Mira thermal/sensível a calor pras snipers

Sei que é mais uma das minhas sugestões que dificilmente serão implementadas, mas seria bem legal se tivesse como usar mira sensível a calor no CF, pois as vezes acontece de lotarem o mapa de smoke/granada de fumaça e fica bem tenso jogar. Isto aconteceu no modo fuga, quase quebrei meu record no modo fuga(72 kills), mas começou a sessão bob marley e não consegui passar dos 60 kills. Não que eu esteja reclamando, é uma estratégia perfeitamente válida para enfrentar snipers.

Aos que não conhecem a mira em questão :

6078677_orig.jpg
«1

Comentários

• Caso a SG faça uma arma que tenha essa mira, ela só poderá ser usada em uma VIP? Já que armas que tenham diferencial como coronhada e tal só são VIPs!!!
    Tem uma no MN que tem mira alternativa!!!
  • Como o Pedri disse acima, se esse tipo de mira viesse para o CF seria em alguma arma paga, pois eu duvido que a SG a colocasse em armas free.E como por aqui choram até para uma coronhada e um chutizinho...
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Sei que é mais uma das minhas sugestões que dificilmente serão implementadas, mas seria bem legal se tivesse como usar mira sensível a calor no CF, pois as vezes acontece de lotarem o mapa de smoke/granada de fumaça e fica bem tenso jogar. Isto aconteceu no modo fuga, quase quebrei meu record no modo fuga(72 kills), mas começou a sessão bob marley e não consegui passar dos 60 kills. Não que eu esteja reclamando, é uma estratégia perfeitamente válida para enfrentar snipers.

Aos que não conhecem a mira em questão :

6078677_orig.jpg
    Seria uma boa, podiam colocar essa mira na M200 Intervention ja que é uma sniper tática com silenciador + mira thermal ia ficar top!
  • Está mira é perfeita, adoro usa-la em outros jogos que a disponibiliza para a customização de arma. É incrível como uma mira sente a presença do calor, seria um problema para mapas de Modo Fantasma.
  • GvIce escreveu: »
    Está mira é perfeita, adoro usa-la em outros jogos que a disponibiliza para a customização de arma. É incrível como uma mira sente a presença do calor, seria um problema para mapas de Modo Fantasma.

Verdade... Não tinha pensado por este lado. Esta mira no MF seria simplesmente OP...
  • Achava melhor que dessem precisão a mira laser da nova Barret Vip.^^
  • Sei la eu não ia curti nada , amo snipers e uma das minhas taticas é a smoke kkkkkkkkkkkkkkkkk , não tem se eu tiver em uma sala e puxar sniper pode ter certeza que a smoke vai rola e olha que não to usando mais a la swat , so de vibora :3 , é muito facil pescar na smoke kkkkkkkkkkk Mais pense que loco uma mira assim , ia ser algo totalmente diferente

Verdade... Não tinha pensado por este lado. Esta mira no MF seria simplesmente OP...

Talvez um script incrementando os mutantes (Ghosts a Boss) a serem despercebidos.
    HenryMiller escreveu: »
    Achava melhor que dessem precisão a mira laser da nova Barret Vip.^^

NO Scope ia rolar solto :3

Talvez um script incrementando os mutantes (Ghosts a Boss) a serem despercebidos.

NO Scope ia rolar solto :3
    Seria a arma mais OP do game disparado,ainda mais se mantiverem o esquema R+E.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    Seria a arma mais OP do game disparado,ainda mais se mantiverem o esquema R+E.^^

Nem me fale, a barret já é Over + Chute = Power + 100% de precisão = Zica dos Rolê.
  • HenryMiller escreveu: »

R+E+Macro = GG

GvIce escreveu: »

Nem me fale, a barret já é Over + Chute = Power + 100% de precisão = Zica dos Rolê.

Discordo. A Barrett tem uma cadência ridiculamente baixa e é bem pesada. Mesmo a VIP. Com o char vip R+E a coisa muda de figura, fica um pouco OP, mas não é justo retirar esta "feature" uma vez que o char vip já foi lançado e muita gente comprou esperando poder fazer R+E...
    Está mira é perfeita, adoro usa-la em outros jogos que a disponibiliza para a customização de arma. É incrível como uma mira sente a presença do calor, seria um problema para mapas de Modo Fantasma.

