Hacker imortal Vips Bonecas
se ferra omg meu deus o crossfire 2.0 ta cheio de hacker acabei de morre vários pra um coronel e um major com chat vip que mata por baixo da terra com faca da boneca vip não o pior que ta cheio de nego com wall varando parede namoral o crossfire ta osso todos os dias ta dando raiva demais -.-' tem nego com log chute que nunca vi isso'-' bom long de faca ta né mais log de chute não da né vou acaba parando de jogar crossfire e cria um blog pra reclama sobre o jogo por que ta demais sem vote kick não da mais.
Comentários
-
Sera que sou so eu que raramente ve cheaters no jogo? Infestaçoes como a que tivemos do ''bixo piruleta'' não contam.
Por enquanto eu não vi nenhum, pode ter sido sorte não sei, mas vote kik não e solução, que atualizem o anti cheat, mas vote kik não precisa voltar. -
Pra min ta de boas o crossfire mas tem racker ainda nen fico de qq mas pra isso nunca resolve
-
Hoje não vi nenhum,então dei sorte,e olhe que só jogo C1S e CE praticamente.Em que Vote kicke iria ajudar?Nunca usaram essa droga para kickar cheater,na grande maioria das vezes só é usado para os chorões WOGL kickarem inocentes.
Joguei o dia inteiro hoje e não vi nenhum,e olhe que quando vejo costumo reclamar por aqui. -
Cara, Desde a ATT CF 2.0 ja sumirao de uma forma absurda os Rackers do Crossfire, e eu acho que não precisa de voltar o Vote-kick por varios motivos que prefiro não citalos!
-
tbm n vejo rackers , esse post me parece sem fundamento .
-
n vejo hacker a um bom tempo ..
-
vote kick nunca mais. mds...
-
É louco?? Está dificil ver hackers, não fale besteiras, rapaz. Sem o vote-kick dá sim, e hoje em dia o cf está uma maravilha, eu era do tempo em que a infestação de hacks era tão grande, que em cada sala tinha 3/6 hackers no MÍNIMO, então não reclame, apenas denuncie. Vote kick nunca mais.
-
se ferra omg meu deus o crossfire 2.0 ta cheio de hacker acabei de morre vários pra um coronel e um major com chat vip que mata por baixo da terra com faca da boneca vip não o pior que ta cheio de nego com wall varando parede namoral o crossfire ta osso todos os dias ta dando raiva demais -.-' tem nego com log chute que nunca vi isso'-' bom long de faca ta né mais log de chute não da né vou acaba parando de jogar crossfire e cria um blog pra reclama sobre o jogo por que ta demais sem vote kick não da mais.
Desculpa mas você deve ser aquele tipo de jogador que morre e chama a pessoa de hack e fica chorando .
Depois da atualização 2.0 não vi mais nenhum hack nas salas.
Não estou dizendo que não possa ter hacks no jogo, mas acho meio difícil ter hacks no jogo nesse momento. -
Só vejo choro e nada mais...
#VoteKickNuncaMais -
Tem muito hacker sim. Eles põe speed +20% ou um pouco mais de HS sei lá não sei como funciona só que voce atira na cara do mlq sai um monte de sangue e o cara não cai.
Só que não dá para perceber que é um hacker voce é que pensa que joga mal.
Estão fazendo a festaQuando o gato sai, os ratos fazem a festa. O gato cham "Volte kik" -
vocês não ver hacker sei..
coronel 65/1 marechal 42/0 só hs ouro cara varando parede de vip os cara mata antes wall não tem? eu jogos todos os dias antes minha amiga falara que cf tava cheio de hacker eu falava ta de boas mais quando vou jogar modo fantasma e cada um por si ta cheio de hacker não da tenho varios print no pc. proximo hack que ue pega posto print aqui -
tbm n vejo rackers , esse post me parece sem fundamento .
Belas Palavras meu amigo..... Parabéns, agora me me explica agora imagem sobre a abaixo, será que e choro meu ? Ou sera que será mentira ou será verdade que o cf não tem hacker ? Olha a sala que eu acabei de jogar e passar raiva ? A imagem abaixo mostra a realidade do que do que se passa no dia a dia."Ser ou não ser, eis a questão"
Olha, para alguns como sempre as mesmas palavras: '' QQ '' '' Chora mais... '' '' Você fala demais o cf não tem hacker '' '' Reporta então '' AAAAAAAAH Me poupe!
-
Só vejo choro e nada mais...
#VoteKickNuncaMais
Nao preciso falar nada ne? Quer mais? Então ela está vendo miragem no CF ?
