Novas classes MB/SS.Seria o fim da luvinha da nbisse?^^

Tem várias classes novas sendo desenvolvidas para MB/SS,mas parece que duas já foram confirmadas,embora não tenham tantos dados a respeito delas.
Seriam:
Fuzzy Gold e Spy.

Fuzzy Gold não tem muitas informação,mas Spy parece que saiu os atributos da classe.Pelo que o povo esta falando ela vai poder bloquear por um tempo a skill que estiver ativa da classe.Seria o fim da luvinha?
Atributos da classe traduzida por usuários:
- Orange strengthening effect in the super-mercenary blasting displayed as numerical strengthen +10
- Left-ray gun can be used to scan the enemy
- Ray gun can scan enemy blockade active skills, and can be copied using
- Intelligence soldiers ray gun use each other's ability to copy and use
- Are unable to use active skills within ray shot after a period of time

Suposto ícone das classes:
nwgi.png

Vamos aguardar.Acho que já esta passando da hora de "balancear" algo que precisa no game,pois tem muitos "mito" por ai que sem luva não sabe jogar.^^
«1

Comentários

• Acho que alguns iriam gostar e outros não, na minha opinião a classe "Spy" seria muito bem vinda, pois não gosto muito da luva.
  • I Love You Spy <3 Mesmo upando +7 na luva gold, não jogo com ela :/ Mato mais de escudo +3.
  • NuuiT escreveu: »
    Acho que alguns iriam gostar e outros não, na minha opinião a classe "Spy" seria muito bem vinda, pois não gosto muito da luva.
    Muita gente não gosta,aqui no fórum tem um que se acha prós de modo SS apenas porque fica pulando de um lado para outro com luva.^^
    GvIce escreveu: »
    I Love You Spy <3 Mesmo upando +7 na luva gold, não jogo com ela :/ Mato mais de escudo +3.
    Eu tenho ela gold +10 Full pedra e nem jogo.Escudo é bom,pena que é meio bugada a classe.
  • Em modo SS/MB se não estiver usando Bazuca, Escudo, Tanque, Pantera ou Médico você será xingado.E espero que chegue uma classe bem op, que supera as luvas, ai quero ver as lágrimas escorrem de muitos rostinhos. ;)

E essa SPY parece que consiste em desabilitar a skill ativa de uma classe por um certo tempo e copiá-la e usar contra seu inimigo.Prevejo chorinho de muitos :rolleyes:
  • CooNN escreveu: »
    Em modo SS/MB se não estiver usando Bazuca, Escudo, Tanque, Pantera ou Médico você será xingado.E espero que chegue uma classe bem op, que supera as luvas, ai quero ver as lágrimas escorrem de muitos rostinhos. ;)

E essa SPY parece que consiste em desabilitar a skill ativa de uma classe por um certo tempo e copiá-la e usar contra seu inimigo.Prevejo chorinho de muitos :rolleyes:
    Convenhamos CooNN,não precisa de nenhuma skill para usar luva Gold,basta ficar pulando de um lado para outro,porque nem mirar precisa.Assim até minha avó mita.^^
    Essa classe tinha que ser nefada,aliais é o único item do game ao qual defendo nefarem.Eu tinha que nefar velocidade ou o dano,porque do jeito que esta é muito Over.
  • HenryMiller escreveu: »
    Convenhamos CooNN,não precisa de nenhuma skill para usar luva Gold,basta ficar pulando de um lado para outro,porque nem mirar precisa.Assim até minha avó mita.^^
    Essa classe tinha que ser nefada,aliais é o único item do game ao qual defendo nefarem.Eu tinha que nefar velocidade ou o dano,porque do jeito que esta é muito Over.
    Comandante 10 + Barrett Vip= Luva is dead.No SS fico na base com a bandeira de aumentar dano e quando vejos os malucos de Luva na minha direção é hit kill ou sobram apenas 10% de HP, o que um tiro de D.E resolve.Comandante e Barrett Vip é o que há de mais OP nesses modos, e se o cara for pró com uma sniper então.
    CooNN escreveu: »
    Comandante 10 + Barrett Vip= Luva is dead.No SS fico na base com a bandeira de aumentar dano e quando vejos os malucos de Luva na minha direção é hit kill ou sobram apenas 10% de HP, o que um tiro de D.E resolve.Comandante e Barrett Vip é o que há de mais OP nesses modos, e se o cara for pró com uma sniper então.
    Não sei quem é pior o paraplégico de Comandante (Paraplégico pq ele só fica no circulo da bandeira) ou os Usain Bolts de Luva, da até arrepio só de pensar em ter que enfrentar qualquer um desses.
    LeafPro escreveu: »

Não sei quem é pior o paraplégico de Comandante (Paraplégico pq ele só fica no circulo da bandeira) ou os Usain Bolts de Luva, da até arrepio só de pensar em ter que enfrentar qualquer um desses.

