[Discussão] Você acha que as vips e a facilidade de upar foi saudável ao jogo ?
Você acha que as vips tiraram o valor das patentes ?
Você acha que as patentes tinham que ser mais valorizadas ?
Você acha que com a terrível facilidade de se upar hoje em dia , afetou o jogo de uma maneira negativa ?
Aguardo participações.
Você acha que com a terrível facilidade de se upar hoje em dia , afetou o jogo de uma maneira negativa ?
Aguardo participações.
Comentários
-
1- Não.
2- Patente não define nada!
3- Não.
4- Eu só acho que se não tivesse as vip e entre outras armas os servidores estariam FECHADOS! -
Eu não me importo pra patente ou algo do tipo. Só compro vip, porque é bem melhor e mais barato que MN
-
1- Não.
3- Não.
4- Eu só acho que se não tivesse as vip e entre outras armas os servidores estariam FECHADOS!
Mas um dia , ser major era motivo de respeito ._. -
Patente não é nada,o que mais tem é Marechalzinho FB/FK "mito" de cheater no servidor.
Trocaria tranquilamente os Bônus de XP/GP das Vips por outras vantagens,como tiros especiais ou menos Recoil/Spread. -
Com certeza desvalorizou as patentes , Na minha época de CFNA e CFAL BETA , para você ver um 2º Tenente ... nem fala .
Ainda mais com 20 % de EXP nos finais de semana =/ , Aquilo sim era CF ! -
Desvalorizou muito, quando eu jogava a um tempão outra versão aí, não tinha vip, muito menos bonus de final de semana, era muito demorado upar, uma vez eu vi um coronel na sala e pensei que era moderador de tão raro que era ver os patentes altas, ainda por cima modo mutante não dava exp (n tinha modo heroi, nem modo heroix, nem zm) barrinha de ouro era considerador uma patente massinha, capitão nem se fala, se visse um major na sala todo mundo já queria ir pro lado dele. Hoje patente não significa nada, patente não tem nem tanto respeito, era legal quando tinha.
-
Sim,na minha opinião,quando chegamos aqui,patente tinha respeito,dava pra ver capitão no rank do site,logo depois das chegadas,só dava pra ver marechal com K/D negativado,gosto por patente foi perdido,era divertido jogar com os amigos,cada up era uma felicidade só. Quando jogava com um major,coronel,era só mito sem precisar de programa ilegal,hoje é normal ver essas patentes no f.b e depois usando hacker.
-
Na minha opinião não foi. A quantidade de Marechais que não sabem nem fazer PP é imensa. Cansei de ser ofendido por causa disso.
Não. Patente é só algo para mostrar quanto tempo de jogo você tem(agora não é mais).
Sim e não. Se uma pessoa já jogava antes e com a chegada das vips conseguiu pegar uma patente muito alta, não. Se uma pessoa começou a jogar mês passado e já é marechal, sim.
Digo isso pelo fato de que eu já vi players que não sabem jogar nenhum modo e são marechais. Assim como conheço players que estavam na mesma patente que eu e hoje estão quase em marechal e são bons jogadores. -
1-Não.O que tirou o valor das patentes foi o F.B e o F.K.Se desde o início o F.K fosse proibido práticas como o F.B e posteriormente o F.F não chegariam ao nosso CF.Já cansei de ser chamado de "camper" por Marechais e o pior de tudo é que eu estava de BL defendendo a C4 ou de GR impedindo que os BL's pegassem a C4.
2-Sim.É muito "triste" ser chamado de F.F ou F.B só por sua patente ser alta.Estou em General de Exército (Nível 4) sem nunca ter feito F.k, F.B ou F.F.E quando mato de uma forma que a criancinha remelenta não goste sou chamado disso.Se criou no CF AL uma visão de que todo patente alta chegou lá "bugando" XP.
3-Sim.Falam-se que só os Vips upam com facilidade no CF e isso é uma grande falácia.Quantas vezes eu joguei em salas com 10-14 Vips e cada uma no mínimo tinham 3 vips e o que não possuiam vips usufruem dessa XP e depois dizem "Up na raça".Bom, deixa eu dizer uma coisinha aqui, se você pensa que só pelo fato de não ter Vip seu up foi na "raça" está enganado.Hoje temos a barra de fúria, os eventos de fim de semana e os próprios jogadores vips.Ai o cara que se gabar de que upou na "raça"?Nonsense.O que eu defino como upar na raça é não fazer F.K ou F.F. -
Você acha que as vips tiraram o valor das patentes ?
