Qual arma você quer ganhar do evento?
É claro que qualquer arma que vir está ótimo, mas sempre tem uma ou outra que agente gosta mais.
Pramim qualquer uma das AKs Blacks ou a Royal *-*
EVENTO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/526161-super-evento-volta-%C3%A0s-aulas-30-de-julho-a-5-de-agosto
Pramim qualquer uma das AKs Blacks ou a Royal *-*
EVENTO: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/526161-super-evento-volta-%C3%A0s-aulas-30-de-julho-a-5-de-agosto
Comentários
-
A melhor arma branca do CFAL! (Na minha opinião) Dual Karambit!
-
Ak-47 Scope Black!
-
Quero só meu gp sei que não vo ganhar nada msm e.e (mas a que eu queria e a kac)
-
queria tudo pode ?
-
AK47 Knife Black ou Outono (mas o que vier é lucro).
-
dual karambit, ou chainsaw :') deus me ajude :")
-
Ak scope, Chainsaw ou royal(questão de honra essa ultima).
-
O pessoal aqui do fórum (pelo menos muitos que não representam a parte não tóxica do game) quase não ganha itens desses eventos, infelizmente...
-
na ultima ganhe ai dual copas quero a ak =] a custom ja tenho D; kk de brinde eu aceito outra copas C; ****
-
bom eu queria aquela chainsaw ea sterling magma mais como nao vo ganha nada mesmo o gp que vim ta otimo ;3
-
KAC Chainsaw com certeza
-
ak scopeee
-
Desde que eles nunca coloquem a minha delícia da m14-natal em bosta de evento nenhum tá ótimo, podem escolher á vontade. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
-
Chainsaw ou qualquer arma SS,mas estou desanimado com MN.
-
M4a1 Royal And Karambit
-
Ak-47 provalvelmente
-
De preferência , TUDO !
HAHAHA , a M4 Royal e mais nada ! -
Como já me cansei de tanto me iludir no mercado negro, quero apenas GP...
-
Oque vim é lucro pra mim.
-
Qualquer arma que atire eu quero
-
Qualquer uma da caixa magma e da caixa da chainsaw, machado fenix e anaconda gold dragon, nada de mais :rolleyes:
-
AK Scop Black, eu tenho a AK knife black e não gosto muito,espero não me decepcionar com a Scope.
-
E ganhando pelo menos 5 armas ta bom rs
-
Que não venha a D.E Copas (Que já tenho) e a Custom Brasil, de resto o que vier ta no lucro.
-
Ak Scope :rolleyes: sua linda!
-
Quero ganhar todas :huehue:
-
Dual karambit e M4 Royal... Acho que agora essa praga dessa M4 Royal vem pra mim .-.
-
Queria muito uma arma branca, de preferência a dual karambit.
Ficaria tão lindo o qs da awm vip com ela
Que a sorte esteja ao nosso favor, rs -
Quero a ak rubro, mas com um caixa só acho difícil ****. Ganhando pelo menos um dos prêmios está ótimo.
E espero que a sorte esteja a nosso favor.:p -
Dual karambit e M4 Royal... Acho que agora essa praga dessa M4 Royal vem pra mim .-.
Para mim dual karambit,chainsaw,Mauser,são os melhores prêmio,a Ak Scope eu gostei também quando joguei com ela.Agora M4 Royal eu já não queria a primeira vez que veio e muito menos agora,mesmo sendo de graça,prefiro desempenho a Skin.