SUGESTÃO AOS QUE COMPRAM ZP ASSIM COMO EU! É IMPORTANTE, LEIAM!
Comentários
-
Já parei de gastar a tempo so esperar os eventos os melhores mn de ZP tem la pra ganhar gratis
-
Cara todas as arma aparecem pra min mais caem sempre uma bola dps ou antes isso e mo pé no saco vei .
-
Coloquei zp algumas vezes, não ganhei nada e as chances parecem poucas, o dinheiro que gastei poderia investir em uma placa de vídeo boa e mudar a net, isso sim traria mais desempenho no meu jogo.
-
Sinceramente, pra mim isso é mimimi, de quem não ganhou arma...
Eu Boto ZP quando me convém, adoro essas promoções que tem como recompensa caixas do BM de ZP...
Não tenho inveja de um player Newbie que nunca colocou ZP e que ganhou a arma nessas caixas de evento.
Concordo que talvez seja injusto, por exemplo, ao player que depositou Zp pra ganhar a M4A1 Custom BR, e o evento dar caixas da M4A1 Custom BR.... Por isso adorei o evento Zumbi 2.0, pois as armas das Caixas não são encontradas ou foram alguma vez, no BM de zp (ao menos não lembro da GGG ter vindo anteriormente.) Pra mim tem que ser assim, continuem dando caixas nos Eventos, mas caixas de armas que não estão ou não foram do BM de ZP.
Uma boa ideia seria criar caixas com armas de Aluguel, tipo a Thompson, a Stakeout, a AkS 74U entre outras!