esses que sao as lendas do mn
Comentários
-
Eu não entendo a indignação.Não necessariamente ele está fazendo isso pra vender.
Vocês não pararam pra pensar,que eles simplismente querem ter ao menos 1 arma do Mercado Negro.
Isso não vai mudar em nada.Já estão paranoicos.
Deixa eles ganharem também.
OBS: Não ganhei nada -
HenryMiller escreveu: »Eu não tenho muitas esperanças de tirar algo com minha conta principal,e como só uso ela atualmente acho que vou ficar sem itens.E o que ganhamos por colocar ZP.
Depois que ganhei a Stakeout ares já se foram 340k sem ganhar nada. Botei 168k hoje, já roletei 100k e nada... Se eu não ganhar algo com o restante paro por um bom tempo com roleta... -
Eu não entendo a indignação.Não necessariamente ele está fazendo isso pra vender.
Vocês não pararam pra pensar,que eles simplismente querem ter ao menos 1 arma do Mercado Negro.
Isso não vai mudar em nada.Já estão paranoicos.
Deixa eles ganharem também.
Depois que ganhei a Stakeout ares já se foram 340k sem ganhar nada. Botei 168k hoje, já roletei 100k e nada... Se eu não ganhar algo com o restante paro por um bom tempo com roleta...
Se eu ao menos tivesse tirado alguma arma Ares,mesma as duas que eu menos queria,já valeria todas as caixas que perdi,mas tirei nada.Por isso digo,o bagulho ta "encantado" mesmo.Pior é ser acusado de estar reclamando sem ter colocado Cash.^^
Piada né?Sendo que só Vips eu tenho umas 10. -
HenryMiller escreveu: »
Eu até te entendo.
Quando eu colocava zp na minha conta foram se metade do meu salário Durante 4 meses seguidos em uma caixa apenas.(FOX)
Vendo nego ganhar com 5 caixa e na primeira tentativa,chegava a passar horas roletando fazendo todo tipo de mandinga.
Depois que eu ganhei e parei pra pensar no quanto eu paguei...
E ela não tem nenhuma vantagem para com os outros chars.
Mas ficar olhando quem ta ganhando ou deixando de ganhar isso não tem nada a ver. -
Eu até te entendo.
Quando eu colocava zp na minha conta foram se metade do meu salário Durante 4 meses seguidos em uma caixa apenas.(FOX)
Vendo nego ganhar com 5 caixa e na primeira tentativa,chegava a passar horas roletando fazendo todo tipo de mandinga.
Depois que eu ganhei e parei pra pensar no quanto eu paguei...
E ela não tem nenhuma vantagem para com os outros chars.
Mas ficar olhando quem ta ganhando ou deixando de ganhar isso não tem nada a ver.
Pior de tudo é ter que escutar desaforo de pessoas da equipe e ter que ouvir que eu não coloco ZP na conta.Só mostrei a eles apenas os depósitos que fiz no pague seguro e olha que tem bem mais ainda somente este mês.
Depois ainda tem gente que fala que a Z8 só pensa em Cashs.Ledo engano,pensa em FreePlay até demais,pois quem é cash e ajuda a manter o servidor On só leva patada da equipe. -
Sinto um pouquinho de inveja kk
-
Sinto um pouquinho de inveja kk
Tenho é pena do infeliz que comprar porque tem grande chances de ficar sem o dinheiro gasto e sem a conta também.E tenho pena também do suporte do game que vai ter que aguentar a choradeira e xingamentos de quem perdeu a continha de NB comprada.
O que falta é a SG dar mais valor nos cashs e lançar Vips boas,que realmente deem vantagens e cobrar caro por elas. -
Cara sei lá, acho que isso de chance a mais de ganhar armas em conta com patente baixa é história para boi dormir, a chance são iguais para todos vai ver a sorte não está do lado de vocês, acho que ninguém sabe o que realmetne está por trás do mercado negro, pode ser a sequência de numeros, pode ser um horario, pode ser que tu pegue a caixa com a arma ja dentro sei lá vai saber '-'
-
-
Minha inveja fica nas alturas. Ainda mais quando aparece: Eventoaulas acaba de ganhar Dual Karambit no Mercado Negro ;-;. Vou deixar para roletar, quando tiver todas as caixas. Só quero a Karambit ;=;
-
Minha inveja fica nas alturas. Ainda mais quando aparece: Eventoaulas acaba de ganhar Dual Karambit no Mercado Negro ;-;. Vou deixar para roletar, quando tiver todas as caixas. Só quero a Karambit ;=;
-
M60 >>> All
-
Comprei na promoção das caixas 2.0
Ganhei 360 caixas...
