Plante com Justiça, Defuse com Moderação! — BATE PAPO
Utilizem este tópico para debater a respeito do evento que está rolando! : )
Lembrem-se de respeitar o coleguinha. Brigas, xingamentos e qualquer desrespeito às regras do fórum não serão tolerados.
Boa conversa, patos! \o
Autoria: Teectoy
Lembrem-se de respeitar o coleguinha. Brigas, xingamentos e qualquer desrespeito às regras do fórum não serão tolerados.
Boa conversa, patos! \o
Autoria: Teectoy
Comentários
-
Tenho algumas idéias em mente... vamos ver oq dá
-
Boa sorte a quem vai participar! Esse fórum só tem mito em design, a disputa vai ser boa..
-
Aprendi algumas coisas, quem sabe né? Boa sorte a todos.
-
A minha já está feita e postada, agora é aguardar
-
Ja fiz a minha ^^, agr so torcer pra ficar entre os 3 primeiros, boa sorte a tds!!
-
Já fiz a minha, só no aguardo agora :cool:
-Wakko. -
gente como eu faço pra salva a imagens em PNG e JPEG no imgur
-
Olha!
Eu vi todos e escolheria dois apenas, é claro, até onde eu vi. Teve uns que eu ri (desculpe), mas sinceramente eu não sabia se chorava ou se ria.
Boa sorte a todos! -
gente como eu faço pra salva a imagens em PNG e JPEG no imgur
Desculpem-me pelo erro.
Você pode escolher um desses formatos, ou seja, só serão aceitos apenas esses dois tipos de formatos.
Você opta por postar em PNG, ou JPEG. -
Plante Com Justiça, Defuse Com Moderação! essa é aa dica. JPG:http://i.imgur.com/J7Gm95q.jpg
-
Essa é a minha arte HA HA HA HA HA começou os plágios. Além de ter pego minha primeira versão do banner sem filtro, se está tentando usar meu trabalho em prol de si mesmo, lhe aviso que não vai ter a menor chance. Além é claro de eu ter o arquivo original(cru) em psd.
-
Já estou participando ;
Vim deixar uma boa sorte a todos que estão participando ! E a os juris .
by : Gustav1N #amoCFAL -
boa sorte á todos, não sei se terei tempo de participar também
-
Que preguiça que estou sentindo, senão eu tentava..
Boa Sorte a todos que participarão
Flws -
boa sorte a todos os concorrentes
já postei a meu banner, devido ao fato de serem proibidos utilizar imagens de outros CFs ficamos limitados em fazer artes mais ousadas e criativas. Apesar que muitos ainda caem na bobagem de pegar banner já pronto e apenas colocar o texto, mas para o design iniciante é assim mesmo, para quem leva a sério tem toda uma postura e um glamuor. Para os espertinhos que adoram copiar idéias, só uma frase: "Foi graças as pessoas incapazes de criar algo original, Que o maldito plágio surgiu e se alastrou pelo o mundo, lembre-se vc pode copiar meio mundo mais nunca poderá copiar a sua vida mesmo ela sendo medíocre." -
Boa Sorteee !!
-
Queria competir mais tenho preguiça, vai entender **** mais ficarei de olho nos trabalhos hehehe
-
MissesGlass escreveu: »boa sorte a todos os concorrentes
já postei a meu banner, devido ao fato de serem proibidos utilizar imagens de outros CFs ficamos limitados em fazer artes mais ousadas e criativas. Apesar que muitos ainda caem na bobagem de pegar banner já pronto e apenas colocar o texto, mas para o design iniciante é assim mesmo, para quem leva a sério tem toda uma postura e um glamuor. Para os espertinhos que adoram copiar idéias, só uma frase: "Foi graças as pessoas incapazes de criar algo original, Que o maldito plágio surgiu e se alastrou pelo o mundo, lembre-se vc pode copiar meio mundo mais nunca poderá copiar a sua vida mesmo ela sendo medíocre."
-
MissesGlass escreveu: »boa sorte a todos os concorrentes
já postei a meu banner, devido ao fato de serem proibidos utilizar imagens de outros CFs ficamos limitados em fazer artes mais ousadas e criativas. Apesar que muitos ainda caem na bobagem de pegar banner já pronto e apenas colocar o texto, mas para o design iniciante é assim mesmo, para quem leva a sério tem toda uma postura e um glamuor. Para os espertinhos que adoram copiar idéias, só uma frase: "Foi graças as pessoas incapazes de criar algo original, Que o maldito plágio surgiu e se alastrou pelo o mundo, lembre-se vc pode copiar meio mundo mais nunca poderá copiar a sua vida mesmo ela sendo medíocre."Sobre não usar imagens de outros CFs, eu acho ridículo isso, pois em quase tudo tem chars que ainda não estão no nosso CF, até na tela de login do jogo.
@Frase: é só um concurso de arte, que negócio é esse de copiar a vida -
jweasdafdsaa escreveu: »Sobre não usar imagens de outros CFs, eu acho ridículo isso, pois em quase tudo tem chars que ainda não estão no nosso CF, até na tela de login do jogo.
@Frase: é só um concurso de arte, que negócio é esse de copiar a vida
Esse cara viaja... -
Vou participar apenas por diversão, pois não posso ganhar novamente, e ainda serei um dos jurados deste evento. Ah, boa sorte a todos vocês!
-
Tempo ta acabando, vamos trabalhar! hehe Vou produzir minha arte. rs
-
Se o evento foi pra dia 31 não dia 5 o resultado vai ser ainda dia 7?
-
Já postei meu trabalho, espero que gostem :cool:
-
Nah, como perdi meu tempo fazendo e não vi que resolveram mudar a data limite de envio, vou postar aqui só pra quem quiser ver mesmo '- '
http://imgur.com/kxrdVQ4 -
Nah, como perdi meu tempo fazendo e não vi que resolveram mudar a data limite de envio, vou postar aqui só pra quem quiser ver mesmo '- '
http://imgur.com/kxrdVQ4
que pena cara, eu quase perdi, postei no ultimo dia sem saber. -
Caso eu ganhe, como a z8 vai me contatar para pedir o arquivo PSD e pra eu escolher qual caixa eu vou querer?
-
Caso eu ganhe, como a z8 vai me contatar para pedir o arquivo PSD e pra eu escolher qual caixa eu vou querer?
Ja foi postado o resultado. -
Esta discussão está fechada.