Em que época você começou a jogar CF?
Comentários
-
Comecei a jogar em 26/05/2015. Antes jogava outro game.
-
joguei uns 3 dias dps da atualição de clãs
antes do cf al eu jogava o NA q meu primo tinha me apresentado( bons tempos bons e velhos tempos) -
Por volta de 2012, quando a m4 royal dragon estava sendo lançado, época que tenente coronel era patente de deuses. Ai por irresponsabilidade,la para o final de 2013,eu perdi minha conta, e no mesmo dia parei de jogar. voltei só agora em 2015.
-
Minha assinatura já responde
-
Atualização dia das bruxas 2012.
-
Maio de 2012, por ai...
Antigamente não era tão bom como dizem, creio que a maioria que diz ''Melhor época do CF'' ''Aquela época não tinha hackers'' muitos desses nem chegaram a jogar naquela época mas enfim, era melhor do que a atual. -
Maio de 2012, por ai...
Antigamente não era tão bom como dizem, creio que a maioria que diz ''Melhor época do CF'' ''Aquela época não tinha hackers'' muitos desses nem chegaram a jogar naquela época mas enfim, era melhor do que a atual. -
Comecei em Outubro de 2012, na att, de Halloween.
-
pelo menos nao devia existir tanto qq que nem hoje em dia
Claro que tinha, no meu primeiro dia na primeira sala eu vi um garoto dizendo '' Kika vitor,kika vitor '' toda hora dizendo isso, e eu como não sabia o que significava eu respondi '' kika vc mlk '' pq sla né, dai 1 minuto dps, apareceu pra mim pela primeira vez '' Você foi removido da sala por votação e bla bla '' ah cara quando eu li aquilo fiquei triste e pensei que ninguém gostava de mim, foi uma tristeza ler aquilo.. -
final de 2013 quando chegou a cyborg
-
semana passada.kkkkk
-
Agosto de 2010 no CFNA
-
Eu jogava o NA,depois comecei a jogar o Beta na conta de um amigo,quando acostumei a jogar criei essa conta.
:v -
VitorProbio escreveu: »
Claro que tinha, no meu primeiro dia na primeira sala eu vi um garoto dizendo '' Kika vitor,kika vitor '' toda hora dizendo isso, e eu como não sabia o que significava eu respondi '' kika vc mlk '' pq sla né, dai 1 minuto dps, apareceu pra mim pela primeira vez '' Você foi removido da sala por votação e bla bla '' ah cara quando eu li aquilo fiquei triste e pensei que ninguém gostava de mim, foi uma tristeza ler aquilo.. -
Acho que foi em 2009, lá no CF NA. Aqui no AL entrei em 2013, eu acho.
-
2009 no CrossFire americano.
-
comecei a jogar crossfire em fase beta no americano era da subagames podiamos vender ate m16 e m700 rsrsrs tempos bons . pelos meus calculos ha mais de 8 anos jogo crossfire quase que em todas versoes chines, americano, europeu. e meus amigos do japao me criaram uma conta para jogar com eles tambem pena e o ping 280 / 320 mais dou muito risada com, eles.
-
EDNILSON001 escreveu: »comecei a jogar crossfire em fase beta no americano era da subagames podiamos vender ate m16 e m700 rsrsrs tempos bons . pelos meus calculos ha mais de 8 anos jogo crossfire quase que em todas versoes chines, americano, europeu. e meus amigos do japao me criaram uma conta para jogar com eles tambem pena e o ping 280 / 320 mais dou muito risada com, eles.
Você sabe o mandarim? kkkk -
2012 ><
Eu me lembro que tava com um evento de páscoa, evento do Herói-X, Evento M.F, E tava tendo de M.N a Kriss Super V-Pink, arma rara >< (Nunca mais vi ela na vida) -
Minha primeira experiencia foi em Setembro de 2014, de lá para cá continuo quase o mesmo.
Me lembro de quando comecei a jogar parecia cego perdido no meio de tiroteio kkkk. -
Beta fechado! Veterano...:cool:
-
Desde o início, porém parei em julho de 2014 e estou jogando bem pouco em 2015 (só por causa de eventos)
-
Em outubro de 2012,época em que ostentava AWM RD.
-
quando veio a M4a1 sakura pela 1 vez
OBS:tem 1 topico a cima igual o seu;-; te copio -
Alguns dias após esse evento.
http://br.oldforum.z8games.com/showthread.php?t=55646 -
quando veio a M4a1 sakura pela 1 vez
OBS:tem 1 topico a cima igual o seu;-; te copio -
Foi perto de quando lançaram as AK Black na caixa AK Mania, começo de 2012.2012 ><
Eu me lembro que tava com um evento de páscoa, evento do Herói-X, Evento M.F, E tava tendo de M.N a Kriss Super V-Pink, arma rara >< (Nunca mais vi ela na vida)
Kriss Super-V Pink foi na páscoa de 2013, lembro que ficaram puts pensando que a Sakura iria voltar e veio ela no lugar, heaioheaoheoai.
QUASE NINGUÉM GANHOU. :V -
Foi perto de quando lançaram as AK Black na caixa AK Mania, começo de 2012.
Kriss Super-V Pink foi na páscoa de 2013, lembro que ficaram puts pensando que a Sakura iria voltar e veio ela no lugar, heaioheaoheoai.
QUASE NINGUÉM GANHOU. :V