Att
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Sabbath;n526242]
Novamente vejo você disparando inverdades aqui no fórum.
Apesar das suas acusações infundadas, aí está resposta que dei para você. TODOS os casos julgados culpados pela SC são divulgados. A Equipe Z8 trabalha arduamente contra os hacks, não ganha absolutamente NADA com essas ferramentas ilegais e não tem a menor intenção de "acobertar" usuários. A remoção da Página de Clãs faz parte de uma série de atualizações no site, no fórum e na interface do jogo, que ainda estão em implementação, e como muitas coisas podem mudar durante esse processo (que é bem complicado) não podemos dar nenhum prazo final.
Agora, fiquei curiosa quanto ao "encantamento" da conta que você tanto reclama. Entrei em sua conta (essa que você usa no fórum) e não há uma compra de ZP sequer nela. Poderia explicar como é possível que sua conta tenha sido "encantada"?
Além disso, atitude um pouco hipócrita passar horas criticando usuários de ferramentas ilegais pra depois vir no fórum afirmar que você faz compartilhamento de contas, atitude que fere nossos termos de uso.[/QUOTE]
Cara GM,a conta que uso para comentar não é minha principal de game,a idéia inicial era para ser,mas dai acabei optando pela minha segunda conta,fiz isso porque tinha ganhando uma arma em um evento.Pensei que todos soubessem,mas pelo visto me enganei.^^
Mantenho um conta no fórum e outra em game por questão de segurança atualmente,e tenho mais contas.
A senhorita não me respondeu a dúvida na primeira vez e continua não respondendo,se desse mais atenção ao tópico que a própria GM criou veria que fiz uma nova pergunta,mas enfim,é mais fácil não responder não é?É coisa tão simples,que se fosse respondida não me veriam mais tocar no assunto novamente.
Também fiquei curioso para saber baseada em que a cara GM afirma que compartilho contas?Provas?Não tenho apenas uma,mas nenhuma delas são compartilhadas.Quando se ganha itens direto na conta de amigos e na particular não ve nem a cor algo esta errado.Tenho o direito de desconfiar.
Acobertar usuário ilegais?Quando disse isso?Quem esta afirmando tal coisa é a senhorita,não eu.
O nome do meu char da conta que mais uso atualmente é *Tifanny* todo mundo sabe,e pelo nome do char basta uma simples pesquisa no banco de dados para "investigar" minha conta,incluindo IPs e MAC ao qual a mesma é logada.
Fique a vontade,GMs não precisam de senha ou login e eu não faço nada de ilegal e muito menos compartilho contas.
É proibido ter mais de uma conta?Não sabia,desde quando?A sim,eu assumo a responsabilidade pelo que digo,não crio contas fakes como alguns para disser o que quer e proteger a principal.Logue na conta com o Nick que lhe passei e vera que não se trata de uma conta fake.
E se possível responda o que lhe perguntei,ou somente quem elogia cegamente a empresa merece atenção da equipe? -
HenryMiller escreveu: »
Cara GM,a conta que uso para comentar não é minha principal de game,a idéia inicial era para ser,mas dai acabei optando pela minha segunda conta,fiz isso porque tinha ganhando uma arma em um evento.Pensei que todos soubessem,mas pelo visto me enganei.^^
Mantenho um conta no fórum e outra em game por questão de segurança atualmente,e tenho mais contas.
A senhorita não me respondeu a dúvida na primeira vez e continua não respondendo,se desse mais atenção ao tópico que a própria GM criou veria que fiz uma nova pergunta,mas enfim,é mais fácil não responder não é?É coisa tão simples,que se fosse respondida não me veriam mais tocar no assunto novamente.
Também fiquei curioso para saber baseada em que a cara GM afirma que compartilho contas?Provas?Não tenho apenas uma,mas nenhuma delas são compartilhadas.Quando se ganha itens direto na conta de amigos e na particular não ve nem a cor algo esta errado.Tenho o direito de desconfiar.
Acobertar usuário ilegais?Quando disse isso?Quem esta afirmando tal coisa é a senhorita,não eu.
O nome do meu char da conta que mais uso atualmente é *Tifanny* todo mundo sabe,e pelo nome do char basta uma simples pesquisa no banco de dados para "investigar" minha conta,incluindo IPs e MAC ao qual a mesma é logada.
Fique a vontade,GMs não precisam de senha ou login e eu não faço nada de ilegal e muito menos compartilho contas.
É proibido ter mais de uma conta?Não sabia,desde quando?A sim,eu assumo a responsabilidade pelo que digo,não crio contas fakes como alguns para disser o que quer e proteger a principal.Logue na conta com o Nick que lhe passei e vera que não se trata de uma conta fake.
E se possível responda o que lhe perguntei,ou somente quem elogia cegamente a empresa merece atenção da equipe?
Primeiramente, não foi eu quem afirmou nada, foi você mesmo:
Ou seja, você entra na conta de outras pessoas para roletar, ISSO É COMPARTILHAMENTO DE CONTAS AMIGO.
"Quando se ganha itens direto na conta de amigos e na particular não ve nem a cor algo esta errado." Não há como se contradizer mais não é mesmo?
Sobre as suas inúmeras afirmações de que nós acobertamos usuários ilegais, nem é preciso ir muito longe:
Além disso, a conta informada por você como "principal" não é logada desde Janeiro e teve apenas uma transação de ZP em 2013.
Para alguém que praticamente não joga (ao menos não nas duas contas que vi) você é bem "exigente". Adora chamar atenção, criar um caso, reclamar, mas não vejo nenhuma colaboração construtiva para a comunidade. Além disso, claramente infringe nossos termos de uso pois afirma logar na conta de outras pessoas (COMPARTILHAMENTO DE CONTAS).