Mas Comandante ainda tem que acertar tiro e se errar demora um pouco para carregar outro né?Agora luva é nbsse em pessoa.
    Quando vejo que tem gente nubiando de luva no outro time eu pego a minha e fico de camper na base,quando o nbão vem eu deixo ele lento o time enche ele tiro de basuca,C4,tiro normal etc...já fiz muito Marechal "mito da luva" sair negativo de sala assim.Porem é um tipo de jogo que não gosto.
  • Fim da Luva, Início do Spy...

Mas fica minha dúvida: E se eu escanear outro Spy ?
    Eu terei um duplo Spy ? Poderei usar o Spy contra outro Spy sem ele poder usar a habilidade de Spy no meu Spy ? O PC/Servidor irá explodir ? Ou simplesmente será inútil ?

Mas Comandante ainda tem que acertar tiro e se errar demora um pouco para carregar outro né?Agora luva é nbsse em pessoa.
    Quando vejo que tem gente nubiando de luva no outro time eu pego a minha e fico de camper na base,quando o nbão vem eu deixo ele lento o time enche ele tiro de basuca,C4,tiro normal etc...já fiz muito Marechal "mito da luva" sair negativo de sala assim.Porem é um tipo de jogo que não gosto.
    Eu também não gosto de usar as luvas, já que ela facilita muito a partida e eu não gosto disso.Mas se alguém começar a brincadeira... quantas vezes eu e você deixamos vários mitos de SS loucos?Começaram a brincadeira puxando luvinha +5 e sem pedras e não aguentaram as nossas +10 e começa o mimi.Eu gosto de usar Comandante com a Barrett Vip ou o Escudo, que é a classe com que eu mais sei jogar.Puxar luva é o mesmo que sair matando de arma branca em sala de sniper, se não sabe brincar não comece a brincadeira...
  • Dashie escreveu: »
    Fim da Luva, Início do Spy...

Mas fica minha dúvida: E se eu escanear outro Spy ?
    Eu terei um duplo Spy ? Poderei usar o Spy contra outro Spy sem ele poder usar a habilidade de Spy no meu Spy ? O PC/Servidor irá explodir ? Ou simplesmente será inútil ?

Isso mesmo, vai trocar 6 por meia duzia, aí os nbs vão largar a luva e usar esse spy ...
  • jfhwegejrhht escreveu: »

Isso mesmo, vai trocar 6 por meia duzia, aí os nbs vão largar a luva e usar esse spy ...
    Mas pelo que entendi Spy não tem bônus de velocidade que nem a luva,então,salvo que ele clone um nb de luva,não vai ser tão OP assim.Já quem estiver de luva vai ter um problema,pois vai ficar sem a skill e sem ter como atacar.

Lembrando ainda que não sabemos o que faz a outra classe ou seja Fuzzy Gold ainda é uma incógnita.
  • Estou a tanto tempo sem jogar CF, que se vier novas cartas pro MB eu volto a jogar !
    Mas pelo que entendi Spy não tem bônus de velocidade que nem a luva,então,salvo que ele clone um nb de luva,não vai ser tão OP assim.Já quem estiver de luva vai ter um problema,pois vai ficar sem a skill e sem ter como atacar.

Lembrando ainda que não sabemos o que faz a outra classe ou seja Fuzzy Gold ainda é uma incógnita.

Fuzzy Gold é apenas skin do Esfiapado/Striker (bolinha), mesma coisa que Bazuca Ouro, provavelmente nenhuma diferença além da utilidade para upar outras cartas
    Eu tenho ela gold +10 Full pedra e nem jogo.Escudo é bom,pena que é meio bugada a classe.

Em lugares superiores, como escadas e elevações, se você estiver perto do inimigo, mas ele embaixo de você ou em cima (1 de grau), já é motivo para você não irar dano nenhum.
  • Não vejo motivo para quem reclamava tanto da regra wogl reclamar de quem usa luva, siga a linha de pensamento:

"Vip noob nao sabe jogar, wogl nao clica" - Isso ali é feio, não pode.

