Novas classes MB/SS.Seria o fim da luvinha da nbisse?^^

2»

Comentários

• HenryMiller escreveu: »
    Ele é um bom garoto,mas as vezes não sabe parar.^^
    Já alguns da suprema corte estão brincando com fogo e loucos para terem o tapetinho puxado,e gente para fazer isso aqui é o que não falta,porque alguns venderiam a mãe como escrava sexual se isso lhes dessem uma boquinha livre de Mod.

Joguei poucas vezes com o CooNN,ele é mais jogador de PD e te garanto que não é nem um pouco fácil de matar.Ainda gostaria de ver você "virar o jogo" contra um time mais forte full luva +10.Qual seria a estratégia quando vierem todos pulando na tua cabeça e teu time não cooperar?

OBS: até agora não entendi o negócio do "slash"....você tem trauma de machado?^^

CooNN babando ovo para mim?Nossa,agora me senti importante,vou dar uma vaga de Mod para ele e umas armas SS de brinde.^^
    Vou virar MOD?AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, finalmente babar o ovo do Henry serviu para algo, finalmente!
    E sobre as armas SS, eu quero a M37 com o tiro slug, pois quero matar os "prós" que não aguentam um slash sem descer do salto.
    Você percebe o quão alguém pode ser patético quando observa esse indivíduo.Tenta pagar de "thuglife" mas chora para um simples slash de machado.Como que pode chamar alguém de fraco se chora pra slash de machado?E outra, é do tipo que quando roda a baiana começa a chamar todo mundo pra "xisum".

Essa inclusão digital e o barateamento dos PC's só complicou os jogos online, principalmente os F2P.
  • CooNN escreveu: »
    Vou virar MOD?AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, finalmente babar o ovo do Henry serviu para algo, finalmente!
    E sobre as armas SS, eu quero a M37 com o tiro slug, pois quero matar os "prós" que não aguentam um slash sem descer do salto.
    Você percebe o quão alguém pode ser patético quando observa esse indivíduo.Tenta pagar de "thuglife" mas chora para um simples slash de machado.Como que pode chamar alguém de fraco se chora pra slash de machado?E outra, é do tipo que quando roda a baiana começa a chamar todo mundo pra "xisum".

Essa inclusão digital e o barateamento dos PC's só complicou os jogos online, principalmente os F2P.
    é triste ver que existem pessoas feito vc sempre se achando melhores que os outros mais no fim =/ é um ninguem na vida real =/ triste msm. Quem sabe um dia para de digitar e aprende que vc é um simples humano que só vai de mal a pior ^^
  • O cara só veio aqui mostrar que, com essa nova classe, em breve teremos uma forma de balancear as coisas no SS. O foco do tópico não era sobre nerf e "choro" pra luva.
    E comparar este tópico com o choro pra vip/slash, é um absurdo.
    Nem vou me ater à explicar o porquê disso, você escreve, escreve, escreve... e é o mesmo que nada.

Quem estava presente no tópico (se não me engano no old fórum) sobre este assunto, sabe do que eu estou falando.
  • Wolfs15 escreveu: »
    ja virei sim jogos contra 3 a 4 level 30full... claro é facil falar sim então não tem como vc acreditar
    e sobre machado como falei vc reclama de luva pq é 'apelona' mais seria um pouco de hipocrisia achar que o slash de machado é normal? mais como digitei no post anterior a gente tem que aceitar e evoluir. Vc não gosta de carta então vai vim um classe nova então é uma boa pra vc. :rolleyes:
    Ahh mesmo assim,os que joguei ontem eram muito tenso,era tudo de um clã,os 4,tudo de full luva gold +10,eles tinham estratégia,vinha cada um de um lado,Tinha como não.
    Depois jogaram uma sem as luvas,dai meu time ganhou,e até com uma folga,se bem que tinha um Major do clã deles que jogava muito de sniper e deu altos HS no meu time,mas os outros 3 eram coitados sem a luva,um deles saiu quase negativo.
    CooNN escreveu: »

Você vai ganhar a G3 e olhe lá,te conheço,depois vai sair por ai com ignorância de me matar de HS.Você não saber brincar,a gente vem todo feliz dando tirinho no peito para testar arma e você vem com ignorância de dar HS. U.U

