É como eu sempre digo...

2»

Comentários

• Concordo e discordo de você , acho que isso uma escrotisse total ficar criando conta fake só pro causa do evento, mas por outro lado tem gente que criou a conta a pouco tempo e ainda não upou.
  • HenryMiller escreveu: »
    Pode ser,mas no MN,principalmente as caixas Ares,esta praticamente impossível de ganhar algo.O rate das caixas SS chega a ser ridículo.
    Agora as caixas SS provavelmente vão apodrecer na loja,porque subiram para 1500 ZP o preço.
    Eu acho que o nível de dificuldade varia de conta para conta e, às vezes, isso me causa náuseas.
  • Não acho certo o que falou.
    Porém, acho que deveria ter uma restrição de conta, tipo, no minimo criada a um mês. E me parece que contas com nivel baixo, tem mt mais chances de ganhar ;s
  • você criou um tópico que eu estava com vontade de criar, OBRIGADO :)
  • WinBack_X escreveu: »
    Boatos que o Coon tá bravinho pq não ganhou Dual karambit o.o , e viu cadetes de Dual karambit e ficou puto , HUAEAUHE
    E não é pra ficar?Tem nego por ai que já deve ter criado umas 10 contas até ganhar e depois quando ganha fica chamando quem cata de "pobre", "lixeiro", "favelado".
    Devil_Jin escreveu: »
    Como eu por exemplo....
    Sobre o tópico, tbm concordo, deve ter muito câncer desse jogo criando multiplas acc para pegar essas armas de evento, hoje ganha karambit, KAC e os di4b0 a quatro...Na sala seguinte chitando como se não houvesse amanhã... Se arma de AP ja era um incentivo para accs f4k3, esse evento ai então deve lotar os servidores...
    É como eu disse no início do tópico, a vontade de fazer o certo até existe, mas a vontade de cag... em tudo é maior.
    The_shooter escreveu: »
    A restrição pra isso é uma boa ideia

Depois de 2 anos levando ferro no MN ganhei hoje a Dual Karambit
    Você é um exemplo de um player que merece esse tipo de evento.Mas como tem os que merecem, existem outros que não deviam passar por esses eventos.
    NowGamer escreveu: »
    Mano, porque você não se preocupa em tentar ganhar? queque tem? O mlq cria uma acc fake pra ganhar uma arma, tá, blz, ele vai jogar por uns dias e depois aposenta a acc e volta a original, normal. '-'
    Leia o tópico novamente, com calma, depois você volta aqui.

[QUOTE=enemif;n529788]Quem tem Lan House que o diga a quantidade de pessoas que estão fazendo contas para tentar ganhar armas. Eu fico P quando me lembro desse evento, existem tantos players honestos que não podem colocar ZP ou que colocam e nunca ganham nada, tentando ganhar hoje e apenas encarando o fato de que a maioria dos que ganham são os players que entram para fazê-los passar raiva. Eu acho que esses tipos de evento são uma maravilha, mas deveriam ser apenas para esses players sem histórico sujo e que tenham um certo tempo com a conta. Eu não me importo de gastar mil reais em uma arma e depois saber que um player que contribui com o jogo (não com valores) pode desfrutar da mesma sem gastar um centavo, mas gastar uma fortuna em um item ou outro para depois jogarem ele às traças como fizeram? Não sei o que custa colocarem uma restrição nisso aí,sinceramente. Se eles fizessem mensalmente eventos como esse, mas direcionado a quem já têm um certo tempo com a conta em um histórico limpo, aí sim seria uma coisa boa, mas o que fizeram só contribui para estragar o jogo. [/QUOTE]
    Foi como eu te disse no tópico do Evento, esse tipo de evento é para os jogadores que não podem depositar mas não são tóxicos.Mas esses são os que nunca conseguem nada.
  • CooNN escreveu: »
    Foi como eu te disse no tópico do Evento, esse tipo de evento é para os jogadores que não podem depositar mas não são tóxicos.Mas esses são os que nunca conseguem nada.

É como te disse no cf, um amigo meu nunca comprou ZP, não é um player tóxico e nunca nem vê as armas desse tipo de evento, enquanto quem cria a conta agora ganha 10 armas.
    Conta criada hoje >>> player antigo.
  • [QUOTE=enemif;n530331]
    Eu acho que o nível de dificuldade varia de conta para conta e, às vezes, isso me causa náuseas.[/QUOTE]
    Neste caso quem tem mais tempo de conta e gastou mais ZP deveria ter mais chances de ganhar do que alguém que criou a conta no dia do evento e nunca colocou nem um centavo no game para ajudar o servidor se manter Online.
    Neste caso quem tem mais tempo de conta e gastou mais ZP deveria ter mais chances de ganhar do que alguém que criou a conta no dia do evento e nunca colocou nem um centavo no game para ajudar o servidor se manter Online.
    O problema é que pra eles vale mais a pena aumentar o nível de dificuldade de quem coloca ZP com mais frequência, isso que é complicado.
  • Só pra te deixar mais feliz Coon, encontrei um carinha hoje numa sala que aparentava ser CABO, ou algo assim, e o que vem depois da gotinha, ele tinha soco magma e chainsaw =)
  • xXHeroixXx escreveu: »
    Só pra te deixar mais feliz Coon, encontrei um carinha hoje numa sala que aparentava ser CABO, ou algo assim, e o que vem depois da gotinha, ele tinha soco magma e chainsaw =)

