esses que sao as lendas do mn
so to vendo patente baixa ganhando arma top ja na minha que so tenente coronel nao aparece nada e ainda nego fala é sorte pra poder ganha algo :rolleyes:
Comentários
-
... me dá raiva só de pensar, isso com certeza é conta fake, os espertinhos criam, pra ganhar arma de m.n e vender a conta depois... mds...
TO REVOLTADO
Parece que essas patentes baixas tem uns 80% de chances de ganhar, enquanto um marechal, por exemplo, tem 0,01% de chance -
ImBoylieber escreveu: »... me dá raiva só de pensar, isso com certeza é conta fake, os espertinhos criam, pra ganhar arma de m.n e vender a conta depois... mds...
TO REVOLTADO
Parece que essas patentes baixas tem uns 80% de chances de ganhar, enquanto um marechal, por exemplo, tem 0,01% de chance -
Meu amigo que nem joga entrou pra fazer o evento das caixas 2.0 e pegou desert e luvas super patente dele é cabo, já eu tenente coronel nem vi as armas, e nunca ganhei nenhuma arma do mercado negro de zp, parece que quem tem patente baixa tem mais chances de ganhar, sei lá né :rolleyes:
-
Meu amigo que nem joga entrou pra fazer o evento das caixas 2.0 e pegou desert e luvas super patente dele é cabo, já eu tenente coronel nem vi as armas, e nunca ganhei nenhuma arma do mercado negro de zp, parece que quem tem patente baixa tem mais chances de ganhar, sei lá né :rolleyes:
-
Contas fake para poder ganhar arma é sacanagem em...
-
O que acontece é que mais de 90% das contas que estão levando as armas são fakes, tirando a chance de contas veteranas, simples assim!
-
O que acontece é que mais de 90% das contas que estão levando as armas são fakes, tirando a chance de contas veteranas, simples assim!
-
ImBoylieber escreveu: »... me dá raiva só de pensar, isso com certeza é conta fake, os espertinhos criam, pra ganhar arma de m.n e vender a conta depois... mds...
TO REVOLTADO
O que vai ter de gente vendendo contas e depois dando golpe e pegando de volta...
Coitado de quem for responsável por atender ticket de recuperação de contas,pois vai chover de NB sem noção que comprou conta,caiu no conto da conta fácil,e depois perdeu a conta e o dinheiro. -
UHASHSAUHAUHAUSHAU .. Tá que nem a fortuna da roda da fortuna, só quem ganha eé os mito. ehueehueheuh
-
-
~~TIRANDO
CHANCES~~
Amiguinho, Mercado Negro não é fila. Pode ter mil contas fakes ganhando e perdendo que a sua conta terá a mesma probabilidade. Não vamos confundir as coisas. s2 -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n530796]
QUE?
~~TIRANDO
CHANCES~~
Amiguinho, Mercado Negro não é fila. Pode ter mil contas fakes ganhando e perdendo que a sua conta terá a mesma probabilidade. Não vamos confundir as coisas. s2[/QUOTE]
Tomara que seja assim,porque eu estou bem desanimado com o tal MN -
Tenso... A única coisa que diferencia um player antigo e uma conta criada hoje é CP e SP.
Como disseram em outro tópico pra eventos desse tipo de armas permanentes deveria ter uma ''restrição''
Só acho que vai dar maior dor de cabeça isso no suporte, como o Henry disse, povo cria conta agora, ganha 10 armas e sai vendendo por aí =s
Servidor cadetes deve tá cheio de gente com Dual karambit, chainsaw e armas magma ^^ -
UHASHSAUHAUHAUSHAU .. Tá que nem a fortuna da roda da fortuna, só quem ganha eé os mito. ehueehueheuh
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n530796]
QUE?
