NOJO ESSES HACKERS ESTÃO DANDO NOJO!
Comentários
-
melhor eu nem fala nada so vo observa tudo isso :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
As férias das escolas estão chegando, fujam para as colinas!
-
realmente jogar partidas ranquiadas,esta se tonando chato pq os hacks estão jogando muito lá,ontem msm estive observando,tem mais hacks nas partidas ranquiadas do que em salas normais,não sei se estou enganado mais pra mim é o que parece.e como o amigo mag shx disse ali em cima as férias escolares estão ai,se não for tomado atitudes severas,nos teremos muitos aborrecimentos esse mês.bom creio que os gms estão cientes disso e estão tomando as devidas providências.em relação aos hacks que tanto incomodam o bom andamento do nosso,querido e amado cross fire.e digo mais acabei de jogar umas partidas ranquiadas ali e digo,eles falan ai de limites de patente e tals ,mano os cara ali de char vip armas vip e de hack.ai digo tem que torna mais severas as punições.pq as coisas estão a tal modo que os caras,não tão nem ai eles estão usando hack em contas de patente alta e com vips.estou com tanta raiva vei vei nem sei vou acabar tendo um infarto pq os cara estão ai de hack descarados ,e ainda ficam te ofendendo,vc ta la queto e os caras ficam jogando conversa fora,vei estamos passando por mais uma onda de hacks que esta apenas no começo.pfv gms vamos ser mais rigorosos. e poderia ser posto pessoas da equipe em contas não oficias da z8,digo contas sem ser gms mais eles jogando,tipo uma blitz,não precisa ser sempre mais de repente,se volta e meia fosse feito isso os cara iam ficar com medo.1 hora que fosse feito isso por semana iria diminuir,os hacks em 70 ou 80% mais para isso ser feito tem que ter um certo trabalho,trabalho esse que não sei se a z8 estaria disposta a ter façam isso por uma semana pra vcs ver se esse racks não iriam correr tudo.pq eles nunca iriam saber quando e que hora iria ser feito.na primeira leva que fosse pego e banido permanente,eles iriam ter medo de perde suas contas.pensem nisso.e desculpem se fui meio grosseiro,é pq gosto muito desse jogo e odeio ver ele ser denegrido por esses seres sem competência para jogar,e que tem que usar hack,para sentir que é alguém dentre os jogadores honestos.
-
Partida rankeadas só vai dar cheater,aliais já esta dando.Enquanto o patético x-Trap confunde driver de gravação e driver de mouse como cheater os verdadeiros usuários de programas ilegais fazem a festa.Logo logo vem um ou dois baba Egg de GM dizer que esta tudo bem e que não há cheaters no servidor.
-
Infelizmente os hackers, estão agindo novamente tirando o sossego de todos. Fazer o que, neh? eu até pensei que quando mudasse para o 2.0 estaríamos livres dessa grande massa baixo nível. Porém, eles estão por todos os lados.
-
E por essas e outras que não to jogando mais o modo ranqueado...