Discussão - Você acha legal a z8 dar armas de ZP para jogadores Free ?

Então pessoal... Vamos iniciar aqui mais uma discussão.
Não é de agora que vemos a empresa dar armas de ZP, em forma de eventos, em forma de caixas ou em forma de códigos para jogadores iniciantes e contas criadas apenas após o evento para se beneficiar do mesmo. Vimos agora esse último evento das caixas karambit e do machado fênix, vou tentar expor os dois lados e também colocar o meu ponto de vista já que eu nunca fico em cima do muro, pra mim ou ta certo ou tá errado e ponto final.

Evento caixas de mercado Negro de ZP.

Direcionado a Z8GAMES
Não sei o que houve com a organização de vocês, o evento em si foi ótimo porém muito mal elaborado, vocês sabem como é essa comunidade BR e sabem que eles criariam várias contas FAKE pra tentar ganhar as armas do mercado negro e mesmo assim permitiram isso? Tá de brincadeira né z8games? Eu não falo pelo fato de uma pessoa ganhar a arma mas sim mas sim pela total ir restrição de conta e de patente para poder participar desse evento, até armas raras foram distribuídas em caixas de MN. Se a intenção de vocês foi trazer novos jogadores com esse evento eu tenho absoluta certeza que o tiro saiu pela culatra, ao invés de novos jogadores vocês multiplicaram o número de contas FAKE isso sim todo mundo sabe disso.

Vocês querem mesmo fazer eventos para trazer novos jogadores? Criem armas exclusivas para novas contas criadas e eventos também direcionados a essas pessoas. Tem versão por ai que um jogador ao criar uma conta ganha uma M4-CUSTON e aqui o jogador começa com uma M16. Com esses eventos de armas raras de mercado negro vocês deram um tapa na cara dos jogadores que mês após mês colocam ZP e tentam ganhar uma arma e nunca conseguem e vêem uma pessoa que é um fake ganhar a arma com 10 caixas, o meu lado de jogador que compra ZP mensalmente e sonha em ter uma arma rara em minha conta vê isso como um absurdo. Os jogadores veteranos já não tem nenhum benefício, os jogadores que compram zp todo mês não tem nenhum benefício, em determinadas épocas do ano somos obrigados a compartilhar as salas com infestações de hackers e agora a comunidade tem que engolir mais essa vitória, contas fake que futuramente serão utilizadas para programas ilegais com armas raras. Eu fico aqui imaginando o player patentinha varando a parede com uma arma rara ou matando os adversários a 300 metros de distância com um machado fênix. z8 crie armas e eventos exclusivos para o público novo separado das armas do público antigo. Um jogador novo não sabe a diferença de uma arma SAZONAL de MN para uma arma normal, ele fica feliz em saber que tem uma arma exclusiva só pelo fato de criar uma conta que os outros jogadores não tem e isso que importa.

Se vocês insistirem nesses eventos por favor limitem a patente da conta para poder participar, se é um evento valendo caixas de ZP então quem deveria participar é quem já colocou ZP pelo menos 1 vez na vida ou pessoas com pelo menos 1 ano de jogo por exemplo. Ver um amigo seu ganhando no mercado negro com sua conta principal em um evento desses é animador e você fica muito feliz pela pessoa porém ver 99% de contas FAKEs ganhando essas armas é frustrante e broxante como jogador e como comprador de ZP.

Jogadores novatos que não colocam ZP ou jogadores que criaram conta nos dias do evento até poderiam ter essas armas, porém de dias e pra falar a verdade no máximo 7 dias.
Por favor entendam nosso lado.

Direcionado para os veteranos.

Alguns veteranos também adoram fazer drama e ficar de mimimi. A chance da conta fake ganhar arma com o evento é a mesma que a sua. Mas Alex, porque tantas contas FAKE ganham arma no mercado negro e porque tantas contas FAKE ganham o prêmio máximo da roda da fortuna? Essa é uma pergunta bem simples que qualquer ser que raciocine um pouco sabe responder. O número de contas FAKE criadas é infinitamente superior ao número de contas acima de 1 tenente por exemplo, e tem mais a cada 1 tenente oficial outras 9 contas felizes são criadas, esse número é bem maior do que eu postei aqui, lógico que são eles os FAKES felizes abaixo de Sub tenente que irão dominar na roda da fortuna ( que por mim é totalmente desnecessária, mas isso vem em outro tópico) e nesses eventos de caixas de MN de ZP grátis.