Só lembrando que.. Sobre o Vote Kick eu tbm concordo com você. -
vocês não ver hacker sei..
coronel 65/1 marechal 42/0 só hs ouro cara varando parede de vip os cara mata antes wall não tem? eu jogos todos os dias antes minha amiga falara que cf tava cheio de hacker eu falava ta de boas mais quando vou jogar modo fantasma e cada um por si ta cheio de hacker não da tenho varios print no pc. proximo hack que ue pega posto print aqui
Eles devem estar mais em PD,como o Meiper mostrou a SS,porque em C1S e CE estava tranquilo,e olhe que tem evento em Egito.Não vejo condições para volta do vote kicke,ainda mais com personagens Vips e armas SS,pois quem comprou não conseguiria jogar por causa do choro e a Z8 poderia ter problemas.Tem muito hacker sim. Eles põe speed +20% ou um pouco mais de HS sei lá não sei como funciona só que voce atira na cara do mlq sai um monte de sangue e o cara não cai.
Só que não dá para perceber que é um hacker voce é que pensa que joga mal.
Estão fazendo a festaQuando o gato sai, os ratos fazem a festa. O gato cham "Volte kik"
Voto kicke é ferramente de chorao WOGL e FreePlay invejosos para kickar inocentes. -
Estranho, eu não encontro com um hacker a uma semana, sorte a minha
-
o Crossfire tem pouco hacker mais ainda tem 6 ou até 9 hacker são bem poucas mais tem sim hoje na ultima sala que entrei já tomeu hs da banse pela parede quando apertei o Tab vi um cara carinha feliz 52/3 normal né deve ser conta fake só que não o cara varando de m16 pela parede pouco hacker mais tem realidade do crossfire..
-
Deve estar com sorte, não vejo um Hacker a muito tempo.
-
Nao preciso falar nada ne? Quer mais? Então ela está vendo miragem no CF ?
http://i61.tinypic.com/2nga7wo.jpg
Só lembrando que.. Sobre o Vote Kick eu tbm concordo com você.
Legal!! Por causa de um print, que eu não sei a data que foi tirado, você quer que eu concorde que o jogo ta cheio de hacker? Não digo que não tem hacker, até acredito que tenha sim, mas vir dizer que o jogo ta infestado de hacker? Chororo em alto e bom som. -
Desculpa mas você deve ser aquele tipo de jogador que morre e chama a pessoa de hack e fica chorando .
Depois da atualização 2.0 não vi mais nenhum hack nas salas.
Não estou dizendo que não possa ter hacks no jogo, mas acho meio difícil ter hacks no jogo nesse momento.
Meu querido, primeiro ve se e verdade antes de falar...
Olha meu companheiro será que os prints que eu postei era mentira? Ou de fato eu sou chorão? Para você o CF AL 2.0 não tem hacker ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS.
Amigo, faz assim, jogue pelo menos ''5'' partida ranqueada onde tem usuários de SHOTGUN PREAD, WALLK T.WALL, FAST FIRE, NO RECOIL,REMOTE A.IMBOT e depois me fala o que você acha oks, e o que você encontrou.Meu guerreirinho, o (CF 2.0) que você joga e o mesmo do meu, e se não estiver sem nenhum HACKER.... (Confirmado)
EU PARO DE JOGAR! -
Belas Palavras meu amigo..... Parabéns, agora me me explica agora imagem sobre a abaixo, será que e choro meu ? Ou sera que será mentira ou será verdade que o cf não tem hacker ? Olha a sala que eu acabei de jogar e passar raiva ? A imagem abaixo mostra a realidade do que do que se passa no dia a dia."Ser ou não ser, eis a questão"
Olha, para alguns como sempre as mesmas palavras: '' QQ '' '' Chora mais... '' '' Você fala demais o cf não tem hacker '' '' Reporta então '' AAAAAAAAH Me poupe! -
se alguem falar alguma porcaria eu mando replay a partida foi n tem 40 minutos:mad:
-
Só uma dica em relação a esses prints. Vocês deveriam apagar aonde o maldito diz o site que faz essa imundice, para que os idiotas que usam não irem lá baixar. Sem querer você está ajudando esse a[r][r]ombado a divulgar o site dele.
