É como eu sempre digo...

A Z8 tenta fazer o certo, mas aquela vontade de cag... em tudo atrapalha.Faz um evento desse nível e não põe nem uma restrição para quem pode participar?O que tem de conta que foi criada hoje e ta com dual karambit, sinceramente, não está no script!Esse evento poderia ser uma oportunidade de vocês mostrarem que não se esqueceram dos veteranos de guerra.Reduzir a participação para contas que tem mais de 1 anos de criação, assim impedindo essa inundação de contas criadas de ontem para hoje com armas de MN.

Mas não, colocam para todos possam fazer e acaba nisso.Neguin cria umas 10 contas até tirar a arma e muitos criaram várias contas com o intuito de ganhar a arma e depois sair vendendo as contas.

E quero deixar bem claro para os analfabetos funcionais que usam esse Fórum, para aqueles gênios da interpretação textual de que EU NÃO TENHO NADA CONTRA A Z8 DÁ ARMAS DE MN EM EVENTOS.Mas se for para fazer isso, que tal fazer de uma forma organizada?
«1

Comentários

• Unica coisa q me incomoda nesses eventos é pq eles só dão machado.
  • Eu vejo que esses eventos é uma tática da z8 chamar novos players, se eu não jogasse e visse que tem eventos ótimos assim com certeza eu criaria uma conta na hora. Além do fato de estimular a pessoa a colocar dinheiro no jogo, ela pode não ter ganhado a arma, mas vai ficará com tanta vontade de conseguir que vai investir dinheiro, outro lado bom pra z8. Sobre as contas fakes a empresa poderia colocar um límite de apenas 2 contas no máximo com email, e deveria ter a verificação do email, muitos criam a conta com email que nem existe por que não tem a opção de verificar aí fica facil.
  • GodF4ther escreveu: »
    Eu vejo que esses eventos é uma tática da z8 chamar novos players, se eu não jogasse e visse que tem eventos ótimos assim com certeza eu criaria uma conta na hora. Além do fato de estimular a pessoa a colocar dinheiro no jogo, ela pode não ter ganhado a arma, mas vai ficará com tanta vontade de conseguir que vai investir dinheiro, outro lado bom pra z8. Sobre as contas fakes a empresa poderia colocar um límite de apenas 2 contas no máximo com email, e deveria ter a verificação do email, muitos criam a conta com email que nem existe por que não tem a opção de verificar aí fica facil.
    Isso acontece, é verdade, mas é uma parcela tão ínfima que você nem imagina.Agora me diga, você acha que o maluco que cria 10 contas para tentar pegar uma arma de MN vai investir algum dinheiro aqui?Nem o do cafezinho!
  • Por isso deveria ter a verificação de email, acho que quase todos (se não forem todos) os outros jogos tem verificação de email pra criação de contas. Z8 deveria ser mais rígida em relação á isso
  • A ChainSaw esta saindo muito também,como eu disse no chat: Logo vai ter mais ChainSaw do que M4.^^
    Fico pensando a raiva que passa quem gastou uma boa grana para conseguir estas armas.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    A ChainSaw esta saindo muito também,como eu disse no chat: Logo vai ter mais ChainSaw do que M4.^^
    Fico pensando a raiva que passa quem gastou uma boa grana para conseguir estas armas.^^
    Tem nego que criou a conta HOJE PELA MANHÃ e ta desfilando com arma de MN...
  • Só hoje vi dois dizendo que ia criar conta nova para participar...
  • CooNN escreveu: »
    Tem nego que criou a conta HOJE PELA MANHÃ e ta desfilando com arma de MN...
    Ela é muito boa,e é boa para todo modo de game,desde PD,passando por C1S,até MB/SS e MZ/MM.Uma pena que ela vai ser banalizada no servidor e geral vai ter (geral menos eu que nunca ganha nada).^^
  • Povo cria várias contas fakes para tentar ganhar algo e sair vendendo mesmo... Um amigo meu é um exemplo disso, no evento das armas super ganhou 2 armas em 1 conta, 1 em outra e saiu vendendo por aí ****...