O fato de ver uma conta FAKE ganhar arma no mercado negro é desanimador porém isso não é motivo para tanto drama pois a arma não foi dada e sim ele a roletou para ganhar.

Minha opinião sem enrolação

1- O evento foi bom e eu também estou tentando ganhar armas com as caixas desse evento na minha única conta PRINCIPAL E ORIGINAL que é essa. (isso é motivo para outro tópico)

2 - Foi bom mas foi mal elaborado e causou insatisfação por parte dos jogadores que compram ZP e sonham em ganhar uma arma que foi adquirida por uma conta FAKE que daqui a 2 semanas estará largada porque o jogador não vai largar sua conta PATENTUDA para jogar nessa FAKE ainda que tenha essa arma rara, ela ficará pegando poeira ou será vendida e recuperada, aumentando os tickets do suporte.

3 - Devem ser excluídos na minha opinião nesses eventos de MN grátis contas recém criadas, contas que nunca colocaram ZP.

4 - Para os jogadores pobres e miseráveis que possuem computador em casa ou gastam um bom dinheiro em LAN HOUSES mas coitadinhos não tem condições de coloca 9k de ZP pelo menos de 3 em 3 meses poderiam participar desse evento se tivessem conta a pelo menos 1 ano criada.

5 - Para os jogadores novatos e contas recém criadas, eventos em paralelo fornecendo armas exclusivas apenas para novas contas, outros jogadores não teriam acesso a essas armas. Uma arma exclusiva seria dada permanente para a conta recém criada e eles participariam desses eventos ganhando essas armas de MN por apenas 7 dias e jamais a caixa delas.

6 - Vamos começar a honrar também os players veteranos que jogam CF a mais de 2 anos sem histórico de hack, fazer eventos para essas pessoas seria motivador tanto para eles quanto para os novatos.

E para você que está lendo esse tópico, qual a sua opinião? O que você acha desse assunto?
«1

Comentários

• Achei o evento bom,mas muito mal organizado e do jeito que esta sendo feito foi tiro no pé,Poque?Porque desagradou muitos clientes cashs,desvalorizou muitas armas de MN,vai gerar muita dor de cabeça ao suporte com contas vendidas (e todos sabemos que isso é proibido).
    A gritaria pelo visto é geral entre jogadores cashs,tenho vários amigos que juraram que dinheiro no CF não vão por nunca mais,pois já andavam insatisfeitos pelo fato de quem coloca mais cash não ter nenhuma vantagem na hora de roletar (eles acham que deveriam ter mais chances e estas seriam maior conforme a proporção de dinheiro gasto em game).

Eu talvez coloque um pouco de ZP para pegar a mochila ZM nos tickets,e com alguma sorte uma ou outra arma.MN?Não sei,depois de gastar mais de 500 caixas somente na caixa Ares e ainda ouvir desaforos no fórum,acho que dificilmente volte a tentar o cassino da Z8.
    Talvez volte a tentar algo,mas por hora não esta nos planos,não pelo dinheiro em si,mas sim pelo fato de ser tratado mal,mesmo tendo histórico de cheater limpo e sendo cash alto.Z8 trata bem mal seus clientes e ainda vão pagar por isso.

