Mira thermal/sensível a calor pras snipers
Comentários
-
ThanatoosCF escreveu: »
A Z8/SG realmente tenta """"equilibrar""" as coisas. Tanto que a Barrett M82A1 VIP veio com um dano absurdamente baixo e inconsistente.
Foi preciso muita gente se incomodando nos tickets e no fórum, pra ela ser como deveria ser e como é em todo o servidor. O que seria sniper equilibrada pra vc? Sniper não é OP no CF. É apenas uma opção viável. E se a Barrett é "leve de mais" no jogo, a B. M82A1 na vida real pode usar munição HEIAP(High explosive incendiary/armor piercing ammunition), como o MK211 que pode perfurar 51mm de blindagem RHA, pode atirar 6 vezes num segundo(conforme o vídeo que eu postei), etc, etc, etc. Se vc acha "apelação" matar atrás de caixas, o que é matar atrás de fortificações pra vc? O que seria desabilitar um helicóptero blindado com um tiro no rotor ou no tanque de combustível? O que seria sniper equilibrada e não OP pra vc? Só matar com HS? Ai temos várias armas que matam com HS e que são bem mais leves e rápidas. Além do mais, nos jogos onde snipers só matam ocm HS, elas tendem a ser bem inúteis.
Cara você choveu no molhado, repetiu o que eu já havia dito, a z8 quando diminuiu o dano da barrett logicamente foi tentando equilibrar as coisas, assim como diminuiu de outras vips também e quem comprou a Barrett como eu, se sentiu prejudicado e reclamou, agora me fala onde eu escrevi alguma coisa sobre SNIPER EQUILIBRADA? ou que seria apelação varar cxs, usar essa ou aquela munição ou disparar um numero x de tiros????? varar caixas e derrubar helicópteros são coisa perfeitamente normais para uma arma calibre .50, não põe palavras nos meus posts ok? quando vc citar algo leia primeiro, você curte videos certo? então posta um de um sujeito flutuando com uma barrett e acertando um alvo, por mim ela poderia disparar os 6 tiros por segundo ter até bala que entra pelo **** e sai na boca, continuo achando que o plus que você quer seria um benefício muito exagerado para um tipo de arma que já conta com tanta vantagem. -
dedodechumbo escreveu: »
Cara você choveu no molhado, repetiu o que eu já havia dito, a z8 quando diminuiu o dano da barrett logicamente foi tentando equilibrar as coisas, assim como diminuiu de outras vips também e quem comprou a Barrett como eu, se sentiu prejudicado e reclamou, agora me fala onde eu escrevi alguma coisa sobre SNIPER EQUILIBRADA? ou que seria apelação varar cxs, usar essa ou aquela munição ou disparar um numero x de tiros????? varar caixas e derrubar helicópteros são coisa perfeitamente normais para uma arma calibre .50, não põe palavras nos meus posts ok? quando vc citar algo leia primeiro, você curte videos certo? então posta um de um sujeito flutuando com uma barrett e acertando um alvo, por mim ela poderia disparar os 6 tiros por segundo ter até bala que entra pelo **** e sai na boca, continuo achando que o plus que você quer seria um benefício muito exagerado para um tipo de arma que já conta com tanta vantagem.
Você não disse ?"Sim as vips de certa forma são apelo, mais nada tão absurdo e fora da realidade quanto as vantagens que um sniper tem no C.F. E só não enxerga isso quem tem a visão turva pelo paixão ao impossível."
Sobre "flutuando e acertando um alvo", você pode fazer isto com uma M134 Minigun no CF que é bem mais pesada que uma Barrett M82a1. -
Você não disse ?"Sim as vips de certa forma são apelo, mais nada tão absurdo e fora da realidade quanto as vantagens que um sniper tem no C.F. E só não enxerga isso quem tem a visão turva pelo paixão ao impossível."
Sobre "flutuando e acertando um alvo", você pode fazer isto com uma M134 Minigun no CF que é bem mais pesada que uma Barrett M82a1. -
dedodechumbo escreveu: »Lógico que também é uma coisa meio sem noção saltar e correr com uma gatling gun, mais é muito mais fácil você acertar um alvo com uma Metralhadora gatling gun que da 60 tiro por minuto do que com uma barrett que precisa de mira e tripe para ter precisão.
Primeiramente, 6 tiros por segundo seriam 360 tiros por minuto, não 60. Por segundo, quando se diz que precisa de mira e tripe pra ter precisão, lembre-se que o alcance efetivo dela'e 1500m. Ou seja, ela realmente precisa de bipe e ajuste de mira pra ser precisa a 1.5km, mas que mapa do CF tem 1km? E tem como usa-la sem bipe
-
Primeiramente, 6 tiros por segundo seriam 360 tiros por minuto, não 60. Por segundo, quando se diz que precisa de mira e tripe pra ter precisão, lembre-se que o alcance efetivo dela'e 1500m. Ou seja, ela realmente precisa de bipe e ajuste de mira pra ser precisa a 1.5km, mas que mapa do CF tem 1km? E tem como usa-la sem bipe -
dedodechumbo escreveu: »Então você finalmente está concordando comigo não importa se a o alvo está a 1,5 km ou 200 m, não se pode ter precisão ao saltar e atirar com essa tipo de arma isso é um fato.
Sim, mas o no scope dela já é bem impreciso, atirar enquanto anda, idem. O CF não é realista, nem nunca vai ser... Eu só não entendo porque vc acha que sniper tem muita """vantagem""" -
Sim, mas o no scope dela já é bem impreciso, atirar enquanto anda, idem. O CF não é realista, nem nunca vai ser... Eu só não entendo porque vc acha que sniper tem muita """vantagem"""