ZERAR MODO ZUMBI 2.0!

Olá galera, aqui é o Holandz smile.png
Estou a procura de 2 players já tenho 1 amigo para ir (BONS EM MZ) para tentar passar do round 15. Joguei praticamente o dia todo e não consegui passar do round 15 por não achar um time bom para isso, por isso vim procurar 2 que queiram, vamos jogar umas 3 ou 4 partidas seguidas quem quiser me avise aqui. iremos começar ás 8 e 30.

OBS: COM TS. TENHA TS
(iremos fazer táticas)
«1

Comentários

• cara jah zerei ela varias vezes hj eh facil ateh um jogador mediano consegue vc teve azar de pegar apenas noobs
  • MaZZaStylle escreveu: »
    cara jah zerei ela varias vezes hj eh facil ateh um jogador mediano consegue vc teve azar de pegar apenas noobs

no Normal ? dúvido..
  • Já fiz ela várias e várias vezes, é relativamente fácil dependendo do time que você pegue .. Realmente você deve ter dado muito azar de pegar time ruim.
  • IuryFelix escreveu: »
    Já fiz ela várias e várias vezes, é relativamente fácil dependendo do time que você pegue .. Realmente você deve ter dado muito azar de pegar time ruim.

Felix, é passando da onde 15 que conseguimos aqueles itens melhores da caixa gold ?
  • Pelo que eu entendi, os melhores itens, como desert royal mg3 e artico são conseguidos com o item da loja que custa 500 ZP que te permite abrir as caixas especiais, no final da onda 15, aparece uma telinha pra vc escolher 1 caixa (são 4 caixinhas) vc escolhe uma, e pode vir um item bom. Meu colega do clã pegou a m4 permanente durante a partida.
  • Joguei o dia todo dei ficha pra geral e mesmo assim não passei o ultimo.
    Pelo que eu entendi, os melhores itens, como desert royal mg3 e artico são conseguidos com o item da loja que custa 500 ZP que te permite abrir as caixas especiais, no final da onda 15, aparece uma telinha pra vc escolher 1 caixa (são 4 caixinhas) vc escolhe uma, e pode vir um item bom. Meu colega do clã pegou a m4 permanente durante a partida.

Tem certeza?? Pelo que vi sobre a atualização achei que só a STAR fosse permanente..
  • Eu gosto bastante de M.Z (600+ boss). Joguei umas 5 partidas e só consegui uma vez.
    Vejo muita gente não usando o F, morrendo todas as vidas antes do round 10 ai fica você sozinho ou você e mais 1 ai fica difícil.
    Eu estou sem mic senão até jogava com vcs no TS.

Algumas coisas que eu percebi que acho que são boas táticas:

- Matar o que joga aquelas trecos o mais rápido possível.
    - Não deixar o "Gordo que explode" chegar perto de você. Esse zumbi tem um dano muito alto.
    - Não posicionar a sentry nos vãos onde é a passagem dos players. Pois elas travam você e os aliados.
    - Evitar desperdiçar combustível para reparar itens que estão com HP acima da metade.
    - Usar "aquele item azul" (esqueci o nome) em conjunto com a mina de proximidade.
    - A melhor arma para esse mapa é shotgun. Como a M1216 (minha opinião)
    - Ficar sempre de olho no mapa, pois os zumbis vem pelos lados nas ondas e acabam dando um dano na base que pode fazer falta depois.
    - Um ou dois players deixar C4 na frente da base.

Slayer88 escreveu: »

Tem certeza?? Pelo que vi sobre a atualização achei que só a STAR fosse permanente..

São dois itens permanentes. A S.T.A.R e a M4 CQBR.

Pra voce ver todas as recompensas e dias de cada, entra em uma sala e clica em "Lista de Recompensas". Logo a esquerda de Pronto (Iniciar se for o host), Convite e remover jogador.
  • Eu consegui passar 3 vezes mas realmente é osso jogar com novatos. Duas vezes tinha um cara comigo que manjava dos paranaue e conseguimos passar.
    Lembrando que para conseguir bons itens durante a partida precisa estar os 4 desde o começo.
  • PenteSecBR escreveu: »
    Eu gosto bastante de M.Z (600+ boss). Joguei umas 5 partidas e só consegui uma vez.
    Vejo muita gente não usando o F, morrendo todas as vidas antes do round 10 ai fica você sozinho ou você e mais 1 ai fica difícil.

- Não deixar o "Gordo que explode" chegar perto de você. Esse zumbi tem um dano muito alto.
    - Não posicionar a sentry nos vãos onde é a passagem dos players. Pois elas travam você e os aliados.
    - Evitar desperdiçar combustível para reparar itens que estão com HP acima da metade.
    - Usar "aquele item azul" (esqueci o nome) em conjunto com a mina de proximidade.
    - Ficar sempre de olho no mapa, pois os zumbis vem pelos lados nas ondas e acabam dando um dano na base que pode fazer falta depois.