Resumindo:
    Evento bom,mas mal organizado.
    Jogadores Cashs não são valorizados.
  • Cara concondo plenamente com sua opinião, e também acho que pra eventos desse porte deveria haver uma restrição de patente ou pelo menos ter um mês de conta.
    E jogo a quase 2 anos CF e não to chorando porque não ganhei arma igual o resto do povo.
  • Eu não sou um cliente casher e depois do que aconteceu comigo há 2 anos atrás em um jogo eu jurei somente colocar dinheiro em qualquer jogo quando necessário, não importa se é a pré-venda da Kriss Super V - Ultimate Gold Custom Silencer Pente Duplo Mira Alternativa Coronhada e Knife mas eu realmente não gostei de como o evento foi organizado e como o Henry disse, jogadores cashers não são valorizados, o modo faca está insuportável de jogar com a quantidade de carinhas felizes e players jogando de Dual Karambit, imagino a indignação que players que estivessem gastado mais de 500 caixas nela e não ver nem a cor da pobre coitada, por mim, eu não roletaria nas armas que foram ''dadas'' no evento, como eu disse, quer uma arma branca boa e que carinhas felizes não tenham? Adagas Douradas e Dual Karambit Gold (ainda não existe aqui).
    HenryMiller escreveu: »
    Resumindo:
    Evento bom,mas mal organizado.
    Jogadores Cashs não são valorizados.
  • Nem sempre concordo com o que você diz, Alex, mas pelo menos você é verdadeiro e diz o que pensa sem medo.O que eu achei do evento?O evento em si foi ótimo, mas elaborado de uma maneira porca.Fico me perguntando se nenhum GM pensou na possibilidade de que pessoas criariam várias contas fakes até ganhar a arma, e se isso não passou pela cabeça de nenhum GM, me desculpem a minha franqueza, mas vocês podem se considerar amadores.E eu também acho que deve existir um certo "limite" de armas que são dadas em eventos desse tipo.Exemplo disso é a Dual Karambit e Caixas SS.Me desculpem, mas na minha opinião eu acho que essas armas NUNCA deveriam entrar em eventos desse estilo.
    Outro ponto que foi citado no tópico é o desprezo pelos veteranos.Em 2 anos e quase 6 meses de CF AL eu nunca vi um evento realmente voltado aos veteranos que não fosse um que envolvesse CP e SP.Quem joga isso a mais de 2 anos e não possui histórico é um guerreiro (e que também não seja um player tóxico) e merece reconhecimento da empresa e não CP's e SP's.Reconhecimento esse que poderia vir através de um servidor exclusivo, mas que até hoje nunca saiu do papel."Ah mas o veterano é o mesmo que um player novato".Não, não é.Se os que hoje são veteranos tivessem desistido da versão brasileira desse jogo (e olhe que nos foi dado vários motivos para isso) hoje não existiriam jogadores novatos.
    A_Kid escreveu: »
    3 - Devem ser excluídos na minha opinião nesses eventos de MN grátis contas recém criadas, contas que nunca colocaram ZP.

4 - Para os jogadores pobres e miseráveis que possuem computador em casa ou gastam um bom dinheiro em LAN HOUSES mas coitadinhos não tem condições de coloca 9k de ZP pelo menos de 3 em 3 meses poderiam participar desse evento se tivessem conta a pelo menos 1 ano criada.
    E eu queria frisar esses dois pontos do seu tópico.Armas de MN grátis para contas que foram criadas no dia que o evento foi anunciado, isso é uma GRANDE FALTA DE RESPEITO COM OS VETERANOS QUE JÁ GASTARAM RIOS DE DINHEIRO E NUNCA PEGARAM NADA.

Outro argumento que ao meu ponto de vista soa patético é o "Ah, mas tem gente que não pode depositar e ganha com esses eventos".E na vida real, quando você enfrenta um problema que sua condição financeira não deixa que você o ultrapasse-o, a vida te oferece um evento para que você consiga esse dinheiro?Não...
    E quero deixar uma coisa clara, mas clara mesmo, para que os analfabetos funcionais e semi escolarizados que usam esse Fórum entendam.Se você não possui condições financeiras de depositar, vejam bem, se você NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE DEPOSITAR e não se você optou por não depositar, você não deveria estar jogando CF e sim trabalhando/estudando para ajudar sua família.
  • CooNN escreveu: »
    Nem sempre concordo com o que você diz, Alex, mas pelo menos você é verdadeiro e diz o que pensa sem medo.O que eu achei do evento?O evento em si foi ótimo, mas elaborado de uma maneira porca.Fico me perguntando se nenhum GM pensou na possibilidade de que pessoas criariam várias contas fakes até ganhar a arma, e se isso não passou pela cabeça de nenhum GM, me desculpem a minha franqueza, mas vocês podem se considerar amadores.E eu também acho que deve existir um certo "limite" de armas que são dadas em eventos desse tipo.Exemplo disso é a Dual Karambit e Caixas SS.Me desculpem, mas na minha opinião eu acho que essas armas NUNCA deveriam entrar em eventos desse estilo.
    Outro ponto que foi citado no tópico é o desprezo pelos veteranos.Em 2 anos e quase 6 meses de CF AL eu nunca vi um evento realmente voltado aos veteranos que não fosse um que envolvesse CP e SP.Quem joga isso a mais de 2 anos e não possui histórico é um guerreiro (e que também não seja um player tóxico) e merece reconhecimento da empresa e não CP's e SP's.Reconhecimento esse que poderia vir através de um servidor exclusivo, mas que até hoje nunca saiu do papel."Ah mas o veterano é o mesmo que um player novato".Não, não é.Se os que hoje são veteranos tivessem desistido da versão brasileira desse jogo (e olhe que nos foi dado vários motivos para isso) hoje não existiriam jogadores novatos.

