Discussão - Você acha legal a z8 dar armas de ZP para jogadores Free ?
Comentários
-
Se a Z8 valoriza tanto os FREE porque ainda gasta com o jogo ? Ela dá oportunidades para você não gastar dinheiro com uma arma e você ainda continua a gastar seu dinheiro com o CF, faz que nem eu não gaste dinheiro com o CF já que como você diz os FREE são os mais beneficiados desse jogo.
Os concorrentes tem itens melhores de cash,porem CF é o que mais achei que a jogabilidade se aproxima do antigo CS 1.6,então,como já estou acostumado,fico por aqui mesmo.FreePlay só faz volume,ponha isso na tua cabeça,e uma empresa do porte da Z8 tem despesas altas para manter os servidores On,eles não tem 100% de lucro como alguns pensam,então deveriam dar mais atenção aos que na realidade mantem o servidor.vdd henry ai dps o jogo cai no rank acaba falindo e não sabem pq -
Que tem que valorizar quem poe cash, eu não discordo. Só que tem que atrair novos jogadores. Ou seja, tem que ser possível jogar sem cash. A vantagem do cash deve ser conseguir fazer mais coisas "da hora", tipo matar varado ou fazer combos grandes. Eu já joguei vários jogos e os quando notei que o jogo era completamente P2W, parava, mesmo tendo cash pra por no jogo. Motivo? Eu sinto que não sou melhor. Só estou melhor equipado. Já no CF, não tem coletes irreais que podem parar até mesmo um tiro calibre .50 BMG(que na vida real, algumas munições do tipo como o MK211 pode varar 51mm de blindagem RHA). Não que FPS tenha que ser realista, só que é forçar de mais a barra, seria tipo fazer uma carroça correr a 500 km/h num jogo de corrida. Se você acerta um HS de AK-47 num cara que tem centenas de armas de MN como o TV Globo, você vai mata-lo.
Em um jogo da Ongame, que não posso citar os nomes, as snipers so tankam os que pagam por vida a mais, tirando a CheyTac com "bala de ferro" e adivinhe? A "bala de ferro" é um item de cash. Em um outro CF que não posso citar o nome, no CE o tempo de respawm é de 10 segundos e pra nascer antes, só pagando. Desta forma é praticamente impossível um time de sniper sem cash enfrentar um time de sniper com cash. Já no CF, mesmo usando a Barrett M82a1 VIP + "R+E", o que custaria R$220,00(R$140 + R$80), se eles acertarem um QS em vc, vc ira morrer. Aliais, as vantagens de items do MN como +munição, podem ser obtidas no MZ e nas plaquetas. Ou alguém acha que a Beretta AR-70 red dragon perde pra alguma arma de MN?
Eu já joguei o CF por quase 1 ano sem gastar um centavo e só voltei lá pelo começo deste ano e acho que de todo FPS F2P que já joguei, o CF é o que mais valoriza os jogadores F2P.
Eu até acho válido as críticas de nerfs, servidores instáveis, muito item no MN e pouco na loja de ZP, etc, etc, etc; mas dizer que CF é P2W é força a barra. Afinal,
9A-91 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AK VIP
Eu só não jogo muito de 9A porque temo que isto possa prejudicar meu skill. No momento to gostando é da Beretta AR-70. Não é tão fácil de jogar como a 9A, mas tem bem mais munição. -
Eu li as opiniões da grande maioria
1° - Deveria ter um limite de tempo para a conta ( contas com mais de 6 meses no jogo)
2° - Usuários antigos e que gastam muito nesse jogo deviam ter eventos paralelos para essas pessoas, embora o jogo seja de graça, mas manter servidor online não custa barato
3° - Em vez de ter o Mercado Negro, vendam essas armas por uma boa quantia de ZP
4° - A intenção de dar as caixas é boa, o problema e que todos os servidores tão parecendo o cadetes ultimamente, laga tudo, o jogo fica lento e depois muitos vão tentar vender essas contas e gerar dor de cabeça no suporte
Se algumas coisinhas não mudarem, esse jogo vai para o buraco ( literalmente) -
Pois é cara, é mesmo sacanagem, e agora vai ter um monte de conta fake ganhando a m4 Royal, enquanto eu na época que ela tinha sido lançado(na minha conta antiga) me matei para tentar ganhar, é até legal voltar com armas sazonais antigas, mas que seja no M.N.