Sabe o que ganhei?
NADA NADA NADA NADA...
Prefiro esperar uma VIP que é garantida ou jogar no ticket zumbi (pelo menos lá sempre ganho )
MN é muito estranho (pra não dizer outra coisa) -
Ganhei 360 caixas...
Sabe o que ganhei?
NADA NADA NADA NADA...
Prefiro esperar uma VIP que é garantida ou jogar no ticket zumbi (pelo menos lá sempre ganho )
MN é muito estranho (pra não dizer outra coisa) -
se é vdd ou não, eu não ganho nada mesmo ****
-
Hm...porque sera que todas as armas que ganhei no m.n, eu era patente mais ou menos baixa, e agora com patente alta nem aparece ;-;
-
so to vendo patente baixa ganhando arma top ja na minha que so tenente coronel nao aparece nada e ainda nego fala é sorte pra poder ganha algo :rolleyes:
Literalmente esses são mitos -
so to vendo patente baixa ganhando arma top ja na minha que so tenente coronel nao aparece nada e ainda nego fala é sorte pra poder ganha algo :rolleyes:
E eu aqui achando que tinha algum macete no MN... -
Killer000001 escreveu: »
E eu aqui achando que tinha algum macete no MN... -
Ganhei 360 caixas...
Sabe o que ganhei?
NADA NADA NADA NADA...
MN é muito estranho (pra não dizer outra coisa)
Cara sinceramente até eu ja cansei de mercado negro... Gastei R$375,00 em mais ou menos 1 hora e meia tentando roletar na M4A1-Custom BR e sabe o que ganhei também? apenas GP e aqueles itens feios que vem no mercado negro. .-. -
Cara sinceramente até eu ja cansei de mercado negro... Gastei R$375,00 em mais ou menos 1 hora e meia tentando roletar na M4A1-Custom BR e sabe o que ganhei também? apenas GP e aqueles itens feios que vem no mercado negro. .-. -
Vou criar uma conta fake pra ficar fazendo evento, se eu ganhar alguma coisa eu me mato, ok..
-
Sup?!
Eu iniciei no CF a uns 3 anos atras, durante esse tempo eu parei e voltei varias vezes... Mas sempre que eu arrumava um trocadinho eu botava um zp...
Durante esses 3 anos, nao ganhei UMA arma de mercado negro... A um tempo atras eu pus vip por causa do bonus de gp... único jeito de ganhar arma pra mim. -v- -
Oi, lembram de mim :P... o Mitão dos MN, que ja gastou milhoes, e só tem 3 MNS na conta ??? hahahahaa
Querem minha opiniao ?? EU ACREDITO QUE ESSE SISTEMA É PURA SORTE... MAS ACREDITO TAMBÉM QUE OS FAMOSOS C.O.K SABEM DE MAIS.
EU COMO SEMPRE, NÃO GANHEI NADA NESSE EVENTO..
EM QUANTO CARAS COM NICK "GANHANDOmn*3" GANHAM VARIAS ARMAS COM ESSES EVENTOS, PARA DEPOIS IR E VENDER A CONTA OU USAR HACKER...
EU SINCERAMENTE, JA DESISTI DE MN, SE VIR CAIXA DE GRAÇA ÓTIMO, MAS GASTAR? NUNCA MAIS! -
Sou major e nesse evento ganhei anaconda, mauser e machado phoenix. Então acredito q seja sorte pois não sei de nenhuma tática ou algo assim e acabei ganhando 3 armas.
-
Rapa_bozta escreveu: »Vou criar uma conta fake pra ficar fazendo evento, se eu ganhar alguma coisa eu me mato, ok..
-
na minha roletei pelos
menos eu vi ;.;
-
O que dizer sobre isso ?? Reparem no JackMaluco
One Moment Later
EIAOEIA NEGO PRENDE A BUNDA PRA A PARADA NÃO DESCER E VEM SOLTAR NO CF -
Eu não ligo muito pra carinhas felizes ganhando dual karambit, eu sou major e hoje ganhei a minha primeira arma de MN, fiquei feliz pra caramba pois enfim tenho uma arma legal (faca sombra), se esses supostos "carinha feliz" ganharem 3,4 armas foda-se, mostre a eles que você é melhor, arma não faz jogador, e se usarem hack simplesmente denuncie.
-
O que dizer sobre isso ?? Reparem no JackMaluco
One Moment Later
EIAOEIA NEGO PRENDE A ***** PRA A PARADA NÃO DESCER E VEM SOLTAR NO CF