E eu queria frisar esses dois pontos do seu tópico.Armas de MN grátis para contas que foram criadas no dia que o evento foi anunciado, isso é uma GRANDE FALTA DE RESPEITO COM OS VETERANOS QUE JÁ GASTARAM RIOS DE DINHEIRO E NUNCA PEGARAM NADA.

Outro argumento que ao meu ponto de vista soa patético é o "Ah, mas tem gente que não pode depositar e ganha com esses eventos".E na vida real, quando você enfrenta um problema que sua condição financeira não deixa que você o ultrapasse-o, a vida te oferece um evento para que você consiga esse dinheiro?Não...
    E quero deixar uma coisa clara, mas clara mesmo, para que os analfabetos funcionais e semi escolarizados que usam esse Fórum entendam.Se você não possui condições financeiras de depositar, vejam bem, se você NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE DEPOSITAR e não se você optou por não depositar, você não deveria estar jogando CF e sim trabalhando/estudando para ajudar sua família.

Tirou as palavras da minha boca.
  • CooNN escreveu: »
    NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE DEPOSITAR

Eu sempre fui radical ou 8 ou 80 e acho que esse negócio de não ter condições de depositar é papo furado.
    Só entraria nessas condições pessoas miseráveis que passam fome literalmente. Uma pessoa que joga CrossFire tem computador em casa, se tem computador que não é um bem de necessidade vital, tem geladeira, fogão, televisão... Como que uma pessoa dessas tem a coragem de dizer que não tem condições de colocar uma vez na vida ou na morte 9k de ZP?

Ahh ai alguém diz que não possui computador... Beleza amigo(a) Você joga a onde? No mínimo você joga em LAN, jogar em LAN não é baratinho, portanto se você tem dinheiro pra jogar em LANHOUSE também tem condições de comprar o mínimo de valor de ZP que é apenas 10 reais.

Desculpas para o grupo de pessoas que não tem condição é papo furado ZP para o CF é barato, quem joga CF tem condições de colocar ZP e quem deveria participar de eventos de ZP são as pessoas que um dia já colocaram ZP.
  • Parabéns pelo tópico Alex, isso deveria ser visto por algum GM, para eles ver o que um membro do fórum esta pedindo, não só você, obviamente terceiras pessoas também queriam ver isso nesse evento, só que foi assim mesmo como você citou, ' varias contas fakes", E mais uma, VALORIZAR QUEM COLOCA ZP!!!!! E FAZER UM EVENTO JUSTO PARA OS VETERANOS.
  • A_Kid escreveu: »

Eu sempre fui radical ou 8 ou 80 e acho que esse negócio de não ter condições de depositar é papo furado.
    Só entraria nessas condições pessoas miseráveis que passam fome literalmente. Uma pessoa que joga CrossFire tem computador em casa, se tem computador que não é um bem de necessidade vital, tem geladeira, fogão, televisão... Como que uma pessoa dessas tem a coragem de dizer que não tem condições de colocar uma vez na vida ou na morte 9k de ZP?

Ahh ai alguém diz que não possui computador... Beleza amigo(a) Você joga a onde? No mínimo você joga em LAN, jogar em LAN não é baratinho, portanto se você tem dinheiro pra jogar em LANHOUSE também tem condições de comprar o mínimo de valor de ZP que é apenas 10 reais.

