Hacker imortal Vips Bonecas

2»

Comentários

• Head14 escreveu: »
    Choro agr n se pode mais fazer 5 kills de hs é hacker? mds cara crossfire ta muito melhor depois da atualização 2.0 sumirao os hackers e espero que não volte o vote kick pois jogadores inofencivos estavam sendo kikado treina mais so uma dica 0,.0
    Esta melhor realmente,aliais piorar mais do que estava é bem difícil,mas os cheater não sumiram,infelizmente.O que tem agora são os cheater pagos (Vips,usados principalmente por Marechais FB/FK) e estes nunca deixaram de existir no servidor.

Apesar disso prefiro mil vezes jogar contra eles do que ser kickado toda hora.
  • Lamentável a situação atual do nosso CrossFire, para mim o banimento deveria ser permanente, impedindo que o jogador criasse outra conta. :(
  • YMickey escreveu: »
    Lamentável a situação atual do nosso CrossFire, para mim o banimento deveria ser permanente, impedindo que o jogador criasse outra conta. :(
    Era o certo,mas alguns Moderadores e Ex-Moderadores não pensam desta maneira,pelo contrário,acham que os "coitadinhos" devem ser protegidos e terem o nome do char preservado.Por essas e por outras que a equipe de GMs é motivo de piadas nos sites dos desenvolvedores de cheaters.
  • meiper_01 escreveu: »

Parabéns para você, e como sempre você se passa de nada, e defendendo tudo sempre mimimi sempre as mesmas coisas para de DEFENDER, PARA DE BABAR OVO CARA!

Para você não existe hacker todo mundo joga linpo aaa sai fora.....

Mais uma vez escreveu um caminhão de bosta... Quando eu disse que não tinha hacker no jogo? Defendendo quem? Baba ovo eu? Acho que você sabe ler mas não consegue entender o que está escrito. Matou as aulas de interpretação de texto para jogar crossfire? Vou parar por aqui...

Parabéns para você, e como sempre você se passa de nada, e defendendo tudo sempre mimimi sempre as mesmas coisas para de DEFENDER, PARA DE BABAR OVO CARA!

Para você não existe hacker todo mundo joga linpo aaa sai fora.....
    sera que ele quer zp ****
  • C4D escreveu: »

Ué? "quando trombar com um hacker"? Então ja está se contradizendo... Se está cheio de hacker, como você disse, é entrar em uma sala, jogar e ser massacrado por eles... Jogo C.E e HMX todos os dias e não vejo hacker a semanas... Sorte minha? Até acredito que seja... Já falei acho que existe hacker sim. POUCOS. Sou chamado de hacker todo dia e parei de jogar P.D e outros modos por causa desse mimimi...

ZAiAYkX.png

Ripper wall.... Ripper aim.bot.... Ripper bla bla bla... Só vejo choro...

qznXqHe.png?1

lmCmuee.png?1

QMfJK3f.png?1

E repito só vejo chororo. A maioria não sabe jogar e fica de mimimi...
    cara logico q sempre tem alguns q n sabem diferenciar um player de um hacker mas querer comparar um frag de 36/1 só hs com esse frag seu kk tenho milhares com frag muito melhor q esse muitas vzs ofendido e em p;d não nesses mapas fáceis, de se fazer bom frag ainda mais com armas apelonas primeiro e outra momento algum falei q estava cheio mas sim q tem e n acha que pode infestar logo? e cara se vc quer atenção coloca um frag melhorzinho ai e em p.d ta kkkk
  • De ter hack tem sim, já topei com alguns ao longo do mês. Foi tranquilo esse mês até. aliás está bem melhor que os anteriores. Votekick nunca mais.
  • Head14 escreveu: »
    Choro agr n se pode mais fazer 5 kills de hs é hacker? mds cara crossfire ta muito melhor depois da atualização 2.0 sumirao os hackers e espero que não volte o vote kick pois jogadores inofencivos estavam sendo kikado treina mais so uma dica 0,.0
    mlk cara de bebe vc nao viu oque eu mandei e olha la quer falar em treinar procura oftalmo porque ta precisando 35/2 é 5 hs para vc ninguém aqui em momento nenhum falo que esta pior melhoro e muito mas o assunto é que tem hack e pronto tem uns a parece querer defender hack só pode
  • Chat VIP quando laçou ele no CF AL qual e a habilidade dele matar geral pelo chat ?
  • JulianaOp7 escreveu: »
    saia da sala e salve replay e report no suporte
    Como se que adiantasse alguma coisa...
  • Meça seu choro, parça... ;)
    lupt escreveu: »
    se ferra omg meu deus o crossfire 2.0 ta cheio de hacker acabei de morre vários pra um coronel e um major com chat vip que mata por baixo da terra com faca da boneca vip não o pior que ta cheio de nego com wall varando parede namoral o crossfire ta osso todos os dias ta dando raiva demais -.-' tem nego com log chute que nunca vi isso'-' bom long de faca ta né mais log de chute não da né vou acaba parando de jogar crossfire e cria um blog pra reclama sobre o jogo por que ta demais sem vote kick não da mais.