R: Não, pois se você joga como pessoas normais você adquire um pouco de habilidade e conhecimentos dos modos do jogo. O que realmente estragou foi o F.B e F.K
R: Seria interessante, pois se você tem uma patente alta e porque você suou para chegar lá
R: Não, o jogo com isso ficou mais competitivo, pois ter vip não é uma "grande vantagem" -
nao pq vip = $$ = mantem o sv on
-
nao pq vip = $$ = mantem o sv on
Muitos reclamam, mas esse é o motivo do jogo estar on... -
Patente nunca definiu nada, antes mesmo das VIPs virem tinha os FK, Fenix mesmo upava feito louco com isso.
Patente alta ou quer dizer que é "rico" ou que é popular pra pagarem FK pra ele, no menor dos casos tem veteranos que jogam desde o começo do jogo e tem uma patente boa.. -
Cara láaa no nos primordios do cf qdo uma galera q eu conheço jogava ser barrinha d ouro era fo.da eu e meus cologa ficavam apostando qm ia chegar em tal patente mais rapido mas hj em dia eu nem ligo mt pra patenta so ligo pros premio q ganha qdo upa e uns dias desse msm eu ganhei um cara estrela num x1 sem invadi base sem arma apelona nem nd
-
As VIP's em si não, mas o abuso do hack, farms entre outras coisas sim.
Sim, mesmo patente não significando a habilidade o jogador ''sofreu'' para conseguir a patente.
Não afeta e sim ajuda, os jogadores que jogam por diversão seguem a risca e os que jogavam por jogar, gostam de upar ou conseguir jogar sem sofrer para conseguir deixar sua conta com uma patente legal. -
pra mim que sou usuario de vips. Sim desvalorizou patente pq hoje se vc faz um freg baixo ja te criticam e chamam de f.b ou f.k
mais fora isso eu prefiro mt mais vip do que ficar roletando no m.n. Enquanto eu gastei pouco na pre-venda da barrett e da k.ukri(as outras comprei sem ser na pré ;-;) eu poderia gastar 300 a 400 em um m.n que é sorte e não vim nd.
mais minha opinião maxima é vc tem dinheiro? comprou a vip? então use e upe pq vc fez por merecer , vc gastou sua grana e se alguem criticar? ué são anonimos que só falam por um pc pq tem medo de falar na real isso me motiva mais quando uso kk -
HenryMiller escreveu: »Patente não é nada,o que mais tem é Marechalzinho FB/FK "mito" de cheater no servidor.
Trocaria tranquilamente os Bônus de XP/GP das Vips por outras vantagens,como tiros especiais ou menos Recoil/Spread. -
RebornOfD3k escreveu: »Você acha que as vips tiraram o valor das patentes ?
Aguardo participações.
Antes das vips, a pessoa pra ser coronel já era difícil, imagine marechal, mas patente nunca teve valor. E não acho que tinham que ser mais valorizadas, patente é so patente
Não acho que afetou negativamente, muito pelo contrário: quantos não gastam rios de grana pra ter vip e upar mais rápido? Então foi positivamente -
ai é que os vip rak iam usar com menos recoil e spread ;-; iam dizer que é da vip
-
Patente hoje em dia não quer dizer nada..
Quando comecei a jogar, me lembro que era muito difícil chegar a barrinha de ouro. Então quem era jogava muito e nunca era kikado, sempre falavam assim: "O cara é barrinha de ouro, não é hack não". Hoje em dia o cara consegue chegar nessa patente em um dia, mesmo sem vip. -
Aguardo participações.
Milagreee, um tópico de debate interessante. Vamos lá, por partes.
1- Não acho que as vips tiram o valor da patente, elas ajudam a você a crescer a sua patente de uma forma mais ágil, não vejo isso como desvalorização da patente, o valor da patente pra mim está naqueles que jogam todos os dias sem usar programas ilegais, sem fazer f.k, f.b etc.. o cara que joga de forma honesta valoriza sua patente, e se todo o jogo visse isso desta forma e menosprezasse aqueles que utilizam de meios obscuros para aumentar nível de patente talvez não tivesse tanta gente burlando. Vejo os bônus de xp das vips assim como os acessórios que também aumentam xp.
2- Sim, isso é uma das coisas que deverias ser melhoradas no jogo, mas para se dar mais valor as patentes é preciso mudar sua forma de obte-la, na versão americana que era de onde 90% desta comunidade veio, quando esta versão ainda não era nascida, a patente de todos era valorizada, apesar de também haver f.k lá, porém havia uma certa dificuldade de se obte-la. Talvez um plano estratégico para reconhecer patente e valorizar-las seria uma boa, porém isso é algo que levaria tempo e estudo. Na minha opinião, não acho que patente deveria ser só um simbolo como é hoje, assim como na área militar cada patente tem sua responsabilidade e sua atribuição, porém aqui no jogo é só uma etiqueta bonitinha que acho que deveria mudar sim.