-
Caros Soldados,
Lendo os comentários acima e outros tópicos aqui no fórum percebo a grande insatisfação de vocês, principalmente os que colocam zps, em relação aos eventos com caixas de mn de zp. Embora eu seja novato no Cross Fire, pois jogo desde maio/2015, minha conta já está chegando a Tenente; falta muito pouco. Também gosto de colocar zp, já comprei uma VIP e caixas Ares 1 e 2. Entendo o lado de vocês, porém tenho uma visão diferente a respeito dos eventos, ou seja, eu gosto deles (já era de esperar ) por ser inclusivo. Lógico tem os players que criam varias contas pra diversos fins tornando o ambiente desgravidável.
Bem, eu gosto do evento e também comprar as caixas de mn, porque com elas se consegue muito gps e dá pra comprar vários itens e armas na loja.
Enfim, uma boa forma da Z8 agradar os jogadores veteranos (com mais de 1 ano de CF) seria criar um evento específico a eles, poderia ser dar uma ou mais armas de MN de modo que o jogador pudesse escolher qual, ou criar um servidor pra patente Major. Ou então, criar uma enquete aqui no fórum e / ou no Facebook pra descobrir o que os veteranos querem de melhoria e / ou agrado. Lógico, só participar da votação os que tem mais de 1 ano de CF. -
silentCore escreveu: »Engraçado que em 2012, quando os melhores eventos davam +20% de GP durante o fim de semana já existia choradeira."Aff, desvaloriza patente, desvaloriza os cashers..."
Quando não tínhamos eventos que davam armas de MN temporárias ou caixas (a maior parte da história dessa versão) chamavam a Z8 de mercenária e diziam que precisávamos de "MN GP" "BP", que em outro CF itens de MN eram distribuidos por dias na roda da fortuna, etc.Em pleno 2015, continuam as reclamações e sabe quando vão parar? Nunca.Essa comunidade nunca fica satisfeita.
E sobre "não valorizar jogadores cashers" isso não faz sentido, ninguém é obrigado a comprar nada seja no jogo ou na vida, ou seja, deposita quem quer, roleta quem quer e faz evento quem quer.
Concordo com vc , as pessoas nunca estão satisfeitas com as coisas, seja no mundo virtual quanto no real. Por exemplo, se está calor reclamam que está muito quente, e quando faz frio fazem o mesmo. -
Ótimo tópico! Parabéns
-
É aquele velho ditado "Fico a favor da Z8 quando me convém...."
Quando chegam umas armas como as 2.0 com tiro slug, sniper com a mira alternativa, armas que recarregam mais rápidas, vips, e itens de cash o jogo é P2W, a Z8 é mercenária (mesmo não sendo ela a que escolhe o que virá nas atts).Mas quando ela faz esses eventos sem pensar nem um pouco nas consequências, esses mesmos membros indecisos (não serei "grosso" de usar a palavra hipócritas) ficam ao lado da Z8, ela é uma maravilha, que o evento foi certíssimo, bem planejado...
Entendam uma coisa, as reclamações não são pelas caixas de evento, embora eu seja contra que algumas caixas de MN sejam dadas de graça, e sim pela maneira porca que o evento foi administrado.E uma coisa aos que não depositam, entendam de uma vez que quem mantem isso online são os que depositam, é o nosso dinheiro que mantem essa bagaça no ar, então vocês querendo ou não, temos sim que ser beneficiados.E mais uma vez vou deixar claro "Ah, mas e o que não podem depositar?" como o Alex e eu também disse, quem joga CF tem condições de depositar nem que seja 9k de ZP a cada 6 meses, esse papo de que não pode é balela.E outra, se está atrás de caridade veio ao lugar errado, isso é uma EMPRESA QUE NECESSITA DE LUCROS e não algum projeto da Unesco, Unicef... -
Não vejo problema nenhum em dar caixas de M.N, o problema é eles darem caixas de M.N. sazonais, pense comigo teve muita gente que gastou um dinheiro lascado pra pegar as ak black, realmente isso não acho justo.
-
Bom pessoal, é isso ai.
O que viemos falar nesse tópico não foi contra o evento e sim como o mesmo foi feito dando total liberdade de qualquer um criar 10 contas só pra ficar tentando ganhar a arma rara, totalmente de graça, enquanto isso alguém pode ter gasto 100, 200, 300 reais na mesma arma e não ter conseguido ganhar.
Demos também sugestões sobre o que poderia ser feito pra quem ninguém seja injustiçado, nem os cashers e nem os free, porém nem sempre um evento pode ser feito por diversos motivos internos.
