o que vc ganhou nas caixas
eu mesmo so ganhei m60 e gp ;-;:huehue:
Comentários
-
achei que não iria ganha nada. obrigado Z8 pelo presente -
Por enquanto ainda nem abri.^^
-
Só cupom.. :huehue:
-
Fumo! Mais de 300 cxs ontem... Só aparece pra fazer o cara ter mais raiva.
-
A dual copas tinha aparecido 3 vezes para mim, ai pensei comigo: "Poxa vou ganhar é nada, quando aparece muito assim é que não vem mesmo!"
Ai quando eu me deparoo
Eu pensei, agora que não ganho mais nada mesmo! Rodando as ultimas caixas e me vem:
Hoje eu tô com sorte, aproveitei os 389k de gp pra ver se essa sorte tava valendo mesmo, depois de ter rodado 350 caixas na mg3 e não ter ganhado, hoje tentei mais uma vez:
-
Ganhei só problemas, do tipo "baú esta cheio". Armas úteis nada. MN na minha conta assim como de muitos ae é azarada. Pior que todos os bot do meu sobrinho ganharam arma, não entendo pq conta de patente alta é mais difícil de ganhar.
-
TheWereWolf escreveu: »Ganhei só problemas, do tipo "baú esta cheio". Armas úteis nada. MN na minha conta assim como de muitos ae é azarada. Pior que todos os bot do meu sobrinho ganharam arma, não entendo pq conta de patente alta é mais difícil de ganhar.
Acho que todo mundo tem um dia de sorte -
Das 3 contas em que fiz o evento, apenas na minha 3 estrelas não ganhei nada.
Na acc secundaria ganhei AK - K - Black...
Na acc que criei só pro evento ganhei AK - K - Outono.
Acc principal mesmo que é bom, nada... -
Como sempre, poh.a nem 1... só apareceu a ak black knife uma vez
-
Bem, o maior prêmio que ganhei foi os 100k de GP.
-
Mas não abri as outras caixas do jogo -
Incrível a sorte de vocês, é gente ganhando royal + outono, karambit ou aparecendo arma umas 50 vezes. E eu não vi nem a ponta da custom BR, ridículo, evento horrível e com certeza tem treta nesse M.N
-
Incrível a sorte de vocês, é gente ganhando royal + outono, karambit ou aparecendo arma umas 50 vezes. E eu não vi nem a ponta da custom BR, ridículo, evento horrível e com certeza tem treta nesse M.N
-
kkkk ganhei so isso + 1 jack hammer u.u https://www.youtube.com/watch?v=OBiKOng6B3A&feature=youtu.be
-
mds pra min so aparaçe vi a dual copas 2 vezes m4 royal 1 ak 2 vezes
mauser chamas 2 vezes pqp que sorte kkke faca somba 1 -
Eu ganhei essa caixinha aqui [Empty Loooser]
-
Nem loguei, mas já sei que vou tomar no c*.:huehue:
-
meu amigo perdeu 3 ak's knife black, 3 dual de copas e 1 royal dragon
-
Ganhei a Royal na última caixa *-*
-
Cupons, Gp e armas temporárias!
-
Sinceramente. Eu to Feliz de mais não sei nem como eu consegui esse feito Maravilhoso.
Quase , Quase Eu pego a Ak-47 Knife Outono , Apareceu 2 Vezes em cima e 1 em Baixo. Mas de qualquer forma eu to e estaria feliz se tivesse ganhado só 1 M.N -
Somente a Karambit.
Fiquei até um pouco confiante em receber algo das caixas 2.0 ou até a Black porém só vi a cor delas.. Mas ta valendo, essa faca é excepcional! :cool: -
Aqui apareceu 3 vezes a AK-47 - Knife Black.
-
2 Vezes a Royal.
-
Nada, arma nem apareceu. Depois dos eventos dando caixas de M.N e eu nem ver a cor da arma eu cheguei a uma conclusão que vou pensar muito bem no que gastar o ZP, caixas talvez só na black Friday (se tiver) fora isso eu vou comprar uma barrett vip ou só ficar comprando equipamentos.
Ao menos colete e capacete 30 dias e sobrou mais 67 cupons, pena que o evento mensal vai ter que jogar 50 horas algo que é impossível para mim. -
Nada, arma nem apareceu. Depois dos eventos dando caixas de M.N e eu nem ver a cor da arma eu cheguei a uma conclusão que vou pensar muito bem no que gastar o ZP, caixas talvez só na black Friday (se tiver) fora isso eu vou comprar uma barrett vip ou só ficar comprando equipamentos.
Ao menos colete e capacete 30 dias e sobrou mais 67 cupons, pena que o evento mensal vai ter que jogar 50 horas algo que é impossível para mim. -
*-*
-
Ganhei Dual Karambit, Machado Fênix, Dual D.E Copas e AK Knife Outono! #ObrigadoZ8
-
foi nice '