃO CHATA DO CARAL### QUE FICA FLOODANDO NO RÁDIO SEM PARAR, E O PIOR DE TUDO É QUE OS CARA DÃO RISADAS USAM NA MAIOR CARA DE PAL, E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, RANQUEADO TEM MAIS HACKERS DO QUE NO PD CASUAL.

TA DANDO NOJO JÁ JOGAR NAQUELE RANQUEADO.
[REMOVIDO]
«1

Comentários

• Welcome aboard bro ...

Tá chato mesmo, toda sala ranked tem um inútil de hacker, fora quando você não pega os times para-olímpicos de cf nessas ranked..
  • é cada coisa que aparece , quando acho que vai melhorar ai que piora :s
  • Hoje peguei uma sala que só tinha Mito do HS,podem se preparando que estão voltando e com força total.
  • Tem gente inocente que acha que cf nao tem mais hacck mas tem muitos infelizmente. Claro que os que falam: "nao tenho visto hack" são aqueles mesmos das salinhas fechadas que não sabem de nada sobre o jogo.
  • E aí, Ltz,

Retirei a imagem por denegrir a imagem de um jogador.
    Porém, todos os prints que foram postados no fórum de hacks desse tipo, serão os nicks investigados e dependendo de tal fator, banido em até 2 dias.
    Esse tal fator é: Vocês que postaram prints assim, terão que reportar o replay do jogador no suporte pois em alguns dias será verificado e banido o jogador. E em breve, nesse período contas secundárias serão banidas.

Espero que entenda. Caso coloque a imagem novamente, coloque-a conforme as regras gerais do fórum.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n508645]E aí, Ltz,

Porém, todos os prints que foram postados no fórum de hacks desse tipo, serão os nicks investigados e dependendo de tal fator, banido em até 2 dias.
    Esse tal fator é: Vocês que postaram prints assim, terão que reportar o replay do jogador no suporte pois em alguns dias será verificado e banido o jogador. E em breve, nesse período contas secundárias serão banidas.

Espero que entenda. Caso coloque a imagem novamente, coloque-a conforme as regras gerais do fórum.[/QUOTE]

Só uma pergunta. Eu sempre censurava o nome de todos os jogadores. Devo censurar de todos, ou apenas do hacker, caso va postar algo do tipo no fórum?
  • ThanatoosCF escreveu: »

Só uma pergunta. Eu sempre censurava o nome de todos os jogadores. Devo censurar de todos, ou apenas do hacker, caso va postar algo do tipo no fórum?

Denegrir: Debochar, acabar com a imagem, em outras palavras e simples, falar mal de um jogador.

Ou seja, você deve censurar daquele que você "talvez" esteja denegrindo.

Espero que entenda. Caso coloque a imagem novamente, coloque-a conforme as regras gerais do fórum.[/QUOTE]
    Vão pegar as contas originais do cheaters?Só quero ver,duvido.
    RE3D escreveu: »
    Tem gente inocente que acha que cf nao tem mais hacck mas tem muitos infelizmente. Claro que os que falam: "nao tenho visto hack" são aqueles mesmos das salinhas fechadas que não sabem de nada sobre o jogo.
    Só os candidatos a Mod estão dizendo que não há cheaters,para eles pode postar print de cara voando e manda do céu só de HS e mesmo assim eles vão dizer que não é cheaters.^^

[QUOTE=[MOD]Newhum;n508651]

Denegrir: Debochar, acabar com a imagem, em outras palavras e simples, falar mal de um jogador.

Ou seja, você deve censurar daquele que você "talvez" esteja denegrindo.[/QUOTE]
    Sim,porque os cheater tem que ser protegidos a todo custo,coitadinhos,não podem ter o nome divulgado...ai ai...não me admira gostarem tanto de usar programas ilegais no CF.^^
  • HenryMiller escreveu: »

Sim,porque os cheater tem que ser protegidos a todo custo,coitadinhos,não podem ter o nome divulgado...ai ai...não me admira gostarem tanto de usar programas ilegais no CF.^^

Eu concordo que seria excelente poder saber quem foi banido, mas infelizmente pode dar problema se alguém, principalmente um "de menor" for indevidamente exposto... Eu sei que outras empresas mantém uma lista de punidos, mas aconteceu um bug no anti cheat de um destes jogos e muitos inocentes, já foram falsamente banidos e apareceram na lista. Inclusive o youtuber HeadshotRJ foi banido por terem confundido o nick dele. A Z8 sim precisa melhorar sua política contra cheaters, mas eu não acho que uma lista de punidos vai ser bom. Talvez uma lista de punidos com o nome semi censurado, por exemplo "nickdojogador" virar "******jogador", sempre censurando ao menos metade do nick.