Simples mudem a historia das roupas e desativem essa opção no modo fantasma, duvido que alguem reclamasse por isso, se a roupa te deixa invisivel por que não pode tirar o calor do corpo?
  • x escreveu:
    Label;n516393]

Simples mudem a historia das roupas e desativem essa opção no modo fantasma, duvido que alguem reclamasse por isso, se a roupa te deixa invisivel por que não pode tirar o calor do corpo?

Como eu disse acima, nem que seja a roupa e sim a ''Mutação'' que o morbido Ghost sofreu.
  • Só sei que se vier uma Barrett M82A1 VIP com esta mira, vai ser o item de maior QQ do jogo. Pois :

1 - QQ pra quem usa vip
    2 - QQ pra armas que matam varado
    3 - QQ pro R+E
    4 - QQ pra quem joga mirado

Vai juntar quase todas os QQ's em uma única arma...
    Só sei que se vier uma Barrett M82A1 VIP com esta mira, vai ser o item de maior QQ do jogo. Pois :

1 - QQ pra quem usa vip
    2 - QQ pra armas que matam varado
    3 - QQ pro R+E
    4 - QQ pra quem joga mirado

Vai juntar quase todas os QQ's em uma única arma...

Assim como matar com um tiro, não emprestar a arma...
  • Cara sua ideia é até legal mais eu acho que se tivesse algo desse tipo o jogo iria ficar desequilibrado em favor de quem joga de sniper, raciocina comigo você com uma hit kill na mão mocado em algum lugar matando todo mundo mesmo no smoke acho que o c.f já da vantagens até demais para quem joga de sniper... então pelo bem do jogo acho que sua ideia não deve ser aprovada. DETALHE: eu curto muito jogar de sniper mais vamos ser sinceros eu já to pra lá de satisfeito de poder correr pular e matar com minha barrett que pesa 15 Kg. kkkkkkk
  • Mira termal **** por que não perde logo que liberem Modo Wall
  • dedodechumbo escreveu: »
    Cara sua ideia é até legal mais eu acho que se tivesse algo desse tipo o jogo iria ficar desequilibrado em favor de quem joga de sniper, raciocina comigo você com uma hit kill na mão mocado em algum lugar matando todo mundo mesmo no smoke acho que o c.f já da vantagens até demais para quem joga de sniper... então pelo bem do jogo acho que sua ideia não deve ser aprovada. DETALHE: eu curto muito jogar de sniper mais vamos ser sinceros eu já to pra lá de satisfeito de poder correr pular e matar com minha barrett que pesa 15 Kg. kkkkkkk

Não acho que é uma "vantagem" tão grande assim pra sniper. Se a questão é que é "irreal" de mais correr com uma Barrett M82A1, lembre-se de que o CF não é realista. Um soco ser mais forte que um corte de uma Katana, por exemplo... Existe uma penalidade de movimento muito grande ao andar correndo com uma Barrett M82A1. E na vida real, ela pode atirar 6 vezes em um segundo :

Pule pra 1:40 se quiser só ver os tiros
    Além de poder usar munição como o MK211 que é incendiária, explosiva e pode perfurar 51mm de blindagem RHA(aço)

Vc continua vulnerável a flash, por exemplo...
    }Chivas{ escreveu: »
    Mira termal **** por que não perde logo que liberem Modo Wall

Como assim modo Wall?
    Cara sua ideia é até legal mais eu acho que se tivesse algo desse tipo o jogo iria ficar desequilibrado em favor de quem joga de sniper, raciocina comigo você com uma hit kill na mão mocado em algum lugar matando todo mundo mesmo no smoke acho que o c.f já da vantagens até demais para quem joga de sniper... então pelo bem do jogo acho que sua ideia não deve ser aprovada. DETALHE: eu curto muito jogar de sniper mais vamos ser sinceros eu já to pra lá de satisfeito de poder correr pular e matar com minha barrett que pesa 15 Kg. kkkkkkk

A mira thermal não é somente para snipers, franco atiradores tem suas sub-metralhadoras na segunda bag para após o tiro se refugiar, então logo a mira também serviria para as smgs.
  • o uso dessa mira gera a possibilidade ou o beneficio de ver pela fumaça e ate atrás de portões de madeira seria quase igual de wall rack que nossos amigos chetados gostem de usar.
  • melhor ainda tira logo a granada de fumaça do jogo
  • }Chivas{ escreveu: »
    o uso dessa mira gera a possibilidade ou o beneficio de ver pela fumaça e ate atrás de portões de madeira seria quase igual de wall rack que nossos amigos chetados gostem de usar.