Alguém pode dizer: ahh seria bom que algum GM visse isso... Sim todos eles viram, aliás eles vêem tudo apenas não postam, um GM ou MOD não precisa postar em seu tópico pra provar que ele foi visto ou aprovado.
Espero que se houver outro evento desses haja restrições de patente e data de criação de conta, não só eu mais grande parte da comunidade. Abraços -
São só mais alguns para dizer in game: "CHEPA LIXXO COITADO MENDIGO SEM TETO SEM PC SEM VIDA SEM DINHEIRO". Fora isto, nada contra.
-
Eu acredito que o evento foi muito falho, em todos os sentidos. Primeiramente:
Vocês da Z8 deveriam seriamente pesquisar quais armas dar em eventos free, pois é de extrema sacanagem botar arma sazonal em um evento que apenas de logar já se ganha as caixas. Eu tive que ralar pra botar ZP e ganhar as caixas da AK-Mania quando elas voltaram pela 3ª vez, e recentemente coloquei + de 300k de ZP pra ganhar centenas da caixa 2.0 e pegar a tão sonhada M4-Royal na minha conta.
E agora, dia 06, vai chover de conta fake e que não gastou 1 centavo nesse jogo, jogando de AK Black e Royal em todas as salas. O que vocês fizeram foi basicamente ignorar todas as pessoas que gastaram rios de dinheiro pra tentar a sorte nessas armas quando elas voltaram. Pesquisem mais quando lançarem um evento, vocês podiam muito bem por a AK-RD ou a Liquid metal do evento que não teria problema algum, afinal estão na loja de M.N, agora colocar ARMA SAZONAL?
Façam o próximo evento com restrição mínima de tempo criada e de patente, e que de preferência tenha de fato logar e jogar 30 minutos, e não apenas logar. E as caixas, selecionem algumas mais "comuns", pois da até raiva agora todo mundo jogando de dual karambit (QUE POR SINAL É A MELHOR ARMA BRANCA DO JOGO) e tudo isso porque o cidadão criou 200 fakes e tirou a sorte em uma delas. Porque não colocaram a caixa do taco cromado? Ou soco inglês?
Daqui a pouco tão dando 30/50 caixas de alguma M14 ou barret pra cagar de vez tudo. Lamentável. -
Leia, pare e pense! Você está certo ou errado?Não posso julgar, eu sou um jogador free como também sou um jogador pay, eu coloco meu dinheiro em armas que eu goste, se eu vou ou não ganhar o problema é todo meu, não é só por que pessoas que acabaram de criar uma conta (que por sinal é fake), que eu terei de matar todos e xingar todos pela fato de eu mesmo não conseguir. Em vários jogo esse tipo de evento é bem padrão, quando vivemos na época de ''Z8 MERCENÁRIA'' todos queriam por que queriam eventos com armas de ZP, agora quando tem todos querem voltar para a mesmice, minha conta original tem nada de ZP, a ''Fake'' que está capitão está com 9 VIP's, mesmo eu não tendo o direito, eu dou a VIP para quem não pode comprar, acho que vivemos no mundo hipócrita onde o preconceito com os Free/Pay está gerando um holocausto, espero que esse tipo de evento continue, não da forma estrondosa mas de forma que todos possam participar e não julgar.''Que jogue a primeira pedra quem nunca sonhou com uma MN''
-
DARKNESSKILL escreveu: »São só mais alguns para dizer in game: "CHEPA LIXXO COITADO MENDIGO SEM TETO SEM PC SEM VIDA SEM DINHEIRO". Fora isto, nada contra.
Tirando esse detalhe de alguns sem noção... -
cara, não sou muito de falar por aqui, apenas acompanho, mas sério, vc não merece só palmas, merece o tocantins inteiro.
Parabens ótimo ponto de vista e explicação -
Bom li a opinião de alguns acima, e concordo: O Evento foi realmente bom, porém pouco organizado.
O que eu não me canso de ver e que muitas pessoas criaram contas alternativas para ganhar as armas para trocar/vender logo depois.
E vou resumir porque a Z8 se preocupa mais com players Free do que Cashers:
Marketing, porque ela se preocuparia com uma minoria de Veteranos, se há milhares de Novatos em potencial para serem cashers.