Belas Palavras meu amigo..... Parabéns, agora me me explica agora imagem sobre a abaixo, será que e choro meu ? Ou sera que será mentira ou será verdade que o cf não tem hacker ? Olha a sala que eu acabei de jogar e passar raiva ? A imagem abaixo mostra a realidade do que do que se passa no dia a dia. red-angry-emoticon-for-facebook.pngmad-angry-emoticon-for-facebook.png

969wm1.jpg
    post sem fundamento ...
    "Ser ou não ser, eis a questão"

Olha, para alguns como sempre as mesmas palavras: '' QQ '' '' Chora mais... '' '' Você fala demais o cf não tem hacker '' '' Reporta então '' AAAAAAAAH Me poupe! its-ok-fingers-sign.png
    cheio de rack ? um ou outro e acha q ta cheio ? 80% do forum comcorda q n ve racks a um bom tempo (post sem fundamento ...)

Meu querido, primeiro ve se e verdade antes de falar...

Olha meu companheiro será que os prints que eu postei era mentira? Ou de fato eu sou chorão? Para você o CF AL 2.0 não tem hacker ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK :) MDS.

Amigo, faz assim, jogue pelo menos ''5'' partida ranqueada onde tem usuários de SHOTGUN PREAD, WALLK T.WALL, FAST FIRE, NO RECOIL,REMOTE A.IMBOT e depois me fala o que você acha oks, e o que você encontrou.
    Meu guerreirinho, o (CF 2.0) que você joga e o mesmo do meu, e se não estiver sem nenhum HACKER.... (Confirmado)
    EU PARO DE JOGAR!

Você sabe ler ? acho que sim neh.....
    Então leia meu comentário novamente !
    Ve a ultima linha que eu falo : Não estou dizendo que não possa ter hacks no jogo, mas acho meio difícil ter hacks no jogo nesse momento.
  • print antigo não vi hacke no jogo desda att 2.0 '-'
  • Sem fundamento é seu cérebro, o jogo ta infestado de xiters, não vem pagando de defensor dos incompetentes não p0rrrrrrrrrrrrrrrrra
  • Nasi escreveu: »
    Sem fundamento é seu cérebro, o jogo ta infestado de xiters, não vem pagando de defensor dos incompetentes não p0rrrrrrrrrrrrrrrrra

Não , não está , ultimo sabado joguei 10 hrs segudias de cf e não encontrei "racker" algum do jogo , aconselho a vc aprender a jogar e para de qq
  • SuB_Zer0 escreveu: »

Não , não está , ultimo sabado joguei 10 hrs segudias de cf e não encontrei "racker" algum do jogo , aconselho a vc aprender a jogar e para de qq
    Tem poucos,e são a maioria cheaters vips,mas infelizmente tem:

vmssr5.jpg

Pode notar que a SS é recente,inclusive com a interface 2.0,tirei hoje.Duas salas,mas se procurar acha mais fácil.
  • depois reclamam quando nego larga esse forum de mao, só da retardado tapando os olhos e defendendo o jogo.

ta loootado de hack? não. mas tem hack ativo e funcionando? SIM. hoje mesmo tinha. inclusive com a parada de bugar o radio.

ja abriu inscrição pra mod? senao nem perco meu tempo argumentando, é inutil.
  • Joguei hoje, 3 salas, 1 um marechal de wall, 1 um "quase-barrinha" de aim dando 360 adoidado, e 1 MS com 1 aim+see ghost e outro see ghost, hoje tá tenso de jogar :(
  • HB000 escreveu: »
    depois reclamam quando nego larga esse forum de mao, só da ******ado tapando os olhos e defendendo o jogo.

ta loootado de hack? não. mas tem hack ativo e funcionando? SIM. hoje mesmo tinha. inclusive com a parada de bugar o radio.

A famosa impunidade que reina por aqui é a grande culpada de CF ser um dos games que mais tem cheaters.Parece que fazem de tudo para manter os usuários de programas ilegais no anonimato.Até moderador defendendo isso tem,o que não surpreende,afinal já teve até moderador usuário de cheater.

Pior que essas "amostras grátis" que os desenvolvedores liberam para os virgens de 13 anos serem cobaias deixam propagando do cheater quando abrem uma sala.Isso é bem desmoralizante para equipe,e não entendo até hoje porque eles não verificam nos logs do servidor qual jogador abriu tal sala e aplicam um belo BAN.

E pensar que gastei maior grana este mês tentando pegar armas SS,mesmo sabendo que minha conta esta "encantada"....Quando vejo esse tipo de coisa me bate arrependimento,pois quem joga limpo é punido neste game e cheaters são preservados.
  • Já disse e repito que esta na hora da suprema corte expandir seus trabalhos e ganhar mais funcionalidades no CF. Tenho algumas ideias mas não serei ouvido mesmo, pra que?
  • HB000 escreveu: »
    depois reclamam quando nego larga esse forum de mao, só da ******ado tapando os olhos e defendendo o jogo.

