Mas e então, vamos brincar de Dual Karambit? Facas Sombra? Machado Fênix?!
Ah esqueci, você não tem.
Você que gastou várias caixas nessas armas e não viu nem a cor delas, o assunto não é esse, o assunto é sobre jogar modo faca ultimamente. Jogar salas de modo faca ultimamente está totalmente enjoativo e chato, você entra em uma sala e basicamente o time inimigo é assim: (16 pessoas)
55% Dual Karambit
20% Facas Sombra
15% Machado Fênix
9% Soco Inglês Magma
1% Armas comuns
Está ficando totalmente chato, sem contar que a maioria que possuem essas armas são contas fakes que normalmente tem patente baixa, a patente mais baixa que já vi foi com Facas Sombra e era Recruta nível 2 com um K/D muito positivo em C.1.S de faca, com certeza era conta fake, isso já está ficando mais do que chato jogar modo faca, fora que essas armas serão bastante desvalorizadas e ninguém mais vai querer roletar nelas, 90% do CF já tem, exceto você que está lendo isso (ou não).
Parece que a única arma branca boa que sobrou para roletar é a I.A Sword Ultimate Gold (Adagas Douradas) e quem sabe a Dual Karambit Gold que pode demorar para chegar aqui?
Não pense que este tópico está sendo criado para mostrar uma indignação ''disfarçada'' pois não ganhei nenhuma arma, mesmo que ganhasse essa arma agora e já estivesse roletado muito nelas antes, eu ficaria triste de saber que 90% do CF já tem.
o chat do lobby agora é assim: ''roleto aonde?'' ''25?''
Você que gastou várias caixas nessas armas e não viu nem a cor delas, o assunto não é esse, o assunto é sobre jogar modo faca ultimamente. Jogar salas de modo faca ultimamente está totalmente enjoativo e chato, você entra em uma sala e basicamente o time inimigo é assim: (16 pessoas)
55% Dual Karambit
20% Facas Sombra
15% Machado Fênix
9% Soco Inglês Magma
1% Armas comuns
Está ficando totalmente chato, sem contar que a maioria que possuem essas armas são contas fakes que normalmente tem patente baixa, a patente mais baixa que já vi foi com Facas Sombra e era Recruta nível 2 com um K/D muito positivo em C.1.S de faca, com certeza era conta fake, isso já está ficando mais do que chato jogar modo faca, fora que essas armas serão bastante desvalorizadas e ninguém mais vai querer roletar nelas, 90% do CF já tem, exceto você que está lendo isso (ou não).
Parece que a única arma branca boa que sobrou para roletar é a I.A Sword Ultimate Gold (Adagas Douradas) e quem sabe a Dual Karambit Gold que pode demorar para chegar aqui?
Não pense que este tópico está sendo criado para mostrar uma indignação ''disfarçada'' pois não ganhei nenhuma arma, mesmo que ganhasse essa arma agora e já estivesse roletado muito nelas antes, eu ficaria triste de saber que 90% do CF já tem.
Comentários
-
Joguei um C1S arma branca ontem que de 16 jogadores 9 estavam de Dual Karambit e desses 9 a maior patente era um Subtenente.É aquele velho problema da Z8, tenta fazer o certo mas a vontade de cag... em tudo atrapalha.Como que faz um evento desse porte e nem põe uma restrição de patente ou de tempo que sua conta foi criada?Amadorismo demais...
-
Agora eu só tento em ticket mesmo, povo no cadetes ostentando arma que ganhou, que eu gastei muito pra tentar pegar e nem vi a cor da arma
Um exemplo é essa M4 Royal, arma era rara, voltou a vender e agora vai ficar com menos valor que uma M4 Custom BR.
Eu tava em um c1s faca, povo tudo de Dual karambit, eu matei um e o que ele me disse?
- ''Freaky só mata assim, slash lix* com esse machadinho de dias'' -
Agora eu só tento em ticket mesmo, povo no cadetes ostentando arma que ganhou, que eu gastei muito pra tentar pegar e nem vi a cor da arma
Um exemplo é essa M4 Royal, arma era rara, voltou a vender e agora vai ficar com menos valor que uma M4 Custom BR.
Eu tava em um c1s faca, povo tudo de Dual karambit, eu matei um e o que ele me disse?
- ''Freaky só mata assim, slash lix* com esse machadinho de dias'' -
- ''Freaky só mata assim, slash lix* com esse machadinho de dias''
Com 20 caixas das AKs Black e 35 caixas da Royal/Outono/D.E Copas, eu não duvido que todas vão ficar sem valor, já que são muitas caixas, se com Dual Karambit era 10 caixas e mais da metade do CF já tem, imagina a chance com 20 e 35 caixas?