E uma leve observação ao Coon:
Em 2 anos e quase 6 meses de CF AL eu nunca vi um evento realmente voltado aos veteranos que não fosse um que envolvesse CP e SP
Esse aqui meu amigo, foi um dos eventos que envolveu os "veteranos"(3 meses de conta é nada) e nem foi lá grandes coisas. -
Triste com a situação, como o pessoal disse, jogador casher não tem respeito. O evento é ótimo, mas mal organizado. Já gastei também muito dinheiro no mercado negro, o que ganhei? Uma kriss ares, a única depois de mais de 600 caixas. Enquanto YouTuber ganha 3 m4a1 Royal dragon seguidas. Achei que quanto mais dinheiro gasto, quanto mais caixas compradas, mais fácil seria ganhar armas de e mercado negro. Agora ver uma conta fake ganhar uma arma rara de graça, dói, e dói muito, espero que a Smilegate /Z8 mude o conceito com o qual eles tratam os cashers, pois assim está difícil.
-
ricardovelan escreveu: »Triste com a situação, como o pessoal disse, jogador casher não tem respeito. O evento é ótimo, mas mal organizado. Já gastei também muito dinheiro no mercado negro, o que ganhei? Uma kriss ares, a única depois de mais de 600 caixas. Enquanto YouTuber ganha 3 m4a1 Royal dragon seguidas. Achei que quanto mais dinheiro gasto, quanto mais caixas compradas, mais fácil seria ganhar armas de e mercado negro. Agora ver uma conta fake ganhar uma arma rara de graça, dói, e dói muito, espero que a Smilegate /Z8 mude o conceito com o qual eles tratam os cashers, pois assim está difícil.
-
Foi bom, ter dado a oportunidade de ganhar uma arma grátis. Porém, foi ruim ao mesmo tempo. Muitas contas fakes sendo criadas, só para o evento. Deveriam ter colocado uma regra ( não sei se essa é realmente a palavra ) que só participariam do evento, quem já tem a conta criada a pelo menos um mês ou até contas que já gastaram dinheiro neste jogo, como um presente para quem deposita. Amo a Dual Karambit. Não a via muito. Me motivava ainda mais a ganhar ela. Mas agora que cada sala que entro vejo 5 players com ela, me da um desanimo que nem vou roletar nessa bagaça.
-
Eu entro num cada 1 por si de modo faca, metade dos caras sao patentes baixa com a dual karambit ou o machado fênix... Isso em várias salas =D
-
E uma leve observação ao Coon:
Esse aqui meu amigo, foi um dos eventos que envolveu os "veteranos"(3 meses de conta é nada) e nem foi lá grandes coisas. -
acho que para contas de patente baixa e recem criadas deveriam dar caixas do MN de GP, minha opnião é que em casos desses eventos os itens fossem sendo alterados por patente do jogador e não a mesma coisa para todos '-'
EX: até 1° sargento 50 caixas do M.N de GP , até Coronel 30 caixas da M4A1-CUSTOM , até General 50 caixas da M4A1-CUSTOM BR , isso foi só um exemplo '-' -
O velho argumento "Quem sustenta o jogo são os cashers".Meio óbvio mas vou frisar, os que frequentam o fórum são uma parcela mínima da comunidade de CrossFire, não pensem que se meia dúzia disser que não vai mais/ou parar de depositar o jogo vai falir ou algo do tipo.Haha.E tratamento VIP por gastar dinheiro? Sério? O ZP que compramos já é a "moeda de troca" pelo dinheiro fornecido ao jogo.Sobre as contas criadas para abusar do evento, nesse ponto creio que medidas devem sim ser tomadas, caso contrário, não faz o menor sentido tentar beneficiar o player que se conecta diariamente visto que qualquer um pode criar várias contas e logar para ter vantagens.
-
E daí que a Z8 colocou a caixa da Chainsaw Read-Shot e da Dual Karabint. Mais para frente eles colocam a Chainsaw Super Gold e Dual Karabint Super Gold e ninguém mais se importa com as que foram disponibilizadas pelo evento (isso é só minha opinião).
Sobre o evento, talvez eles realmente queriam que isso acontecesse, ou não né!!! Mas eu não gostei que as contas Fakes foram criadas, o CF agora ficou saturado de Dual Karábina quer dizer Dual Karabint, Chainsaw Read-Shot entre outras, ou seja, esta um saco!!!
E sobre o post: o cara falou bem as medidas que a Z8 deveria ter tomado para não fazer mais esses eventos com intuito bom mas que saem com efeito contrário e sobre eventos searados para novatos e veteranos onde nenhum e desmerecido. -
SÓ TE DIGO UMA COISA TO COM 16 FAKES UHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHAU
-
Graças a pessoas como você o CF ganhou o Troféu de FPS mais jogado.
-
Eu acho legal, só que deveria ser permanente alguma delas, só de dias não vale muito.
-
Ta parecendo o Zero, só com finalidades diferentes