Em que época você começou a jogar CF?
eu comecei nessa bons tempos aqueles ;-;
Comentários
-
Atualização de clãs, qnd esse CF não era Bolsa Família
-
Scarecrow123 escreveu: »Atualização de clãs, qnd esse CF não era Bolsa Família
-
é hj em dia se ganha tudo antes nao ganhava quase nada acho que so colete e capacete
Que nada, ngm usava colete, as coisas cobiçadas na RDF era ficha e médico ou aqueles chars do MHX, e também questão de AP, ngm quase tinha AP. -
Não em lembro ao certo, mas se não me engano foi lá por 2012. Lembro que meus colegas da escola me enxeram o saco pra eu criar a conta e eu não joguei por um bom tempo, ****.
Depois de um certo tempo foi que eu reativei a conta, lá por 2012 mesmo. Aquela época era boa demais, meu Deus. -
Foi no inicio de 2014,
-
Atualizaçao Halloween em Furia
#Saudades ;-; -
Lembro que foi logo quando lanço em 2012 , foi bem no começo do ano
-
começei a joga em 05/04/2012 e ate hoje so tenho 1 arma de mn de ZP
-
maio de 2012, tinha acabado de sair do beta
-
Logo após o Beta ,na época eu tava tentando baixar Cf na ,porque nem sabia do BR, Época de ouro , katana de cupom.Sdds
-
jweasdafdsaa escreveu: »Foi no inicio de 2014,
-
Junho de 2014, atualização sombra
-
Comecei a jogar no começo de abril de 2013 ,na atualização da AK VIP https://youtu.be/sXyXAD35taA
-
2010 CFNA ai chegou o AL e estou desde então, só não consegui pegar o beta na época =d
-
Nov 2012, se não me engano era a atualização Cratera.
-
Fevereiro 2009 - CFNA
Subagames -
vishi alguns meses a mais que eu e so patente mais alta que vc isso que da fica upando conta fa,kke :rolleyes::pEntão, era para mim ser tenente-coronel já **** tenho uma acc barrinha de prata uma capitão e uma subtenete tirando as outras...
-
jweasdafdsaa escreveu: »Então, era para mim ser tenente-coronel já **** tenho uma acc barrinha de prata uma capitão e uma subtenete tirando as outras...
-
Comecei se não me engano em setembro de 2013 mias ou menos nessa época avia muitos aim.bot
-
Jogo desde Agosto de 2009 , comecei no CF NA , e só vim pro AL em 2014 , uma época bem boa... , saudades
-
Comecei se não me engano em setembro de 2013 mias ou menos nessa época avia muitos aim.bot
-
Depois da ATUALIZAÇÃO AMIGOS DE HONRA (tempos que dava gosto de jogar)
-
Sou veterano, baby! ehuehuheuhueuhe
Beta Gaming. -
Eu comecei a jogar em maio de 2013, na atualização satélite, nessa atualização chegaram as ak's vips '-' e as armas red-dragon eu acho não lembro direito e.e
-
Eu comecei a jogar CF em 2012 dps de um tempo eu vi a atualização dias bruxas, pra mim a melhor época do crossfire al foi aquela , eu era tão inocente e não via maldade em certas coisas ..
ah bons tempos..bons tempos...
Me lembro que eu criei uma conta com nome de menina achando que a SPOP-ELITE ia vir na conta kkkk sdds sdds.
Me lembro que eu arrumei 3 namoradas virtuais no cf .
A primeira foi hillary , a segunda foi Megan, a terceira foi a Prissila , quarta geovana .. eu era inocente na época pra mim qualquer pessoa com nome de mulher era mulher e se tava falando cmg era pq estava me dando mole , mas agora eu sei...todas eram macho ;-;
ah bons tempos não da pra esquecer , o grande buffalo branco. -
eu comecei nessa época.
-
Atualização que veio as AKs Black pela primeira vez, lá pro começo de 2012...
-
Atualização que veio as AKs Black pela primeira vez, lá pro começo de 2012...
-
Faz tempo já, foi antes da atualização do modo batalha...
-
CrossFire N.A em 25/09/2008~2014 Aí vendi minha Conta
CrossFire A.L 05/02/2012~~2015 Atualmente (quase parando de jogar)