~~TIRANDO
CHANCES~~
Amiguinho, Mercado Negro não é fila. Pode ter mil contas fakes ganhando e perdendo que a sua conta terá a mesma probabilidade. Não vamos confundir as coisas. s2[/QUOTE]
Ai, Ai, Ai. O que falar dessa moderação que está só se engasgando nas próprias falas, primeiro um Game Master, vem e fala que no Mercado Negro, as pessoas ganham com o azar das outras. Até ai tudo bem. Ai vem um desses e diz isso? Tirando o fato do tão misterioso clã C.o.k no nosso jogo. Pra mim eles já sabem que alguém descobriu o tal "macete" e tão tentando tapar o buraco em... Tá estranho isso ai.. To achando que esse M.N é balela, não tem nada de sorte ai não em. -
[/I]
Ai, Ai, Ai. O que falar dessa moderação que está só se engasgando nas próprias falas, primeiro um Game Master, vem e fala que no Mercado Negro, as pessoas ganham com o azar das outras. Até ai tudo bem. Ai vem um desses e diz isso? Tirando o fato do tão misterioso clã C.o.k no nosso jogo. Pra mim eles já sabem que alguém descobriu o tal "macete" e tão tentando tapar o buraco em... Tá estranho isso ai.. To achando que esse M.N é balela, não tem nada de sorte ai não em. -
Vai entender esse Cross fire!
-
eu so acho que o cf podia ajudar nisso de roleta, pow e muito dificil ganhar arma de MN conheço amigos que gastam aos tubos e nada ganham como conheco outros que colocam 10 pilas e ganham a arma isso e meio demais papo reto
-
Tenso... A única coisa que diferencia um player antigo e uma conta criada hoje é CP e SP.
Como disseram em outro tópico pra eventos desse tipo de armas permanentes deveria ter uma ''restrição''
Só acho que vai dar maior dor de cabeça isso no suporte, como o Henry disse, povo cria conta agora, ganha 10 armas e sai vendendo por aí =s
Servidor cadetes deve tá cheio de gente com Dual karambit, chainsaw e armas magma ^^
E nós que temos contas a tempo a gastamos direto com o game?Provavelmente vamos ficar chupando o dedo e sem nenhum item,no máximo um ReSkins,que provavelmente as caixas estejam com uma rate maior.
As Dual e a ChainSaw perderam completamente o valor,vão virar M4 no servidor.
O evento em si é muito bom,mas faltou um pouco mais de planejamento. -
Eu já imagino a quantidade de hackers que criaram novas continhas, se ganharem, não irá alterar em nada a má intenção desses players, só irá dar mais moral para eles pensarem que mandam no game.
-
Cara, hoje eu vejo isso como nada, apenas nada, não ligo se tem nego ganhando arminha de mn em conta fake, eu só queria jogar uma horinha..
-
o que mais vi hoje foi contas novas de dual karambit em salas de faca, dá raiva mesmo porque você deposita mais de 200 reais tentando ganhar a arma e nada e vem um que talvez só jogue uma semana e pega todas as armas, tinha carinha feliz com synboz e hack como nick e adivinha? todos de karambit.
-
CronoKurono escreveu: »o que mais vi hoje foi contas novas de dual karambit em salas de faca, dá raiva mesmo porque você deposita mais de 200 reais tentando ganhar a arma e nada e vem um que talvez só jogue uma semana e pega todas as armas, tinha carinha feliz com synboz e hack como nick e adivinha? todos de karambit.
E é somente o começo,pois muitas contas serão vendidas e muitas pessoas tomaram golpe e perderam o dinheiro,gerando uma chuva de reclamações,todas infundadas uma vez que é proibido venda e compartilhamento de contas,no suporte. -
[QUOTE=enemif;n530888]Eu já imagino a quantidade de hackers que criaram novas continhas, se ganharem, não irá alterar em nada a má intenção desses players, só irá dar mais moral para eles pensarem que mandam no game. [/QUOTE]
logo logo eu prevejo nego fazendo multi kill no hs com essas armas :rolleyes: -
Quero nem saber, eu irei ter a royal, não importa quantas contas eu tenha que criar, DESSA ELA N ESCAPA, EU IREI USA-LA.
-
Bom, eu acredito (eu) que seja sorte, ou muita cagada. Eu tirei as Luvas Super Dragon, KAC ChainSAW RedSHOT (na original) e a Custom BR na fake, prints abaixo:
ChainSAW (Não tirei o print na roleta porque fui direto falar no F4)
Luvas
Custom
-
Cara, como muitos devem ter visto quinta, depois de 2 anos levando ferro no MN ganhei Dual Karambit na minha conta principal...
-
Eu não tenho muitas esperanças de tirar algo com minha conta principal,e como só uso ela atualmente acho que vou ficar sem itens.E o que ganhamos por colocar ZP.
-
Enquanto isso eu estou aqui sem arma de M.N depois de roletar 500 caixas na AWM Ferrugem e não ganhar