SUGESTÃO AOS QUE COMPRAM ZP ASSIM COMO EU! É IMPORTANTE, LEIAM!
Criei este tópico a fim de convidar todos que gastam dinheiro com o CFAL que parem de gastar pelo menos até obter alguma mudança significativa em relação ao Mercado Negro. Pensem aqui comigo, quem gasta dinheiro é que mantém o jogo, porém estes não tem o devido retorno do game quando gastam o zp no mercado negro. Isso é extremamente errado, já que eles possibilitam que o jogo continue! Acho errado um cara querer uma arma e não tê-la mesmo gastando dinheiro com o game, o que piora ainda mais a situação é vir um evento que doa caixas a todos, principalmente para a grande maioria que não investe no jogo, e estes ganham inúmeras armas de M.N!! Minha sugestão é aumentar a taxa de vir armas permanentes e parar com esses eventos que desvalorizam ainda mais o dinheiro investido! Além do mais dar uma opção de compra de todas as armas do M.N pra quem quiser garanti-la. Se quiserem que o game dure por um bom tempo, comecem logo a valorizar os que investem, porque quando a maioria parar de jogar, assim como muitos que já pararam, não terá volta, e será mais um FPS que irá falir! Quem compactuar com esta ideia é só comentar aí! Desde já agradeço a quem apoiar!!!
Comentários
-
Concordo que é injusto o evento, meu amigo nunca gastou nada e graças aos eventos, tem 2 MN, eu já gastei muito dinheiro em MN e não ganhei nada, acho que deveriam aumentar sim as chances de ganhar. Mas nada vai acontecer, esse tópico será ignorado, assim como nós(Que botamos ZP). E não vai dar certo essa união de parar de botar ZP, as pessoas que concordam e iriam participar, seriam tão poucas pessoas, que a z8 não notaria a diferença.
-
Tenho certeza que se a gente começar e expandir essas pessoas que vão aderir a esse "movimento" a gente consegue chegar lá dentro de não muito tempo! Duvido que depois de uma semana com queda na compra de zp eles não vão nos dar ouvidos!! Ainda mais com essa crise que já fez cair o número de compras de zp no Brasil todo! Quando virem que o jogo está caminhando pra falência vão mudar!
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/544373-pra-quem-gasta-com-cfal-ae-importante respondam nesse aqui já tem mais respostas!!
-
Criei este tópico a fim de convidar todos que gastam dinheiro com o CFAL que parem de gastar pelo menos até obter alguma mudança significativa em relação ao Mercado Negro. Pensem aqui comigo, quem gasta dinheiro é que mantém o jogo, porém estes não tem o devido retorno do game quando gastam o zp no mercado negro. Isso é extremamente errado, já que eles possibilitam que o jogo continue! Acho errado um cara querer uma arma e não tê-la mesmo gastando dinheiro com o game, o que piora ainda mais a situação é vir um evento que doa caixas a todos, principalmente para a grande maioria que não investe no jogo, e estes ganham inúmeras armas de M.N!! Minha sugestão é aumentar a taxa de vir armas permanentes e parar com esses eventos que desvalorizam ainda mais o dinheiro investido! Além do mais dar uma opção de compra de todas as armas do M.N pra quem quiser garanti-la. Se quiserem que o game dure por um bom tempo, comecem logo a valorizar os que investem, porque quando a maioria parar de jogar, assim como muitos que já pararam, não terá volta, e será mais um FPS que irá falir! Quem compactuar com esta ideia é só comentar aí! Desde já agradeço a quem apoiar!!!
Amigo. Perfeito faço minha suas palavras. O tratamento para com os cashs está ridículo e hoje foi a gota d'agua. Até que mude a postura eu não coloco mais um centavo. Nem que venha a bomba de Hiroshima Vip -
só porque não ganhou nada quer fazer "greve" , vou continuar botando zp :cool::cool::p
-
só porque não ganhou nada quer fazer "greve" , vou continuar botando zp :cool::cool::p
-
-
MielsenLindo escreveu: »só porque não ganhou nada quer fazer "greve" , vou continuar botando zp :cool::cool::p
Não ganhei nada? Tenho mais de 60 M.Ns na conta amigão. Não chega e já quer sentar na janela. Ainda flooda no fórum. A questão quem sabe seja muito complexa para você.