Pra voce ver todas as recompensas e dias de cada, entra em uma sala e clica em "Lista de Recompensas". Logo a esquerda de Pronto (Iniciar se for o host), Convite e remover jogador.
    Shotgun nesse modo ? É muito zumbi pra uma shotgun não acha ?
    Pior que não,os zumbis mais fortes,os que realmente te matam,você mata muito mais fácil de shotgan.Eu testei agora pouco e mata muito mais rápido.
    Lógico que tem ser M1216 ou a Jack,porque eu joguei de KSG e quando acaba a bala ta ferrado.

De perto mata a maioria dos zumbis com um tiro.

Sim, como o Henry confirmou ela mata a maioria dos zumbis com 1 tiro (fora que se estiverem juntos da pra matar 2 ou mais com 1 tiro).
    Essa arma tem um dano extremamente alto então até os grandes morrem relativamente fácil pra ela. Não estou garantindo mas acho que é algo em torno de 3-6 HS (De 25% a 50% do pente).
    Eu só evito matar aquele que solta outros dois zumbis mais rápidos, porque eu tenho que desperdiçar tiros com um zumbi com HP minusculo, quando podia ajudar mais o time matando os grandes.

Vou logar agora e testar a quantidade de tiros necessária para matar os grandes com essas armas, depois eu edito aqui.

Sim, como o Henry confirmou ela mata a maioria dos zumbis com 1 tiro (fora que se estiverem juntos da pra matar 2 ou mais com 1 tiro).
    Essa arma tem um dano extremamente alto então até os grandes morrem relativamente fácil pra ela. Não estou garantindo mas acho que é algo em torno de 3-6 HS (De 25% a 50% do pente).
    Eu só evito matar aquele que solta outros dois zumbis mais rápidos, porque eu tenho que desperdiçar tiros com um zumbi com HP minusculo, quando podia ajudar mais o time matando os grandes.

Vou logar agora e testar a quantidade de tiros necessária para matar os grandes com essas armas, depois eu edito aqui.

Sim eu sei que ela tem um dano extremamente alto, porém, quando tem muitos zumbis juntos, é uma desvantagem não acha ?

Opa, valeu pelo esclarecimento...Só tinha me atentado à STAR, nao tinha visto sobre a M4. Muito bom ter recompensas assim nesse MZ.
  • Cheguei 2 vezes com times variados na onda 15, porém fomos massacrados hehe, mas faz parte do jogo :rolleyes:.
  • Só queria saber se pra pegar a star permanente, tem que comprar o item de 500 ZP... Alguém sabe me informar ?
  • ganhei so duas vezes mais os amigos
    no skype jogam bem ;.;
    Fora isso so perdendo so pegando time Acefalos.
  • Eu também n cosegui termina no normal, eu sempre cai em times muito ruins que deixavam os bicho passa e n armavam as armas direito! -.-
  • 9 Partidas e não consegui acabar esse mapa, mas em compensação foram 5 M4 CQBR, 2 KUKRI DOURADAS E 27 FICHAS ZUMBI
  • Consegui fechar 7 vezes esse mapa, com times aleatórios... É um modo em que tem que botar a cuca pra funcionar, se não armar os equipamentos direito e saber quando mover eles fica bem dificil. Pela minha curta experência, se você entra na sala e vê o povo armando as torres lá na frente perto do spawn dos mobs, já tenha em mente que essas inteligentes pessoas dificilmente vão te ajudar a fechar o mapa. Mas mesmo com times medianos, se pelo menos dois na sala souberem jogar dá pra ganhar, não é tão dificil.

Sim eu sei que ela tem um dano extremamente alto, porém, quando tem muitos zumbis juntos, é uma desvantagem não acha ?

Depende de qual for o zumbi e se a pessoa consegue ou não manter o ritmo acertando todos os tiros no zumbi. Por causa do alto recoil.
    Isso sem levar em consideração se tiver mais de uma pessoa ou sentry(s) atirando neles ou se ele está pisando em minas de proximidade.
    Posso estar errado mas eu acho que o DPS da M1216 com 15 balas é maior que de uma MG3.
    Em um grupo meio lento como o do zumbi mais forte é recomendado usar aquele ataque aéreo, se pegar bem tira mais de metade do HP.

Slayer88 escreveu: »
    Consegui fechar 7 vezes esse mapa, com times aleatórios... É um modo em que tem que botar a cuca pra funcionar, se não armar os equipamentos direito e saber quando mover eles fica bem dificil. Pela minha curta experência, se você entra na sala e vê o povo armando as torres lá na frente perto do spawn dos mobs, já tenha em mente que essas inteligentes pessoas dificilmente vão te ajudar a fechar o mapa. Mas mesmo com times medianos, se pelo menos dois na sala souberem jogar dá pra ganhar, não é tão dificil.