Desculpas para o grupo de pessoas que não tem condição é papo furado ZP para o CF é barato, quem joga CF tem condições de colocar ZP e quem deveria participar de eventos de ZP são as pessoas que um dia já colocaram ZP.
    Sim, é papo furado.Se uma pessoa que usa lan ou têm um computador em casa e não possui CONDIÇÕES FINANCEIRAS de depositar nem que seja 28.000 em um ano, saia do CF agora e vá trabalhar/estudar para ajudar sua família.E outra, me desculpe se você que leu o que vem a seguir se sentir ofendido, mas a Z8 é uma empresa e necessita de lucros.Quer caridade vai atrás da Unesco, Unicef, Crianças Esperança, ONGS...
    [/B][/SIZE]

Por favor de uma vaga na equipe que planeja eventos para este cara.....
  • DarK69 escreveu: »

Por favor de uma vaga na equipe que planeja eventos para este cara.....
    Se em todos os tópicos ele dissesse que a Sabbath é uma #Diva (nada contra sua pessoa Sabbath, até gosto de você e seu trabalho.Mas tenho que admitir que puxam muito seu saco), dissesse que a Z8 é maravilhosa e nunca erra, dissesse como o CF AL é a melhor versão e possui a melhor equipe de GM's, bom, muito provavelmente ele ganhasse alguma coisa.Mas como o Alex está longe de agir assim dificilmente ele tenha novamente um cargo na Z8.Aqui é verdade é nua e crua.

Só não fale para que todos a vejam, se não apagam se tópico e ainda agem com a maior cara de pa.u do mundo dizendo que o tópico está normal.
  • é complicado o que esse tratamento faz com os jogadores veteranos, o tópico foi ótimo pra poder expor a frustração de quem põe zp rotineiramente e não recebe nada por isso, acredito que toda essa treta sobre Mn acabaria se o rate aumentasse após uma quantia determinada de caixas roletadas, ou até dar a opção do jogador escolher o item que ele queria, pois pagar 200,300 reais por um item virtual e não recebê-lo é demais não acham? a empresa não sairia no prejuízo pois sempre tem itens novos e o jogadores obtendo uma "garantia" do que pagam não deixariam de depositar. e também sou muito a favor da restrição de patente ou tempo pra eventos desse tipo, ou ao menos ter depositado alguma vez como o alex comentou.
  • CronoKurono escreveu: »
    é complicado o que esse tratamento faz com os jogadores veteranos, o tópico foi ótimo pra poder expor a frustração de quem põe zp rotineiramente e não recebe nada por isso, acredito que toda essa treta sobre Mn acabaria se o rate aumentasse após uma quantia determinada de caixas roletadas, ou até dar a opção do jogador escolher o item que ele queria, pois pagar 200,300 reais por um item virtual e não recebê-lo é demais não acham? a empresa não sairia no prejuízo pois sempre tem itens novos e o jogadores obtendo uma "garantia" do que pagam não deixariam de depositar. e também sou muito a favor da restrição de patente ou tempo pra eventos desse tipo, ou ao menos ter depositado alguma vez como o alex comentou.
    Veterano e Casher no CF AL só servem pra pagar as contas.Em outras empresas de que já fui cliente jogadores veteranos tinham eventos exclusivos, pois a empresa sabia da importância desses players.Aqui não, aqui quem a empresa gosta de agradar é o F2P.Aí depois nego fica de mimi quando chega um personagem que dá uns chutes e arremessa uns bisturis.
  • CronoKurono escreveu: »
    é complicado o que esse tratamento faz com os jogadores veteranos, o tópico foi ótimo pra poder expor a frustração de quem põe zp rotineiramente e não recebe nada por isso, acredito que toda essa treta sobre Mn acabaria se o rate aumentasse após uma quantia determinada de caixas roletadas, ou até dar a opção do jogador escolher o item que ele queria, pois pagar 200,300 reais por um item virtual e não recebê-lo é demais não acham? a empresa não sairia no prejuízo pois sempre tem itens novos e o jogadores obtendo uma "garantia" do que pagam não deixariam de depositar. e também sou muito a favor da restrição de patente ou tempo pra eventos desse tipo, ou ao menos ter depositado alguma vez como o alex comentou.
    Pior que você vem querer dar sua opinião no fórum ainda é ameaçado de perder o suporte a conta por um suposto compartilhamento (ao qual quem acusou não tem como provar).Se for assim que tirem o suporte das contas que alguns jogadores emprestam aos Youtubers (antes deles terem uma conta própria para gravar).
    CF certamente é o game em que cash é pior tratados de todos da atualidade.

