Att

Alguem Sabe Quando vem a atualizaçao rank em beta... Joga beta sem rank e meio chatto
«1

Comentários

• Você diz o Sistema de Clãs/Rankings que ficava no Site?
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n524982]Você diz o Sistema de Clãs/Rankings que ficava no Site?

[/QUOTE]
    Aquele que também era usado para conferir se um jogador foi punido?^^
    Se for essa acho que não volta nunca mais,afinal cheaters precisam ser preservados no anonimato.
  • Henry, não entendi muito bem o "conferir se um jogador foi punido"... Poderia me explicar melhor?

E sobre o sistema, tive a resposta que ela ainda não há previsão, porém a vinda dela está em andamento.
  • Ele foi retirado sem data para previsão, quem sabe nas próximas atualizações.
    MODNewhum escreveu: »

New, porque você alterou a sua ''Patente do fórum'' para banido?
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525048]Henry, não entendi muito bem o "conferir se um jogador foi punido"... Poderia me explicar melhor?

E sobre o sistema, tive a resposta que ela ainda não há previsão, porém a vinda dela está em andamento.[/QUOTE]
    É que era a unica maneira de ver se um jogador foi ou não,punido,isso teoricamente porque ele poderia não estar logando por um série de fatores.No entanto se passar 15 ou mais dias sem logar era provável que tivesse tomado um BAN.

Muita gente denunciava e ia conferir no ranking,eu inclusive,e muitos deixam de denunciam por não saberem se a denuncia deu certo ou não.Anonimato é errado,um absurdo,pelo menos para ticket deveria dizer se a denuncia procedia ou não,nem que fosse apenas em particular apenas para quem denunciou.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525048]Henry, não entendi muito bem o "conferir se um jogador foi punido"... Poderia me explicar melhor?
    [/QUOTE]
    O que o Henry quis dizer é que a página de Clãs era usada para conferir se quem nós reportávamos estava sendo banido ou não.Isso era visto através do tempo que o indivíduo ficava sem logar.
  • Sim pessoal, no ato de retirar a página de Clãs, eu estava ajudando na Suprema Corte e vi o quanto isso iria impactar sem os links de perfil dos jogadores banidos, por exemplo.

Mas, depois de debates, a única solução é: "Vocês teriam que entender que trabalhamos a fim de profissionalismo, não faríamos atos para dizer que banimos e na verdade não banir, e muito menos tirar a página de clãs para tirar vantagem e colocar que tal foi banido e ele não foi, ou ele não existir..."
    Até porque ela está por vir, mas não sabemos quando.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525267]Sim pessoal, no ato de retirar a página de Clãs, eu estava ajudando na Suprema Corte e vi o quanto isso iria impactar sem os links de perfil dos jogadores banidos, por exemplo.

Mas, depois de debates, a única solução é: "Vocês teriam que entender que trabalhamos a fim de profissionalismo, não faríamos atos para dizer que banimos e na verdade não banir, e muito menos tirar a página de clãs para tirar vantagem e colocar que tal foi banido e ele não foi, ou ele não existir..."
    Até porque ela está por vir, mas não sabemos quando.[/QUOTE]
    Quando ela vier talvez eu me anime em denunciar,porque agora não perco meu tempo.Ninguém da equipe nunca responde nada que pergunto sobre o assunto.Porque?Não sabem a resposta ou tem medo da reação do players?
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525267]Sim pessoal, no ato de retirar a página de Clãs, eu estava ajudando na Suprema Corte e vi o quanto isso iria impactar sem os links de perfil dos jogadores banidos, por exemplo.

Até porque ela está por vir, mas não sabemos quando.[/QUOTE]
    Não me leve a mal, mas eu sou um adepto da filosofia "Só credito vendo".
  • HenryMiller escreveu: »
    Quando ela vier talvez eu me anime em denunciar,porque agora não perco meu tempo.Ninguém da equipe nunca responde nada que pergunto sobre o assunto.Porque?Não sabem a resposta ou tem medo da reação do players?

Pode perguntar, estou à disposição, e direi o que posso responder ou não.
    CooNN escreveu: »
    Não me leve a mal, mas eu sou um adepto da filosofia "Só acredito vendo".

Não irei mentir, mas também esperaria e veria tudo. Claro, sempre há uma desconfiança.
    Mas cá entre nós, neste caso, eu saberia que estariam sendo banidos, até porque se não fossem e a página voltasse, e verificaríamos tudo, isso impactaria e muito. E fim, não somos a ponto disso.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525358]

Pode perguntar, estou à disposição, e direi o que posso responder ou não.