Não, vc não vai poder ver atrás da parede.

Não acho que é uma "vantagem" tão grande assim pra sniper. Se a questão é que é "irreal" de mais correr com uma Barrett M82A1, lembre-se de que o CF não é realista. Um soco ser mais forte que um corte de uma Katana, por exemplo... Existe uma penalidade de movimento muito grande ao andar correndo com uma Barrett M82A1. E na vida real, ela pode atirar 6 vezes em um segundo :

Pule pra 1:40 se quiser só ver os tiros
    Além de poder usar munição como o MK211 que é incendiária, explosiva e pode perfurar 51mm de blindagem RHA(aço)

Vc continua vulnerável a flash, por exemplo...

Como assim modo Wall?

Ok mais eu nunca soube da possibilidade de alguém pular com uma barrett para no ar (bhoop) mirar e acertar antes de cair no chão igual se pode fazer no C.F.. Só acho que colocar mais benefícios para quem já tem essas vantagens absurdas e irreais, seria sim desequilibrar o jogo.

A mira thermal não é somente para snipers, franco atiradores tem suas sub-metralhadoras na segunda bag para após o tiro se refugiar, então logo a mira também serviria para as smgs.
    Só que o Tópico e a sugestão do amigo ai fala especificamente em snipers, por isso que eu citei todas as vantagens já concedidas aos jogadores que usam essas armas...
    Ok mais eu nunca soube da possibilidade de alguém pular com uma barrett para no ar (bhoop) mirar e acertar antes de cair no chão igual se pode fazer no C.F.. Só acho que colocar mais benefícios para quem já tem essas vantagens absurdas e irreais, seria sim desequilibrar o jogo.

O jogo nõ foi feito para ter equilíbrio, muito menos ser real, quando saíram as VIP's o jogo já tinha perdido este propósito.
    dedodechumbo escreveu: »
    Só que o Tópico e a sugestão do amigo ai fala especificamente em snipers, por isso que eu citei todas as vantagens já concedidas aos jogadores que usam essas armas...

Mas ele está sugerindo a mira thermal, se é para uma arma ou outra, ai já não é comigo.

CF nunca foi realista. Se fosse, eu poderia dar 6 tiros em um segundo de Barrett M82A1 como no vídeo que postei, uma luva não seria mais letal que uma Katana, etc.
    dedodechumbo escreveu: »

Seria bom se desse pra usar mira deste tipo numa LMG.
    GvIce escreveu: »

O jogo nõ foi feito para ter equilíbrio, muito menos ser real, quando saíram as VIP's o jogo já tinha perdido este propósito.

Mas ele está sugerindo a mira thermal, se é para uma arma ou outra, ai já não é comigo.

Não existe esta porcaria de equilíbrio. Em todos os "jogos da vida real", $$ é uma grande vantagem. Na fórmula 1, $$$ é decisivo, contrata melhor pessoal, melhor equipe, melhores peças, etc; no futebol, melhores técnicos, melhores jogadores, melhor dieta pros jogadores, etc. Em jogos eletrônicos, idem. Mesmo que vocês equilibrem as armas, se o sujeito tem um mouse com delay menor, melhor internet, joga perto do servidor, tem melhor hardware, etc; ta em vantagem. Ou vocês acham que jogar com 5 de ping num num monitor de 120Hz a 140 fps não seria uma vantagem sob quem joga com 500 de ping, na pior resolução a 15 fps?

Até mesmo no airsoft, se vc não tem dinheiro pra uma boa arma, vc ta em desvantagem e pronto, acabo. Só que ninguém fica chorando por isto. Aliais, até lunetas fazem uma grande diferença e é extremamente difícil conseguir uma luneta de boa qualidade de forma legal na huelandia. Sem gastar muito vc não pode ter uma arma rápida, precisa e confiável.

