o que vc ganhou nas caixas
Comentários
-
Peguei a M4A1 Custom BR e a Mauser Chamas na fake, e na Orig. peguei a Custom BR também
-
Bom, só jogo em uma acc, então ganhei AK Scope Black lá, pedi muito a Deus cara, 3 anos e nada, ai na hora que eu peço eu ganho! Vê se pode :rolleyes:
-
Só apareceu as armas de mn, mas não ganhei.
-
Terminei de rodar todas as minhas caixas e não ganhei nadinha.Minha conta segue "encantada".
-
Ganhei nada na minha conta... GP devo ter ganho uns 100k-150k, nada extraordinário.
Incrível a quantidade de armas que apareceu, no mínimo 20 armas apareceram e eu não ganhei, incluindo aparecer a dual copas 3 vezes SEGUIDAS, não por uma mas DUAS VEZES.
Já não é a primeira vez que acontece isso comigo, na outra vez que veio essas caixas 2.0 como bonus por depositar eu vi umas 8-10 vezes e não ganhei.
Quando veio as caixas do aquecimento eu vi 6 vezes as armas royal e também não ganhei. -
Eu ganhei o que a maria ganhou a atras da orta:mad::mad:
Não ganhei nada :mad:
Ao contrario dos outros que fizeram 10 acc fakes, eu so fiz o evento com minha acc original. -
Eu ganhei o que a maria ganhou a atras da orta:mad::mad:
Ao contrario dos outros que fizeram 10 acc fakes, eu so fiz o evento com minha acc original. -
A Dual apareceu pra mim umas 5 vezes .
Só ganhei uma crlhada de M60 e bastante gp que eu ja gastei tudoEu ganhei o que a maria ganhou a atras da orta:mad::mad:
Ao contrario dos outros que fizeram 10 acc fakes, eu so fiz o evento com minha acc original.
Hmmmm tu ganho que a maria ganhou la atrás né hmmmm -
Na minha conta eu ganhei a chain saw e a ak scop black e em uma unica caixa ganhei 200 k de GP, na conta de um amigo eu ganhei so a ak knife black e tambem em uma caixa caiu 200 k de GP, melhor impossivel, pois em 2 anos e meio que jogo cf nunca tinha ganhando nada, e uma das armas que eu mais queria era justo a ak scope que consegui ganhar!
-
Apareceu 300 vezes a arma, mas não ganhei nada.
-
Eu ganhei o que a maria ganhou a atras da horta:mad::mad:
Ao contrario dos outros que fizeram 10 acc fakes, eu so fiz o evento com minha acc original.
Não quero nem perguntar o que a maria ganhou :rolleyes::rolleyes: -
Apareceu 300 vezes a arma, mas não ganhei nada.