Só para constar,ao que parece as ferramentas administrativas do fórum estão bugadas,mas quando voltarem a vingança dos moderadores sera maligna,acho que metade do fórum vai levar uns bons dias de block.Menos eu que sou um ser comportado. U.u
  • HenryMiller escreveu: »
    Você vai ganhar a G3 e olhe lá,te conheço,depois vai sair por ai com ignorância de me matar de HS.Você não saber brincar,a gente vem todo feliz dando tirinho no peito para testar arma e você vem com ignorância de dar HS. U.U

Só para constar,ao que parece as ferramentas administrativas do fórum estão bugadas,mas quando voltarem a vingança dos moderadores sera maligna,acho que metade do fórum vai levar uns bons dias de block.Menos eu que sou um ser comportado. U.u
    Aff
    Puxei tanto seu saco para ganhar a G3A3?Quero a M37 ou então vou procurar outro membro para babar os bagos.
  • Dashie escreveu: »

Fuzzy Gold é apenas skin do Esfiapado/Striker (bolinha), mesma coisa que Bazuca Ouro, provavelmente nenhuma diferença além da utilidade para upar outras cartas

Se você diz que a bazuca ouro é apenas uma skin você nunca deve ter jogado com as 2 bazucas...
    -
    Só eu que acho luva atualmente fraca? Antes eu odiava luva, mas agora acho é bom quando tem uma contra...
    Só ter um tanque, bazuca, médico, comandante e até o próprio Fuzzy.
    Esse Spy vai atrapalhar quem joga de tanque também pelo que entendi...

Não li os comentários anteriores mas não ligue pra esse wolfs aí, tava jogando um m.b com ele, disse que iria até criar tópico aqui chorando... Estou até hoje esperando.
  • Espero que essa spy classe apenas consiga ser usada por mãos experientes, Quem souber jogar ela será devastador! Esse é o meu desejo ;)
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n517088]Espero que essa spy classe apenas consiga ser usada por mãos experientes, Quem souber jogar ela será devastador! Esse é o meu desejo ;)
    [/QUOTE]

Alguns gamers ''old school'' vao lembrar de um joguinho de luta onde tinha um cara que podia ''roubar/copiar os poderes de qualquer outro personagem, vai ser mais ou menos a mesma coisa, entra com essa classe ta perdendo? Copia o poder da melhor classe que tiver contra voce e fim da historia.
    FATALATY...
  • iShadoow escreveu: »

Se você diz que a bazuca ouro é apenas uma skin você nunca deve ter jogado com as 2 bazucas...
    -
    Só eu que acho luva atualmente fraca? Antes eu odiava luva, mas agora acho é bom quando tem uma contra...
    Só ter um tanque, bazuca, médico, comandante e até o próprio Fuzzy.
    Esse Spy vai atrapalhar quem joga de tanque também pelo que entendi...

Não li os comentários anteriores mas não ligue pra esse wolfs aí, tava jogando um m.b com ele, disse que iria até criar tópico aqui chorando... Estou até hoje esperando.
    Vamos ver se o Fuzzy gold tem um diferencial bom relação ao normal.

[QUOTE=[GM]Viriato;n517088]Espero que essa spy classe apenas consiga ser usada por mãos experientes, Quem souber jogar ela será devastador! Esse é o meu desejo ;)
    [/QUOTE]
    Esta precisando de uma nova classe para animar este mod de jogo.^^
  • Eu nem jogo mais esse modo pelo fato de ser IMPOSSIVEL chegar a +10 sem perder trocentas cartas para upar e torcer para não perder 1 level da carta e chegar a +10 sem usar estabilizador é para poucos
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Eu nem jogo mais esse modo pelo fato de ser IMPOSSIVEL chegar a +10 sem perder trocentas cartas para upar e torcer para não perder 1 level da carta e chegar a +10 sem usar estabilizador é para poucos

Funciona assim:
    Para chegar a tal classe, a tantas chances:
    +1 = 1/5
    +2 = 1/10
    +3 = 1/15
    +4 = 1/30
    +5 = 1/40
    +6 = 1/50
    +7 = 1/80
    +8 = 1/90
    +9 = 1/100
    +10 = Impossible
  • Hahah, estarei de olho no tópico (alguns membros avisados) e os envolvidos estão a risca.