Esse do Rádio é nada comparado ao que vi ontem.Estava um C1S pistola e trocando tiro com um cara, dai ele mata dois que estavam ATRÁS dele e isso tudo enquanto estava disparando em mim.E depois ele me matou umas 2 vezes de costas para mim.O 360 evoluiu...
  • CooNN escreveu: »
    Esse do Rádio é nada comparado ao que vi ontem.Estava um C1S pistola e trocando tiro com um cara, dai ele mata dois que estavam ATRÁS dele e isso tudo enquanto estava disparando em mim.E depois ele me matou umas 2 vezes de costas para mim.O 360 evoluiu...
    É...parece que terei que me refugiar em modo SS/MZ até as coisas se acalmarem novamente.E coloca o nome de um infeliz que usa cheater aqui no fórum para ver o que acontece?Você toma block e ele não,afinal eles tem que serem preservados a todo custo.

CF é um jogo que vale a pena usar cheater,pode usar termos racistas,pode ofender outros jogadores do jeito que quiser,pode usar e abusar de bugs e nada acontece.Ainda bem que ao menos tiraram o vote kicke,senão nem usar itens que pagamos caro poderíamos por causa de um bando de virgens de 10 a 13 anos autointitulados WOGLs.

Imaginem ganhar uma arma SS,depois de ter gastando uma fábula por ela (partindo do principio que sua conta seja normal e não "encantada") e não poder usar?
  • HenryMiller escreveu: »
    É...parece que terei que me refugiar em modo SS/MZ até as coisas se acalmarem novamente.E coloca o nome de um infeliz que usa cheater aqui no fórum para ver o que acontece?Você toma block e ele não,afinal eles tem que serem preservados a todo custo.

CF é um jogo que vale a pena usar cheater,pode usar termos racistas,pode ofender outros jogadores do jeito que quiser,pode usar e abusar de bugs e nada acontece.Ainda bem que ao menos tiraram o vote kicke,senão nem usar itens que pagamos caro poderíamos por causa de um bando de virgens de 10 a 13 anos autointitulados WOGLs.

Imaginem ganhar uma arma SS,depois de ter gastando uma fábula por ela (partindo do principio que sua conta seja normal e não "encantada") e não poder usar?
    P.D a cada 10 salas 2-4 têm um come parede na cara dura.Ontem mesmo o que eu encontrei de wall não estava no gibi.E eram de todos os tipos, continhas de ap para pegar a M14 (Obrigado Z8), patentes altas, Marechais cheio de Vips e MN usando na cara dura, sem nenhuma preocupação.E ontem vi um Marechal na cara dura, mas na cara dura mesmo de wall em Castelo e outro em Sub Base.O do Castelo era tão descarado que teve uma hora que o cara pegou a barrett e matou 5 caras varando o portão central, e isso tudo sem vê-los.Quando o perguntei de tal habilidade, sabe o que o descarado me respondeu?Disse que foi o fone.Quero saber que fone é esse que te ajuda a varar duas portas de madeira e matar 5 malucos sem vê-los e todos de HS, quero comprar esse fone também.E outro de sub base atirando antes do cara aparecer, varando as caixas certinhas e nunca era pego por camper.Teve uma hora que o maluco saiu da nossa base e foi na A certinho nos lugares onde os caras estavam.
  • CooNN escreveu: »
    P.D a cada 10 salas 2-4 têm um come parede na cara dura.Ontem mesmo o que eu encontrei de wall não estava no gibi.E eram de todos os tipos, continhas de ap para pegar a M14 (Obrigado Z8), patentes altas, Marechais cheio de Vips e MN usando na cara dura, sem nenhuma preocupação.E ontem vi um Marechal na cara dura, mas na cara dura mesmo de wall em Castelo e outro em Sub Base.O do Castelo era tão descarado que teve uma hora que o cara pegou a barrett e matou 5 caras varando o portão central, e isso tudo sem vê-los.Quando o perguntei de tal habilidade, sabe o que o descarado me respondeu?Disse que foi o fone.Quero saber que fone é esse que te ajuda a varar duas portas de madeira e matar 5 malucos sem vê-los e todos de HS, quero comprar esse fone também.E outro de sub base atirando antes do cara aparecer, varando as caixas certinhas e nunca era pego por camper.Teve uma hora que o maluco saiu da nossa base e foi na A certinho nos lugares onde os caras estavam.
    Fone bom este,tem até visão de Raio X.Tem muito Marechal usando cheater,muito mesmo,mas pelo visto não estão sendo pegos.
    gonlipe escreveu: »

Você sabe ler ? acho que sim neh.....
    Então leia meu comentário novamente !
    Ve a ultima linha que eu falo : Não estou dizendo que não possa ter hacks no jogo, mas acho meio difícil ter hacks no jogo nesse momento.
    Tem sim,e esta aumentando de novo.
    Apesar disso sou totalmente contra a volta do vote kicke.