Qual arma você quer ganhar do evento?
Comentários
-
Qualquer ak-47 ou secundaria ...... mas qualquer coisa que vir ja ta de bom grado .....por favor não venha faca sombra nem a custom br e muito menos a royal , ja tenho todas elas kkkkkkkk to vendendo uma royal , tenho duas dela kkkkkkkkkkkkk
-
Ak 47 scope , soco magna , Mauser, Royal .
-
AK-47S-Dragão Rubro, BC-Axe-Phoenix, M4A1-A-Royal e Dual Karambit...
Mas sou muito azarado em Mercado Negro. -
Sterling Magma & Dual Karambit.
-
Dual Karambit ou M4A1 - Royal Dragon
-
Já tenho a Royal, as 2 ak black e a custom BR. Quero de preferência a AK-Outono e o machado fênix porque são itens que não tem no M.N mais.
Caixas sombra/AK rubro e caixas da karambit dá pra pegar depois. Mas o que vier disso ai tudo é lucro. -
Pra falar a verdade eu nem consigo escolher qual eu desejo mais, porém oque vier já estará de bom tamanho.
E outra, ao todo são 99 caixas, ou seja, ganhará muito GP e Cupons, isso também é do meu agrado. -
Anaconda gold e Ak-silencer...não pera.
Vou ganhar essa maldita Jack Hammer ! -
Sem duvida nenhuma a Dual Karambit
-
Quero só mesmo a Jack Hammer, se vir outra coisa é lucro do mesmo jeito
-
De todas só não gostaria de ganhar a AK47 Knife Outono (que pela descrição tem silenciador, não sei onde :rolleyes:) e a M4A1 Custom BR. Esquisito que hoje o rate da KAC Chainsaw e a Karambit parece ter aumentado um pouco, vi um monte ganhando, será que o evento deixou o Mercado Negro mais bonzinho... ou menos troll? :rolleyes:
-
qria a ak...
-
kittypurry escreveu: »
Que a sorte esteja ao nosso favor, rs
AMÉM :huehue: -
Oque vier está bom,desde que não seja a M4 custom BR que já tenho,mas quero MUITO mesmo a Dual karambit.
-
Qualquer uma tá bom já que sou lezado, quer dizer, azarado. ;-;
-
Uma já veio... -
ChainSaw
10 Caracteres -
Quero todas e mais algumas :rolleyes:
-
Sterling Magma & Dual Karambit.
Sterling Magma & Facas sombra. -
-
-