http://i.imgur.com/wEPN4pc.png
    http://i.imgur.com/oShEQat.png
    A ChainSaw esta saindo muito também,como eu disse no chat: Logo vai ter mais ChainSaw do que M4.^^
    Fico pensando a raiva que passa quem gastou uma boa grana para conseguir estas armas.^^
    Você acertou em cheio meu caso, só que varias das armas que estão dando, eu gastei uma boa grana para TENTAR ganhar, não ganhei.
  • CooNN escreveu: »
    Sera que vão vender a conta?^^
    ThorZZ escreveu: »
    Você acertou em cheio meu caso, só que varias das armas que estão dando, eu gastei uma boa grana para TENTAR ganhar, não ganhei.
    Eu também já gastei muito no Cassino da Z8 e não tenho nada.
  • O tanto que eu já gastei nessa roleta antes mesmo de vocês criarem suas contas não está no gibi... Acho muito ridículo uma conta criada há 1 dia ganhar várias armas de graça, enquanto jogadores que gastam centenas, alguns milhares todo mês não ganhar o que deseja
  • Eu também já gastei muito no Cassino da Z8 e não tenho nada.
    [/QUOTE]

Então é "nozes" amigo,não ganho nada de bom nessa bagaça.
  • IuryFelix escreveu: »
    O tanto que eu já gastei nessa roleta antes mesmo de vocês criarem suas contas não está no gibi... Acho muito ridículo uma conta criada há 1 dia ganhar várias armas de graça, enquanto jogadores que gastam centenas, alguns milhares todo mês não ganhar o que deseja
    SniperHell escreveu: »
    Eu também já gastei muito no Cassino da Z8 e não tenho nada.

Então é "nozes" amigo,não ganho nada de bom nessa bagaça.[/QUOTE]

É,acho que a coisa não saiu como programado pela empresa e talvez eles tenham dado um tiro no pé.

Acho que o ser mais sem sorte do fórum,isso se for sorte,sou eu.Gastei um absurdo,e não tenho nada.O que salva minha conta são as armas Vips,e somente elas.Z8 da muito pouco valor em seus players cash e ainda vai pagar um preço alto por isso.
  • Galera infelizmente vai continuar sendo assim, a Z8 quer garantir o dela né , os membros criam contas , participam dos eventos e com isso conseguem de cara uma arma de M.N e isso soa como um incentivos para os novatos continuarem jogando o CROSSFIRE .
    Deveria realmente prestar uma atenção melhor para nós que já somos mas experientes no jogo , eu nunca ganhei uma arma de M.N desses eventos, NUNCA !
  • OPAAA, TU ME DEU UMA GRANDE IDEIA MEU BROTHER KKKKKKK'':rolleyes::rolleyes::cool::cool:
  • LuuhBagacaa escreveu: »
    Galera infelizmente vai continuar sendo assim, a Z8 quer garantir o dela né , os membros criam contas , participam dos eventos e com isso conseguem de cara uma arma de M.N e isso soa como um incentivos para os novatos continuarem jogando o CROSSFIRE .
    Deveria realmente prestar uma atenção melhor para nós que já somos mas experientes no jogo , eu nunca ganhei uma arma de M.N desses eventos, NUNCA !
    O problema é que muitos estão fazendo contas com a intenção de vender depois que ganhar os itens e ai pode dar uma dor de cabeça das grandes para o suporte.Sabe como é BR né?Sempre tem um trouxa que vai comprar e depois quem vendeu vai recuperar a conta deixando o infeliz na mão.
    O que ele vai fazer dai?Sim,vai no suporte tentar reaver a conta,mas como compartilhar e vender contas são proibidos...
  • Pelo menos podiam colocar uma restrição de ¨tempo¨, porquê sério, vi um cara que criou 17 contas fakeS para ganhar essas armas desse evento aí.Enquanto nós que jogamos, gastamos e não ganhamos as armas que desejamos, aí vem esse ¨câncer¨ e ganha essas armas doadas aí.
    Se continuar desse jeito, não sei onde o Crossfire vai parar...
  • isso de restrição seria uma boa, mais duvido muito que acontecerá no eventos próximos