3- Não vejo porque a facilidade de upar hoje em dia possa afgetar o jogo de forma negativa, qual a diferença que isso faz ou não pro jogo? qual é o impacto significativo que isso causa? -
1- De certa forma, sim, mas isso depende mais da pessoa e da forma que usa o item VIP do que a quantidade de itens assim que comprou
Diferentemente da maioria, ainda presto um certo valor para patentes, principalmente a minha, não compro VIPs por preconceito, mas por falta de interesse e de condições
O que eu mais julgo são três pontos: Patente, Itens VIP e personalidade
Olhando três fatores descubro um pouco da habilidade e patente "verdadeira" do jogador, pelo mais estranho que seja...
Exemplo: -Jogador Coronel, 12 Itens VIP, exibido e reclamador, a patente original seria algo em torno de Cadete e Staff Sergeant;
-Jogador SFC, 1 Item VIP (o mais barato), demonstra habilidade e sabe quando morrer e aceita isso sem reclamar, patente original entre 1 Tenente e Major
2-Sim, deveriam ser valorizadas de certa forma, é uma das peças do jogo que dão um objetivo a todos: Chegar ao fim
3- De forma alguma, desde que essa pessoa com facilidade em upar não estrague o jogo com programas ilegais e xingamentos só porque acha que é grande pela patente... -
1- Não.
3- Não.
4- Eu só acho que se não tivesse as vip e entre outras armas os servidores estariam FECHADOS! -
The_shooter escreveu: »Você acha que as vips tiraram o valor das patentes ?
R: Não, pois se você joga como pessoas normais você adquire um pouco de habilidade e conhecimentos dos modos do jogo. O que realmente estragou foi o F.B e F.K
R: Seria interessante, pois se você tem uma patente alta e porque você suou para chegar lá
R: Não, o jogo com isso ficou mais competitivo, pois ter vip não é uma "grande vantagem" -
Aguardo participações.
1. Em partes sim.
2. Claro, pois patente era pra mostrar experiencia de jogo e não ser fácil de pegar, tem jogos que gente antes de barrinha já é considerado bom por ter um bom tempinho de jogo por ser dificil de upar, mas aqui eu só considero ''bom'' quem é maior que Major (claro, se eu não conhecer a pessoa vou pensar que ela seja boa apenas a cima de major).
3. Claro, tem muita gente manca que mal saiu do cadetes, se é que passou por lá e já tá barrinha de ouro em 1 semana... -
ConfidantS2 escreveu: »3- Não vejo porque a facilidade de upar hoje em dia possa afgetar o jogo de forma negativa, qual a diferença que isso faz ou não pro jogo? qual é o impacto significativo que isso causa?
Exemplo 1.
O indivíduo entra no jogo hoje e de cara compra logo dois itens Vips e vai fazer o F.F (Free Faca), depois de dois meses só dentro de salas dessa prática ele chega a Marechal.Ai sim ele começa a jogar nas salas normais.E o que acontece?Depois de tanto tomar saravada, pelo fato de não ter criado uma certa noção de jogo antes de se aventurar no mundo dos bugs de XP, o cara fica com raiva e começa usar cheater.
Exemplo 2.
O cara até sabia jogar algo, só que decidiu que queria chegar logo a Marechal e foi atrás disso.Quando ele consegue alcançar o seu objetivo ele decide retornar as salas normais.Só que como ele ficou muito tempo só bugando XP ele perdeu sua noção e sua "habilidade" e isso demora a voltar.Ai ele fica nas salas xingando, chamando GR de camper, reclamando de que usaram a scope da sniper (olha que absurdo), chamando qualquer um que dê 2 Hs's seguidos de hacker.
Eu mesmo já passei por muitas com esses indivíduos que ficam bugando XP por muito tempo e depois esquecem de como se joga.E o caso mais absurdo de todos foi em um S.S (Super Soldado) onde um General Supremo disse que meu ESCUDO ESTAVA SEM RECOIL... -
Aguardo participações.
Você tem alguma arma vip em sua conta? -
Aguardo participações.
1. Mais ou menos, é chato ver alguém de vip com uma patente iniciante upando sem parar, o que ele vai aprender só upando? E quando tiver com uma conta de patente alta?
2. Sim, pois acredito que patente significa experiência de jogo, e quanto mais experiência mais o jogador conhece sobre o jogo e etc, mesmo sendo um novato o cara não vai chegar esticando a baladeira matando todo mundo e etc
3. Sim, patentes altíssimas negativos em salas e etc
~Drëin Pensativa -
1 - Lógico que sim (nem preciso explicar porquê, né?). 2 - Sim, patente define o tempo de jogo com determinada conta. 3 - Sim, pois qualquer um cria uma conta e compra uma vip, em menos de 1 mês já pode ser marechal.
-
Mellbourne escreveu: »3 - Sim, pois qualquer um cria uma conta e compra uma vip, em menos de 1 mês já pode ser marechal.
Pra quê exagerar?