Não irei mentir, mas também esperaria e veria tudo. Claro, sempre há uma desconfiança.
    Mas cá entre nós, neste caso, eu saberia que estariam sendo banidos, até porque se não fossem e a página voltasse, e verificaríamos tudo, isso impactaria e muito. E fim, não somos a ponto disso.
    [/QUOTE]
    Acho que é algo que somente alguém de dentro poderia responder,mas não sei porque fogem da pergunta cada vez a a faço.Em todo caso seria de quem partiu a ideia extremamente inteligente de manter anonimato dos cheaters (nome do char,obviamente não dados pessoais)?Isso é determinação da SG ou a norma da administradora Z8?Porque chega a ser ridículo e é motivo de piada em alguns sites que desenvolvem programas ilegais,fora que gera muita desconfiança por parte dos jogadores.

Até que para games pegos pelo X-Trap tem certo sentido,pois são muitos,teoricamente (vamos considerar que o X-Trap funcione),mas e as denuncias feitas por tickets?Sera que nem para quem denunciou seria possível revelar se foi ou não punido?
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525358]
    [/QUOTE]
    Pelo sim ou pelo não, prefiro esperar o retorno da página de Clãs para voltar a reportar.
  • CooNN escreveu: »
    Pelo sim ou pelo não, prefiro esperar o retorno da página de Clãs para voltar a reportar.
    Acho que assustei o Newhum com a pergunta,pudera até a GM Sabatth desconversou e acabou não respondendo então é compreensivo.Mais inexplicavél que isso só o porque não ganho nada na minha conta em MN e na de outras pessoas eu ganho.Essa minha conta esta misteriosamente "encantada".
  • Ok, Henry, essa parte não sei te dar uma certeza.
    Então irei ir à um Superior e dependendo da resposta, posso a deixar aqui lhe respondendo.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n525761]Ok, Henry, essa parte não sei te dar uma certeza.
    Então irei ir à um Superior e dependendo da resposta, posso a deixar aqui lhe respondendo.[/QUOTE]
    Foi o que pensei,os próprios GMs desconversam o assunto (Sabatth por exemplo) e sai de fininho sem responder.
    To com uns 3 replays aqui,mas sem sem saber o que vai dar não vou mandar ticket,pois é um direito meu saber se minha denuncia procede ou não.Em modo faca tinha um Coronel,não lembro a patente direito,acetando golpe equivalente a 3 metros de distancia.Fora os Marechais "mitos" do HS gold.

Estão fazendo o que querem no servidor,os GMs pelo menos podiam dar BAN em quem iniciou aquelas salas com o nome dos cheaters,pois aquilo é automático da versão de "avaliação" dos programinhas,que os desenvolvedores usam para dar ao povo para ser cobaia.Isso é desmoralizante para empresa e uma simples checagem nos Logs daria para saber quem iniciou a sala.
  • Pois é cara, os sistema antigo dava pra ver tudo sobre um player (bau, KD, ...)

Mas se tiraram do ar deve estar vindo algo muito melhor ( é o que esperamos)
  • The_shooter escreveu: »
    Pois é cara, os sistema antigo dava pra ver tudo sobre um player (bau, KD, ...)

É que não pode mostrar detalhes ne.^^
    Não pode mostrar gente com mais de 80% de HS no K/D.Não pode mostrar jogador famoso cheio de arma de MN.Não pode mostrar os Sargentos e Tenentes da vida com K/D acima de 5 e muitas vezes acima de 10.

Nada disso pode,pois cheater no CF tem que ser preservado a todo custo (politica defendida por Mod e Ex-Mods).
    É que era a unica maneira de ver se um jogador foi ou não,punido,isso teoricamente porque ele poderia não estar logando por um série de fatores.No entanto se passar 15 ou mais dias sem logar era provável que tivesse tomado um BAN.

Muita gente denunciava e ia conferir no ranking,eu inclusive,e muitos deixam de denunciam por não saberem se a denuncia deu certo ou não.Anonimato é errado,um absurdo,pelo menos para ticket deveria dizer se a denuncia procedia ou não,nem que fosse apenas em particular apenas para quem denunciou.
    Concordo 100% com voce, se o cara ta usando programa ilegal tem mais q expor ele, para que ele quem sabe crie vergonha na cara e comece a jogar limpo!
  • The_shooter escreveu: »
    Pois é cara, os sistema antigo dava pra ver tudo sobre um player (bau, KD, ...)

So não entendo pq tirraram,
    EX:tirasse quando ja iria vir o outro ou seja o 2.0 deixa-se ate chegar este
    Acho que assustei o Newhum com a pergunta,pudera até a GM Sabatth desconversou e acabou não respondendo então é compreensivo.Mais inexplicavél que isso só o porque não ganho nada na minha conta em MN e na de outras pessoas eu ganho.Essa minha conta esta misteriosamente "encantada".