"Luva lixo puxa uma (nome da carta) e joga" - Isso é ok. Sério?
    Tem várias classes novas sendo desenvolvidas para MB/SS,mas parece que duas já foram confirmadas,embora não tenham tantos dados a respeito delas.
    Seriam:
    Fuzzy Gold e Spy.

Fuzzy Gold não tem muitas informação,mas Spy parece que saiu os atributos da classe.Pelo que o povo esta falando ela vai poder bloquear por um tempo a skill que estiver ativa da classe.Seria o fim da luvinha?
    Atributos da classe traduzida por usuários:
    - Orange strengthening effect in the super-mercenary blasting displayed as numerical strengthen +10
    - Left-ray gun can be used to scan the enemy
    - Ray gun can scan enemy blockade active skills, and can be copied using
    - Intelligence soldiers ray gun use each other's ability to copy and use
    - Are unable to use active skills within ray shot after a period of time

Suposto ícone das classes:
    nwgi.png

Vamos aguardar.Acho que já esta passando da hora de "balancear" algo que precisa no game,pois tem muitos "mito" por ai que sem luva não sabe jogar.^^
    não sabia que vc não aguentava luva :rolleyes: por isso upo todas minhas cartas ao maximo pra mesmo que alguem puxe eu tbm puxo igual isso sim é balancear :rolleyes: espero te encontra um dia em modo batalha ou S.S :rolleyes: é tanto choro pra luva ,só que vc é obrigado a ir pra cima do adversario diferente de basuca de morteiro que vc pode pegar de longe ^^
  • Erikohls escreveu: »
    Não vejo motivo para quem reclamava tanto da regra wogl reclamar de quem usa luva, siga a linha de pensamento:

exato algo que é só vc upar e ficar igual e pronto -.-
  • Erikohls escreveu: »
    Não vejo motivo para quem reclamava tanto da regra wogl reclamar de quem usa luva, siga a linha de pensamento:

Arrumando treta em tópicos de novo Erikohls?O tópico é sobre as novas classes e não sobre WOGL.Lembre-se que é membro da suprema corte e tem que manter a postura,caso contrario gente querendo uma vaga é o que mais tem por aqui.
    Começa a dar bobeira que logo algum baba egg puxa teu tapete.
    Wolfs15 escreveu: »
    não sabia que vc não aguentava luva :rolleyes: por isso upo todas minhas cartas ao maximo pra mesmo que alguem puxe eu tbm puxo igual isso sim é balancear :rolleyes: espero te encontra um dia em modo batalha ou S.S :rolleyes: é tanto choro pra luva ,só que vc é obrigado a ir pra cima do adversario diferente de basuca de morteiro que vc pode pegar de longe ^^
    Luva+10 Gold full aqui.Se for para jogar de luva eu faço média de mais de 60 de flag,isso quando pego um time bom contra,porque se pegar só coitado no outro time passa de 100 fácil.

Nunca escondi que fui contra luva,é o cumulo da NBsse,ou vai dizer que tem que ter skill para ficar pulando de um lado para o outro feito um mongol?Mas isso esta no fim,se essa nova classe fizer o que dizem vai ser suicídio jogar com luva e a coisa vai melhorar.
    Dashie escreveu: »

Fuzzy Gold é apenas skin do Esfiapado/Striker (bolinha), mesma coisa que Bazuca Ouro, provavelmente nenhuma diferença além da utilidade para upar outras cartas
    Sei não,dessa vez podemos ter surpresas.Dizem (só boatos claro,nada oficial),que a skill do Fuzzy pode sofrer um tipo de Up,estão falando que a bolinha não vai kickar e vai grudar na primeira coisa que atingir.Se for isso só vai dar gente de Fuzzy Gold neste modo.^^
    Dashie escreveu: »

Duro é quando o escudo buga na cara do adversário e não da dano :/
    Arrumando treta em tópicos de novo Erikohls?O tópico é sobre as novas classes e não sobre WOGL.Lembre-se que é membro da suprema corte e tem que manter a postura,caso contrario gente querendo uma vaga é o que mais tem por aqui.
    Começa a dar bobeira que logo algum baba egg puxa teu tapete.

Luva+10 Gold full aqui.Se for para jogar de luva eu faço média de mais de 60 de flag,isso quando pego um time bom contra,porque se pegar só coitado no outro time passa de 100 fácil.