Sim as vips de certa forma são apelo, mais nada tão absurdo e fora da realidade quanto as vantagens que um sniper tem no C.F. E só não enxerga isso quem tem a visão turva pelo paixão ao impossível.

se você perder um tempinho e reler o tópico vai ver lá escrito [h=2]Mira thermal/sensível a calor pras snipers[/h]

CF nunca foi realista. Se fosse, eu poderia dar 6 tiros em um segundo de Barrett M82A1 como no vídeo que postei, uma luva não seria mais letal que uma Katana, etc.

Seria bom se desse pra usar mira deste tipo numa LMG.

Não existe esta porcaria de equilíbrio. Em todos os "jogos da vida real", $$ é uma grande vantagem. Na fórmula 1, $$$ é decisivo, contrata melhor pessoal, melhor equipe, melhores peças, etc; no futebol, melhores técnicos, melhores jogadores, melhor dieta pros jogadores, etc. Em jogos eletrônicos, idem. Mesmo que vocês equilibrem as armas, se o sujeito tem um mouse com delay menor, melhor internet, joga perto do servidor, tem melhor hardware, etc; ta em vantagem. Ou vocês acham que jogar com 5 de ping num num monitor de 120Hz a 140 fps não seria uma vantagem sob quem joga com 500 de ping, na pior resolução a 15 fps?

Até mesmo no airsoft, se vc não tem dinheiro pra uma boa arma, vc ta em desvantagem e pronto, acabo. Só que ninguém fica chorando por isto. Aliais, até lunetas fazem uma grande diferença e é extremamente difícil conseguir uma luneta de boa qualidade de forma legal na huelandia. Sem gastar muito vc não pode ter uma arma rápida, precisa e confiável.

Cara você ta completamente equivocado a Z8 - SG tentam deixar o jogo equilibrado, senão vejamos: temos a uma m14ebr na loja de A.P, temos uma AK-47 na loja de GP, AK-47 essa com dano maior que qualquer M4A1 vip do jogo e vips essas que por sinal volta e meia tem decréscimo em seu dano, todo mês tem evento distribuindo colete, capacete, kit e até cxs de M.N ... Continuo achando que a sugestão acima não seria boa.

Torço pra turma sem skill aprender a jogar de AK-47 e Conseguir dar um HS ao invés de querer mais vantagens pra fica na intoca.
    Sim as vips de certa forma são apelo, mais nada tão absurdo e fora da realidade quanto as vantagens que um sniper tem no C.F. E só não enxerga isso quem tem a visão turva pelo paixão ao impossível.

Cara você ta completamente equivocado a Z8 - SG tentam deixar o jogo equilibrado, senão vejamos: temos a uma m14ebr na loja de A.P, temos uma AK-47 na loja de GP, AK-47 essa com dano maior que qualquer M4A1 vip do jogo e vips essas que por sinal volta e meia tem decréscimo em seu dano, todo mês tem evento distribuindo colete, capacete, kit e até cxs de M.N ... Continuo achando que a sugestão acima não seria boa.

Torço pra turma sem skill aprender a jogar de AK-47 e Conseguir dar um HS ao invés de querer mais vantagens pra fica na intoca.

A Z8/SG realmente tenta """"equilibrar""" as coisas. Tanto que a Barrett M82A1 VIP veio com um dano absurdamente baixo e inconsistente.
    Foi preciso muita gente se incomodando nos tickets e no fórum, pra ela ser como deveria ser e como é em todo o servidor. O que seria sniper equilibrada pra vc? Sniper não é OP no CF. É apenas uma opção viável. E se a Barrett é "leve de mais" no jogo, a B. M82A1 na vida real pode usar munição HEIAP(High explosive incendiary/armor piercing ammunition), como o MK211 que pode perfurar 51mm de blindagem RHA, pode atirar 6 vezes num segundo(conforme o vídeo que eu postei), etc, etc, etc. Se vc acha "apelação" matar atrás de caixas, o que é matar atrás de fortificações pra vc? O que seria desabilitar um helicóptero blindado com um tiro no rotor ou no tanque de combustível? O que seria sniper equilibrada e não OP pra vc? Só matar com HS? Ai temos várias armas que matam com HS e que são bem mais leves e rápidas. Além do mais, nos jogos onde snipers só matam ocm HS, elas tendem a ser bem inúteis.