Aqui dizer o que pensar e seguir as regras é tratado de "tóxico" mas usar cheater pode ser até moderador.Nem vamos comentar que alguns usuários que deveriam dar exemplo quebram as regras do fórum direto e nada acontece.Onde esta a moderação nestas horas?As regras são para todos ou apenas para os "tóxicos"?

Concordo novamente com você!!!!

E outra se não tiver grana pra colocar 9 k de zp, venda o fogão pra por Zp.

#Por favor de uma vaga na equipe que planeja eventos para este cara.....
  • Os players que não gastam com o jogo são, não em todas, mas na maioria das vezes, pessoas que acham que seria idiotice gastar dinheiro em jogo.
  • [QUOTE=enemif;n536742]Os players que não gastam com o jogo são, não em todas, mas na maioria das vezes, pessoas que acham que seria idiotice gastar dinheiro em jogo. [/QUOTE]

Eu já gastei em muita coisa pior; mas fato é, a z8 precisa manter servidores e pagar a folha de pagamento dela. Se ninguém gastar $$ no jogo...

DarK69 escreveu: »

Concordo novamente com você!!!!

E outra se não tiver grana pra colocar 9 k de zp, venda o fogão pra por Zp.

#Por favor de uma vaga na equipe que planeja eventos para este cara.....

Não diria "venda o fogão", diria trabalhe e vai ajudar a sua família. SE vc não tem nem como por uma pequena quantia, trabalhe. Nem que vc vire um escragiário ou treine.
  • Eu gostei bastante do evento , mas assim ... a conta teria que ter + de 3 meses , ou 6 ... , é irritante ver um cadete de dual karambit , chainsaw , machado fenix , ou qualquer outra que eles ofereceram , o jogo ficou mais esquisito , mais escr0to , mais sem graça , as caixas são boas de verdade , mas sem um bom planejamento , isso vira uma grande dor de cabeça para vocês Z8GAMES , o tanto de contas fakes que foram criadas , o que vai ser usado com más intenções , e o que vai ser esquecido , não dizendo que eles não merecem , mas o real problema é que muitas pessoas gastaram uma grana absurda pra conseguir uma Chainsaw ou uma Dual Karambit , e chega um cadete tosco e pega com 10 , eu sou um exemplo disso , mais de 200 k só pra tentar na chainsaw e só o que veio foi cupons e GP , o evento é bom , mas dava para ser muito melhor , ainda mais com o limite de data de criação de contas , que devia ser 3-6 meses.
  • ThanatoosCF escreveu: »

Eu já gastei em muita coisa pior; mas fato é, a z8 precisa manter servidores e pagar a folha de pagamento dela. Se ninguém gastar $$ no jogo...

Pois é... mas a maioria dos free players não depositam porque não querem, mas adoram fazer um draminha para pedirem itens gratuitos. Já nas salas do jogo, eles dizem que não precisam gastar e que quem gasta nesse jogo é otário. E sabe do que eu tenho medo? De eles estarem dizendo a verdade...
  • estou frustado de colocar zp amigo por esta causa ;.;
    o que adianta eu colocar sabendo que nao vou ganhar nada...
  • Pelo marketing até VIP é válido dar para os players, mas uma coisa que eu não entendo, todo mundo ganha as caixas e ai o cara não ganha as armas e fica falando que desvaloriza os cashers e blá blá blá mas se ganhasse a arma estava aqui no fórum parabenizando o evento, e colocar patente minimo para esses tipos de evento é algo que concordo e deveria ter mais eventos para os veteranos e não só quando o CF faz aniversário.
  • para que deposita se a z8 da as cx depois,deixei de copra vip para compra as cx da chaiw e agora ta dando :confused:
  • Acho bom, esse eventos nos entusiasma mais ainda pra jogar.
  • SSP4NZ3R escreveu: »
    Pelo marketing até VIP é válido dar para os players, mas uma coisa que eu não entendo, todo mundo ganha as caixas e ai o cara não ganha as armas e fica falando que desvaloriza os cashers e blá blá blá mas se ganhasse a arma estava aqui no fórum parabenizando o evento, e colocar patente minimo para esses tipos de evento é algo que concordo e deveria ter mais eventos para os veteranos e não só quando o CF faz aniversário.
    Independente de ganhar ou não eu falaria do mesmo modo.Desvaloriza sim,coisa bem óbvia,que alguns insistem e não ver ou não querem.ChainSaw e Dual Viraram um nada no servidor.Duvida?Entre em uma partida Only knife e vera.