As pessoas acham que são superiores as outras porque coloca cash pra comprar uma ''arminha'' virtual ou uma arminha dada pela empresa que sabe o que está fazendo, e essa empresa mata 6 por meia dúzia como um player do fórum disse. -
Eu entrei em uma sala de modo faca (P&D), quando me deparo com cinco indivíduos do time adversário com a Karambit. Estava 5x1 pra eles, puxei o machado pétalas, viramos pra 13/9. Terminei 30/13, e eu matava mais os Karambits.
Aonde quero chegar? A maioria que recebe mal sabe jogar, pra mim está uma maravilha. -
E por que não colocou o ratinho em seu devido lugar?Ontem um veio me chamar de pobre porque eu catei a KAC dele.Mandei a real e disse que se não fosse a Z8 Esperança ele não teria nada de ZP em sua conta e de que o pobre aqui já investiu quase 3000 reais nesse jogo.Continuei catando a KAC e ele ficou pianinho.
KKKKKKKKKKKKK e acha que não coloquei? c1s de 12 minutos, 6 minutos foi zoando o infeliz e ele caladinho...
Depois de um tempo esse mesmo cara me whispa perguntando se quero trocar de conta -
Agora pelo menos estou conseguindo jogar MZ de ChainSaw,mesmo não tendo,porque toda hora entra um e pede para trocar e pegar minha Thompson (que é bem inferior a ChainSaw em qualquer modo) e eu de bom grado aceito.^^
Quem esta ganhando esta arma tem tanta visão de jogo que pensa que a Thompson é melhor apenas porque é Vip. -
Daqui a pouco alguém exclui o seu tópico como excluíram o meu, pois está infringindo alguma das regras do fórum, tipo dizer a verdade ou coisa parecida.
-
M.F ta insuportável com a quantidade de patente baixa com Sterling,Dual karambit,Facas Sombra,Machado Phoenix,Soco inglês Magma.
Pelo menos a AK é silenciada e isso ajuda um pouco,agora vai dar custom inútil,quer dizer...BR,depois ak mania,especial2.0,e adivinha...Além de eu não ganhar nada,os que ganham são 94% conta fake.
M.Z e HMX tá virado em Kac,modo faca nem jogo porque sei como está. -
SniperHell escreveu: »M.F ta insuportável com a quantidade de patente baixa com Sterling,Dual karambit,Facas Sombra,Machado Phoenix,Soco inglês Magma.
Pelo menos a AK é silenciada e isso ajuda um pouco,agora vai dar custom inútil,quer dizer...BR,depois ak mania,especial2.0,e adivinha...Além de eu não ganhar nada,os que ganham são 94% conta fake.
M.Z e HMX tá virado em Kac,modo faca nem jogo porque sei como está.
E pior que essas lendas as vezes nem no chefe consegue chegar,na sala que estava consegui terminar a partida sem perder vida com MP7 e as lendas nem no chefe chegaram. -
Pior eu que não tenho nenhuma dessas armas brancas. x.x
Aliás, tenho nenhuma arma branca de MN! :c -
Ah esqueci, você não tem.
55% Dual Karambit
20% Facas Sombra
15% Machado Fênix
9% Soco Inglês Magma
1% Armas comuns
Por isso que nem tenho jagado modo faca. -
Existe um modo de ganhar dinheiro no CF AL sem ser YUTUBER ou Funcionário da Z8, sabe qual? Criar inúmeras contas Fakes no evento para ganhar as armas e depois vende-las, da muito lucro isso :rolleyes:;)
-
É até engraçado...hoje fiquei uns 40 min conferindo patente de quem ganhava itens,maior patente foi um primeiro tenente.Carinha feliz acho que vi uns 10 ganhando.
-
Eu com conta major ganhei a Dual Karambit, dai entro nas salas de faca e vejo uns 3 praças com ela...
O que vier no MN agora é lucro, ja que os eventos de carnal e CF2.0 não vi nem a cor das armas -
PedroDoMonte escreveu: »Existe um modo de ganhar dinheiro no CF AL sem ser YUTUBER ou Funcionário da Z8, sabe qual? Criar inúmeras contas Fakes no evento para ganhar as armas e depois vende-las, da muito lucro isso :rolleyes:;)
-
Ainda acho que do jeito que esse evento foi feito foi tiro no pé,pois desagradou jogadores Cashs,encheu o servidor de armas MN (desvalorizando as mesmas) e ainda por cima vai gerar muita reclamação no suporte,porque gente caindo em golpe é o que não vai faltar.
-
Que bom que está assim, imagina todos de faca de GP? Muitos sem a chance de roletar pelo fato de não ter dinheiro, muitos estão felizes outros equivocados por não ganhar, mas tudo bem, é melhor ganhar tickets do que uma arma Camo por 7 dias.