Nunca escondi que fui contra luva,é o cumulo da NBsse,ou vai dizer que tem que ter skill para ficar pulando de um lado para o outro feito um mongol?Mas isso esta no fim,se essa nova classe fizer o que dizem vai ser suicídio jogar com luva e a coisa vai melhorar.
    Se vc realmente não gostasse dessa carta vc não a uparia ^^ não venha com desculpas se vc não sabe jogar contra luva não reclame de"QUEM SABE" é a msm coisa de quando eu reclamei de slash e alguem que se acha bom usando ele ^^ é realmente facil sim usar luva eu ainda acho mais facil é ficar de basuca só atirando de longe ^^ mais nem ligo qualquer um eu enfrento de buenas
  • eu acho essa Fuzzy mais apelona que as luva porq com +10 e todas a pedras raras seria muito fodda e a minha era +5 com 2 pedras e fiz multi kill com ela imagina mais 10 :rolleyes:
  • Wolfs15 escreveu: »
    Se vc realmente não gostasse dessa carta vc não a uparia ^^ não venha com desculpas se vc não sabe jogar contra luva não reclame de"QUEM SABE" é a msm coisa de quando eu reclamei de slash e alguem que se acha bom usando ele ^^ é realmente facil sim usar luva eu ainda acho mais facil é ficar de basuca só atirando de longe ^^ mais nem ligo qualquer um eu enfrento de buenas
    Não tive outra saída,ou upa ela ou vira alvo de NB,e não gosto da carta,caso contrário não estaria propondo nefar.Acho que isso é algo meio óbvio não?
    Saber jogar com luva?Quer dizer saber ficar pulando de um lado para outro?Isso qualquer um faz.Agora quero ver jogar de Hunter,matar luva,e ainda pegar ACE.Mas claro,esta classe requer skill e é mais fácil ficar pulando de um lado para outro.
    Não tive outra saída,ou upa ela ou vira alvo de NB,e não gosto da carta,caso contrário não estaria propondo nefar.Acho que isso é algo meio óbvio não?
    Saber jogar com luva?Quer dizer saber ficar pulando de um lado para outro?Isso qualquer um faz.Agora quero ver jogar de Hunter,matar luva,e ainda pegar ACE.Mas claro,esta classe requer skill e é mais fácil ficar pulando de um lado para outro.
    sabe oq é ter skill? é vc entrar sozinho em um time fraco e virar o jogo contra caras fortes. é vc enfrentar sem medo e upar suas cartas isso é skill e não pedir nerf de coisas. Desse jeito um wogl tem direito de pedir que tirem vips um cara que só tem gp tem direito de pedir que nerfem uma barrett , Que as personagens vips não joguem facas. A vida é assim se não da pra mudar a gente se adapta e evolui ^^
    Eu só upei minha luva no caso de entrar e ver aquela nojeira de clãzinho junto contra time menor que level 10 isso sim é errado
  • luanGAT0 escreveu: »
    eu acho essa Fuzzy mais apelona que as luva porq com +10 e todas a pedras raras seria muito fodda e a minha era +5 com 2 pedras e fiz multi kill com ela imagina mais 10 :rolleyes:
    Problema é que ela kicka várias vezes antes de dar o dano bom dela.Se grudasse no primeira coisa que atingir dai sim era boa.
    sabe oq é ter skill? é vc entrar sozinho em um time fraco e virar o jogo contra caras fortes. é vc enfrentar sem medo e upar suas cartas isso é skill e não pedir nerf de coisas. Desse jeito um wogl tem direito de pedir que tirem vips um cara que só tem gp tem direito de pedir que nerfem uma barrett , Que as personagens vips não joguem facas. A vida é assim se não da pra mudar a gente se adapta e evolui ^^
    Aham sei,entra em um time mais fraco com os adversários full luva +10 gold e me fala.Falar é fácil,queria ver na hora.
    WOGL podem pedir o que quiserem,aliais eu perguntei apenas se seria o fim da luvinha e nada mais.Mas claro,quem depende dela para jogar fica incomodado.

Nefar o que nas Vips?Só se for nefar a Cyborg e a pred,porque as ak até hoje estou procurando o recoil e spread bem menor que a da GP que os ditos WOGL tanto falam.Para mim tirando o carregamento mais rápido,esse sim uma vantagem,é uma ak normal.

SS não tem como virar jogo se teu time for mais fraco,ainda mais com luva contra,dai só se o cidadão estiver cheatado e usando Comandante +10 ainda.

