ZERAR MODO ZUMBI 2.0!

2»

Comentários

• Devil_Jin escreveu: »

Gostaria de fazer alguns acréscimos. A M1216 e uma excelente arma, e particularmente a melhor das shotguns na minha opinião para qualquer mapa de mz, porém gostaria de fazer uma observação, eu so recomendaria para jogadores mais experientes, ja que se trata de uma arma pra rush e requer muita proximidade pra tirar um bom dano, recomendo que conheça melhor o mapa e os inimigos primeiro a fim de planejar uma boa estrategia. Outra coisa, e nas ondas onde vem aqueles mutantes explosivos, e você deve eliminá-los assim que estiverem a vista, de longe, ja que o raio de explosão deles e grande e faz um bom estrago em vc, com uma shotgun na mão sera um verdadeiro inconveniente, mesmo com a Dual DE como secundaria, com suas 18 balas e tempo de reload elevado ainda sim vai ser frustrante encontrar um grupo deles. De toda forma as MGs são as armas mais efetivas para lidar contra grandes hordas de inimigos, use a MINIMI gold, ou a MG3 caveira camo dada como recompensa no próprio mapa, são duas boas opções.
    "- Usar "aquele item azul" (esqueci o nome) em conjunto com a mina de proximidade."
    O plasma (item azul) que serve para r3tardar e enfraquecer os inimigos é uma excelente adição a mina de proximidade, e uma boa estrategia e sempre colocar esses dois na entrada da base. As sentinelas (as MGs montadas no tripe) podem ser deslocadas pelo mapa de acordo com a necessidade do jogador, ou de onde surgirão os mutantes, porem recomendo que da onda 7 em diante tragam-nas para perto da base, formando um bloqueio mais solido, juntos com os outros dois artifícios citados antes, o plasma e a mina de proximidade. Ficar sempre de olha no mapa, e também no radar, (aquele que vc ativa e desativa pressionando delete), sempre ha aqueles mutantes escaladores que passam despercebidos pelas laterais, ou ainda aquelas coisas minusculas vermelhas aparentemente inofensivas que vão direto para a base. A ainda aqueles mutantes que usam um ataque de longa distancia, se deixar que se aproximem de mais da base (basta que eles fiquem do lado de fora daquele recinto, logo antes da saída) para eles atacarem lançarem ataques contra a base, nas ondas 14 e 15 vem uma enxurrada deles, portanto eliminar esse tipo é prioridade. Por fim na onda 15, vez por outra vc ve uma enxurrada de inimigos cercando a base, nesse momento a arma mais efetiva que pode se encontrar na loja e o missel predador, basta mirar o laser em meio a eles para mandar um míssel detonar o local, faz um bom estrago neles.

só queria acrescentar umas coisas..

nas primeiras rodadas, eu deixo as sentinelas no nivel 1 perto da saída dos monstros.

na onda 6, eles ja surgem das laterais, ai eu recuo e refoço a sentinela.

na rodada 10 as coisas ficam mais dificeis. entao transformo a sentinelta no nivel 3. assim que possivel, eu crio um plasma e deixo na entrada, e passo a entrada pra trás do plasma (porque o plasma retem e ataca, e a sentinela ataca junto).

por fim, com o que sobra, espalho minas de aproximação perto da base, pro caso de algum conseguir passar, e me mantenho fora da base. a maioria dos zumbis te seguem, se for pra dentro da base, vai atrair atenção. eu fico andando em circulos do lado de fora, andando num ponto em que de pra sentinela atingir alguem.
  • Cara é fácil Zerar esse MODO ZM 2.0 Mais tipo tem que ter a tática é o time com TS3 SKYPE OU RAIDCALL.

Sem tática é sem comunicação por voz não tem como fazer os 15 rounds.
  • sMkRJ escreveu: »
    Cara é fácil Zerar esse MODO ZM 2.0 Mais tipo tem que ter a tática é o time com TS3 SKYPE OU RAIDCALL.