-
HenryMiller escreveu: »É até engraçado...hoje fiquei uns 40 min conferindo patente de quem ganhava itens,maior patente foi um primeiro tenente.Carinha feliz acho que vi uns 10 ganhando.Que bom que está assim, imagina todos de faca de GP? Muitos sem a chance de roletar pelo fato de não ter dinheiro, muitos estão felizes outros equivocados por não ganhar, mas tudo bem, é melhor ganhar tickets do que uma arma Camo por 7 dias.Black;n535427]Eu entrei em uma sala de modo faca (P&D), quando me deparo com cinco indivíduos do time adversário com a Karambit. Estava 5x1 pra eles, puxei o machado pétalas, viramos pra 13/9. Terminei 30/13, e eu matava mais os Karambits. Aonde quero chegar? A maioria que recebe mal sabe jogar, pra mim está uma maravilha.
-
Não reclame poxa a z8 é tão boa para contas f.ks :rolleyes: quem não merece é os players que botam cash (zueira) o pior nem é isso é eles com a dual e nem sabem jogar e chamam de nub quem usa k.ukri vip :rolleyes:
-
HenryMiller escreveu: »Ainda acho que do jeito que esse evento foi feito foi tiro no pé,pois desagradou jogadores Cashs,encheu o servidor de armas MN (desvalorizando as mesmas) e ainda por cima vai gerar muita reclamação no suporte,porque gente caindo em golpe é o que não vai faltar.
perfeito! eu ganhei a minha copas todo feliz ai vai da as caixas eu vou ver só o povo ganhando e varios usando T-T -
Que bom que está assim, imagina todos de faca de GP? Muitos sem a chance de roletar pelo fato de não ter dinheiro, muitos estão felizes outros equivocados por não ganhar, mas tudo bem, é melhor ganhar tickets do que uma arma Camo por 7 dias.
-
-
o chato mesmo é eu ter gastado 300 e poucos reais tentando ganhar a karambit, consegui pegar a chainsaw que é ótima e poucos a tinham, ai chega um evento desse e agora e vejo mais dela na sala que ak47, e sem falar no monte de contas fakes de karambit, uma arma que eu paguei um dinheirão pra tentar ganhar e não vi nem a cor e agora a maior parte do jogo tem de graça.
-
O evento é ótimo, a maioria que reclama do mesmo são cashers frustrados por não terem ganho a arma ou por ter gasto muita grana pra conseguir ganhar e agora estão vendo muitos players usando essas mesmas armas. Bom, primeiramente ninguem foi obrigado a comprar caixa de arma alguma, comprou porque quis. Segundo, ao ganhar a arma, não foi firmado um contrato de exclusividade com você. Nego acha que por ter gasto 300 reais pra ganhar a arma ninguém mais pode ganhar. Tenho a M4 Custom BR e hoje mesmo serão distribuidas mais caixas dela, mesmo tendo estou achando ótimo. Torcendo que mais gente ganhe e consiga jogar com boas armas. PARABÉNS PELO EVENTO, Z8!
-
O evento é ótimo, a maioria que reclama do mesmo são cashers frustrados por não terem ganho a arma ou por ter gasto muita grana pra conseguir ganhar e agora estão vendo muitos players usando essas mesmas armas. Bom, primeiramente ninguem foi obrigado a comprar caixa de arma alguma, comprou porque quis. Segundo, ao ganhar a arma, não foi firmado um contrato de exclusividade com você. Nego acha que por ter gasto 300 reais pra ganhar a arma ninguém mais pode ganhar. Tenho a M4 Custom BR e hoje mesmo serão distribuidas mais caixas dela, mesmo tendo estou achando ótimo. Torcendo que mais gente ganhe e consiga jogar com boas armas. PARABÉNS PELO EVENTO, Z8!
-
Entendo o seu ponto de vista, como eu não vou discordar ou concordar com sua opinião porque o tópico é para expressar opiniões, você ficaria feliz se você tivesse uma M4A1 Royal ou qualquer uma das AKs Black e tendo gastado muito dinheiro pra comprá-la e a empresa dá 20/35 caixas e você vendo metade do servidor com ela? Se Dual Karambit foram dadas 10 caixas, imagina com 20/35 caixas. -
Sei de conta por ai que já foi vendida e pega de volta 3 vezes,ou seja,3 trouxas enganados.
Por isso digo,Z8 só pensa em FreePlay,Cashs só toma na cabeça.E tem gente que ainda chama a empresa de mercenária.Querem o que mais?Que deem arma Vips de graça?Por que é só o que falta. -
HenryMiller escreveu: »Quem mesmo que sustenta o servidor?Te garanto que não é FreePlay,se joga de graça é porque alguém paga a conta.Uma boa parte dessas armas serão vendidas e causaram maior problemas para os infelizes Trouxas que comprarem e maior ainda para o suporte (pois do jeito que é BR não bastar enganar os NBs ainda tem que pegar a conta de volta para vender novamente).
Por isso digo,Z8 só pensa em FreePlay,Cashs só toma na cabeça.