-
vlw pela dica só enviei para que os GM possam tomar atitude a respeito do sit pois como ele diz é vip? vip é pago? ai eles podem entrar com uma ação pois é crime e da cadeia certo tbm quero lhe dar uma dica antes de criticar e falar q é chororó como vc fez no comentário de outro sai um pouco do fórum e vai jogar um pouco blz iremos ver oque vc terá a dizer quando trombar com hack ai quero ver se vc ira vir ao fórum de chororó :chorao:
-
Belas Palavras meu amigo..... Parabéns, agora me me explica agora imagem sobre a abaixo, será que e choro meu ? Ou sera que será mentira ou será verdade que o cf não tem hacker ? Olha a sala que eu acabei de jogar e passar raiva ? A imagem abaixo mostra a realidade do que do que se passa no dia a dia.
Olha, para alguns como sempre as mesmas palavras: '' QQ '' '' Chora mais... '' '' Você fala demais o cf não tem hacker '' '' Reporta então '' AAAAAAAAH Me poupe!
Tem poucos cheaters no CF. Eu não vi nenhum hoje. Isto dai pode ser print antigo... Sobre os kills de HS, muitos jogadores conseguem fazer isto. Vide :
-
as vzs temos q ter muita paciência e serenidade para n mandar alguns para os confins do inferno porque alguém eu diretamente eu colocaria um print antigo? logicamente q diminuiu os hackers no cf mas só estamos alertando sobre um novo hacker ai ter q ler um comentário desses é pra anojar ai tem capacidade de colocar um vídeo cheio d cortes montado de momentos de alguns kills maneiro em modo hs querer falar q em p.d um cara faz um frag daqueles só dando hs mds meu amigo se n tem oque falar n comente nada stroiter joga muito acho ele bacana humilde e tals mas isso n tem nada ver o tempo q gastou baixando isso porque n usou para pesquisar sobre o assunto ai vc faria um comentário mais proveitoso para finalizar só n coloco nik dos jogadores como prova porque é contra as regras todos q estavam na sala eles falariam se é antigo tbm tenho replay q irei mandar ao suporte tbm
-
Pessoal,CFAL tem cheaters,e bastante,mas por enquanto são os cheaters Vips,aqueles que muitos Marechais Mitos usam,e que é pago por mês.Problemas vai ser quando os desenvolvedores liberarem "amostras grátis" para os kids virgens testarem e eles poderem melhorar o produto.vimparamatar escreveu: »vlw pela dica só enviei para que os GM possam tomar atitude a respeito do sit pois como ele diz é vip? vip é pago? ai eles podem entrar com uma ação pois é crime e da cadeia certo tbm quero lhe dar uma dica antes de criticar e falar q é chororó como vc fez no comentário de outro sai um pouco do fórum e vai jogar um pouco blz iremos ver oque vc terá a dizer quando trombar com hack ai quero ver se vc ira vir ao fórum de chororó :chorao:
-
vimparamatar escreveu: »vlw pela dica só enviei para que os GM possam tomar atitude a respeito do sit pois como ele diz é vip? vip é pago? ai eles podem entrar com uma ação pois é crime e da cadeia certo tbm quero lhe dar uma dica antes de criticar e falar q é chororó como vc fez no comentário de outro sai um pouco do fórum e vai jogar um pouco blz iremos ver oque vc terá a dizer quando trombar com hack ai quero ver se vc ira vir ao fórum de chororó :chorao:
Ué? "quando trombar com um hacker"? Então ja está se contradizendo... Se está cheio de hacker, como você disse, é entrar em uma sala, jogar e ser massacrado por eles... Jogo C.E e HMX todos os dias e não vejo hacker a semanas... Sorte minha? Até acredito que seja... Já falei acho que existe hacker sim. POUCOS. Sou chamado de hacker todo dia e parei de jogar P.D e outros modos por causa desse mimimi...
Ripper wall.... Ripper aim.bot.... Ripper bla bla bla... Só vejo choro...
E repito só vejo chororo. A maioria não sabe jogar e fica de mimimi... -
Ué? "quando trombar com um hacker"? Então ja está se contradizendo... Se está cheio de hacker, como você disse, é entrar em uma sala, jogar e ser massacrado por eles... Jogo C.E e HMX todos os dias e não vejo hacker a semanas... Sorte minha? Até acredito que seja... Já falei acho que existe hacker sim. POUCOS. Sou chamado de hacker todo dia e parei de jogar P.D e outros modos por causa desse mimimi...
Ripper wall.... Ripper aim.bot.... Ripper bla bla bla... Só vejo choro...
E repito só vejo chororo. A maioria não sabe jogar e fica de mimimi...
Parabéns para você, e como sempre você se passa de nada, e defendendo tudo sempre mimimi sempre as mesmas coisas para de DEFENDER, PARA DE BABAR OVO CARA!
Para você não existe hacker todo mundo joga linpo aaa sai fora..... -