Sem tática é sem comunicação por voz não tem como fazer os 15 rounds.
    tática CORRETO ! comunicação É POSSÍVEL FAZER SEM comunicação por voz, pois como eu disse foi feito ontem 9 vezes seguidas e com a base com o life acima do meio. mais oq vc disse tbm é valido pq no ts ajuda bastante.mais como disse é ´possível fazer sem comunicação por voz.
  • HB000 escreveu: »

só queria acrescentar umas coisas..

nas primeiras rodadas, eu deixo as sentinelas no nivel 1 perto da saída dos monstros.

na onda 6, eles ja surgem das laterais, ai eu recuo e refoço a sentinela.

na rodada 10 as coisas ficam mais dificeis. entao transformo a sentinelta no nivel 3. assim que possivel, eu crio um plasma e deixo na entrada, e passo a entrada pra trás do plasma (porque o plasma retem e ataca, e a sentinela ataca junto).

por fim, com o que sobra, espalho minas de aproximação perto da base, pro caso de algum conseguir passar, e me mantenho fora da base. a maioria dos zumbis te seguem, se for pra dentro da base, vai atrair atenção. eu fico andando em circulos do lado de fora, andando num ponto em que de pra sentinela atingir alguem.

Só discordo quando diz que ira reforçar a sentinela e por os plasmas em tal momento, embora inicialmente não há muito com o que se preocupar, ainda mais com o auxílio daqueles itens extras que custam 100gp cada, que lhe garantem a sentinela disponível logo de inicio, eu normalmente faço o upgrade das sentinelas assim que o nivel de combustível me permitir, logo quando for recuar e trazer a sentinela/GG para perto da base, ja ponho o plasma e a mina de proximidade próximos as entradas da base, para mim quanto antes melhor, principalmente quando vc conta com um time que não manja nada nesse mapa, vc esgota sua paciência tentando orientar o time pelo ts ou pelo chat mesmo, "faz isso, faz aquilo", e os caras ficam avulsos pelo mapa, e morrem, não usam as armas especiais da loja e assim por diante, algo que ainda e bem comum apos esses dois dias da att...
    De resto fico com o que vc falou, lembrando a alguns que a unica coisa que não da para fazer e ficar parado dentro da base, o flood na onda 15 sempre mata os desavisados que ficam ali na frente da nave, movimentação constante e essencial, utilizar a tecnica que o amigo citou ai a cima é uma boa opção.
  • Ta valendo ainda ? ainda ta montando a equipe? se tiver passa o ts, me encaixo no mesmo quadro que vc, joguei várias mas só consegui completar uma pq peguei um time razoável rs
  • Se estiver interessado, me adicione aos amigos, aí quando for jogar eu estou disponível ;) Nick: Erikohls
    Tenho ts, mas não tenho microfone, e vou jogar praticamente o dia todo MZ :v
  • Esse modo se tiver o mínimo de organização ganha.De 12 nas ondas mais forte tem que rushar e matar os bichos mais fortes,principalmente aqueles que atacam de longa distancia e o que explodem.
  • O modo em si não é difícil, mas depende de trabalho em equipe, e trabalho em equipe para o a maioria dos BR's... Se todos usarem o F para defenderem de maneira correta, com certeza passa. Mas tem uns caras que enchem o combustível e ficam o jogo todo sem usar, aí complica.
  • Se forem jogar avisem aqui que eu to afim também, ontem de tarde montamos um time bom e passamos umas 5x seguidas rapidinho,hehehe...
    Não tem muito segredo, da rodada 1 a 13 dá pra perder praticamente nada de vida, depois que engrossa....
  • Qualquer coisa só chamar, amanha o dia todo estarei fazendo as salas da Aliança do Fórum, mas domingo estou livre.
    PenteSecBR escreveu: »
    - Matar o que joga aquelas trecos o mais rápido possível.
    - Não deixar o "Gordo que explode" chegar perto de você. Esse zumbi tem um dano muito alto.
    - Não posicionar a sentry nos vãos onde é a passagem dos players. Pois elas travam você e os aliados.
    - Evitar desperdiçar combustível para reparar itens que estão com HP acima da metade.
    - Usar "aquele item azul" (esqueci o nome) em conjunto com a mina de proximidade.
    - A melhor arma para esse mapa é shotgun. Como a M1216 (minha opinião)
    - Ficar sempre de olho no mapa, pois os zumbis vem pelos lados nas ondas e acabam dando um dano na base que pode fazer falta depois.
    - Um ou dois players deixar C4 na frente da base.

Irei até anotar aqui. Vai quantas gramas de trigo?
  • Adc , Já Ganhei Varias Vzs e Ganhei Até a S.T.A.R Elite Permanente .
  • peguei as dicas ... agora é achar um time experiente pra jogar ;=;