Menino achando que o Henry é NB em S.S, coitadinho, nunca viu o Henry em ação.
    Conselho Henry, da block nesse cara, perder tempo com semi escolarizado não vale a pena.

Erick meu filho, dando um mole desse?O que não falta é gente querendo uma vaguinha na equipe :rolleyes:
    Conselho Henry, da block nesse cara, perder tempo com semi escolarizado não vale a pena.
    pelo que vi vc joga com ele rs viu como vc é um mer... ops quer vim se auto humilhar mais uma vez? pro slash rs ainda bem que não ligo pra jogadores anonimos e que se acham os "pros no forum"
    vc fala e nunca me viu nem jogar antes de falar [REMOVIDO] rs vai la baba ovo ^^ quando vc souber oq é jogar e sair do forum vc tenta ter moral aki ^^
  • Engraçado como alguns membros aqui conseguem ser patéticos... já não basta escrever como uma pessoa que nem chegou a completar o ensino fundamental, ainda chora pra slash de machado.Sinceramente, depois não sabem o porquê de eu odiar o PT.Maldita inclusão digital...

Erick meu filho, dando um mole desse?O que não falta é gente querendo uma vaguinha na equipe :rolleyes:
    Ele é um bom garoto,mas as vezes não sabe parar.^^
    Já alguns da suprema corte estão brincando com fogo e loucos para terem o tapetinho puxado,e gente para fazer isso aqui é o que não falta,porque alguns venderiam a mãe como escrava sexual se isso lhes dessem uma boquinha livre de Mod.
    pelo que vi vc joga com ele rs viu como vc é um mer... ops quer vim se auto humilhar mais uma vez? pro slash rs ainda bem que não ligo pra jogadores anonimos e que se acham os "pros no forum"
    vc fala e nunca me viu nem jogar antes de falar mer.dinha rs vai la baba ovo ^^ quando vc souber oq é jogar e sair do forum vc tenta ter moral aki ^^
    Joguei poucas vezes com o CooNN,ele é mais jogador de PD e te garanto que não é nem um pouco fácil de matar.Ainda gostaria de ver você "virar o jogo" contra um time mais forte full luva +10.Qual seria a estratégia quando vierem todos pulando na tua cabeça e teu time não cooperar?

OBS: até agora não entendi o negócio do "slash"....você tem trauma de machado?^^

CooNN babando ovo para mim?Nossa,agora me senti importante,vou dar uma vaga de Mod para ele e umas armas SS de brinde.^^
    Engraçado como alguns membros aqui conseguem ser patéticos... já não basta escrever como uma pessoa que nem chegou a completar o ensino fundamental, ainda chora pra slash de machado.Sinceramente, depois não sabem o porquê de eu odiar o PT.Maldita inclusão digital...
    modinha de PT... E estou digitando e não escrevendo. Vc vai ser um daqueles caras que se acha alguem na vida mais nunca vai fazer nd kk aiai dlç. Continue vivendo e se humilhando pq sem sua existencia meu mundo seria chato sem risos sabe =/ Sr.Forum mais no jogo msm que é bom nd.
    Mals ai henrry é que tem que botar alguns insetos nos seus lugares pq se não vão tomar ate o forum.
    Respeito sua opinião mas pra mim é uma mera carta que nem outra
    Ele é um bom garoto,mas as vezes não sabe parar.^^
    Já alguns da suprema corte estão brincando com fogo e loucos para terem o tapetinho puxado,e gente para fazer isso aqui é o que não falta,porque alguns venderiam a mãe como escrava sexual se isso lhes dessem uma boquinha livre de Mod.

Joguei poucas vezes com o CooNN,ele é mais jogador de PD e te garanto que não é nem um pouco fácil de matar.Ainda gostaria de ver você "virar o jogo" contra um time mais forte full luva +10.Qual seria a estratégia quando vierem todos pulando na tua cabeça e teu time não cooperar?

OBS: até agora não entendi o negócio do "slash"....você tem trauma de machado?^^

CooNN babando ovo para mim?Nossa,agora me senti importante,vou dar uma vaga de Mod para ele e umas armas SS de brinde.^^
    ja virei sim jogos contra 3 a 4 level 30full... claro é facil falar sim então não tem como vc acreditar
    e sobre machado como falei vc reclama de luva pq é 'apelona' mais seria um pouco de hipocrisia achar que o slash de machado é normal? mais como digitei no post anterior a gente tem que aceitar e evoluir. Vc não gosta de carta então vai vim um classe nova então é uma boa pra vc. :rolleyes: