Mas e então, vamos brincar de Dual Karambit? Facas Sombra? Machado Fênix?!

2»

Comentários

• [QUOTE=enemif;n536181]
    E se acontece isso com Suporte, adivinha quem irá pagar o pato novamente? Players honestos, cashers que mantêm o server no ar etc... Se lotar o supoerte, a Z8 irá aumentar o limite de dias úteis para respondê-los, pois eles estão ocupados de mais olhando para o próprio umbigo. Aí, quem precisar do Suporte para resolver algo sério, terá de esperar mais um pouco. [/QUOTE]
    Como sempre os Cashs da Z8 só tomam na cabeça,mas quando o pessoal começar a parar de por ZP,seja por falta de dinheiro ou pelo rate absurdamente baixo do MN,a empresa começa a se mexer.Foi assim com o vote kicke e voltara a ser.

Qual arma descente temos para comprar na loja de ZP?A Strike?E qual mais?Loja de ZP abandonada,pois só dão atenção ao cassino.
  • [QUOTE=enemif;n536181]
    E se acontece isso com Suporte, adivinha quem irá pagar o pato novamente? Players honestos, cashers que mantêm o server no ar etc... Se lotar o supoerte, a Z8 irá aumentar o limite de dias úteis para respondê-los, pois eles estão ocupados de mais olhando para o próprio umbigo. Aí, quem precisar do Suporte para resolver algo sério, terá de esperar mais um pouco. [/QUOTE]
    Estava pensando nisso ontem, como o Suporte vai lotar de tickets de gente que comprou conta e depois trocaram a senha, pessoas que venderam a conta, pegaram a grana e estão tentando "recuperar" para poder vender novamente.E quem se f0de nisso tudo?Quem ta tentando resolver coisa séria.Sinceramente, é incrível a capacidade que a Z8 tem de cag... em tudo.Será que os GM's não conversam entre si antes de lançarem um evento?Será que nenhum GM pensou na possibilidade da criação de contas fakes para se ganhar armas e depois sair vendendo a conta?Vamos pensar um pouco, pensar dói as vezes mas não mata, sabiam?
  • Frinney escreveu: »
    As pessoas jogam com faca porque querem, é só jogarem Modo Zumbi, a coisa mais fácil de se obter são facas como Kukri/Luvas de Boxe, isso não é desculpa.

Verdade, só espero que isso não afete o jogo na parte de jogadores que irão parar de jogar por causa disso.
    CooNN escreveu: »
    Legal é entrar em uma sala de arma branca e ver que mais de 50% de contas fakes estão com armas de MN, isso é uma delícia...

Olha o lado positivo, melhor fakes com armas brancas do que fakes com hacks ativos.
  • GvIce escreveu: »
    Olha o lado positivo, melhor fakes com armas brancas do que fakes com hacks ativos.
    Lado positivo?Me mostre um lado positivo desse evento e eu me calo agora mesmo...
    Printa ae o que vou comentar agora.Até o final do mês estaremos vendo um monte de neguinho com armas que ganharam nesse evento usando hack.Pode printar e me cobrar no final de Agosto.
  • HenryMiller escreveu: »
    Como sempre os Cashs da Z8 só tomam na cabeça,mas quando o pessoal começar a parar de por ZP,seja por falta de dinheiro ou pelo rate absurdamente baixo do MN,a empresa começa a se mexer.Foi assim com o vote kicke e voltara a ser.

Qual arma descente temos para comprar na loja de ZP?A Strike?E qual mais?Loja de ZP abandonada,pois só dão atenção ao cassino.
    Se pararem de colocar ZP, aí eles que vão pedir para players tóxicos menterem os servidores.
  • CooNN escreveu: »

Estava pensando nisso ontem, como o Suporte vai lotar de tickets de gente que comprou conta e depois trocaram a senha, pessoas que venderam a conta, pegaram a grana e estão tentando "recuperar" para poder vender novamente.E quem se f0de nisso tudo?Quem ta tentando resolver coisa séria.Sinceramente, é incrível a capacidade que a Z8 tem de cag... em tudo.Será que os GM's não conversam entre si antes de lançarem um evento?Será que nenhum GM pensou na possibilidade da criação de contas fakes para se ganhar armas e depois sair vendendo a conta?Vamos pensar um pouco, pensar dói as vezes mas não mata, sabiam?
    Aí eles aumentam o limite de dias úteis para 20 e trabalham no mesmo ritmo.
  • [QUOTE=enemif;n536242]
    Aí eles aumentam o limite de dias úteis para 20 e trabalham no mesmo ritmo.[/QUOTE]
    E quem paga o pato?O jogador que tem algo sério para resolver no Suporte e terá que esperar mais por causa da cag... que a Z8 deu nesse evento.Sinceramente não me conformo que um evento desse porte não tenha restrição.É um absurdo!Se eu já não colocava minha mão no fogo por essa equipe atual....
  • [QUOTE=enemif;n536235]
    Se pararem de colocar ZP, aí eles que vão pedir para players tóxicos menterem os servidores. [/QUOTE]
    É,realmente nessas horas lembram dos "tóxicos",mas depois da quantidade de ofensas sofridas por aqui não estou muito afim de perder meu dinheiro no cassino deles,ainda mais em uma conta que nunca,misteriosamente,ganha nada.
    Pior é ser chamado por pessoas da equipe de mentiroso,depois de tanto ter gastado neste game.Só coloquei a print uma comprinha "básica" minha apenas para verem.
  • Ainda bem que não tenho problemas com isso, porque não é a arma que faz o jogador. hehe
  • NowGamer escreveu: »
    Ainda bem que não tenho problemas com isso, porque não é a arma que faz o jogador. hehe
    Mas irrita, o jogador irrita com arma, a única coisa que pode vencer um stab de uma Dual Karambit é o slash de um Machado, fora isso se você não souber jogar direito e não souber parar ele, você fica negativo e ele positivo.
  • NowGamer escreveu: »
    Ainda bem que não tenho problemas com isso, porque não é a arma que faz o jogador. hehe
    Então vai jogar com M16 ou faquinha padrão contra cara de Cyborg e Machado ou Dual karambi.^^
  • Pois é, ta foda... ainda tenho esperança que algum dia esse tipo de evento vai ter restrição de patente, ao menos 2º Tenente.
  • [QUOTE=enemif;n536163]
    Cara, com toda sinceridade do mundo, você tem uma mente muito limitada. Ninguém disse que as armas são exclusividades de quem pagou a fim de obter, apenas que nem todos são merecedores. Ou você acha que a maioria que ganhou são players honestos? Se acha isso, meus pêsames para você. Já parou para pensar na quantidade de usuários de programas ilegais que estragaram o seu jogo e criaram contas fakes com a finalidade de participar desse evento? Já imaginou a quantidade de criancinhas que só entram para estragar a diversão e que agora estão fazendo o evento e rindo da cara de todos? Acorda pra vida, cara, ninguém aqui acha que só quem pagou é merecedor, mas não podemons exigir nem ao menos que eventos como esse sejam direcionados apenas a players honestos e que já estejam a um certo tempo com a acc? Desses muitos players que você citou, você duvida que a maioria deles sejam players tóxicos? O que você disse foi uma grande absurdidade. [/QUOTE]

Eu não sei se você percebeu, mas ao longo do seu texto você restringiu o evento à questão de players desonestos terem acesso às armas. Nesse caso, acho que a mente limitada aqui é a sua. Além disso, você só demonstra sua inferioridade intelectual ao partir pra agressão ao invés de discutir e expor ideias de forma sensata. O evento está contemplando todos os players de forma equalitária, quem joga ganha as caixas, seja free player ou casher. Os jogadores ilegais que ganham tais armas serão banidos cedo ou tarde. Não sei se você tem alguma experiência no jogo, mas arma não faz diferença alguma para os hackers, uma m16 é suficiente para destruir o andamento de uma sala. Enfim, ótimo evento z8, parabéns novamente!
  • Frinney escreveu: »
    Não merece Palmas, merece o Tocantis inteiro.
    snape-approves.gif

r1Opo

Entendo o seu ponto de vista, como eu não vou discordar ou concordar com sua opinião porque o tópico é para expressar opiniões, você ficaria feliz se você tivesse uma M4A1 Royal ou qualquer uma das AKs Black e tendo gastado muito dinheiro pra comprá-la e a empresa dá 20/35 caixas e você vendo metade do servidor com ela? Se Dual Karambit foram dadas 10 caixas, imagina com 20/35 caixas.

Leia o que escrevi, amigo. Citei ter a m4 custom br - uma das armas que serão distribuídas - e não vejo problema algum com isso. Estou também tendo a chance de ganhar gratuitamente caixas de armas que não tenho e que posso vir a ganhar sem gastar nada com isso.
  • HenryMiller escreveu: »
    Quem mesmo que sustenta o servidor?Te garanto que não é FreePlay,se joga de graça é porque alguém paga a conta.Uma boa parte dessas armas serão vendidas e causaram maior problemas para os infelizes Trouxas que comprarem e maior ainda para o suporte (pois do jeito que é BR não bastar enganar os NBs ainda tem que pegar a conta de volta para vender novamente).
    Sei de conta por ai que já foi vendida e pega de volta 3 vezes,ou seja,3 trouxas enganados.

Por isso digo,Z8 só pensa em FreePlay,Cashs só toma na cabeça.E tem gente que ainda chama a empresa de mercenária.Querem o que mais?Que deem arma Vips de graça?Por que é só o que falta.

Entendo sua colocação, mas esses eventos acontecem periodicamente e vão continuar acontecendo. A maioria absoluta das pessoas curte ganhar caixas de graça e eles sabem disso, e é exatamente por isso que o evento periodicamente volta com caixas diferentes sendo ofertadas. Eu apenas acho que devemos ser menos egoístas nesse sentido. Se há um evento como esse, nós não devemos ir contra só porque temos algumas das armas que estão nas caixas distribuídas, temos que abrir a mente. Ver que tem caixas de armas que não temos e que podemos ganhar sem gastar nada com isso.
  • Slayer88 escreveu: »

Eu não sei se você percebeu, mas ao longo do seu texto você restringiu o evento à questão de players desonestos terem acesso às armas. Nesse caso, acho que a mente limitada aqui é a sua. Além disso, você só demonstra sua inferioridade intelectual ao partir pra agressão ao invés de discutir e expor ideias de forma sensata. O evento está contemplando todos os players de forma equalitária, quem joga ganha as caixas, seja free player ou casher. Os jogadores ilegais que ganham tais armas serão banidos cedo ou tarde. Não sei se você tem alguma experiência no jogo, mas arma não faz diferença alguma para os hackers, uma m16 é suficiente para destruir o andamento de uma sala. Enfim, ótimo evento z8, parabéns novamente!
    Será que serão?Você acredita mesmo nisso?Eu já duvido,só vou passar a levar fé na equipe o dia que o anonimato para infratores cair por terra,dai sim.Até lá não perco mais meu tempo com denuncias que não sei se dara em alguma coisa.
    Slayer88 escreveu: »

Entendo sua colocação, mas esses eventos acontecem periodicamente e vão continuar acontecendo. A maioria absoluta das pessoas curte ganhar caixas de graça e eles sabem disso, e é exatamente por isso que o evento periodicamente volta com caixas diferentes sendo ofertadas. Eu apenas acho que devemos ser menos egoístas nesse sentido. Se há um evento como esse, nós não devemos ir contra só porque temos algumas das armas que estão nas caixas distribuídas, temos que abrir a mente. Ver que tem caixas de armas que não temos e que podemos ganhar sem gastar nada com isso.
    O que me incomoda é saber que muitas contas serão usadas para golpe,muitas mesmo,isso é frustrante.O evento é bom,mas faltou planejamento e desagradou muita gente.
    Para mim deram um tiro no pé,mais um.
  • Não sei como vão diminuir a quantidade de hackers desse jogo, se os mesmos se sentem tão bem com eventos assim.
  • Slayer88 escreveu: »

Bom, eu posso ter exagerado um pouco na maneira de tratamento, pois ninguém tem culpa de eu estar nervoso pelo evento. Bom, mas de qualquer forma, achas mesmo que o evento foi uma boa idéia mesmo não tendo uma restrição? Você acha mesmo que foi uma boa idéia sair distribuindo caixas para Deus e o mundo? "Quem joga ganha as caixas, seja free player ou casher", certo, concordo. Mas não sou contra apenas pelo fato de serem free players, cara, apenas sou contra jogadores tóxicos poderem participar do evento com tanta facilidade. Eu acho, sim, que deveria ter uma restrição, tanto no tempo de jogo quanto no histórico da conta. Quanto aos hackers, eles podem matar até sem armas, isso não muda o fato de não serem merecedores, mas de forma alguma. Sem contar que isso retira totalmente o valor do item. Uma pessoa gasta uma fortuna para ganhá-lo, aí um hacker vai lá, cria uma conta e ganha, não acha que é dar moral demais para esse tipo de gente? A Z8 só faz eventos assim porque ainda lucram com re-skins, se não lucrassem, não fariam isso. Eles lançam uma re-skins e dão as versões anteriores em eventos mal planejados como esses, quem gastou com a versão antiga da arma que divida com os hackers que criaram novas contas e com jogadores que criaram para vendê-las. Eu mesmo postei um print de um cara vendendo uma acc que tinha a Mauser do evento (Item que eu tive de batalhar para conseguir), e o que fizeram? Excluíram o tópico. Muitos acham que é egoísmo pensar assim, mas se vários jogadores gastam fortunas para obter um item que dão de graça, o mínimo que poderiam fazer é dá-los apenas para quem contribui com a diversão do jogo, não acha?