Cashs não são valorizados no servidor,negócio da Z8 é FreePlay e a hora que acordarem pode ser tarde.
  • HenryMiller escreveu: »
    Independente de ganhar ou não eu falaria do mesmo modo.Desvaloriza sim,coisa bem óbvia,que alguns insistem e não ver ou não querem.ChainSaw e Dual Viraram um nada no servidor.Duvida?Entre em uma partida Only knife e vera.

Cashs não são valorizados no servidor,negócio da Z8 é FreePlay e a hora que acordarem pode ser tarde.

Se a Z8 valoriza tanto os FREE porque ainda gasta com o jogo ? Ela dá oportunidades para você não gastar dinheiro com uma arma e você ainda continua a gastar seu dinheiro com o CF, faz que nem eu não gaste dinheiro com o CF já que como você diz os FREE são os mais beneficiados desse jogo.
  • Engraçado que em 2012, quando os melhores eventos davam +20% de GP durante o fim de semana já existia choradeira."Aff, desvaloriza patente, desvaloriza os cashers..."
    Quando não tínhamos eventos que davam armas de MN temporárias ou caixas (a maior parte da história dessa versão) chamavam a Z8 de mercenária e diziam que precisávamos de "MN GP" "BP", que em outro CF itens de MN eram distribuidos por dias na roda da fortuna, etc.Em pleno 2015, continuam as reclamações e sabe quando vão parar? Nunca.Essa comunidade nunca fica satisfeita.
    E sobre "não valorizar jogadores cashers" isso não faz sentido, ninguém é obrigado a comprar nada seja no jogo ou na vida, ou seja, deposita quem quer, roleta quem quer e faz evento quem quer.
  • olha eu acho que eles deviam é dar poder para os f;ks e no cash e ainda dar 1milhão de zp pra cada um :rolleyes: pra mim pior evento . Eu não ligo em ganhar ou não eu tento com dinheiro msm , agr eles devem ta feliz cheio de conta lotando os servidores né
  • silentCore escreveu: »
    Engraçado que em 2012, quando os melhores eventos davam +20% de GP durante o fim de semana já existia choradeira."Aff, desvaloriza patente, desvaloriza os cashers..."
    Quando não tínhamos eventos que davam armas de MN temporárias ou caixas (a maior parte da história dessa versão) chamavam a Z8 de mercenária e diziam que precisávamos de "MN GP" "BP", que em outro CF itens de MN eram distribuidos por dias na roda da fortuna, etc.Em pleno 2015, continuam as reclamações e sabe quando vão parar? Nunca.Essa comunidade nunca fica satisfeita.
    E sobre "não valorizar jogadores cashers" isso não faz sentido, ninguém é obrigado a comprar nada seja no jogo ou na vida, ou seja, deposita quem quer, roleta quem quer e faz evento quem quer.
    quem sustenta o servidor? são os free? se for então esses caras da smile são gente da melhor qualidade mantem um servidor com o próprio bolso =]
  • HenryMiller escreveu: »

vdd henry ai dps o jogo cai no rank acaba falindo e não sabem pq
  • Eu achei um evento bem banca e apesar de ter muitas das armas que vieram nesse evento, não vou reclamar, é bacana, só o lado das contas fakes que é chato... Mas é difícil inibir isso pra z8.
  • M_ath escreveu: »
    Eu achei um evento bem banca e apesar de ter muitas das armas que vieram nesse evento, não vou reclamar, é bacana, só o lado das contas fakes que é chato... Mas é difícil inibir isso pra z8.
    sim eu concordo com vc pq se um de nós ganharmos vamos ficar felizes mais o ruim ta as fks =/