O Mundo da volta quando entender pode ser tarde afinal uma hora você percebe que a política da empresa justamente para com quem coloca Z.P anda meio que estranha. -
Todos jogam na loteria mas nem todos ganham mano, se voce nao ta gostando para voce de por ZP, cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro, nao é so por que voce nao ganhou nada que todos vao parar de colocar ZP em suas contas! E que mal tem esses eventos cara? Nem todos players tem condiçoes de por zp, eu acho que a z8 esta completamente certa em fazer esses eventos para que players sem condiçoes tambem possam ter a chance de ganhar algo de M.N!
-
Todos jogam na loteria mas nem todos ganham mano, se voce nao ta gostando para voce de por ZP, cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro, nao é so por que voce nao ganhou nada que todos vao parar de colocar ZP em suas contas! E que mal tem esses eventos cara? Nem todos players tem condiçoes de por zp, eu acho que a z8 esta completamente certa em fazer esses eventos para que players sem condiçoes tambem possam ter a chance de ganhar algo de M.N!
Eu não sou contra e apóio camarada e como disse também não falo por que não ganhei o detalhe são as varias contas fakes ganhando correspondendo em grande parte e as pessoas que estão sempre lá colocando fica haver navios. O tratamento para estes indivíduos que é o ponto central. Isso de não colocar é utopia e campanha corrente etc fere o contrato da empresa que veda este tipo de coisa. Mas que a empresa por outro lado poderia dar um mimo maior para os players Pontuais no que tange colocar z.p isto poderia. Paz fraterna... -
TheSiberian escreveu: »
Amigo. Perfeito faço minha suas palavras. O tratamento para com os cashs está ridículo e hoje foi a gota d'agua. Até que mude a postura eu não coloco mais um centavo. Nem que venha a bomba de Hiroshima Vip
o outro tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/544373-pra-quem-gasta-com-cfal-ae-importante/page2 -
Peço para que todos compactuem com a ideia e prática! Comentem neste post : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/544373-pra-quem-gasta-com-cfal-ae-importante/page2 -
Mercado negro é um negócio definido por um único fator: SORTE.
Se eu tivesse condições de botar ZP, ao invés de gastar no M.N, gastaria nos itens ZP da loja, mesmo que temporário, acho que ainda valeria mais a pena, pelo fato do item ser garantido... Colete e capacete, rubis pro modo batalha, mutantes, armas...
Eu queria muito usar a Bushmaster ACR e a 6P41 Pecheneq... -
Mercado negro é um negócio definido por um único fator: SORTE.
Se eu tivesse condições de botar ZP, ao invés de gastar no M.N, gastaria nos itens ZP da loja, mesmo que temporário, acho que ainda valeria mais a pena, pelo fato do item ser garantido... Colete e capacete, rubis pro modo batalha, mutantes, armas...
Eu queria muito usar a Bushmaster ACR e a 6P41 Pecheneq...
Camarada respeito sua opinião porém não se iluda. O mercado negro é tudo menos sorte. -
Qual a idade de vocês? '-'
-
-
Isto importa?
Só curiosidade mesmo. -
Cara sou totalmente a favor da sua ideia, tenho poucas armas de M.N de ZP, basicamente 95% eram sazonais, hoje em dia quase todas contas fakes tem uma diferente, axo que essas caixas deveriam ter um aspecto melhor pra quem deposita ZP.
Eu mesmo adorava jogar com minha ak outono, custom, d.e super, hoje em dia nem da graça essa outono todu mundo da sala tem...
Oh unico evento que eu vi, que eu fiquei animado em jogar e cumprir o evento foi o desse modo zumbi 2.0, tipo sao caixas meio que exclusivas, apenas quem faz o evento ganha, e espero que venha mais eventos assim, eu axo uma sacanagem a z8 pegar armas que sao sazonais e dar de mao beijada assim.
Essa z8 tinha que ter mais criatividade com seu trabalho, geralmente venho dar umas olhada nas sugetoes do fórum 1 vez por semana e sempre vejo algo que me agrade, si algo e viável porem ter repercussão com certeza pode ser aprimorado para comunidade. -
Oloko o choro e livre
-
Oloko o choro e livre
Pessoas iguais e com este pensamento infantil que as empresas deitam e rolam amigão. -
Quer um FPS que seu dinheiro gasto faz diferença?Começa com P e termina com K ou até aquele que começa com W e termina com E.