Novamente vejo você disparando inverdades aqui no fórum.

Lhq5Jdq.png

Apesar das suas acusações infundadas, aí está resposta que dei para você. TODOS os casos julgados culpados pela SC são divulgados. A Equipe Z8 trabalha arduamente contra os hacks, não ganha absolutamente NADA com essas ferramentas ilegais e não tem a menor intenção de "acobertar" usuários. A remoção da Página de Clãs faz parte de uma série de atualizações no site, no fórum e na interface do jogo, que ainda estão em implementação, e como muitas coisas podem mudar durante esse processo (que é bem complicado) não podemos dar nenhum prazo final.

Agora, fiquei curiosa quanto ao "encantamento" da conta que você tanto reclama. Entrei em sua conta (essa que você usa no fórum) e não há uma compra de ZP sequer nela. Poderia explicar como é possível que sua conta tenha sido "encantada"?

Além disso, atitude um pouco hipócrita passar horas criticando usuários de ferramentas ilegais pra depois vir no fórum afirmar que você faz compartilhamento de contas, atitude que fere nossos termos de uso.
  • Lamentamos que muitos pensam que temos "conspirações" para esconder os hacks. Por mais que tentamos poderá haver sempre hacks. Infelizmente não somos o único jogo que queixamos :(

Mas diariamente recolhemos informações sobre os hacks e submetemos aos nossos antihacks (empresas independentes) que preparam o código para punir quem usa a mais recente (e prévia) versão. Já sabem que leva algum tempo (normalmente 1 dia dependendo da empresa antihack) para pararmos um hack quando ele aparece.

Quanto à página de clãs (que foi a razão pelo qual este tópico foi aberto), ela está a ser desenvolvida pelos desenvolvedores pois virá com melhorias. Demora tempo pois são muitos dados. Quando virá? Não sabemos.
    Esta a ser feita? Sim.

Espero que entendam que somos sempre contra os hacks e qualquer ideia de que defendemos os hacks é pura poluição do fórum e redes sociais.

Obrigado por lerem.

Bom jogo ;)
  • [QUOTE=[GM]Sabbath

Agora, fiquei curiosa quanto ao "encantamento" da conta que você tanto reclama. Entrei em sua conta (essa que você usa no fórum) e não há uma compra de ZP sequer nela. Poderia explicar como é possível que sua conta tenha sido "encantada"?[/COLOR]

[/QUOTE]

Pois é...
  • Alguém ganhou a atenção que tanto queria.

._.
  • The_Doors escreveu: »
    Alguém ganhou a atenção que tanto queria.

._.

Não reparei que a Sabbath já tinha respondido :confuso:
  • Esperem eu buscar mais pipocas, isso aqui está muito bom... :rolleyes:
  • Eu me pergunto se não seria mais fácil deixar a página de clãs antiga enquanto a nova não fica pronta?!
    Não tem sentido tirar algo para colocar outra coisa no lugar sem ter essa coisa ainda.
  • Primeiro post q vejo 3 GMs escreverem, ao menos estão dando atençao para nos!
  • Nahi escreveu: »
    Eu me pergunto se não seria mais fácil deixar a página de clãs antiga enquanto a nova não fica pronta?!
    Não tem sentido tirar algo para colocar outra coisa no lugar sem ter essa coisa ainda.

Infelizmente não é assim que funciona, não é possível deixar "metade do sistema velho" e a outra metade nova, é necessário desativar tudo para implementar as novas ferramentas.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n526538]

Infelizmente não é assim que funciona, não é possível deixar "metade do sistema velho" e a outra metade nova, é necessário desativar tudo para implementar as novas ferramentas.
    [/QUOTE]

[GM]Sabbath,

Acredito que o que ele quis dizer é porque não continuaram deixando o sistema velho até que o novo estivesse pronto.
    Pelo que entendi que você falou é que então o novo sistema já está sendo implantado na base e já está sendo testado e por isso houve a necessidade de desativar o antigo é isso?
  • RicardoPPS escreveu: »

[GM]Sabbath,

Acredito que o que ela quis dizer é que porque não continuaram deixando o sistema velho até que o novo estivesse pronto.
    Pelo que entendi que você falou é que então o novo sistema já está sendo implantado na base e já está sendo testado e por isso houve a necessidade de desativar o antigo é isso?

RicardoPPS, todas as mudanças envolvem grandes alterações com a database. Algumas já são visíveis, como o site novo e a att 2,0, mas outras ainda estão em processo. São etapas que precisam ser seguidas, e não seria possível manter a página antiga enquanto os novos aspectos estão sendo implementados.
Esta discussão está fechada.