Deveria ter uma restrição mesmo, conta com no minimo 4~6 meses, algo assim, pelo menos pra evento desse tipo de armas permanente.
  • iShadoow escreveu: »
    Povo cria várias contas fakes para tentar ganhar algo e sair vendendo mesmo... Um amigo meu é um exemplo disso, no evento das armas super ganhou 2 armas em 1 conta, 1 em outra e saiu vendendo por aí ****...

Deveria ter uma restrição mesmo, conta com no minimo 4~6 meses, algo assim, pelo menos pra evento desse tipo de armas permanente.
    Enquanto isso nós aqui,sem nada depois de ter gastado muito. :/
  • Boatos que o Coon tá bravinho pq não ganhou Dual karambit o.o , e viu cadetes de Dual karambit e ficou puto , HUAEAUHE
    A ChainSaw esta saindo muito também,como eu disse no chat: Logo vai ter mais ChainSaw do que M4.^^
    Como eu por exemplo....
    Sobre o tópico, tbm concordo, deve ter muito câncer desse jogo criando multiplas acc para pegar essas armas de evento, hoje ganha karambit, KAC e os di4b0 a quatro...Na sala seguinte chitando como se não houvesse amanhã... Se arma de AP ja era um incentivo para accs f4k3, esse evento ai então deve lotar os servidores...
  • Devil_Jin escreveu: »
    Como eu por exemplo....
    Sobre o tópico, tbm concordo, deve ter muito câncer desse jogo criando multiplas acc para pegar essas armas de evento, hoje ganha karambit, KAC e os di4b0 a quatro...Na sala seguinte chitando como se não houvesse amanhã... Se arma de AP ja era um incentivo para accs f4k3, esse evento ai então deve lotar os servidores...
    Hoje vi gente direto com a KAC,arma muito boa,para mim seria perfeita porque jogo muito MZ/SS.
  • Vc encontra altos carinha feliz jogando como se fossem generais superiores (e são...)
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Vc encontra altos carinha feliz jogando como se fossem generais superiores (e são...)
    KAC+NoRecoil+Nospreed="mitos do HS Gold".
    Agora os cheaters estão chiques.^^

O evento é muito bom mas:
    O que vai dar de gente vendendo conta...
    Enquanto isso nós aqui,sem nada depois de ter gastado muito. :/

É o que eu tava falando com o Coon no cf...
    Nós aqui que jogamos faz muito tempo, gastamos muito não ganhamos, aí vem gente que cria a conta hoje nunca gastou 1 centavo, não joga, criou a conta apenas pra sair vendendo e ganha... '-'
  • A restrição pra isso é uma boa ideia

Depois de 2 anos levando ferro no MN ganhei hoje a Dual Karambit
  • iShadoow escreveu: »

É o que eu tava falando com o Coon no cf...
    Nós aqui que jogamos faz muito tempo, gastamos muito não ganhamos, aí vem gente que cria a conta hoje nunca gastou 1 centavo, não joga, criou a conta apenas pra sair vendendo e ganha... '-'
    Coon ainda tem a Mauser,e eu que não tenho nada.^^
  • Mano, porque você não se preocupa em tentar ganhar? queque tem? O mlq cria uma acc fake pra ganhar uma arma, tá, blz, ele vai jogar por uns dias e depois aposenta a acc e volta a original, normal. '-'
  • Quem tem Lan House que o diga a quantidade de pessoas que estão fazendo contas para tentar ganhar armas. Eu fico P quando me lembro desse evento, existem tantos players honestos que não podem colocar ZP ou que colocam e nunca ganham nada, tentando ganhar hoje e apenas encarando o fato de que a maioria dos que ganham são os players que entram para fazê-los passar raiva. Eu acho que esses tipos de evento são uma maravilha, mas deveriam ser apenas para esses players sem histórico sujo e que tenham um certo tempo com a conta. Eu não me importo de gastar mil reais em uma arma e depois saber que um player que contribui com o jogo (não com valores) pode desfrutar da mesma sem gastar um centavo, mas gastar uma fortuna em um item ou outro para depois jogarem ele às traças como fizeram? Não sei o que custa colocarem uma restrição nisso aí,sinceramente. Se eles fizessem mensalmente eventos como esse, mas direcionado a quem já têm um certo tempo com a conta em um histórico limpo, aí sim seria uma coisa boa, mas o que fizeram só contribui para estragar o jogo.
    Se o ganhador for merecedor, é até legal, o complicado é saber que tem um certo câncer (cuja diverssão no jogo é atrapalhar os outros) ganhando e rindo da cara de qualquer um, não gosto nem de lembrar disso. Já perdi a conta de quantas vezes fui tachado de otário por uns caras desses apenas por gastar em jogo, ou por usar um item que eles não gostem, e posso garantir que entregá-los esses itens não adiantará em nada. Mas, não há nada a fazer, só resta observar e ver no que vai dar.
  • NowGamer escreveu: »
    Mano, porque você não se preocupa em tentar ganhar? queque tem? O mlq cria uma acc fake pra ganhar uma arma, tá, blz, ele vai jogar por uns dias e depois aposenta a acc e volta a original, normal. '-'
    Se fosse só isso tudo bem,mas o povo esta criando 1515156185181818 de contas fakes para ver se pega algum item para depois vender a conta,o que é prejudicial ao game,pois geralmente eles pegam de volta depois e dai gera uma chuva de reclamações no suporte do game.

[QUOTE=enemif;n529802]
    Se o ganhador for merecedor, é até legal, o complicado é saber que tem um certo câncer (cuja diverssão no jogo é atrapalhar os outros) ganhando e rindo da cara de qualquer um, não gosto nem de lembrar disso. Já perdi a conta de quantas vezes fui tachado de otário por uns caras desses apenas por gastar em jogo, ou por usar um item que eles não gostem, e posso garantir que entregá-los esses itens não adiantará em nada. Mas, não há nada a fazer, só resta observar e ver no que vai dar.[/QUOTE]
    Isso é um efeito colateral bem ruim do evento,que se fosse melhor planejado seria perfeito.Pior que ainda tem FreePlay que tem coragem de dizer que Z8 só pensa em cash....nunca vi uma empresa dar tanta atenção ao povo que joga de graça.
  • Uma galera ganhando Dual karambit,e todos que eu vi na sala são conta novinhas de hoje,e eu aqui que tenho a conta a anos ganhei nada além de GP,é a vida
    ;-;
  • Isso realmente acontece, tenho amigos que fizeram isso, criando contas novas tiram a chances de veteranos ganharem...
  • Pois é, tá tão comum ver Dual Karambit agora, ficou até chato jogar Modo Faca.

E eu aposto que não vou ganhar nada nessas caixas...
  • Seria legal saber quantas contas foram criadas hoje...
  • Não se enganem com o evento !!!

Eles dão as caixas, mas em compensação, na hora de roletar, o Rate (porcentagem de dificuldade) delas é mais difícil do que as caixas de MN compradas com ZP.

E tem como eles alterar o rate somente dessas caixa, quem já criou ou teve um servidor de algum jogo online, sabe como é a configuração do Data Base nesta questão.
  • FuriaBizzo escreveu: »
    Não se enganem com o evento !!!

Eles dão as caixas, mas em compensação, na hora de roletar, o Rate (porcentagem de dificuldade) delas é mais difícil do que as caixas de MN compradas com ZP.

E tem como eles alterar o rate somente dessas caixa, quem já criou ou teve um servidor de algum jogo online, sabe como é a configuração do Data Base nesta questão.
    Pode ser,mas no MN,principalmente as caixas Ares,esta praticamente impossível de ganhar algo.O rate das caixas SS chega a ser ridículo.
    Agora as caixas SS provavelmente vão apodrecer na loja,porque subiram para 1500 ZP o preço.
  • Eu diria que seria egoísmo,mas concordo com você,muitos amigos meu mesmo criaram novas contas para tentar e 2 ganharam,já quem tentou várias e várias vezes não tem nada,é um ótimo evento,mas deveria ter essa certa restrinção,como aquele que teve para ganhar o SP E CP Honra e glória.