Não é necessário "babar ovo da z8" para nada. Mas sem dúvidas penso duas vezes antes de perder tempo com um usuário tóxico que claramente não quer nada além de problemas. -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n526983]
Primeiramente, não foi eu quem afirmou nada, foi você mesmo:
Ou seja, você entra na conta de outras pessoas para roletar, ISSO É COMPARTILHAMENTO DE CONTAS AMIGO.
"Quando se ganha itens direto na conta de amigos e na particular não ve nem a cor algo esta errado." Não há como se contradizer mais não é mesmo?
Sobre as suas inúmeras afirmações de que nós acobertamos usuários ilegais, nem é preciso ir muito longe:
Além disso, a conta informada por você como "principal" não é logada desde Janeiro e teve apenas uma transação de ZP em 2013.
Para alguém que praticamente não joga (ao menos não nas duas contas que vi) você é bem "exigente". Adora chamar atenção, criar um caso, reclamar, mas não vejo nenhuma colaboração construtiva para a comunidade. Além disso, claramente infringe nossos termos de uso pois afirma logar na conta de outras pessoas (COMPARTILHAMENTO DE CONTAS).
Não é necessário "babar ovo da z8" para nada. Mas sem dúvidas penso duas vezes antes de perder tempo com um usuário tóxico que claramente não quer nada além de problemas.[/QUOTE]
Sabbath esta criando uma tempestade em copo da água,estou começando a desconfiar que é algo pessoal.Não compartilho contas,as que roletei foi na própria maquina do usuário, conta já estava logada,eu não sei nem o login e muito menos a senha.Ficou claro agora isso GM?
Eu já lhe passei o nick da minha conta principal,não passo o login,porque alem de ser desnecessário,é um risco de segurança.Pelo nick da conta é simples verificar se a mesma é compartilhada,verifique e vera que ela parte de um unico PC em 90% das vezes,os outros 10% logo de minha casa em Curitiba.
Não quer me responder?Tudo bem,não acho uma atitude profissional,mas paciência,agora dai fazer uma acusação que pode me tirar o suporte da conta é preciso provas.
A conta principal o nick é *Tiffany* fique a vontade para verificar o que quiser.Aproveite e veja apenas a quantidade de armas Vips que tenho.
Pois é,não uso cheater,não compartilho contas,dou a cara a bater,mesmo sabendo que minha conta pode ser banida a qualquer momento e recebo esse tipo de tratamento apenas por querer um jogo melhor.Isso é para aprender.
Quanto as afirmações de acobertamento é fruto de sua imaginação GM,eu não tive minhas denuncias de racismo punidas e nas regras do game são claras a respeito disso,então quer que pense o que?
Acha que sou somente eu que acha isso aqui?Não,tem muito mais gente,mas poucos tem coragem de ir contra GMs.
OBS: caso a GM não saiba Youtubers,como o Irron e o Stroider,antes de terem contas cedida pela empresa para fazerem seus vídeos,usavam contas emprestadas de outros usuários,com o consentimento dos mesmo claro,para fazer seus trabalhos.Como eu sei?Simples,eles sempre falavam isso no vídeo,davam um "salve" e falavam o nome do char da conta,como forma de um justo agradecimento pela confiança.
Esses usuários perderam o acesso ao suporte também GM Sabatth?
OBS2 : minha pergunta não foi respondida.Vamos ao tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-hasks-3/page2
Logo a baixo esta a pergunta novamente sendo que a GM afirmou não ter entendido a pergunta original.
Eu não me referia a lista da suprema corte e sim aos tickets,e isso não foi respondido.Não que tenham obrigação,mas seria bom uma resposta oficial,mesmo porque afastaria desconfianças de jogadores quanto as punições.
Abaixo estarei postando uma pequena montagem das minhas armas Vips,esta pequena mas da para ter uma ideia,isso para os demais usuários do fórum não pensarem que minto:
Abaixo uma print tirada agora pouco da conta que não é acessada desde Janeiro^^
A GM deve ter notado que é a nova interface 2.0 ou seja não é uma print antiga.
E ai Senhorita GM?Ainda acha que não é acessada?Detalhe que ainda tem um pouco de ZP.
Coloquei hoje mais 70k,para comprar a Tonpson Vip e se quiser,e achar conveniente,posso postar print do estrato da venda.
Atualizando minha defesa segue extrato dos meus depósitos este mês,somente pelo BoaCompra/PagSeguro
Como a GM pode notar são todas compras de 2015 e deste mês,então como não é depositado nada desde 2013?
Acho que a cara GM se enganou,na SS acima tem o nome do char,e podera verificar seu erro.
Ai ai,estou aqui me defendendo feito um marginal de algo que não fiz... -
Como sempre, só confusão desnecessária.
Para começar, você informou o seu nick errado da primeira vez, e a conta que acessei não era sua:
Segundo, temos milhares de jogadores, centenas que contribuem no fórum, e dezenas de funções para exercer aqui. Você acha que algum GMs tem tempo a perder com jogadores que vêm ao fórum apenas procurando problemas? NENHUM GM sequer sabia que você tinha mais de uma conta além dessa do fórum, e você ainda vem com papinho de conta "encantada".
Se você der uma olhadinha nos outros posts do fórum, há muitos jogadores com problemas reais precisando de atendimento, sendo assim encerro por aqui essa caso que já foi muito além do que podia ser produtivo para a comunidade. Caso queria atendimento exclusivo, envie em ticket.
Esta discussão está fechada.