Mas convenhamos que existe uma lista da vergonha e suprema corte.
  • Só acho que deveria liberar o acesso da rankeada pra patentes acima de oficiais intermediários
  • DihVille escreveu: »
    Só acho que deveria liberar o acesso da rankeada pra patentes acima de oficiais intermediários

Concordo plenamente.
  • As férias das escolas estão chegando, fujam para as colinas!
  • Acabei de jogar com um mito, flodando o rádio, e só hs de m16... Espero que deem patched nisso logo!
  • NA MORAL GM'S E MOD'S, VOCÊS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E COLCOAR 1 ANT- RAK BOMM OU ATIVAR VOTE KICK DE NOVO . PORQUE SÓ ASSIM VAMOS CONSEGUIR DIMINUIR OS RAK
    COM VOTE KICK .. TIRAMOS RAK DA SALA...
  • Claro, férias escolares né. Ainda bem que minha faculdade volta segunda. Porque ninguém merece jogar com esses fdm

E sabe o que é difícil? é essa onda de banimento injusto que está acontecendo, e essas pragas voando a solta por aí...

Não sei o que é pior, jogadores que usam isso, ou a administração desse jogo que está pouco se fufu
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n508651]

Ou seja, você deve censurar daquele que você "talvez" esteja denegrindo.[/QUOTE]

Cada [MOD] diz uma coisa. Tomei advertência de um moderador mesmo apagando o nic do maldito.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Eu concordo que seria excelente poder saber quem foi banido, mas infelizmente pode dar problema se alguém, principalmente um "de menor" for indevidamente exposto... Eu sei que outras empresas mantém uma lista de punidos, mas aconteceu um bug no anti cheat de um destes jogos e muitos inocentes, já foram falsamente banidos e apareceram na lista. Inclusive o youtuber HeadshotRJ foi banido por terem confundido o nick dele. A Z8 sim precisa melhorar sua política contra cheaters, mas eu não acho que uma lista de punidos vai ser bom. Talvez uma lista de punidos com o nome semi censurado, por exemplo "nickdojogador" virar "******jogador", sempre censurando ao menos metade do nick.

Mas convenhamos que existe uma lista da vergonha e suprema corte.
    O que seria exposto é o nome do char e não dados pessoais.Todas demais empresas fazem isso e não tiveram problemas até hoje.Depois a SC já faz isso.
  • Eu abortei a missão de tentar pegar o último nível ou subir no rank . ><
    Deveriam fazer uma manutenção e por umas regras a mais, tipo WOGL, Chars, Itens .. pra esse modo rank, ai sim queria ver quem ia jogar. hehe

Que peninha dos cheaters, estamos denegrindo a imagem deles?Chego a me sentir culpado...
    Essa empresa prioriza essa escória, pois os jogadores honestos só tomam no c... café.
  • HenryMiller escreveu: »
    O que seria exposto é o nome do char e não dados pessoais.Todas demais empresas fazem isso e não tiveram problemas até hoje.Depois a SC já faz isso.

Verdade, tem até mesmo estas listas da vergonha...
  • Deve ter vindo do CF china... e quem ganha com isso é só quem trabalha com manutenção, entope de vírus, nego leva pra formata e enche de vírus de novo...

O pior disso tudo é não poder "denegrir" a imagem desse bando de lixo que estragam o jogo usando hacker, coitadinhos né? :/ vão se sentir mal com isso, afinal não estão fazendo nada demais né? só usando hacker e estragando o jogo, que regra estupida.
  • Por min eu ate parava de jogar isso , mlk lixu de oneshit de aimbot o que mas vie doi aimbot
  • Owenzy escreveu: »
    NA MORAL GM'S E MOD'S, VOCÊS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA CARA E COLCOAR 1 ANT- RAK BOMM OU ATIVAR VOTE KICK DE NOVO . PORQUE SÓ ASSIM VAMOS CONSEGUIR DIMINUIR OS RAK
    COM VOTE KICK .. TIRAMOS RAK DA SALA...
    Se colocarem o Vote-Kick retornar também retornarão os kicks injustos, eu nem jogo modo ranqueado, e não vejo muitos hackers nas partidas normais, desde que o Vote-Kick saiu fiquei feliz pois conseguia jogar livremente, antes 2 em cada 5 partidas minhas resultavam em kick, e quem se ferrava? Eu. Enfim, prefiro jogar sem o Vote-Kick, o que estragou essa ferramenta foram os próprios players. Eu optaria por outras formas de resolver esse problema, uma por exemplo que já foi sugerida é definir uma patente mínima para o modo ranqueado.

Por um lado ate da pra concorda com você newhum vai o fulano la e espoem uma pessoa que ele acha que esta usando rack mas na verdade não estava ficaria chato, mas se ele tava mesmo usando rack tem que mais é que expor mesmo para todos saberem que o ciclano tava usando o tal rack. Essa é minha opinião.
  • Acabei de jogar em outra sala somente com "mitos",e olhe que que muitos eram Marechais.E ai?Até quando?Nem perco meu tempo denunciando pois já percebi que isso não é efetivo e punições não estão sendo aplicadas pelo visto.Tiraram até o Ranking para não podermos conferir se a denuncia deu em alguma coisa.Depois reclamam quando reclamamos.^^
    Tem que ser muito baba Egg ( o que não falta por aqui,infelizmente) para dizer que o servidor esta limpo.
  • O pior é que a Z8 tirou da loja o item pra apagar "deserção". Ai vem uma infestação de cheaters + crianças que gostam de atrapalhar e eu tenho que ver minhas deserções só aumentarem...