[Discussão] Você acha que as vips e a facilidade de upar foi saudável ao jogo ?

2»

Comentários

• Dashie escreveu: »
    1- De certa forma, sim, mas isso depende mais da pessoa e da forma que usa o item VIP do que a quantidade de itens assim que comprou
    Diferentemente da maioria, ainda presto um certo valor para patentes, principalmente a minha, não compro VIPs por preconceito, mas por falta de interesse e de condições
    O que eu mais julgo são três pontos: Patente, Itens VIP e personalidade
    Olhando três fatores descubro um pouco da habilidade e patente "verdadeira" do jogador, pelo mais estranho que seja...

Exemplo: -Jogador Coronel, 12 Itens VIP, exibido e reclamador, a patente original seria algo em torno de Cadete e Staff Sergeant;
    -Jogador SFC, 1 Item VIP (o mais barato), demonstra habilidade e sabe quando morrer e aceita isso sem reclamar, patente original entre 1 Tenente e Major

2-Sim, deveriam ser valorizadas de certa forma, é uma das peças do jogo que dão um objetivo a todos: Chegar ao fim

3- De forma alguma, desde que essa pessoa com facilidade em upar não estrague o jogo com programas ilegais e xingamentos só porque acha que é grande pela patente...
    Daxi delicia , te amo mlk
    Sdds
  • leo55555 escreveu: »
    1- Não.
    2- Patente não define nada!
    3- Não.
    4- Eu só acho que se não tivesse as vip e entre outras armas os servidores estariam FECHADOS!

É meio que BEEEEEM ISSO .. KKKK
    Enfim né, eu tenho vips mais jogo WOGL e não ligo pra patente, acho que comprei também por força de momento. rs
  • 1- Atualmente, não.
    2- Patente não define skill, mas de certa forma define experiência.
    3- Prefiro não opinar.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n514933]
    2- Patente não define skill, mas de certa forma define experiência.
    [/QUOTE]

Concordo com o Newhum, nem sempre a habilidade decide partidas, ter experiencia no modo que se joga ajuda bastante ( principalmente o time)
  • 1- Não...acho que já foi o tempo em que arma vip era sinonimo para upar hj em dia está mais para substituir o anseio por uma arma que não é adquirida em MN do que propriamente upar;
    2- Não, para mim é só um acessório....Um ponto positivo para as rankeadas é que não dá para ver patente....deveria ser assim, e no mais quem poderia ver a patente só amigos.... dai ngm ia ficar com aquelas bobagens de f.b ou patente nub ao qual não denomina a skill de ngm;
    3- Não... faz tempo que o interesse por upar conta está em decadência....
  • No meu caso enjooei de fazer FF Pela facilidade de upa mt rapido ,( upei de Tenente coronel a coronel em 15 dias) Perde a graça de upa assim , Se pudesse vendia minhas vips , hoje em dia as VIPS só serve pro cara se amostrar no FF .

image.png

CF2.png
  • bom eu so acho que tem gente jogando muita conversa fora ai,pq se o cf não tem nada muitos que estão ai falando coisas sem sentido, estariam reclamando,que nosso cf não tem nada não atualiza nada,que o cf la da gogroelandia e melhor que o nosso,e por ai vai resumindo,uma boa parte de nossa comunidade,que é msm reclama torra a paciência dos gms e mds e por ai vai.vim reclama dos hacks ou dos modos de jogo que talvez tenham algum defeito,ok concordo agora vim reclama dos jogadores que poe vips,ou upam da forma que eles acham melhor? a me poupem pq msm o jogador que não fez f,b ou f,k acaba levando o nome disso nas salas por ai,resumindo se o cara pode por vip ou arrisca no mn que seja feliz e use msm sua vip sua mn.pq infelizmente a vida é assim quem pode andar de camaro anda quem não pode fi anda com um celta ou outro tipo,já penso se na vida tudo fosse assim o cara tem um carrão eu só tenho grana pra um inferior vou lá no fórum da vida postar minha revolta ****.
  • RebornOfD3k escreveu: »
    Você acha que as vips tiraram o valor das patentes ?
    Você acha que as patentes tinham que ser mais valorizadas ?
    Você acha que com a terrível facilidade de se upar hoje em dia , afetou o jogo de uma maneira negativa ?
    Aguardo participações.

1-Sim, me lembro que antigamente era um "inferno" chegar em 2 tenente, eu mesmo sofri pra caral** pra sair de subtenente, o pessoal falava com mó orgulho que era "barrinha de prata" aehuaehuaehueahuaeuhea
    2-Sim, um pouco mais afinal chegar na patente mais alta do jogo é como zerar ele,
    3-Um pouco, tem muito general com mais de 5 vips com um ego maior que a sua falta de skill, tipo o cara fala com mó orgulho da patente de general, se acha o phodaum, xinga e "humilha" todo mundo por causa da patente mas joga como um cadete que acabou de sair do tutorial
  • 1)Você acha que as vips tiraram o valor das patentes ?
    Acho que não. Se o cara tem vip é porque valoriza o jogo, investe nele e consequentemente deve ser valorizado. O retorno é a maior facilidade de ganhar EXP.

2)Você acha que as patentes tinham que ser mais valorizadas ?
    Acho que hoje as patentes são pouco valorizadas. Eu sou Marechal, tenho 14 VIPs, jogo desde 2012 e quando entro em sala comum já me chamam de FF/FB lix0 sem mesmo começar a jogar. Joguei muito para chegar nessa patente, independente do tipo da partida. Foram muitas e muitas e muitas horas dedicadas, coisa que muita gente não faz igual e acha que pode sair falando mal sem conhecer.

3)Você acha que com a terrível facilidade de se upar hoje em dia , afetou o jogo de uma maneira negativa ?
    Afetou nada. Na verdade criou uma série de invejosos que gostariam de ter o mesmo resultado sem investir o mesmo em $$ e tempo.
  • 1 - Não. Antes disso já tinha o FK que tirou esse valor a muito tempo.
    2 - Não me importo com patente, principalmente no CF que se conquista só jogando, além de ter muitos hackers com patente alta.
    3 - Um pouco, porque se for parar pra pensar