Lembre que a empresa não te obriga a gastar dinheiro,você não paga mensalidade.Você só gasta seu dinheiro para obter alguma vantagem no jogo,e por incrivel que pareça Crossfire é bem equilibrado. -
Eu apoio em partes... Sou do tempo que quando entrava na sala com a minha M4A1 Royal o pessoal pedia pra tirar print, pois a grande maioria não conhecia a arma por causa de sua raridade. Sendo que na época que ganhei, quando veio a primeira vez, investi uma grana alta para consegui-la. Ganhei ela e duas kukris royal. Hoje em dia o que mais vejo são contas fakes, geralmente carinhas felizes, que possuem a arma que investi para conseguir. Minha Ak outono também... Hoje em dia qualquer um tem. Só espero que a Z8 não tenha a infeliz ideia de mexer no meu kit tempestade. Se é pra dar caixa aos outros, que sejam caixas ruins que têm no mercado negro e que quase ninguém investe, como das Modo Cyber, MSR etc. Mas mexer no que era pra ser sazonal como foi informado também acho uma falta de respeito. Apesar de ter 40 armas do mercado negro, também concordo que a chance de ganhar deveria ser ampliada, pois aqueles troféus de sorte não servem para nada.
-
Quer um FPS que seu dinheiro gasto faz diferença?Começa com P e termina com K ou até aquele que começa com W e termina com E.
Lembre que a empresa não te obriga a gastar dinheiro,você não paga mensalidade.Você só gasta seu dinheiro para obter alguma vantagem no jogo,e por incrivel que pareça Crossfire é bem equilibrado.
Amigo procure entender é a complexidade do Post não é oque parece. Mas um detalhe Cassino também ninguém obriga nem Bingo porém são proibidos. -
Eu apoio em partes... Sou do tempo que quando entrava na sala com a minha M4A1 Royal o pessoal pedia pra tirar print, pois a grande maioria não conhecia a arma por causa de sua raridade. Sendo que na época que ganhei, quando veio a primeira vez, investi uma grana alta para consegui-la. Ganhei ela e duas kukris royal. Hoje em dia o que mais vejo são contas fakes, geralmente carinhas felizes, que possuem a arma que investi para conseguir. Minha Ak outono também... Hoje em dia qualquer um tem. Só espero que a Z8 não tenha a infeliz ideia de mexer no meu kit tempestade. Se é pra dar caixa aos outros, que sejam caixas ruins que têm no mercado negro e que quase ninguém investe, como das Modo Cyber, MSR etc. Mas mexer no que era pra ser sazonal como foi informado também acho uma falta de respeito. Apesar de ter 40 armas do mercado negro, também concordo que a chance de ganhar deveria ser ampliada, pois aqueles troféus de sorte não servem para nada.
Exatamente fora outros detalhes pois se os cashs pararem de colocar zp o discurso puritano dos frees aqui não adiantará e nada mesmo porque não terão mais nem cf, nem fórum e nem server para estarem hospedados. Abraço. -
esse e o motivo que a z8 nao vai ter nenhun centavo meu tambem toda semana colocava 140k de zp e adivinha? nenhun retorno tive que comprar vips para nao perder meu zp
-
Amigo procure entender é a complexidade do Post não é oque parece. Mas um detalhe Cassino também ninguém obriga nem Bingo porém são proibidos.
Então deveria tirar o mercado negro tirar armas de evento,evento mensais,roleta e etc e só ter evento de XP/GP e pronto. -
Então deveria tirar o mercado negro tirar armas de evento,evento mensais,roleta e etc e só ter evento de XP/GP e pronto.
Não isto seria Utopia. Porém acho que deveria ser de César o que é de César. Free como Free e Cash como Cash o resto deixo no ar. Paz Fraterna... -
Exatamente fora outros detalhes pois se os cashs pararem de colocar zp o discurso puritano dos frees aqui não adiantará e nada mesmo porque não terão mais nem cf, nem fórum e nem server para estarem hospedados. Abraço. -
Ao meu ponto de vista é isso que a z8 quer fazer, eles estão fazendo esse tipo de evento para causar indignação em nós que colocamos ZP, para cada vez mais as pessoas pararem de colocar ZP e então eles "z8" declararem falência. Tudo está seguindo como eles querem.
Eu tenho 11 armas de MN sendo que 6 delas a Z8 distribuiu para todos, 3 delas era para ser sazonal né.
Não coloco mais ZP nesse jogo, e torço que venha a falência em breve.