Fugindo um pouco, só eu que nunca consigo as Luvas Gold/Bazuca Gold? Já tentei de tudo, vi até Lv. 3 com Bazuca Gold (que é a que mais quero), mas não consegui ainda...
    Estive jogando de Barrett VIP e vi que era muito Show em SS, ainda mais com Chute de Víboras...
  • Queria muito novidades para o modo batalha esse modo anda meio parado.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n517821]Hahah, estarei de olho no tópico (alguns membros avisados) e os envolvidos estão a risca.

Fugindo um pouco, só eu que nunca consigo as Luvas Gold/Bazuca Gold? Já tentei de tudo, vi até Lv. 3 com Bazuca Gold (que é a que mais quero), mas não consegui ainda...
    Estive jogando de Barrett VIP e vi que era muito Show em SS, ainda mais com Chute de Víboras...[/QUOTE]

Comigo também aconteceu assim! Só peguei a primeira luva la pro level 20+, a bazuca eu ja era lvl 30 quando veio a primeira.
    Mas ultimamente tem vindo mais as gold que as outras.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n517821]Hahah, estarei de olho no tópico (alguns membros avisados) e os envolvidos estão a risca.

Estive jogando de Barrett VIP e vi que era muito Show em SS, ainda mais com Chute de Víboras...[/QUOTE]
    seria uma pena uma barrett vip com uma comando +10 rs
  • Essas luvas são ridículas , desde que lançou eu vejo nego com ela ja fico irritado.
    Simplesmente pula em você e fica no raio até tu morrer.
    Se eu não tiver com uma arma potente e ficar acertando na cabeça e acertar uma bazucada bem nos peitos o cara não morre.
    @Edit
    Essa classe spy vai ser ótima.
    Vai gerar muitas estratégias.
    Eu sempre imaginei uma estratégia de rush onde um tanque ativava e tankava a torre do saara e o resto batia na torre , com o spy vai ajudar bastante na linha de frente desativando as skills e podendo voltar ou atacar
    Agora em SS eu não joguei tanto , mas deve ser bom se você tiver mais skill que o outro cara , desativa a luvinha de choque e só mata kk
  • RebornOfD3k escreveu: »
    Essas luvas são ridículas , desde que lançou eu vejo nego com ela ja fico irritado.
    Simplesmente pula em você e fica no raio até tu morrer.
    Se eu não tiver com uma arma potente e ficar acertando na cabeça e acertar uma bazucada bem nos peitos o cara não morre.
    @Edit
    Essa classe spy vai ser ótima.
    Vai gerar muitas estratégias.
    Eu sempre imaginei uma estratégia de rush onde um tanque ativava e tankava a torre do saara e o resto batia na torre , com o spy vai ajudar bastante na linha de frente desativando as skills e podendo voltar ou atacar
    Agora em SS eu não joguei tanto , mas deve ser bom se você tiver mais skill que o outro cara , desativa a luvinha de choque e só mata kk
    Vai ser bom para o MB/SS adição de novas classes,vai dar uma mexida nas estratégias de game.
    Mellbourne escreveu: »
    O cara só veio aqui mostrar que, com essa nova classe, em breve teremos uma forma de balancear as coisas no SS. O foco do tópico não era sobre nerf e "choro" pra luva.
    E comparar este tópico com o choro pra vip/slash, é um absurdo.
    Nem vou me ater à explicar o porquê disso, você escreve, escreve, escreve... e é o mesmo que nada.

Quem estava presente no tópico (se não me engano no old fórum) sobre este assunto, sabe do que eu estou falando.
    A ideia central era essa,mas o pessoal morre de medo que apliquem nefe na luva,pois muita gente não sabe jogar sem ela.^^
  • Pareço NUB mas minha carta preferida é a C4, uma vez consegui matar 4 de uma vez só com a C4!!! Geralmente no SS fica em primeiro de C4!

E O KIKO????

Sempre é bom novas classes, mas para mim tanto faz não jogo mais SS depois do Selo Nerf de equilíbrio!!!

O engraçado e que eu queria muito a bazuca gold demorou um seculo para vim depois que peguei a primeira cheguei a pegar 3 em apenas um dia.