No inicio não tem problema por lá na frente, apartir da onda 10 no mínimo perto daquele muro é necessário, porque eles já começam a spawnar ali.
    Eu gosto bastante de M.Z (600+ boss). Joguei umas 5 partidas e só consegui uma vez.

IuryFelix escreveu: »

Gostaria de fazer alguns acréscimos. A M1216 e uma excelente arma, e particularmente a melhor das shotguns na minha opinião para qualquer mapa de mz, porém gostaria de fazer uma observação, eu so recomendaria para jogadores mais experientes, ja que se trata de uma arma pra rush e requer muita proximidade pra tirar um bom dano, recomendo que conheça melhor o mapa e os inimigos primeiro a fim de planejar uma boa estrategia. Outra coisa, e nas ondas onde vem aqueles mutantes explosivos, e você deve eliminá-los assim que estiverem a vista, de longe, ja que o raio de explosão deles e grande e faz um bom estrago em vc, com uma shotgun na mão sera um verdadeiro inconveniente, mesmo com a Dual DE como secundaria, com suas 18 balas e tempo de reload elevado ainda sim vai ser frustrante encontrar um grupo deles. De toda forma as MGs são as armas mais efetivas para lidar contra grandes hordas de inimigos, use a MINIMI gold, ou a MG3 caveira camo dada como recompensa no próprio mapa, são duas boas opções.
    "- Usar "aquele item azul" (esqueci o nome) em conjunto com a mina de proximidade."
    O plasma (item azul) que serve para r3tardar e enfraquecer os inimigos é uma excelente adição a mina de proximidade, e uma boa estrategia e sempre colocar esses dois na entrada da base. As sentinelas (as MGs montadas no tripe) podem ser deslocadas pelo mapa de acordo com a necessidade do jogador, ou de onde surgirão os mutantes, porem recomendo que da onda 7 em diante tragam-nas para perto da base, formando um bloqueio mais solido, juntos com os outros dois artifícios citados antes, o plasma e a mina de proximidade. Ficar sempre de olha no mapa, e também no radar, (aquele que vc ativa e desativa pressionando delete), sempre ha aqueles mutantes escaladores que passam despercebidos pelas laterais, ou ainda aquelas coisas minusculas vermelhas aparentemente inofensivas que vão direto para a base. A ainda aqueles mutantes que usam um ataque de longa distancia, se deixar que se aproximem de mais da base (basta que eles fiquem do lado de fora daquele recinto, logo antes da saída) para eles atacarem lançarem ataques contra a base, nas ondas 14 e 15 vem uma enxurrada deles, portanto eliminar esse tipo é prioridade. Por fim na onda 15, vez por outra vc ve uma enxurrada de inimigos cercando a base, nesse momento a arma mais efetiva que pode se encontrar na loja e o missel predador, basta mirar o laser em meio a eles para mandar um míssel detonar o local, faz um bom estrago neles.
  • Concordo Devil, a m1216 é excelente, mas nas ondas em que se tem muitos zumbis, as mg's são indispensaveis como vc bem disse, nas ondas 13 14 15 fica praticamente impossivel usar uma shotgun devido a quantidade de zumbis visto que eles entram muito mais fácil na base por causa da quantidade mesmo.
  • Tentei o modo normal 4 vezes e passei duas.O que realmente importa para zerar a onda 15 é ter as Mg's e os Plasmas na frente da base, pelo menos 2 de cada.Se não for, pode saber que vai perder a ronda.
  • szH escreveu: »
    Olá galera, aqui é o Holandz smile.png
    Estou a procura de 2 players já tenho 1 amigo para ir (BONS EM MZ) para tentar passar do round 15. Joguei praticamente o dia todo e não consegui passar do round 15 por não achar um time bom para isso, por isso vim procurar 2 que queiram, vamos jogar umas 3 ou 4 partidas seguidas quem quiser me avise aqui. iremos começar ás 8 e 30.

OBS: COM TS. TENHA TS
    (iremos fazer táticas)

Me add lá, também quero ir até o final, até agora só peguei time ruim. Nick DID4O
  • Pelo amor de GOKU!
    Preciso de ajuda pra passar desse mapa.
    Já tentei 15 vezes mas sempre perco na onda 15.
    Quero jogar com um time no TS.
    Meu nick: Dragao_onl
  • só ontem zerei umas 9 vezes esse modo vei e fácil d+ só e time se ajudar,por as metralhadoras em pontos certos e ir reparando elas.e tbm por as barreiras de plasma na entrada da base,muito fácil.